quarta-feira, 5 de abril de 2017

Antárctica e os Anjos Caídos Presos do Livro de Enoch


ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM 4 DE ABRIL DE 2017 . 

O 14 de Março, o "Israeli News Live" publicou uma provocativa historia titulada “Os anjos Caídos presos na Antártica ainda estão vivos

O comentarista, Steven Ben-Nun, analisou o livro apócrifo de Enoque , que descreve as experiências de Enoque, uma figura bíblica pre-diluviana, que foi levada aos céus para testemunhar e desempenhar um papel fundamental em um grande conflito celestial.

Enoque tornou-se o principal intermediário entre os dois lados do conflito entre os "Anjos Caídos" e os "Anjos Justos" servindo a uma divindade conhecida como "o Senhor". Houve várias questões no conflito, como o cruzamento dos anjos caídos e / ou a realização de experimentos genéticos com a humanidade, e a transferência de conhecimentos e tecnologias proibidas para a civilização humana ainda em desenvolvimento.

O Livro de Enoch começa com a chegada de 200 anjos caídos na área do Monte Hermon, que faz fronteira com o moderno Líbano e Síria. Os anjos caídos começaram o cruzamento e / ou modificar geneticamente os habitantes locais.

6.1 E aconteceu que, quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram para eles belas e belas filhas.

6.2 E os Anjos, os filhos do Céu, os viram e os desejaram. E disseram uns aos outros: "Vinde, escolhemos para nós esposas, dos filhos dos homens, e geremos, para nós, filhos".

6.6 E eram, em tudo, duzentos, e desceram sobre Ardis, que é o cume do monte Hermom. E chamaram a montanha de Hermom, porque nela juravam e amarravam-se uns aos outros com maldições. [ Fonte ]