quarta-feira, 28 de abril de 2021

Atualização sobre os ataques da Federação Galáctica a satélites corporativos e Êxodo de Marte

 

ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM 25 DE ABRIL DE 2021.

De acordo com as últimas informações recebidas de um representante da Federação Galáctica de Mundos, os ataques aumentaram de velocidade para remover instalações administradas por corporações que foram recentemente realocadas para Marte. No domingo, 25 de abril, Elena Danaan me enviou uma atualização sobre a campanha em andamento para libertar Marte de influências extraterrestres e corporativas negativas depois que a Federação Galáctica já havia libertado a Lua, como ela explicou em nossa quarta entrevista .

Em minha terceira entrevista com Elena em 10 de abril, ela explicou que a Federação Galáctica de Mundos estava atacando instalações extraterrestres negativas e profundas na Terra, Lua e Marte. Isso foi devido a esses três locais terem sido revelados anteriormente como sendo os epicentros de uma futura tirania galáctica que foi inicialmente relatada pelo Conselho de Andrômeda durante a década de 1990 ao seu contatado, Alex Collier.

Em Defendendo o Solo Sagrado , ele disse:

Aparentemente, o que eles [Conselho de Andrômeda] fizeram, através da viagem no tempo, é que foram capazes de descobrir onde ocorreu a mudança significativa na energia que causa a tirania de 357 anos em nosso futuro. Eles rastrearam nosso sistema solar e foram capazes de rastreá-lo ainda mais até a Terra, a Lua da Terra e Marte. Esses três lugares. ( Defendendo o solo sagrado , p. 10)

Este é o e-mail de atualização que recebi de Elena no domingo sobre os eventos atuais no que se refere à Federação Galáctica eliminando toda possibilidade de uma Tirania Galáctica evoluindo da Terra, Lua e Marte:

Eu finalmente sei, por Thor Han, porque a Federação Galáctica diz que agora que eles estão atacando Marte, eles também podem destruir certos grupos de satélites em órbita da Terra (o que eles estavam relutantes em fazer antes). Não entendi muito bem por quê, qual era a ligação entre os ataques a Marte e alguns tipos de satélites em órbita da Terra. Bem, ele me deu a resposta:

A Federação Galáctica estava esperando que algumas grandes corporações específicas finalmente realocassem suas sedes em Marte, perseguidas da Terra. Essas corporações específicas possuem esses programas de satélite, que são ferramentas na agenda de escravizar toda a humanidade ajudada pelas nanotecnologias e tudo o que sabemos sobre o vax. Para destruir esses satélites, eles precisavam neutralizar simultaneamente essas corporações. Enquanto a sede dessas corporações ainda estava na Terra, (principalmente em fortalezas subterrâneas) era impossível conduzir ofensivas armadas, o que teria sido desastroso para a Terra e seus civis.

A Federação Galáctica tem trabalhado para tirar as toupeiras dos túneis para poder erradicá-las. Em Marte, os ataques estão atingindo os alvos com muito mais facilidade. Eles os prenderam. Muitas elites buscaram refúgio também em Marte, então isso será bastante interessante nos próximos tempos.

Já se sabe há algum tempo que grandes corporações estabeleceram grandes instalações industriais em Marte. De acordo com informações recebidas de Corey Goode, essas instalações corporativas em Marte estavam negociando com até 900 civilizações extraterrestres diferentes . Essas corporações faziam parte do que ele descreveu como um conglomerado corporativo interplanetário que apresentava um superboard composto por CEOs de grandes empresas que haviam construído um poderoso programa espacial secreto.

Portanto, não é nenhuma grande surpresa que grandes corporações decidam realocar pessoal e recursos para Marte, já que a agenda do Estado Profundo está à beira do colapso na Terra.

O colapso se deve a um “Despertar Global” acelerado, à medida que mais e mais equipes médicas expõem a pandemia de Covid-19 e as respostas do governo mundial como uma farsa, e há uma exposição iminente da verdade de que a eleição presidencial dos EUA em 2020 foi de fato roubada do Presidente Espera-se que Trump, conforme a auditoria forense das cédulas eleitorais do condado de Maricopa, ordenada pelo Senado do Estado do Arizona, confirme.

Em muitos aspectos, estamos em uma situação muito semelhante a 10 de agosto de 1944, quando os principais industriais da Alemanha nazista se encontraram em Estrasburgo e receberam a ordem de realocar recursos, pessoal e finanças para locais seguros na América do Sul, países neutros e na Antártica para escapar da derrota militar iminente. O mesmo processo está agora se repetindo na Terra, à medida que altos funcionários do Estado Profundo procuram escapar da captura e punição, transferindo-se secretamente para Marte usando uma espaçonave de um programa espacial secreto administrado por uma corporação.

Como Elena aponta, de acordo com sua fonte, Thor Han, a realocação de altos executivos corporativos torna mais fácil para a Federação Galáctica remover militarmente os sistemas de satélite que foram colocados em prática para reprimir a humanidade. Embora Thor Han não tenha mencionado nenhum sistema, em particular, meu palpite seria que o sistema do Satélite Irridium fracassado, instalado pela Motorola e pela Thales Alenia Space, é o candidato mais provável para o colapso da agenda do Estado Profundo.

O que torna as declarações notáveis ​​de Elena plausíveis é que em dezembro de 2020, o professor Haim Eshed, o pai do programa espacial de Israel, revelou em uma entrevista , que uma Federação Galáctica estava de fato desempenhando um papel muito ativo nos assuntos da Terra, e que uma base extraterrestre conjunta dos EUA havia sido estabelecido em Marte. Isso apóia suas afirmações de que um êxodo dos principais executivos corporativos para Marte está em andamento.

Fornecerei mais atualizações e informações à medida que estiverem disponíveis e procurarei confirmação independente desses eventos notáveis ​​à medida que se desenvolvem.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais
Tradução portugues ; Juan Valdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário