sexta-feira, 24 de março de 2017

Desestabilização de Plataforma de Gelo Antártica pela corrida por Artefatos Alienígenas antigos e Novas armas




Pelo Dr. Michael Salla e Corey Goode

Um esforço multinacional para escavar regiões chaves da Antártida em busca de artefatos de uma civilização de refugiados alienígenas congelada tem criado desestabilização de grandes plataformas de gelo do continente, de acordo ao informante do Programa Espacial Secreto Corey Goode. Ele ainda revela que bases militares secretas em Antártida estão usando alguns dos artefatos para o desenvolvimento de armas em violação ao Tratado da Antártida 1959, que estipula que os recursos do continente serão utilizados apenas para fins científicos.

Este artigo é o terceiro de uma série **. escrita de Corey a esta parcela final levou a ele ser o nosso primeiro empreendimento de escrita colaborativa. Para identificar quem está escrevendo para o leitor, eu [Michael Salla] assumirá o papel do narrador e distinguirei quando Corey está diretamente contribuindo em suas próprias palavras, ao invés de eu parafraseando o seu material de informação.

**Duas partes anteriores nos post anteriores em sequencia neste blog – Nota do Tradutor JV

A divulgação das ruínas da Antarctica é, todavia iminente, Corey informa que, como um número de variáveis-chave de impacto sobre quando e quanto deve ser revelado ao mundo sobre as descobertas, enquanto se mantem sigilo sobre os programas militares em curso para armar artefatos alienígenas.

Em um informe detalhado que me foi dado em 16 de março de 2017 Corey compartilhava detalhes adicionais sobre a civilização "pré-adamica" completando os dados que ele anteriormente tinha colocado. Esta nova informação que originalmente estava prevista para ser lançado no artigo, "Endgame III", como a sequela para o popular artigo “Endgame II” e vídeo que se concentrou em escavações secretas na Antarctica.

Corey disse anteriormente que a civilização extraterrestre, identificada por ele como pré-adamitas, chegou pela primeira vez 55.000 a 60.000 anos atrás e estabeleceu postos em toda Antarctica em um território contíguo quase duas vezes o tamanho dos Estados Unidos. Ele os descreveu como tendo aproximadamente 12-14 pés de altura e crânios alongados.

Corey também descreve como eles criaram uma espécie híbrida, Homo capensis (de acordo à classificação antropológica), que chegaram a ser elites dominantes, ou semideuses, nas sociedades asiáticas e europeias e antiga América do Sul.

No informe do 16 de março de Corey começou por explicar que os pré-adamitas tinham estabelecido sua base principal sobre a tecnologia da "Antiga Raça Construtora", que incluiu uma "Stargate" ou dispositivo "buraco de minhoca" muito semelhante ao que foi descrito na popular serie de ficção de TV, Stargate SG-1.


Corey disse que esta serie de TV foi o exemplo de uma divulgação suave em que a Força Aérea dos EUA assumiu a liderança na revelação de elementos-chave das tecnologias desenvolvidas pela Sntiga Raça Construtora, que tinham estabelecido uma grade de viagens por toda a galáxia utilizando buracos de minhoca de milhões , se não bilhoes, de anos atrás.

Quando os pré-adamitas chegaram pela primeira vez na Antártida, afirmaram rapidamente o controle através de suas tecnologias avançadas sobre esta área povoada por assentamentos humanos na época.

Com suas tecnologias médicas avançadas, o pré-adamitas, em seguida, começou a fazer muitas experiências genéticas, e foram criados os híbridos como uma classe de servos. Corey anteriormente lançou sua descrição dos organismos congelados da bioengenharia dos híbridos de (Homo capensis) durante sua última visita à Antártida no início de janeiro deste ano.
Permissão, Sphere Ser Alliance


Corey explicou que os programas dos pré-adamitas interromperam 22 experimentos genéticos que estavam sendo executado por extraterrestres de aparência humana estabelecidos faz 500 mil anos atrás. Em um relatório prévio , Corey elabora que a "super Federação" que compreendia 40-60 destas raças tinham estabelecido uma competição de programas de engenharia genética com a humanidade da superfície.

Corey também descreveu como os pré-adamitas engajaram emum conflito com os ETs de aparência humanos que estavam executando seus 22 experimentos genéticos, bem como tambem os reptilianos estavam fazendo da mesma forma, para a influência global.

Dado que os pré-adamitas tinham estabelecido uma presença física na Terra, isso deu-lhes a vantagem no estabelecimento de linhagens dominantes sobre as Américas, Ásia e Europa, como explicado em um artigo anterior .

Ao mesmo tempo, os seres humanos que haviam escapado para o interior da Terra para evitar várias catástrofes na superfície, monitoravam como as diferentes raças extraterrestres competiam uma contra outra por influência e poder sobre a humanidade da superfície que estava lentamente se recuperando de catástrofes globais.

Uma das raças do interior da Terra que se orgulham de sua linhagem humana pura, a Anshar, tinha uma ligação histórica com os assentamentos humanos na Antártica. No entanto, os Anshar não cooperaram com os pré-adamitas porque consideravam-los a ser sociopatas em termos de seu tratamento da população nativa da Antártica e outras regiões da humanidade da superfície onde haviam estabelecido colônias.

Corey disse que o pré-Adamitas na antiguidade tratavam os humanos de um modo semelhante à forma como os seres humanos modernos tratam cães em termos de cruzamentos para fins múltiplos. Os pré-adamitas, junto com os reptilianos, foram um grande problema para toda a humanidade.

Os Anshar faziam parte de uma confederação de mundos que procurou fazer as coisas melhor no planeta, fornecendo conhecimentos e assistência tecnológica, tal como descrito nos textos cuneiformes sumérios.

Em um artigo anterior, eu discuti como os Anunnaki (como descrito por Zecharia Sitchin na sua série Crônicas da Terra) envolveu os Anshar e outros grupos mundiais, de acordo a fontes de Corey.Para ajudar a esclarecer este ponto, Corey acrescenta:

Anunnaki era um termo genérico que significa ET ou aqueles que vêm do céu. Esta definição vai perturbar algumas pessoas, esteja atento ... Os reptilianos, os nórdicos, os Ebens e os Anshar foram interagindo com os antigos sumérios para ajudá-los na recuperação de sua civilização após a grande catástrofe que destruiu Atlantis. Os Anunnaki eram de fato os reptilianos, mas os outros grupos que interagiram com eles, portanto, também foram conhecidos por este mesmo nome (segundo a minha informação nos programas).

Corey disse que um pequeno numero de pré-adamitas sobreviveram à catástrofe que de repente congelou regiões antárticas, indo dentro de câmaras de estase localizados na maior das três naves maes. Estes navios tem milhas de comprimento, e não 30 milhas de comprimento como noticiado anteriormente.

Na informação adicional liberada por Corey sugere que há muitos riscos em acordar os pré-adamitas que provavelmente tentariam reafirmar sua autoridade, utilizando sua tecnologia avançada, incluindo a pouco compreendida "Tecnologia de Raça Construtora". Aqui, Corey acrescenta:

Os grupos encarregados destas excavações estão tomando precauções, ou seja, mini-bombas nucleares em caso estes seres tornarem-se hostis (para referência, ver o filme Prometheus).


Isso nos leva diretamente para as escavações secretas em curso nas bases e navios pré-adamitas.

Escavações Secretas na Antarctica

Corey informou que estas excavações estão acontevendo em vários lugares na Antártica por diferentes nações, que em alguns casos estão em concorrência directa para obter as mais avançadas tecnologias. O objetivo é eventualmente divulgar algumas destas, mas muitas tecnologias, especialmente aquelas que são claramente de origem extraterrestre não serão liberadas, pelo menos no inicio.

Corey disse que todas as nações envolvidas nas escavações na Antarctica são capazes de fazer anúncios de uma divulgação por conta própria, mas eles estão todos participando em negociações para fazer isso de uma forma coordenada.

Corey acha que as divulgações da Antarctica começarám em conjunto com o proseguimento das elites envolvidas em pedofilia, tráfico de seres humanos e outros crimes, que inclui a chantagem dos líderes políticos, acadêmicos, industriais e militares. Ele diz que a recente administração Trump demitiu 46 procuradores distritais, devido à sua inação em avançar com os processos.

Alternativamente, os russos, os chineses, ou nações menores poderiam começar os anúncios sobre a Antarctica, se as negociações arrastarem-se para fora e os EUA não conseguir avançar. As nações antigas são parte do que Corey descreve como a Aliança da Terra. Este grupo tem crescido em importância rapidamente com o declínio da potência económica de montagem na Ásia como centros de poder global Cabala / Illuminati na Europa e América do Norte e continuará gradualmente.

Isto é mais bem ilustrado por uma batalha que ocorreu ao longo dos céus da Antarctica no início de 2016. Tudo começou quando as naves em forma de lagrima sairam do mar na área de Ross Ice Shelf e tentaram escapar para o espaço profundo. Estas naves sairamde bases pertencentes a um programa espacial chamado de "Conglomerado Empresarial Interplanetário".

Batalha sobre a Antártida


Estas naves, por sua vez pertencem à Cabala / Illuminati, que são aliados a outro programa chamado "Dark Fleet" (Frota Escura). Eles estavam cheios de elites globais que procuravam escapar ao caos global antecipado causado por eventos solares.

Dezenas de naves em forma de delta de repente apareceram quando a Dark Fleet o Cabal / Illuminati atingiu a atmosfera superior. Os navios em forma de lágrima foram seriamente danificados na batalha e teve que voltar atrás e retornar às suas bases antárticas. Corey disse que a nave em forma de delta tinha infligido danos muito maiores do que se pensava possível, pelo seu tamanho.

Corey também colocou que a única coisa que se sabe ao certo sobre a nave em forma de delta atacando que elas foram construídas utilizando tecnologia baseada em terra a par com que possuído pelo conglomerado empresarial Interplanetária. Esta tecnologia Exclusivamente veio de Rússia / China e sindicatos asiáticos pertencentes à Aliança da Terra. Correu assim, a batalha que revelou que a Aliança da Terra tinha conseguido preencher o fosso tecnológico para substituir as tecnologias espaciais mais avançadas reconhecidas de existir.

Em um mapa da Antártida [ver abaixo], Corey marcou seis bases pertencentes ao conglomerado empresarial Interplanetária, que foi levado para visitar por a nave espacial Anshar no início de 2016. A grande maioria das bases tem o tamanho de uma pequena cidade industrial e localizada perto de ruínas pré-adamitas. Mais ruínas, alguns dos quais estão brotando do gelo, não estão muito longe de outras bases marcadas por Corey.


A maior parte das escavações secretas está ocorrendo dentro do Ross Ice Shelf. Esta plataforma de gelo existe sobre a terra ao invés de mar A perfuração está ocorrendo através de projectos de investigação científica convencionais como ANDRILL .

Corey descreveu dois processos que estao sendo simultaneos e que está tendo um efeito profundamente desestabilizador sobre a Ross Ice Shelf e outras plataformas de gelo em todo o continente.

Um processo utiliza um fenómeno natural que envolve o aproveitamento de poderosas aberturas geotérmicas causadas pela atividade vulcânica na profundidade abaixo da massa terrestre da Antártida.As aberturas estão liberando enormes quantidades de calor que estão sendo direcionados para derreter a camada de gelo, e estão formando grandes cavernas debaixo da plataforma de gelo.Isto levou a túneis geotérmicos sendo formado por todo o caminho até à superfície.

Um dos túneis, causado pelas aberturas geotérmicas, fica a cerca de 12 milhas do Pólo Sul. É o mesmo túnel / buraco testemunhado por um oficial da Marinha anónimo e o engenheiro de vôo, Brian, que primeiro relatou a sua experiência para Linda Moulton Howe em uma carta em 2 de janeiro de 2015. Ela posteriormente entrevistou ele e ganhou mais informações sobre suas experiências Antarctica.

Em soma, ele descreveu um voo o uma missão de resgate da Estação Davis a Antártica Ocidental onde ele sobrevoou o pólo sul. Ele e seus colegas testemunharam um grande buraco no gelo, como ele descreveu em sua carta original:

Outra questão original com a estação Pólo Sul é que nossa aeronave, que não tem permissão para sobrevoar uma área designada certos 5 milhas a partir da estação. A razão declarados, devido a uma área de campo de ar de amostragem. Isto não faz qualquer sentido para qualquer um de nós na equipe Porque em 2 ocasiões diferentes, tivemos de voar sobre esta área. Uma vez devido a uma evacuação médica do acampamento australiano chamado Acampamento Davis. Ele estava do lado oposto do continente e tivemos de reabastecer no pólo sul e um curso direto para este Davis Camp foi bem em cima da estação de amostragem de ar. A única coisa que vimos indo ao longo deste acampamento era um grande buraco vai para o gelo. Você poderia voar um de nossos LC130 nesta coisa. 

Corey disse que viu o fundo do mesmo buraco quando o Anshar levou-o para a Antártica em janeiro de 2017 

O outro processo, que também está desestabilizando Ross Ice Shelf, é o uso de grandes mangueiras de vapor sob pressão para atingir as ruínas pré-adamitas. Corey elabora:

Eles estão ligados a grandes tanques pressurizados em que grandes sacos de água são atingidos com feixes de microondas para fazê-los explodir com grandes áreas de vapor de abertura. escavações bem afinadas têm sido feitas com homens segurando mangueiras pressurizadas disparando vapor. O derretimento do gelo está causando rios que corremsob a plataforma de gelo, fazendo-a deslizar ainda mais, bem como produzindo o colapso do peso do gelo acima com o gelo que se aquece da atividade geotérmica.

Além disso, existem escavações sendo conduzidas por outras nações em toda a Antártida, que mais uma vez estão tendo um efeito desestabilizador em todas as plataformas de gelo da Antártida. Basicamente, a temperatura base das plataformas de gelo está em ascensão provocando o derretimento do gelo, e adicionando a água resultante que atua como um lubrificante para as plataformas de gelo se mover.

Segundo os cientistas de pesquisa com o projeto Mandrill, a Ross Ice Shelf está se movendo em um pé por dia . Isto está criando problemas como a plataforma que se move sobre os locais de escavação Pré-Adamite porque os túneis criados tem que estar constantemente sendo alongados enquamto a plataforma de gelo se move.


Corey disse que os anúncios de divulgação começarám com versões higienizadas sobre as escavações das ruínas pré-adamitas por cientistas tem estado vindo a trabalhar sobre as escavações desde 2002. Documentários sobre ele contará com apenas os elementos terrestres da civilização pré-Adamite (todo evidência de vida extraterrestre e tecnologia foi removido e será mantido em segredo).

A divulgação Antarctica era para ser seguido pela iniciativa de divulgação limitada quanto ao Programa Espacial Secreto do Complexo Militar Industrial (MIC SSP) que compreende a Força Aérea dos EUA, Escritório Nacional de Reconhecimento, Agência de Segurança Nacional e Agência de Inteligência de Defesa.

Como discutido na primeira parte desta série, no entanto, Corey explicou que um alto funcionário do MIC SSP, apelidado de "Sigmund", agora suspeita que existe um programa espacial mais avançado da Marinha e quer descobrir a verdade antes da iniciativa da divulgação limitada.

Por conseguinte, embora há um ímpeto crescente por trás de uma "divulgação limitada" das escavações Antarctica, não é, portanto, a incerteza sobre como isso irá ocorrer. Será que vai começar com o Ministério das elites americanas envolvidas no tráfico de seres humanos, a Aliança da Terra revelando suas próprias descobertas Antarctica, ou haverá alguns eventos curinga: como a Ross Ice Shelf derretendo muito mais rapidamente do que o previsto, revelando mais dos seus mistérios escondidos envolvendo uma civilização pré-adamismo?

Corey acrescentou informações importantes sobre o pré-adamitas e sua conexão com o "Homo Capensis". A denunciante do Banco Mundial Karen Hudes tem identificado pela primeira vez este grupo como uma espécie não-humana que secretamente influência na cena mundial. Corey Explica:

Recentemente recebi confirmação que os pergaminhos que foram removidos pelo grupo Inner Earth tinha uma base de dados muito importantes de genética / linhagem que são muito importantes para os híbridos humanos / Pré-Adamitas exercer o controle de grande parte do mundo através da religião (Vaticano) e do sistema financeiro ( Londres). Karen Hudes não disse que ela sabia de uma pessoa com o crânio alongado em Londres? 

A Elite tinha planejado fazer um anúncio no futuro que estes ETs eram deuses e semi-deuses e que nos deveriamos servi-los. Eles estavam indo para usar os pergaminhos de linhagem para provar sua linhagem e configuração deste sistema. 

Bases militares na Antártica e Artefatos Alienigenas

Corey aponta as principais violações ocorridas em termos de quebrar o Tratado da Antártida, que proíbem o armamento. Artigo I do tratado diz:

1. A Antártida será usada apenas para fins pacíficos. Não serão proibidas, entre outros, quaisquer medidas de natureza militar, tais como o estabelecimento de bases e fortificações militares, a realização de manobras militares, bem como os ensaios de qualquer tipo de armas. 

Ainda mais, Corey assinala que:

... As instalações de R & D (como o Project Iceworm) são altamente contra o Tratado da Antártida que decreta que não serão testadas ou desenvolvidas armas na Antártida. Assim, por mais de 50 anos grupos do governo paralelo americano "tem controlado uma antiga base NAZI para seu programa espacial secreto e transformou-o em um grande 'espaço porto' não só para as mais avançado nave espaciais ICC, mas também fabrica e repara Certos tipos de estas naves.

Estas bases Antarcticas Forman a versão Antarctica da Área 51. Significativamente, Lockheed Martin, a mesma empresa que ajudou a estabelecer a Área 51 como uma instalação de desenvolvimento aeroespacial segreto em meados da década de 1950, que em 2011 deu umcontrato de dois trilhões de dólares para gerir as operações da Antarctica para a National Science Foundation. Isto sugere que Lockheed Martin está usando seu contrato da National Science Foundation, como uma cobertura para um programa de desenvolvimento de armas aeroespaciais ilegais altamente classificadas na área 51ª da Antártida.

O que Corey revela acima é de fato uma violação do Tratado da Antártida que estabelece que, no artigo X:

Cada uma das Partes Contratantes no âmbito leva a desenvolver os esforços adequados, compatíveis com a Carta das Nações Unidas, ao fim que ninguém se envolva em qualquer atividade na Antártica contrária aos princípios e objectivos do presente Tratado. 

Este é o lugar onde as disposições do Tratado da Antártida se tornar problemática uma vez que há um número de grupos não signatários que operam bases militares na Antártica. Corey Explica:

Há uma série de outras espaço portos na Antártida que pertencem a remanescentes separatistas nazistas, bem como grupos de 'não-terrestre' que tem bases enormes lá em baixo. Não é apenas os Reptilianos, como foi relatado no passado. Os reptilianos habitam cavernas gigantes no oeste da Antártida.

Esta situação claramente cria problemas, uma vez que um grupo como a Cabala / governo oculto/ militares começam a cooperar com uma ou mais das partes não convencionais no desenvolvimento de sistemas de armas avançadas.

Corey diz se revelando a extensão das actividades militares na Antártica ...

Faremos algumas alianças com pessoas muito felizes e um monte de grupos humanos negativos estão muito preocupados. Esta é uma grande violação do tratado que poderiam ter enormes ramificações (tipo respostas Cuban Missile Crisis). Nós já estamos no meio da sombra de uma guerra civil que é em extremo perigoso de tornar-se a uma guerra civil aberta com algum plano para levar a uma guerra mundial como um esforço de carga de vala para despovoar o planeta, e, consequentemente, reafirmar seu controle sobre os sobreviventes. Os grupos negativos nunca estiveram tão perto de derrota.

No fechamento, é importante enfatizar que as escavações científicas em curso da civilização pré-Adamite tem enormes implicações para o planeta. Os artefatos alienígenas, que incluem pré-adamitas em câmaras de estase, são muito procurados por vários grupos. Alguns querem usar artefatos de síntese de divulgar uma versão higienizada de uma civilização “humano avançada " que foi congelada na Antártida para alavancar a economia mundial, e sem dúvida agir como uma distração de futuras investigações criminais.

Outros grupos (Cabal / Governo Sombra) quer ter acesso aos artefatos alienígenas, a fim de criar uma nova religião mundial Caso os pré-adamitas sejam revividos e até mesmo apresentado como deuses para ser adorado. Finalmente, existem grupos militares queriam armar os artefatos alienígenas para uso em programas espaciais em curso, e para uma vantagem decisiva para enfrentar uma possível guerra mundial futura.

Apesar destas situações controversas, é importante concentrar-se no melhor resultado possível e, como Corey afirma: "Os grupos negativos nunca estiveram tão perto de derrota."

© Michael E. Salla, Ph.D. & Corey Goode. Nota de direitos autorais

[Este artigo é o terceiro de uma série ].



Tradução ao português – Juan Valdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário