terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Reptilianos na Lua - REVELAÇÃO CÓSMICA – Robert Wood e Emery Smith POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

 


O Dr. Robert Wood discute a carreira de William Tompkins com Emery Smith. Isto inclui o seu envolvimento com os E.T.s nórdicos, a influência do MJ-12, e o desenvolvimento do programa Solar Warden.

Após a sua carreira na Marinha, William Tompkins tornou-se parte integrante do sector aeroespacial civil, tornando-se parte de um grupo  secreto do programa espacial que concebeu veículos e tecnologia avançadas.

REVELAÇÃO CÓSMICA TEMPORADA 19 EPISÓDIO 6

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

EMERY SMITH: Hoje em “Revelações Cósmicas,” estamos com Robert Wood, engenheiro aeroespacial aposentado que trabalhou em tudo, desde a defesa contra mísseis balísticos até a estação espacial.


Mais recentemente, Bob escreveu um novo livro sobre William Tompkins chamado “Selecionado por Extraterrestres Volume 2, A Minha Vida no Mundo Ultrassecreto de OVNIs, Grupos de Reflexão e Secretários Nórdicos.”



Bob, bem-vindo ao programa.

ROBERT WOOD: Obrigado.

EMERY: Tompkins fazia parte de um grupo de acesso de alta segurança de pessoas relacionadas com tecnologias avançadas e até mesmo seres extraterrestres interagindo com vários humanos e facções militares e governamentais na Terra.

O que nos pode contar sobre isso?

WOOD: O envolvimento de Bill em material ultrassecreto começou quando ele se juntou à Marinha.

Mas depois dele deixar a Marinha, conseguiu emprego com a Douglas Aircraft Company.

Assim que perceberam que ele tinha autorização ultrassecreta do passado, colocaram-no neste “grupo de reflexão” ultrassecreto onde ficou claro que o seu objetivo era estudar OVNIs.

EMERY: Sei que esses “grupos de reflexão” incluem muitas pessoas. Não são apenas algumas pessoas que ali trabalham.

Já ouvi falar em cerca de 200 pessoas.

WOOD: Correto. Ele confirmou que havia muitas pessoas naquele think tank (grupo de reflexão) . As pessoas para quem trabalhava são cruciais neste contexto do livro, porque eu conhecia duas das pessoas para quem ele trabalhava.