© Michael E. Salla, Ph.D WRITTEN ON JANUARY 12, 2018
Um consórcio de raças extraterrestres que realizam engenharia genética de longo prazo na humanidade foi informado para terminar sua interferência histórica na Terra, de acordo com o informante do Programa Espacial Secreto Corey Goode. Como resultado disso, e do desenvolvimento relacionado com a "diplomacia galáctica", ele diz que a humanidade está prestes a embarcar em mil anos de desenvolvimento pacífico ininterrupto como um membro totalmente autônomo da comunidade galáctica.
Goode acaba de lançar uma extensa atualização com suas últimas experiências envolvendo extraterrestres, entidades da Terra interna e programas espaciais secretos em um artigo conjunto escrito com o autor David Wilcock, do best-seller do New York Times. Enquanto a atualização de Goode pode ser lida como uma ópera espacial de ficção científica, sua série de entrevistas televisivas Gaia de divulgação cósmica com Wilcock gerou centenas de milhares de visualizações e um seguidor devotado convencido da veracidade de suas reivindicações.
Na minha própria pesquisa sobre as reivindicações da Goode desde março de 2015, não encontrei nenhuma evidência de fraude ou decepção. Em vez disso, tem havido muita evidência circunstanciada que apoia suas afirmações, que foram detalhadas em vários artigos e, mais amplamente, em um livro de 2015 examinando suas reivindicações de forma abrangente à luz de tais evidências junto com o testemunho corroborante de testemunhas.