ESCRITO POR DR MICHAEL SALLA EM 17 DE JANEIRO DE 2022.
Em 10 de Janeiro de 2022, o membro do Exército dos EUA, JP, revelou que participou de uma missão classificada a uma arca espacial extraterrestre localizada sob o Oceano Atlântico, na costa da Flórida, nas proximidades das Bermudas. Esta foi a segunda arca espacial que ele encontrou em missões militares secretas – a primeira envolveu uma arca espacial encontrada na Lua , conforme relatado em um artigo anterior.
JP descreveu como a missão começou com um relatório oficial que recebeu na base militar onde está servindo atualmente. Em seguida, ele foi levado por helicópteros Osprey para uma grande plataforma em forma de rosquinha no Atlântico, que foi colocada diretamente sobre uma arca espacial submersa. JP estimado em pelo menos uma milha de comprimento em forma de ovo.
O que se segue são extratos de nossa chamada do Skype, onde ele descreveu diferentes aspectos da missão. Aqui está o primeiro trecho em que ele descreve ser levado a algum tipo de grande plataforma suspensa sobre a arca espacial:
Acho que ele foi um dos pilotos que nos levaram para os navios, esses enormes navios de que eu estava falando, que têm uma grande superfície. Eles são enormes. Chegamos lá e eles alinham todo mundo em formação. Você pode ver a pintura no chão. Este navio é o mesmo navio que visitei há alguns anos, mas agora tinha pinturas no chão dizendo OK chinês e depois diz russo, mas diz no idioma deles. Como onde a formação é para que todos sejam formados. Então eu estava em uma praça onde você conhece o parque dos Estados Unidos. Bem, todo mundo se forma. Há pelo menos 20 ou 30 pessoas nos Estados Unidos e há pelo menos 15 chineses….