terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Descoberta da Vida Extraterrestre

Ainda não compreendemos porque a comunidade científica internacional insiste em montar esquemas fictícios e gastar milhões de dólares em equipamentos sofisticados que segundo eles procuram vida extraterrestre, rastreando sinais eletromagnéticas, o anunciando que se descobriu um micróbio em um meteorito, pactuando ou desconhecendo os contratos que uns poucos governos da Terra fizeram com extraterrestres de alta tecnologia e pouquíssima espiritualidade.
Depois de muitos anos com o mesmo conto, estes cientistas nos estão começando a parecerem pessoas anormais, pois vivem em uma realidade tridimensional estreita e perigosa, expondo com esta falta de consciência, nosso próprio planeta e a própria humanidade.
Ainda existem países e fronteiras , mas , o planeta em geral e nosso lar, e o lar de todos nos. Ninguém, tem direito exclusivo sobre ele.
A humanidade em geral esta despertando, simplesmente não aceita mais mentiras e encobrimentos de fatos reais e verdadeiros.
A vida existe em todo o Universo, seres avançadíssimos nos contatam em diferentes freqüências, alcançadas somente por médios energéticos espirituais. Nosso Universo em sua totalidade e vida constante e permanente em distintos e diferentes níveis vibratórios dimensionais.
O contato extraterrestre já existe, nos não somos os primeiros nem seremos os últimos a ser contatados.
Existem Leis Superiores que nos como humanidade estamos começando a conhecer e respeitar, estamos voltando a entrar a um nível de consciência que nos permitirá não somente o contato com civilizações superiores, mais também nosso próprio desenvolvimento como seres humanos.
Existe uma Confederação Intergaláctica positiva, ignorada propositalmente pelo cientistas e governantes, aqui na Terra, mas que existe. Seres altamente evolucionados que trabalham motivados pelo Amor Universal Incondicional. Será que nossos cientistas e governantes terrestres sabem o que isto significa.
A evolução não dá saltos, mais também não para, queiramos ou não , acreditemos ou não, os processos próprios da mecânica sideral estelar continuaram com o sem nos. A escolha e nossa. O tempo (lineal) e curto. Os Arquivos secretos, relacionados com OVNIS e UFOS, das grandes potencias serão dados a conhecer dentro de pouco tempo, por força de Lei Maior.