A guerra temporal do estado profundo de Q(Anon) e suas implicações galácticas
ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM 19 DE NOVEMBRO DE 2019 .
Apenas alguns dias após chamar a atenção para a “Operação Looking Glass”, Q (Anon) apenas levou essa referência adiante em outro post, alegando ter conhecimento prévio dos planos do Estado Paralelo (Deep State). Q parece novamente aludir a uma vantagem que a comunidade de inteligência militar dos EUA tem sobre o Estado Paralelo em termos de tecnologia avançada, permitindo que eles vejam o futuro.
Na primeira parte, referi-me ao Estado Paralelo com tecnologia semelhante em sua posse e à incrível implicação de que estamos testemunhando uma "guerra temporal" entre a comunidade de inteligência militar Q e o Estado Paralelo. Quão profunda é essa guerra temporal, quem está envolvido e quais são as implicações? Se você concorda que estas são questões que vale a pena buscar, continue lendo. As respostas vão chocar e surpreender você.
Para entender melhor a natureza e a extensão dessa guerra temporal, vamos começar com o post de Q de 15 de novembro [ 3596 ], que sugere que a tecnologia de viagens no tempo está sendo usada para reunir conhecimento prévio dos planos de um oponente:
Que vantagens podem existir quando você conhece o manual do outro lado?
Aproveite o Programa!
Q