Aos oito anos, David Rousseau foi recrutado para um programa espacial secreto administrado conjuntamente pelos EUA e pela França, e serviu por 20 anos antes de sofrer regressão de idade e voltar no tempo para 1981. Nesta primeira entrevista para um público de língua inglesa, David explica como uma abdução alienígena aos seis anos chamou a atenção das autoridades do programa espacial secreto. Ele foi reconhecido por ter habilidades psíquicas e intuitivas excepcionais, o que o levou a aceitar uma oferta de um general americano, que falava francês, para participar de um programa espacial secreto conjunto.
Em 1981, David foi enviado para a Área 51 para seu treinamento inicial e indução em um programa espacial secreto conjunto chamado “Solar Warden”. Ele foi então enviado para servir no “Solaris”, uma das pelo menos duas grandes naves espaciais pertencentes ao Programa Espacial Secreto Francês dos EUA. Lá ele se encontrou com Maria Orsic que treinou ele e outras crianças para desenvolver suas habilidades psíquicas. Foi durante seu serviço inicial no Solaris, que David conheceu Jean Charles Moyen (outro participante do programa espacial secreto francês dos EUA ), então com 12 anos, e eles se tornaram amigos e colegas firmes. Seu reconhecimento mútuo 40 anos depois é discutido no segundo volume da série de quatro volumes de David, recentemente publicada em francês, e em breve estará disponível em inglês.
Nesta entrevista no Exopolitics Today, David Rousseau discute suas experiências extraterrestres, serviço no programa espacial secreto francês dos EUA, missões secretas a Marte e conhecimento de diferentes organizações extraterrestres interagindo com a humanidade. O surgimento público de David, juntamente com o testemunho de Jean Charles Moyen, fornece relatos de testemunhas oculares importantes da existência de um programa espacial secreto francês dos EUA e sua evolução para um programa espacial secreto internacional envolvendo outras nações espaciais.
Podcast de áudio para Apple, Google, Anchor e Spotify disponível aqui
Muito obrigado a Malou Panchèvre por traduzir a entrevista de David Rousseau.
Se você deseja ouvir as respostas de David Rousseau em francês sem a tradução em inglês, clique aqui .
Obrigado a David pela permissão para usar imagens de Greys e Draconianos que ele encontrou.
Os sites de David são https://davian-art.com & https://davidrousseau.net
Livros disponíveis em: https://www.bledition.org