domingo, 8 de outubro de 2017

Será que o Dalai Lama se unirá ao Papa Francisco na divulgação da vida extraterrestre?

                                              ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM 8 DE OUTUBRO DE 2017 . 

Em 14 de junho de 2017, o Papa Francisco juntou-se ao Dalai Lama e outros líderes religiosos mundiais em uma declaração conjunta promovendo a amizade e a unidade entre diversas religiões. A declaração conjunta surgiu ao mesmo tempo que começaram a circular as reivindicações que o Papa estava envolvido em uma iniciativa secreta com outros dois líderes religiosos para divulgar a existência de extraterrestres de aparência humana.

De acordo com o informante do Programa Espacial Secreto, Corey Goode, ele recebeu informes de múltiplas fontes confiáveis, incluindo Ka Aree, um suposto representante de uma civilização da Terra interna, de que o Papa e outros dois líderes religiosos estão planejando aparecer juntos publicamente ao lado de um extraterrestre de aparência humano.

Goode diz que Ka Aree deu-lhe duas versões de como o contato aberto com extraterrestres acontecerá:


V1. Três líderes religiosos saem e apresentam uma raça angelical ET que nos traz um livro e uma nova religião tipo "esotérica / nova era" baseada no "Um". V2 era quase o mesmo, exceto que só o papa estava ao lado de um nórdico anunciando o mesmo.

Se a informação de Goode estiver certa, será a comunidade religiosa que anunciará oficialmente a existência de vida extraterrestre. Isso, por sua vez, abriria a porta para que os governos nacionais liberassem rapidamente qualquer informação que desejassem divulgar publicamente sobre suas relações com os visitantes.

Uma ideia de como o governo dos EUA pode apresentar sua associação histórica com esses visitantes pode ser encontrada em um documento vazado da Agência de Inteligência de Defesa de 1989 . Embora a sua autenticidade seja contestada, existem razões firmes para acreditar que contém muitas informações factuais.

Há boas razões para acreditar que o Vaticano e a DIA estão cooperando secretamente na preparação do público para a divulgação dos visitantes extraterrestres amigos de aparência humana.

Enquanto Goode não revelou quem são os outros dois líderes religiosos que podem estar na iniciativa de divulgação planejada, uma conferência de 2013 do Dalai Lama sugere fortemente que ele desempenharia um papel proeminente em tal anúncio.

Falando sobre o tema "Responsabilidade Universal e Meio Ambiente" na Universidade de Portland em 9 de maio de 2013, o Dalai Lama fez o seguinte comentário :

Eventualmente, se recebemos algum visitante que venha de outra galáxia, vai parecer ser humano. Talvez um tipo diferente de formas, mas basicamente o mesmo. Além disso, é o mesmo ser consciente. Respeite-os. Olhe para eles. É o mesmo ser consciente. Podemos imediatamente apertar as mãos se eles tiverem algum tipo de mão semelhante lá, então podemos apertar as mãos. Se colocarmos muita ênfase em "Somos seres humanos neste planeta", então alguém do lado de fora vem, um estranho. Procure sempre [?]. Isso cria ansiedade, mais medo.

A ênfase do Dalai Lama em "igualdade" ou "unicidade" é muito significativa em termos de compreensão do papel que ele desempenharia na definição da opinião mundial sobre a vida extraterrestre visitante.

Se o cenário descrito para Goode for preciso, o Papa, ao lado do Dalai Lama, e um terceiro líder religioso (provavelmente um líder muçulmano proeminente, como Shawki Allam, o Grand Mufti de Eygpt, que também participou da declaração Unity and Friendship) , poderia muito bem divulgar rapidamente ao mundo a existência de uma vida extraterrestre de aparência humana.

Quanto às motivações dos visitantes extraterrestres de aparência humana (nórdicos) que a comunidade religiosa planeja anunciar, Goode teve o seguinte a dizer em resposta a uma das muitas perguntas que eu coloquei sobre suas informações em 26 de junho:

Ka Aree afirmou que os nórdicos trabalharam com a humanidade por muito tempo. Eles geralmente trabalharam silenciosamente em segundo plano, mas aparecem em documentos históricos referenciados como "Anjos". Eles interagem diretamente com certos grupos dentro do Exército e do Governo (incluindo os pais fundadores dos Estados Unidos), bem como com vários líderes religiosos. Eles estiveram fortemente envolvidos no desenvolvimento da Humanidade de várias maneiras.

Pode-se prever que a declaração de junho de 2017 sobre amizade e unidade em toda a diversidade religiosa, juntamente com os comentários de 2013 do Dalai Lama sobre respeito e amizade para extraterrestres, estender-se-ia a vida extraterrestre visitante.

Se as informações fornecidas ao Goode forem precisas, os visitantes de aparência humana tem secretamente desempenhado um papel muito significativo e benigno na evolução humana, e a comunidade religiosa provavelmente adotará a informação que proporcionam na promoção de uma nova religião global baseada na unicidade (oneness).

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Tradução ao portugues: Juan Valdes

Um comentário:

  1. NÃO ACHO GLÓRIA NENHUMA NESSA DIVULGAÇÃO......ALIÁS ACHO ATÉ VANGLORIA....QUEM SEMPRE SOUBE DISSO TUDO E ESCONDEU DA HUAMNIDAE, O QUE ESPERAM AGORA DE VANTAGENS EM FALAR O ÓBVIO! SINTO MUITO....CHAMO ISSO DE HIPOCRISIA. QUE ME DESCULPEM OS ILUDIDOS!

    ResponderExcluir