ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM 15 DE SETEMBRO DE 2017
Apenas três dias depois que a Base da Força Aérea de MacDill foi reaberta de uma evacuação obrigatória devido ao furacão Irma, os ovnis foram mais uma vez fotografados perto dela. Desta vez, os OVNIs eram em forma de charuto e pelo menos 100 metros de tamanho de acordo com o fotógrafo, JP (um pseudônimo), que eu conheci há nove anos e é uma fonte muito credível.
Em 14 de setembro, às 15h (EDT), JP tomou uma série de 11 fotos e também o vídeo do OVNI em forma de charuto que apareceu aproximadamente a duas milhas de MacDill AFB. Vários objetos semelhantes a um orbe também estavam se movendo em torno do navio em forma de charuto, que primeiro apareceu saindo das nuvens, de acordo como conta o testemunho ocular JP.
Além disso, ele diz que durante os seis minutos de filmagem e fotografando o incidente, todos os ruídos da cidade cessaram em torno dele e ficou muito calmo e pacífico. No entanto, isso mudou rapidamente depois que o UFO de cigarro desapareceu de volta às nuvens.
O que segue é um pequeno mp4 das 11 fotos que o JP enviou para mim, que mostra o UFO do charuto e possível nave acessório próxima nas primeiras cinco fotos da série.
Abaixo está um compósito de três das imagens que mais claramente mostram o OVNI em forma de charuto, com close-ups adicionados no topo do compósito. A primeira imagem mostra aproximadamente cinco objetos tipo orbe, que o JP disse estar na proximidade da nave.
JP enfatizou que ele se sentiu muito calmo e pacífico durante o avistamento, enquanto todo o seu redor se calava. Isso faz com que ele suspeite que a nave era extraterrestre na natureza, pois seus sentimentos eram muito diferentes durante os avistamentos de triângulos voadores que fotografou de 1 a 7 de setembro.
Conforme discutido no meu primeiro artigo sobre as fotos triangulares do JP , ele entrou em contato comigo em 2008 para falar sobre suas experiências extraterrestres de contato que ele teve no Brasil. Mais tarde ficou claro que este era um grupo de extraterrestres "nórdicos" de aparência humana que se comunicava com ele.
Durante suas experiências de contato anteriores, JP me disse que tinha sentimentos de paz e calma, e seu encontro com a nave em forma de charuto gerou um impacto emocional semelhante sobre ele. É por isso que ele acredita que este artefato fotografado é extraterrestre em vez de parte do programa espacial secreto da USAF.
Em seguida, ocorreu algo depois de ter tirado as 11 fotos e vídeos que foram muito perturbadores para o JP. Ele diz que depois que o UFO do charuto partiu, o ruído ambiente retornou e ele recebeu um telefonema. A pessoa na linha era muito abrupta e ameaçadora. A voz masculina disse ao JP: "Não coloque [não] nenhum vídeo, exclua [eles]", então ele desligou.
Imediatamente depois de receber a chamada, JP disse que começou a chover, e dois raios atingiram o chão sucessivamente a cerca de 20 metros (7 metros) dele. Ele se sentiu muito intimidado pelos eventos e decidiu excluir o vídeo, mas para manter as nove fotos que ele logo me enviou.
Quanto a quem o chamou, uma pista vem de outro incidente que JP me contou sobre o que ocorreu no dia anterior, 13 de setembro. JP tinha sido designado para visitar uma residência privada para o trabalho onde ele e o cliente começaram a falar. Aqui ele recebeu um aviso velado como ele explica:
Eu estava na casa de um cliente e estávamos falando. Estávamos falando sobre a manipulação do tempo. Eu nunca conversei com esse cliente antes. Ele me disse algo realmente, muito interessante. A casa que está em frente à sua é a casa do comandante da CIA na Base da Força Aérea de MacDill ... Fiquei com pés frios, mãos frias, o cliente disse que estamos observando você ... Ele entrou.
O que essa troca sugere é que os agentes da CIA estão acompanhando de perto o JP, que está autorizado a fotografar naves triangulo antigravidade perto de MacDill, que são operadas pelo Comando de Operações Especiais.
JP conhece um agente secreto de MacDill, que fez amizade com ele, e que vem revelando detalhes de várias operações de forças especiais envolvendo os triângulos voadores de MacDill.Além disso, JP diz que também foi abduzido pelos triângulos voadores em várias ocasiões e levado para lugar onde ele encontrou extraterrestres de aparência humana.
Parece que um grupo de extraterrestres, que estão cooperando com o Comando de Operações Especiais, estão permitindo que a JP fotografe suas naves perto de MacDill AFB. O que isso sugere é que os extraterrestres nórdicos estão trabalhando ativamente com o Comando de Operações Especiais para divulgar a existência de triângulos voadores antigravidade e também a existência de vida extraterrestre.
Tal cenário é reforçado por um documento vazado da Agência de Inteligência de Defesa de 1989 que discutiu como os extraterrestres nórdicos são amigáveis e podem ser invocados em oposição a outros grupos extraterrestres. O documento de instrução refere - se a quatro grupos de visitantes extraterrestres que estão listados em ordem de importância para o nosso planeta e cita se eles são amigáveis ou não:
Existem quatro tipos básicos de EBEs confirmados até agora. E eles estão listados aqui em ordem decrescente de suas influências em nosso planeta.
1. Humanóides parecidos com os terrestres. Existem várias variações mais ou menos como nós. A maioria destes são amigáveis e são a maior parte dos nossos contatos EBE. A maioria tem um alto grau de habilidade psíquica e todos utilizam ciência e engenharia de natureza avançada.
2. Pequenos humanoides ou "Grays". Os Grays, chamados pela tonalidade de sua pele possuída pela maior parte desse tipo, são uma espécie de drone. Eles não são diferentes das formigas ou abelhas trabalhadoras .... Eles estão principalmente sob o controle psíquico dos humanóides terrestres que os criam como animais de estimação (ou um tipo de escravo).Supondo que os Grays estão sob controle benigno, eles são inofensivos.
3. EBE não-humaóides. Estes estão em várias classes e vêm de mundos onde a morfologia dominante teve um curso evolutivo diferente. Muitos destes são perigosos não por intenções hostis organizadas, mas porque tais criaturas não mantêm a vida humana como sagrada.... Até agora, o contato foi mínimo com apenas um punhado de encontros infelizes.
4. Entidades Transmórficas. De todas as formas de EBE estudadas até agora pela Operação Majestic, estas são as mais difíceis de entender ou mesmo a descrição. Essencialmente, tais entidades não são "seres" ou "criaturas" ... existem em alguma dimensão ou plano, o que é dizer não em nosso espaço ou tempo. Eles não usam dispositivos nem viajam no espaço ...Essencialmente, essas entidades são compostas por energias espirituais puras. ... Eles são ditos (por outros EBEs) para serem capazes de assumir qualquer forma física que "canalizem" sua energia ... como matéria.
Este documento vazado foi a primeira vez que qualquer documento Majestic já se referiu ao "olhar humano" ou a um grupo extraterrestre nórdico. O documento DIA e as experiências do JP levam à conclusão de que a USAF agora está trabalhando ativamente com um grupo extraterrestre nórdico.
Esta aliança nórdica ET - USAF / DIA se opõe a outras facções no complexo industrial militar dos EUA, o que ajudaria a explicar por que o furacão Irma foi dirigido para Tampa , onde MacDill e Special Operations Command estão localizados.
Esta aliança nórdica / USAF / DIA também explicaria por que o JP foi escolhido como indivíduo para tirar fotos de várias embarcações nas imediações do MacDill, enquanto também foi intimidado por outro grupo vinculado da CIA que quer atrasar ou impedir suas divulgações.
JP acredita que em breve terá permissão para compartilhar vídeos do ofício que ele está testemunhando. Isso ocorrerá à medida que a decisão de divulgação oficial for feita em um nível muito alto, provavelmente envolvendo o presidente Donald Trump.
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais
Tradução ao português - Juan Valdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário