sábado, 6 de agosto de 2016

Aliança do Programa Espacial Secreto negocia com o Conselho de antigas civilizações da Terra interior



Aliança do Programa Espacial Secreto negocia com o Conselho de antigas civilizações da Terra interior


A civilização humana foi dividida em dois ramos distintos por milênios de acordo com um relatório divulgado hoje pelo denunciante do programa espacial secreto, Corey Goode. Na superfície da Terra, as civilizações têm subido e caído como resultado de eventos cataclísmicos, guerras, fluxos de refugiados de outros planetas, e experiências genéticas feitas por outras civilizações extraterrestres. No vasto interior subterrânea da Terra, outro ramo da humanidade tem encontrado refúgio e floresceu durante milênios, preservando antigas formas de conhecimento e linhas de sangue que remontam a um tempo antes de alterações cataclísmicas da superfície da Terra.
Em seu relatório, Goode descreve uma reunião realizada com um Conselho que representa sete civilizações humanas antigas, que ele descreveu como o "Conselho das Antigas Civilizações Divergentes da Terra”. Ele descreve vasta perspectiva histórica do Conselho e por que eles limitaram ou evitaram uma interação com a humanidade da superfície no curso de milênios.
Goode descreve a desconfiança do Conselho com a humanidade da superfície, o que foi facilmente controlado e manipulado por sociedades secretas (Cabal / Illuminati) que estão alinhados com um grupo de extraterrestres invasivos chamados Draconianos, que têm a intenção de explorar a humanidade da superfície.
A fim de proteger-se das atividades agressivas e guerreiras da humanidade da superfície e de uma raça subterrânea não humana chamada dos Raptors, as antigas civilizações separatistas afirmam que eles tiveram que fingir ser deuses e / ou extraterrestres para esconder suas verdadeiras posições.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

A Vida numa Nave de Pesquisa do Programa Espacial Secreto.





Cosmic  Disclosure com David Wilcock e Corey Goode T-1 E-4
 DW:Tudo bem, bem-vindo ao programa. Sou o vosso anfitrião, David Wilcock e temos aqui Corey Goode, um homem verdadeiramente notável com quem estamos a falar, que se apresentou como informador, descrevendo-nos este extraordinário mundo novo que tem sido referido como Programa Espacial Secreto. Corey, o âmbito deste programa pode ter difícil de ser aceite por algumas pessoas. Admite-se que fomos à Lua em 1969. Algumas pessoas diriam que, aparentemente, fomos à Lua. Mas parece que, pelo menos, fizemos alguma coisa real sobre a Lua e depois nunca mais lá voltamos. Eles colocaram lá a bandeira. Levaram a cabo algumas missões e oh... Acabou-se. Vimos o que precisávamos ver. Contudo, penso que se você pensasse em estabelecer pessoas fora da Terra, a maioria dessas pessoas, se pudesse mesmo imaginá-lo, diria: “Bem, provavelmente, não é tanto assim”. Qual é o alcance real daquilo com que estamos a lidar? Quando a verdade vier à superfície, que informação é que vamos ter?
CG: Bem, vai ser esmagador quando souberem que há uma vasta infraestrutura completa em todo o Sistema Solar, desde operações de mineração no cinturão de asteroides, nas luas e nos planetas, a fim de adquirir matérias-primas para os complexos industriais que produzem tecnologias. E que há colônias de seres humanos a trabalhar nesses complexos industriais e que apoiam esta grande máquina industrial que é todo o nosso Sistema Solar.
DW: Não poderíamos construir uma base dentro de um planeta gasoso, não é verdade? Pois fica muito quente e há demasiada pressão de ar?
CG: Sim, demasiada pressão.
DW:  Então, se quisermos procurar essas colônias, onde deveríamos investigar?
CG: Basicamente, o que designamos como colônias são as áreas onde vivem famílias e pessoas.
DW: Ok

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Batalha do Programa Espacial Secreto nos céus da Antártica durante o Êxodo das Elites Globais





  
Written by Dr Michael Salla on . Posted in Inteviews, Secret Space Programs

Em 15 de junho, recebi um "resumo" informal pelo denunciante do programa espacial secreto, Corey Goode, sobre os eventos recentes que incluem uma batalha aérea sobre a Antártica envolvendo vários grupos dos Sindicatos (Cabala / Illuminati), que durante os últimos seis meses fugiram para lá, e também o estado atual das negociações envolvendo diferentes civilizações extraterrestres e "do interior da Terra" sobre o "contacto aberto" com a humanidade.  
O que segue pode parecer fantástico para aqueles novos nas revelações que Goode  tem lançado ao longo dos últimos 18 meses.
A minha própria investigação detalhada de Goode foi lançada no livro, ”Insiders o Programa Espacial secreto e alianças extraterrestres” (setembro 2015). Minha conclusão foi que Goode é genuíno, e assim que eu considero sua entrevista do 15 de junho uma divulgação muito significativa dos acontecimentos recentes envolvendo programas espaciais secretos que ocorreram ao longo dos últimos meses.
Goode lançou uma pequena atualização dos recentes acontecimentos em 14 de maio Em sua entrevista do 15 de junho comigo, ele deu mais detalhes sobre esta atualização, responderam a perguntas sobre o que tinha acontecido, e proporcionou descrições artísticas de alguns dos eventos que ele estava descrevendo.
A atualização de 14 de maio de Goode descrito um êxodo de grupos de elite para a América do Sul e Antártica:
Relatórios vieram aproximadamente 6 meses que os grupos sindicais de alto nível estavam movendo grandes quantidades de itens pessoais e suprimentos para bases subterrâneas da América do Sul mais notáveis ​​no Brasil. Relatórios mais recentes afirmaram que membros da família e altos membros do sindicato estavam vertendo para essas bases subterrâneas como formigas antes de uma tempestade.

domingo, 31 de julho de 2016

Regressão de Idade usada em Programa Espacial Secreto é confirmada como cientificamente plausível




Devido aos recentes avanços na pesquisa genética, as reivindicações dos três denunciantes, que dizem que foram submetidos a um processo de regressão etária em programas espaciais secretas, tornaram-se muito mais plausível. Os denunciantes, Corey Goode, Randy Cramer e Michael Relfe, todos eles dizem que foram regredidos para chegar a ficar 20 anos mais jovem, no final de suas respectivas comissões de serviço em programas espaciais secretos.