Pelo Dr. Michael Salla e Corey Goode
Um esforço multinacional para escavar regiões chaves da Antártida em busca de artefatos de uma civilização de refugiados alienígenas congelada tem criado desestabilização de grandes plataformas de gelo do continente, de acordo ao informante do Programa Espacial Secreto Corey Goode. Ele ainda revela que bases militares secretas em Antártida estão usando alguns dos artefatos para o desenvolvimento de armas em violação ao Tratado da Antártida 1959, que estipula que os recursos do continente serão utilizados apenas para fins científicos.
Este artigo é o terceiro de uma série **. escrita de Corey a esta parcela final levou a ele ser o nosso primeiro empreendimento de escrita colaborativa. Para identificar quem está escrevendo para o leitor, eu [Michael Salla] assumirá o papel do narrador e distinguirei quando Corey está diretamente contribuindo em suas próprias palavras, ao invés de eu parafraseando o seu material de informação.
**Duas partes anteriores nos post anteriores em sequencia neste blog – Nota do Tradutor JV
A divulgação das ruínas da Antarctica é, todavia iminente, Corey informa que, como um número de variáveis-chave de impacto sobre quando e quanto deve ser revelado ao mundo sobre as descobertas, enquanto se mantem sigilo sobre os programas militares em curso para armar artefatos alienígenas.