ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM 11 DE SETEMBRO DE 2017 .
Nas primeiras horas da manhã de 11 de setembro, o furacão Irma atingiu a região da baía de Tampa na Flórida por quase quatro horas com sua força destrutiva. Não só Irma causou milhões de civis fugindo do sul da Flórida, mas também levou à evacuação obrigatória do pessoal militar da Base MacDill da Força Aérea em Tampa, sede do Comando de Operações Especiais dos EUA.
Em uma série de quatro artigos anteriores, mostrei como o Comando de Operações Especiais estava ligado a uma nave em forma de triângulo possuindo tecnologia antigravidade fotografada perto de MacDill, quando Irma se aproximou. Os triângulos voadores foram autorizados a ser fotografados perto de MacDill em uma decisão política influenciada pela abordagem do Irma, seja como uma resposta política, esforço de mitigação de furacões e / ou para verificar quem dirigia o furacão.
O que será explorado neste artigo é a possibilidade de que o caminho do Irma tenha sido deliberadamente dirigido para remover MacDill e o Special Operations Command em um novo ataque 911 de falsa bandeira usando satélites Maser com base no espaço.
Mais adiante neste artigo, vou apresentar perguntas e respostas com o informante do programa espacial secreto, Corey Goode, que estará compartilhando suas informações sobre o Irma e os triângulos voadores. Primeiro, apresento uma breve lição de história sobre a modificação do clima.