terça-feira, 27 de julho de 2021

A lua de Marte, Fobos, acabou de ser libertada do controle extraterrestre hostil?

 

      ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM26 DE JULHO DE 2021.

De acordo com Elena Danaan, uma ex-arqueóloga profissional francesa, os dados de inteligência em tempo real mais recentes recebidos da Federação Galáctica de Mundos são que a maior lua de Marte, Fobos, acaba de ser libertada de um grupo extraterrestre hostil que ela identifica como pequenos alienígenas cinzentos de Zeta Reticuli. Sua informação surpreendente é apoiada por dados científicos e evidências históricas indicando que uma espécie extraterrestre agressiva estava de fato baseada em algum lugar no interior de Fobos e se opunha aos humanos obterem qualquer conhecimento detalhado do que estava acontecendo lá.

No sábado, 24 de julho, recebi a última atualização de Elena de seu contato principal com a Federação Galáctica, Thor Han Eredyan, que se comunica regularmente com ela por meio de um implante físico que ela recebeu aos nove anos. Isto é o que ela me enviou por e-mail:

Entre em contato hoje. Parece ser um padrão repetitivo que Thor Han me contate no início da manhã, já que ele geralmente está de volta à Estação depois de completar uma missão. Sua energia estava suave e pacífica hoje, quando ele me deu a notícia. Fobos, um dos satélites de Marte, foi libertado pelas forças da Federação Galáctica. Foi uma operação muito grande, altamente sensível devido à presença, dentro desta instalação orbital escavada, de um grande número de prisioneiros humanos.