Mais informações foram disponibilizadas para esclarecer melhor o que aconteceu em uma série de reuniões secretas que aconteceram na atmosfera superior de Júpiter em meados de julho, envolvendo representantes de diferentes nações viajantes espaciais e da Federação Galáctica de Mundos. Elena Danaan, que primeiro divulgou as notícias das dramáticas reuniões de seu contato extraterrestre, Thor Han Eredyon, forneceu um diagrama junto com outros comentários explicativos que ajudam consideravelmente a ter uma ideia melhor das diferentes nações, corporações e organizações que participaram do reuniões, e o processo de seleção da nação que seria o principal responsável por coordenar a humanidade em assumir a responsabilidade pelo sistema solar - os EUA.
Em um artigo anterior , eu discuti as informações recebidas por Elena de seu contato extraterrestre primário, Thor Han, um comandante de nave da Federação Galáctica de Mundos que escoltou alguns dos delegados da Terra para as reuniões. Também discutimos as reuniões em uma entrevista lançada em 6 de agosto (disponível no Rumble e no YouTube ).
Conforme explicado em meu artigo anterior , essas reuniões são semelhantes em função à Conferência de Yalta realizada durante os estágios finais da Segunda Guerra Mundial. No cenário atual, essas reuniões de “diplomacia galáctica” discutiram a reestruturação de nosso sistema solar com a derrota iminente da Frota Negra, Império Draco, Aliança Orion e seus parceiros corporativos, o Conglomerado Corporativo Interplanetário (ICC). Discuti esses desenvolvimentos em artigos anteriores, juntamente com evidências de corroboração, que você pode ler aqui e aqui .