quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Foi o Furacão Irma dirigido por Satélites Maser em Guerra Climática contra EUA?


ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA  EM 11 DE SETEMBRO DE 2017 . 

Nas primeiras horas da manhã de 11 de setembro, o furacão Irma atingiu a região da baía de Tampa na Flórida por quase quatro horas com sua força destrutiva. Não só Irma causou milhões de civis fugindo do sul da Flórida, mas também levou à evacuação obrigatória do pessoal militar da Base MacDill da Força Aérea em Tampa, sede do Comando de Operações Especiais dos EUA.

Em uma série de quatro artigos anteriores, mostrei como o Comando de Operações Especiais estava ligado a uma nave em forma de triângulo possuindo tecnologia antigravidade fotografada perto de MacDill, quando Irma se aproximou. Os triângulos voadores foram autorizados a ser fotografados perto de MacDill em uma decisão política influenciada pela abordagem do Irma, seja como uma resposta política, esforço de mitigação de furacões e / ou para verificar quem dirigia o furacão.

O que será explorado neste artigo é a possibilidade de que o caminho do Irma tenha sido deliberadamente dirigido para remover MacDill e o Special Operations Command em um novo ataque 911 de falsa bandeira usando satélites Maser com base no espaço.

Mais adiante neste artigo, vou apresentar perguntas e respostas com o informante do programa espacial secreto, Corey Goode, que estará compartilhando suas informações sobre o Irma e os triângulos voadores. Primeiro, apresento uma breve lição de história sobre a modificação do clima.

A Evolução da Tecnologia de Modificação do Clima

As tecnologias de modificação do clima datam da década de 1940, quando descobriu-se que os produtos químicos poderiam ser semeados na atmosfera para influenciar o clima. Um relatório do Comitê do Senado dos Estados Unidos de 1978 detalhou como o Congresso dos EUA esteve envolvido na revisão das tecnologias de modificação do tempo em 1947 e, como, desde 1953, seis atos do Congresso foram aprovados abordando o assunto.

Foi no início da década de 1970 que foi descoberto pela primeira vez que as ondas de rádio de alta frequência proporcionaram a próxima grande evolução tecnológica na modificação do clima de acordo com Nick Begich e Jeanne Manning em seu livro de 1995, Angels Do not Play This Haarp (“Anjos não tocam esta Harpa”). Eles rastrearam os desenvolvimentos tecnológicos que levaram ao Programa de Pesquisa Aurora Ativa de Alta Frequência (HAARP) e seus usos multifacetados em manipulação do clima e controle mental.

Embora ostensivelmente projetado como um sistema de comunicação, matrizes de radar poderosas como a Estação de Pesquisa HAARP do Alasca perto de Gakona, poderiam ser usadas para bombardear a ionosfera da Terra com ondas de rádio de extrema baixa frequência (ELF) que a aqueceriam tremendamente.

HAARP poderia ser usado para fins de modificação do clima, na medida em que os sistemas de alta pressão induzidos artificialmente poderiam ser criados para dirigir o ar carregado de umidade de um lado para outro: Dane Wigginton da GeoEngineering Watch descreve como isso ocorreu para criar a seca no oeste dos Estados Unidos:

Quando a ionosfera é bombardeada com transmissões RF / microondas poderosas desde instalações como a HAARP, podem ser criadas e mantidas cúpulas de calor de alta pressão. No caso da cúpula de calor de alta pressão que explora o padrão atual, o giro no sentido horário das correntes de ar do nível superior em torno da zona de alta pressão permite que os meteorologistas orientem o ar mais frio do Pacífico para o centro do país enquanto ignoram completamente o Oeste.

A capacidade do HAARP para criar sistemas de alta pressão pode ser usada para dirigir furacões em qualquer direção que os controladores de HAARP desejam. Wigington afirma que múltiplas instalações HAARP foram usadas na geração e / ou trajetória de furacões recentes como Harvey e Irma.

Na década de 1970, outro passo na evolução das tecnologias de modificação climática ocorreu com a US Air Force / National Reconnaissance Office, implantando satélites militares com vigilância dual e funções de armas eletrônicas. Estes foram posteriormente incorporados à Iniciativa de Defesa Estratégica de Ronald Reagan (Star Wars) como um sistema futurista de defesa espacial contra ataques de mísseis balísticos intercontinentais usando armas eletrônicas, como masers (amplificação de microondas por emissão estimulada de radiação).

Verificou-se que os masers poderiam ser carregados em satélites, o que poderia gerar uma poderosa radiação de microondas com grande precisão. Os satélites Maser foram supostamente testados na criação de muitos círculos de culturas que começaram a aparecer no campo inglês no final da década de 1970, com grandes números aparecendo no final da década de 1980.

De acordo com vários cientistas que investigaram os círculos das culturas, havia evidências extensas de que as microondas eram usadas para gerar alguns dos padrões elaborados. Por exemplo, o professor Richard Taylor, diretor do Instituto de Ciência dos Materiais da Universidade do Oregon, identificou as tecnologias de microondas baseadas em satélite como a explicação mais provável para os círculos das culturas. 

A conclusão do professor Taylor e outros é que muitos círculos de culturas foram criados como um meio de testar e refinar satélites espaciais baseados em espaço, que podem direcionar microondas em qualquer lugar da Terra com precisão pontual. Veja como outro pesquisador do círculo de culturas resume sua análise da evidência do círculo de culturas e conhecimento de patentes nas tecnologias Maser:

Em muitos locais do círculo de colheita, especialmente os mais elaborados, parece que as microondas foram usadas para criar os projetos . A evidência de talos, queimados por dentro, existe . Pequenos animais foram descobertos nesses lugares que se parecem exatamente com a aparência de um animal se você empurrou um deles em um forno de microondas e explodiu até morrer. Queimou de dentro para fora . Este fato para mim, juntamente com o meu conhecimento do que está atualmente nos livros de patentes, parece indicar o uso de armas de microondas militares dirigidas a partir de satélites em órbita . A conseqüência maligna do Programa Star Wars de Ronald Reagan.Masers! ... Os círculos de colheita são, na minha opinião educada, testes de armas militares . 

Aqui é onde os investigadores do círculo de culturas fazem o link crítico para um ingrediente chave para a modificação do clima:

Talvez estejam testando satélites recém-lançados para ver se eles funcionam corretamente.Talvez estejam alinhando o feixe ou as vigas. Uma coisa é certa, as microondas produzem algum calor médio! Coloque uma tigela de água em um forno de microondas .Pressione o botão Iniciar. Três minutos depois, você transformou uma bela tigela de água em uma tigela quente de excitação borbulhante e fervente .

O trabalho dos pesquisadores do círculo de culturas na identificação de tecnologias maser como responsável por criar muitos círculos de culturas e a capacidade de aquecer as moléculas de água rapidamente, fornece o entendimento crítico para entender como os furacões podem ser gerados ou dirigidos em qualquer lugar do mundo. Os satélites Maser podem ser usados ​​com precisão exata para aquecer corpos de água em qualquer lugar do mundo para aumentar a tempestade tropical em desenvolvimento em um furacão e, em seguida, orientar em qualquer direção.

Os satélites produtores de Maser são classificados como tecnologias militares, mas é provável que a Raytheon Corporation esteja envolvida no seu uso através do Sistema de Satélites Polares Conjuntos e do Sistema de Terra Comum que usa uma rede de satélites para pesquisar sistemas meteorológicos em todo o mundo. O site da Raytheon afirma :

O Common Ground System (Common Polar Satellite System) do Sistema de Satélites Polares (JPSS) suporta a última geração de satélites de órbita polar norte-americana, europeia e japonesa, projetados para monitorar condições ambientais globais e coletar e divulgar dados relacionados ao clima, atmosfera e oceanos. 

Raytheon fornece os dados necessários para modelos de previsão usados ​​pela National Oceanic and Atmospheric Adminstration (NOAA). Raytheon há muito suspeita de ser um jogador importante na modificação do clima devido à sua propriedade das principais patentes HAARP . 


Identificar os diferentes tipos de tecnologias de modificação do clima em termos de desenvolvimento histórico e uso, ajuda a esclarecer algumas questões-chave associadas ao furacão Irma. Em primeiro lugar, por que os controladores militares SDI responsáveis ​​pelos satélites Maser direcionam um grande furacão como a Irma diretamente para a Flórida e impactarão uma instalação militar crítica como a base da Força Aérea MacDill, que abriga dois principais comandos dos EUA: Comando Central e Comando de Operações Especiais?

Em segundo lugar, por que os gerentes de um programa aeroespacial secreto no MacDill usando naves triângulos avançadas de antigravidade, permitem que estas estejam em exibição completa em plena luz do dia para o público em geral e sejam fotografadas por uma testemunha, quem conheço há nove anos?



Para respostas, podemos agora dar o testemunho de Corey Goode, que vem recebendo informes de vários funcionários associados a programas espaciais secretos e operações militares encobertas, juntamente com representantes de diferentes civilizações extraterrestres e terrestres internas.

Sessão de perguntas e respostas com Corey Goode [CG]

No que se segue, eu [Michael Salla (MS)] anexou as respostas de Goode às perguntas que eu fiz as 9 e 10 de setembro sobre o furacão Irma e os avistamentos de naves triangulares perto de MacDill AFB.

MS: Eu sei que Raytheon e Lockheed são parte da previsão do tempo usada pela NOAA. Eu assumo que eles estão envolvidos ou são avisados ​​pela Cabala sobre a força e a direção desses furacões. Eles estão envolvidos nos satélites Maser sendo usados, ou isso é mais o ICC [Conglomerado Corporativo Interplanetário]?

CG: está mais próximo do nível MIC [Complexo Industrial Militar] com fortes laços corporativos, é claro, construído tanto por Raytheon quanto por Lockheed e alguns outros. Colocado em órbita na década de 90 por Shuttle e booster rocket tech.

Há muitos satélites classificados lá em cima que nem sequer estão nos livros com nomes falsos.Há muitas plataformas de armas orbitando o planeta agora que fazem parte do programa MIC.

Alguns dos satélites que usam lasers de microondas foram colocados sob a iniciativa de defesa estratégica, principalmente em órbita na década de 90.

Os documentos classificados mostram que os satélites foram para retirar mísseis na terra, além de defender a Terra do [desconhecido].

MS: Faz sentido que classificariam satélites fazendo isso. Então, você acha que o Raytheon Joint Polar Satellite System pode ser usado de alguma forma com isso?

CG: Sim, é tudo sobre o "Meio Ambiente" também, em minha opinião, com base em informes e outras plataformas de armas exóticas disponíveis em órbita que eu fui informado anos atrás.

Além disso, alguns satélites de imagens remotas que penetram centenas de quilômetros na Terra.



MS: Não é de admirar que os grupos da Terra Interior tenham preocupação com os moradores da superfície.

CG: Exatamente, temos satélites que não só podem causar terremotos e erupção do vulcão, mas também causar ondas penetrantes profundas e que causam a implosão ou explosão de instalações subterrâneas.

Muito provavelmente, 'Rods from God' será usado em conjunto com o Naves Triangulares, em uma primeiro golpe na Coréia do Norte, assim divulgando parte do programa ao público.

Esses avistamentos da base da Força Aérea são exatamente o que eu disse às pessoas há cerca de 6 meses atrás, quando eu disse que as pessoas começariam a ver o naves triangular nos céus mais e mais levando à revelação iminente de uma nave semelhante a TR3B. Provavelmente, essas plataformas de armas exóticas irão estrear durante uma primeira investida na Coréia do Norte.



Em seguida, eles divulgarão o MIC SSP em etapas com base na exibição de tecnologia.Semelhante à forma como os aviões Stealth foram introduzidos ... Eles disseram que o MIC SSP começaria acidentalmente mostrando suas naves triangulares e que veríamos órbitas brancas que são a coroa dessas embarcações (de noite e de dia) ... Fico feliz em estar relatando isto.

MS: Poderia haver uma conexão entre as instalações HAARP e os sistemas de satélite MASER funcionando em conjunto com a geração e direção do furacão, ou o HAARP é um sistema muito mais antigo de modificação do clima?

CG: Disseram-me que não precisam das instalações HAARP ... Eles são usados ​​para vários propósitos (matrizes HAARP), eles podem fazer todas as modificações do tempo da órbita agora.

MS: Então, o aumento da atividade de microondas na Antártida pode não estar relacionado como Irma em termos de um sistema de radar tipo HAARP? Basicamente, a Antártica apenas fornece o sistema de controle e comando do ICC / Cabala que está direcionando esses sistemas de satélite MASER para manipular o clima?

CG: O Comando e Controle pode estar de qualquer lugar. Apenas uma tarefa simples de um satélite. Isto é principalmente no final do SSM (AF / DIA) SSP.

MS: Então, basicamente, uma facção do MIC (AF / DIA), que ainda está alinhada pela Cabala, está dirigindo o IRMA, para acertar a Flórida, tirando assim outro grupo, o Comando de Operações Especiais, MacDill, que se tornou uma ameaça? MacDill já foi evacuado.

CG: Eu acredito que sim. Grande distração para os militares e talvez um pouco de punição para os estados que apoiaram Trump.

MS: Faz sentido. Os avistamentos do triângulo voador, portanto, provavelmente aumentarão à medida que as pessoas das Operações Especiais voltarem a usar ferramentas de guerra de informações contra a Cabala.

CG: alguns desses ativos da Força Aérea (a maioria) são controlados pela Cabala.

MS: A previsão de furacão mais recente mostra como o olho do Irma passa diretamente sobre a base da Força Aérea MacDill, Tampa, no início da manhã de 11 de setembro. Essa é coincidência ou uma declaração de guerra velada daqueles que dirigem o furacão Irma, que é derivado de o nome da deusa da velha guerra germânica, Irmin?

CG: difícil de contar com este grupo. Eles poderiam estar dirigindo a tempestade e mostrar as naves é uma parte da divulgação do MIC SSP. Estou ouvindo que o MIC SSP controlado pela Cabala está dirigindo isso por vários motivos.

MS: dois motivos principais que você mencionou até agora é: 1. O furacão é orientado a preocupar os militares dos EUA por atrasar / prevenir um golpe militar para derrubar a cabala. 2. Uma maneira de revelar o SSP da USAF / DIA através das naves triângulos voadores que foram fotografados. Quais outras razões para o MIC SSP fazer isso?

CG: 3. Punir a aliança por sua vitória e aqueles que a apoiaram na eleição de Trump. Para cada um desses, existem pelo menos algumas dúzias de "Sub Agendas".



MS: Você já ouviu falar sobre Irma ser uma retaliação para as prisões das Forças Especiais de Cabala / pedófilos?

CG: Não, a tempestade é natural e mais destes e os terremotos são esperados de acordo com Tear-Eir [um extraterrestre de sexta densidade] por causa de aumentos energéticos. Os furacões estão sendo fortalecidos e direcionados pelo espaço "MASERS" (Lasers de microondas) pela cabala para fazer com que os militares tenham que desviar recursos e tentar comprar o tempo em uma situação em que um golpe militar está cada vez mais provável.

Isso incluiria a prisão de Pedoz [pedófilo satanista / elite] pelos militares. Eles não os prenderam, eles estão investigando e infiltrando-os . Alguns dos soldados na investigação "perderam" e torturaram algumas das pessoas que estão investigando até a morte e extraindo informações.Esses soldados foram afastados e agora estão sob investigação. Eles tiraram alguns informantes dos pedo / anéis porque estavam prestes a serem mortos pela Cabala. A Cabala enganou os militares para matar algumas pessoas que poderiam testemunhar contra eles. Realmente soa como uma enorme confusão.

Conclusão 

As respostas de Corey Goode deixam claro o importante papel que desempenharam os masers espaciais ao aumentar e dirigir o furacão Irma e outros depois de serem naturalmente formados por processos meteorológicos. Sua informação de que as tecnologias HAARP são uma tecnologia desatualizada na modificação do clima levanta duas questões interconectadas principais.

Primeiro, os envolvidos no controle dos satélites Maser têm agendas conflitantes com os envolvidos na execução de instalações HAARP ao redor da superfície do planeta? E em segundo lugar, Irma foi um ataque meteorológico de bandeira falsa nos EUA?

Em relação à primeira questão, se o furacão Irma fosse um exemplo de ataque de guerra climática contra os EUA usando máscaras baseadas no espaço, uma ou mais facções no exército dos EUA podem ter usado algumas instalações de HAARP como fator de mitigação. Certamente, o Comando das Forças Especiais dos Estados Unidos da MacDill AFB pode ter feito tudo o que estiver ao seu alcance para mitigar o furacão Irma, que deveria prover-se em Tampa.

Na verdade, depois de forçar a evacuação obrigatória do MacDill em 8 de setembro, houve muita expectativa de um golpe devastador em Tampa Bay em 10/11/11. No entanto, a Irma foi rebaixada para uma categoria 1 quando atingiu Tampa, no início de 11 de setembro, e MacDill sofreu danos menores e foi rapidamente reaberto mais tarde naquele dia.

As naves triangulares antigravidade fotografadas perto de MacDill de 1 a 7 de setembro, poderia ter sido parte do esforço de mitigação dirigido à Irma. Além disso, todas as instalações HAARP que cooperassem com o Comando de Operações Especiais também poderiam ter sido usadas no esforço de mitigação.

Isso levanta a questão do Irma ser um ataque de bandeira falsa. Corey apontou que os satélites maser estão sob o controle do que ele chama de Programa de Espaço Secreto do Complexo Industrial Militar (MIC) envolvendo o Comando Espacial da USAF, a Agência de Inteligência de Defesa e o Escritório Nacional de Reconhecimento.

Além do que, além do mais. Também pode haver instalações secretas HAARP na Antártica que estão sendo usadas em uma guerra do clima contra os EUA. Em seu artigo de 11 de setembro , o ex-escritor da revista Forbes, Benjamin Fulford, citou fontes da Marinha sem nome dizendo que as ondas eletromagnéticas foram detectadas provenientes da Antártida. Isso coincidiu com os principais relatos de notícias sobre grandes cavernas subterrâneas antárticas que foram descobertas que foram aquecidas termicamente a 25 graus Celsius e que poderiam suportar vida abundante.

Tanto William Tompkins quanto Corey dizem que há instalações secretas de pesquisa e desenvolvimento dispersas sob os quilômetros de gelo profundos da Antártida que são controlados por várias corporações dos EUA, que historicamente cooperaram com um programa espacial secreto baseado na Antártida alemão que escapou do World World II em grande parte ileso.

Corporações como Raytheon e Lockheed, que lideraram as operações logísticas do Programa Antártico dos Estados Unidos, e atualmente fornecem a modelagem do clima para NOAA, supostamente trabalharam de perto com o programa secreto Antarctic Space.

Também é importante notar que o MIC SSP, que controla os satélites militares dos EUA, incluindo aqueles com armas de MASER que formam uma grade de defesa espacial, também tem colaborado historicamente com os alemães da Antártida. Isso aponta para a Antártica como uma área desempenhando um papel significativo nos recentes ataques de guerra contra o clima contra os EUA, com a colusão de algumas facções dos militares dos EUA.
Tradução ao português  : Juan Valdes

© Michael E. Salla, Ph.D, com Corey Goode. Aviso de direitos autorais
http://exopolitics.org/was-hurricane-irma-steered-by-maser-satellites-in-weather-war-against-usa/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário