sábado, 3 de setembro de 2016

Explosão do foguete SpaceX ligada a Guerra Espacial do Programa Espacial Secreto





Written by Dr Michael Salla on

Uma série de fotos de sequencias de vídeo tiradas da explosão do foguete SpaceX Falcon 9 em 1 de Setembro mostram dois UFOs na vizinhança, um pouco antes e durante a falha do  teste de pré-lançamento. As fotos do vídeo são provas concretas que liga a explosão do SpaceX com uma guerra espacial sendo travada entre os programas espaciais secretos rivais de acordo com o que é alegado pelo informante Corey Goode.
O foguete SpaceX estava carregando um satélite de $ 150.000.000 pertencente a Mark Zuckerberg do Facebook que foi rápido para twittar sua decepção:
 




Elon Musk twittou uma análise inicial que só identificou onde ocorreu a 
explosão:






captura de tela de vídeo mostrando close-up de UFO visto durante a explosão do  SpaceX. Fonte: Jim Stone
De acordo com o repórter investigativo, Jim Stone, a maneira com que um dos UFOs interagiu com o foguete no momento da explosão sugere que foi um ataque, e não um caso de violação do tanque de combustível na fase superior:
Esta explosão começou no topo do foguete, exatamente onde o OVNI estava, e não perto do fundo, onde praticamente todas as explosões de foguetes começam. Não há mau funcionamento que cause isso, se este começou no topo do foguete é então uma violação do tanque de combustível em um estágio superior que não estava sendo testado que poderia ter causado isto, e isso significa que o mais provável era  que o foguete foi atingido com alguma coisa.

A Visita a uma Antiga Base Extraterrestre em Venus e na orbita de Saturno

   Escrito pelo Dr. Michael Salla em 24 de agosto de 2016 .




 Neste artigo final de uma série de três partes discutindo a atualização do 22 de Agosto de Corey Goode eu me concentro em suas alegações de ter sido levado para perto de Vênus e Saturno para visitar as instalações de Raça Construtora Antiga. As experiências de Goode e as informações que ele recebeu parecem ser parte de um esforço coordenado pelo Ser Aliança Esfera e uma civilização do interior da Terra para ajudar a aumentar a consciência da humanidade da superfície, a fim de se preparar melhor para ambos  "Abertura Total" e "Ascensão" eventos relacionados.
Em 3 de agosto, foi dito para Goode se preparar para uma visita a uma instalação da Raça Construtora Antiga em Vênus, que pensamos que tenha centenas de milhares, senão milhões de anos:
Nas semanas seguintes, eu tive mais algumas reuniões com Kaaree que eram principalmente de natureza pessoal. Então, no dia 03 de agosto, ela me contatou e disse-me para preparar mentalmente para a nossa viagem de regresso para o posto avançado da Antiga Raça Construtora (ABR) em Vênus e fora da órbita de Saturno .... Foi uma semana mais tarde - 10 de agosto - que este encontro finalmente aconteceu. Eu estava animado e um pouco nervoso que não fosse concedida minha entrada.
Anteriormente tinha havido duas tentativas de alcançar estas instalações. O tenente-coronel Gonzales fez a primeira viagem em março 2016 tinha atingido a superfície de Vênus e foi diretamente para fora da instalação. Ele foi rejeitado pelo guardião da instalação chamado Sentinela, que esperava que  Goode estivesse presente.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Informações de atualização de Corey Goode Parte 2 - Agosto 2016



COREY GOODE INTEL ATUALIZAÇÃO  - PARTE 2
Agosto 2016
 
Raw-Tear-Eir me cumprimentou de maneira normal. Raw-Rain-Eir, Raw-Mare-Eir e o Ser Cabeça Triângulo Dourado tinha ficado em uma posição cerca de 30 pés de distância e parecia ter a sua atenção focada em minha direção.
Tear-Eir em seguida, começou a se comunicar comigo usando expressão similar, como visto na "Lei do Um".
Quando eu estava em Joshua Tree para a conferência no verão passado, eu tive uma experiência que me pegou desprevenido. Tudo começou quando muitos dos participantes em contato no deserto viram uma luz azul piscando no céu por algum tempo, em uma altitude elevada. Não havia luz vermelha correspondente como você normalmente vê com um avião. O "pisca-pisca azul" não se mexeu em tudo como um avião, indo para frente e para trás e para os lados em diferentes padrões. Eu chamei David emocionado quando o vi e logo ele saiu e observou-se por um longo tempo também.
Na manhã seguinte, eu estava na minha cabine deitado na cama, quando de repente ouvi um coro de vozes de todas as idades e ambos os sexos repetindo "Nós somos os mensageiros e facilitadores do Criador Infinito." Eu imediatamente pulei da cama e fui fora para ver se a fonte das vozes era visível. Eu não vi nada quando fiz a varredura do terreno deserto e o céu acima dela. As vozes pararam. Voltei para dentro da cabine e sentei na cama, perguntando-me o que aconteceu. Olhei para a minha cópia da Lei do Um (livro um) que estava na cabeceira da cama.
Eu estava tentando ler o livro já alguns meses, mas fui incapaz de reter qualquer coisa que tinha lido. Quando ia tentar lê-lo, minha mente divagava. As palavras pareciam pairar acima da página, fazendo-me sentir um pouco enjoado e tonto, quando tentava lê-lo. Estendi a mão e peguei o livro e comecei a ler e reter a informação, pela primeira vez. Uma vez que eu tinha acabado de ler o livro, fiquei surpreso de Tear-Eir se comunicar comigo na mesma formulação da próxima vez que nos encontramos. Agora eu era capaz de fazer mais perguntas diretas e receber respostas que eram mais fáceis de traduzir em linguagem humana.
Cerca de uma semana depois, eu fui acordado novamente por uma esfera azul entrando no meu quarto. Eu não tinha sido avisado sobre esta reunião, assim que eu era incapaz de me preparar ou trocar de roupa mentalmente. I foi então levado então para uma das esferas onde Tear-Eir estava esperando por mim. Nesse encontro com Tear-Eir, foi confirmado que eu tinha recebido meu primeiro contato do Ser Cabeça Triangulo Dourado quando ouvi a frase: "Nós somos os mensageiros e facilitadores do Criador Infinito." O nome Tear-Eir usado por este ser era, um som curto quase impronunciável. Eu sabia a o que ele estava se referindo quando este nome foi usado graças ao contexto geral da discussão.