sábado, 1 de maio de 2021

Marte está no meio de uma Guerra de Libertação Planetária?

 

                                   ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM1 DE MAIO DE 2021. 

Em 30 de abril, Elena Danaan, uma ex-arqueóloga profissional cujas alegações de contato com extraterrestres da Federação Galáctica de Mundos ganharam ampla atenção, fez um relatório bombástico sobre uma série de ataques militares em Marte que visam destruir as bases de um rival aliança extraterrestre: o Império Draconiano e o Coletivo Orion. Essas bases extraterrestres foram criadas para suprimir a população indígena de Marte; gerenciar as operações de colonos humanos associados a um grupo separatista alemão chamado Dark Fleet (também conhecido como Nacht Waffen); e supervisionar as principais corporações da Terra que se mudaram para Marte.

De acordo com Elena, a Federação Galáctica começou a ajudar a libertar Marte da influência dos Draconianos e Orions, apoiando marcianos indígenas com suprimentos, armas e informações táticas. A Federação também tem ajudado um movimento de resistência local que existe nas colônias humanas que foram estabelecidas em Marte.

Enquanto fornece suporte logístico e tático às forças de resistência locais, a Federação Galáctica tem usado suas tecnologias avançadas para incapacitar os extraterrestres Reptilianos e Orion, permitindo assim que a resistência marciana ataque seus senhores extraterrestres e asseclas humanos.

Para entender melhor o relatório de Elena, achei que seria útil fornecer um breve histórico sobre Marte e sua história recente em termos de colonização humana secreta e resistência histórica por uma população indígena marciana.

A colonização de Marte começou na década de 1950 quando a Aliança Draconiana e Orion ajudou a colônia alemã separatista que havia estabelecido bases na Antártica e na Lua a estabelecer as primeiras bases alemãs em Marte, usando discos voadores Haunebu avançados que inicialmente constituíam a Frota Negra.

Como resultado de acordos entre a administração Eisenhower e a Colônia Alemã da Antártica (também conhecida como Quarto Reich) , as bases da Frota Negra em Marte foram significativamente expandidas. Mais importante, os militares dos EUA forneceram à Frota Negra armas nucleares que foram usadas contra a população nativa marciana composta por Reptilianos, Insetóides locais e outras espécies menos evoluídas que resistiram à expansão colonial alemã e às incursões Draconianas e Orion.

Com a famosa fuga de cérebros das décadas de 1960 e 1970 , lançada sob a cobertura do Programa Apollo dos Estados Unidos, a presença da Frota Negra em Marte cresceu substancialmente. Milhões de pessoas - muitas das quais foram retiradas da Terra sob falsos pretextos - expandiram as colônias alemãs e criaram outras em conjunto com as principais corporações terrestres.

Essas novas colônias administradas por corporações foram chamadas de Conglomerado Corporativo Interplanetário e são administradas por um 'superboard' composto por CEOs aposentados ou em serviço de grandes corporações. O programa de realocação para Marte aparentemente foi bastante acelerado nos últimos meses, já que o Deep State está à beira de um grande colapso na Terra. Isso levou a um grande êxodo de funcionários comprometidos, conforme discutido em meu artigo anterior, comentando as informações de Elena.

Com a ajuda da Aliança Draconiana e Orion, as colônias de Marte tornaram-se tão tecnologicamente avançadas que eventualmente foram comercializadas com até 900 civilizações extraterrestres .



As colônias de Marte estavam equipando forças mercenárias recrutadas de todos os principais países da Terra para se juntar à Frota Negra por períodos distintos de serviço. A infusão de pessoal, equipamento e recursos permitiu que a Frota Negra expandisse suas operações significativamente.

Logo a Frota Negra tinha frotas poderosas de espaçonaves com tropas bem armadas que podiam lutar ao lado, ou em nome de, extraterrestres Reptilianos e Orion em guerras interestelares de conquista. Isso significava que a maior parte das forças operacionais da Frota Negra, a qualquer momento, estaria localizada fora de nosso sistema solar. Este breve histórico fornece o contexto necessário para entender melhor o impressionante relatório de Elena.

O que se segue é a minha transcrição de seu relatório, que foi entregue verbalmente e está disponível no YouTube . O relatório de Elena começa:

30 de abril de 2021, a data da situação [relatório] em Marte dada pelo Comandante Thor Han Eredyon da Federação Galáctica de Mundos. Os ataques da Federação Galáctica continuam por uma série de ataques a Marte nas instalações dos Reptilianos. A resistência marciana foi armada, reforçada e ajudada pela Federação e eles estão lutando contra os ocupantes reptilianos e todos os seus aliados, e em seus aliados, há também um posto avançado para a Frota Negra em Marte, mas não só, há militares da terra pertencentes a outras corporações. Há muitas empresas em Marte que buscaram refúgio lá e que se mudaram, realocadas recentemente porque estava começando a cheirar mal na terra. A aliança estava começando a conquistá-los com todo o seu trabalho nos DUMBs (o submundo dos militares). Então agora o que está acontecendo em Marte,ainda ataca da Federação Galáctica. Os Ciakahrrs estão totalmente irritados.

Elena está aqui apontando que a Federação Galáctica está ajudando a resistência marciana, composta por humanos, Reptilianos locais e outros grupos indígenas, contra os Draco Reptilianos (liderados pelos Ciakahrrs), seus parceiros Orion e a Frota Negra. É importante ter em mente aqui que existem dois grupos Reptilianos envolvidos na luta - em ambos os lados do conflito, assim como os humanos estão lutando em ambos os lados.

Seu relatório continua:

O fato é que a Federação está trabalhando para isolar e então pisar peça por peça [na estratégia de batalha]. Eles não são, a Galaxy Federation não é capaz de enfrentar em combate total, completa, toda a sua frota frente a frente com o Império Ciakahrr e o grupo Orion. Eles não são poderosos o suficiente. Então, o que eles fazem é usar estratégia.

É importante ressaltar que Elena está aqui apontando que, no que diz respeito ao número total de grupos de batalha espacial e pessoal, a Aliança Draconiana e Orion são muito superiores, forçando assim a Federação Galáctica a usar operações furtivas e secretas para atingir seus objetivos. Isso é bem ilustrado pela estratégia da Federação de ajudar os grupos locais de resistência de Marte e incapacitar o pessoal Draconiano e Orion por vários meios.

A confirmação surpreendente para a informação de Elena sobre os respectivos tamanhos da Federação e seus oponentes Draconianos / Orion vem de uma recente sessão de visão remota pelo Farsight Institute. Nas sessões, os observadores remotos observaram que a Federação Galáctica de Mundos não é páreo, numericamente falando, com seus oponentes Draco Reptiliano e Orion. Operações furtivas e secretas são, portanto, os pilares de como a Federação lida com uma situação planetária hostil, como a da Terra e Marte.

Elena continuou a dizer:

Nem sempre estou autorizado a dizer o que sei de Thor Han, mas isso eu posso dizer. Eles forçaram todas as elites e os chefes dos maus militares terráqueos a deixar o planeta, a não declarar guerra ao planeta, você sabe, e causar danos a muitas coisas e matar civis. Eles não queriam isso, então o plano estava indo bem, e todas as elites negras estavam apenas vindo à superfície, você sabe, e então a maioria deles se mudou para Marte. Os chefes das corporações e também das corporações proprietárias dos satélites em órbita da Terra, os satélites nocivos, era para ser acionado para trabalhar com [micro] lascas da população, vai além disso, mas não falo nisso aqui.

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Atualização sobre os ataques da Federação Galáctica a satélites corporativos e Êxodo de Marte

 

ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM 25 DE ABRIL DE 2021.

De acordo com as últimas informações recebidas de um representante da Federação Galáctica de Mundos, os ataques aumentaram de velocidade para remover instalações administradas por corporações que foram recentemente realocadas para Marte. No domingo, 25 de abril, Elena Danaan me enviou uma atualização sobre a campanha em andamento para libertar Marte de influências extraterrestres e corporativas negativas depois que a Federação Galáctica já havia libertado a Lua, como ela explicou em nossa quarta entrevista .

Em minha terceira entrevista com Elena em 10 de abril, ela explicou que a Federação Galáctica de Mundos estava atacando instalações extraterrestres negativas e profundas na Terra, Lua e Marte. Isso foi devido a esses três locais terem sido revelados anteriormente como sendo os epicentros de uma futura tirania galáctica que foi inicialmente relatada pelo Conselho de Andrômeda durante a década de 1990 ao seu contatado, Alex Collier.

Em Defendendo o Solo Sagrado , ele disse:

Aparentemente, o que eles [Conselho de Andrômeda] fizeram, através da viagem no tempo, é que foram capazes de descobrir onde ocorreu a mudança significativa na energia que causa a tirania de 357 anos em nosso futuro. Eles rastrearam nosso sistema solar e foram capazes de rastreá-lo ainda mais até a Terra, a Lua da Terra e Marte. Esses três lugares. ( Defendendo o solo sagrado , p. 10)

Este é o e-mail de atualização que recebi de Elena no domingo sobre os eventos atuais no que se refere à Federação Galáctica eliminando toda possibilidade de uma Tirania Galáctica evoluindo da Terra, Lua e Marte: