quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Foi o Furacão Irma dirigido por Satélites Maser em Guerra Climática contra EUA?


ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA  EM 11 DE SETEMBRO DE 2017 . 

Nas primeiras horas da manhã de 11 de setembro, o furacão Irma atingiu a região da baía de Tampa na Flórida por quase quatro horas com sua força destrutiva. Não só Irma causou milhões de civis fugindo do sul da Flórida, mas também levou à evacuação obrigatória do pessoal militar da Base MacDill da Força Aérea em Tampa, sede do Comando de Operações Especiais dos EUA.

Em uma série de quatro artigos anteriores, mostrei como o Comando de Operações Especiais estava ligado a uma nave em forma de triângulo possuindo tecnologia antigravidade fotografada perto de MacDill, quando Irma se aproximou. Os triângulos voadores foram autorizados a ser fotografados perto de MacDill em uma decisão política influenciada pela abordagem do Irma, seja como uma resposta política, esforço de mitigação de furacões e / ou para verificar quem dirigia o furacão.

O que será explorado neste artigo é a possibilidade de que o caminho do Irma tenha sido deliberadamente dirigido para remover MacDill e o Special Operations Command em um novo ataque 911 de falsa bandeira usando satélites Maser com base no espaço.

Mais adiante neste artigo, vou apresentar perguntas e respostas com o informante do programa espacial secreto, Corey Goode, que estará compartilhando suas informações sobre o Irma e os triângulos voadores. Primeiro, apresento uma breve lição de história sobre a modificação do clima.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

DIVULGAÇÃO CÓSMICA: LEMBRANDO WILLIAM TOMPKINS - PERTURBANDO A DOMINAÇÃO DRACONIANA



DIVULGAÇÃO CÓSMICA: LEMBRANDO WILLIAM TOMPKINS - PERTURBANDO A DOMINAÇÃO DRACONIANA

8a Temporada, Episódio 5

06 de setembro de 2017

Em memória 
William Milton Tompkins 
29 de maio de 1923 - 21 de agosto de 2017


David Wilcock : Tudo bem. Bem-vindo de volta à " Divulgação Cósmica ". Sou o seu anfitrião, David Wilcock , e estou aqui com o Corey Goode. 

Agora, alguns dos que vamos abordar neste programa foram abordados antes, mas aqui está a chave. Estamos falando de algo que é muito real. 

A verdadeira razão pela qual estamos fazendo este programa não é entretenimento. É a divulgação. 

E ao falar sobre essas coisas e explorá-las com mais detalhes, estamos ajudando a abrir a tampa em algo que realmente é um problema muito sério. 

E, por essa mesma razão, em um tópico como esse, precisamos de tanta informação sobre isso como possamos conseguir. E quanto mais informações temos, mais poderosas as nossas ferramentas se tornam capazes de impedir que essas coisas horríveis aconteçam.

* * * * * * * *