sábado, 6 de agosto de 2016

Aliança do Programa Espacial Secreto negocia com o Conselho de antigas civilizações da Terra interior



Aliança do Programa Espacial Secreto negocia com o Conselho de antigas civilizações da Terra interior


A civilização humana foi dividida em dois ramos distintos por milênios de acordo com um relatório divulgado hoje pelo denunciante do programa espacial secreto, Corey Goode. Na superfície da Terra, as civilizações têm subido e caído como resultado de eventos cataclísmicos, guerras, fluxos de refugiados de outros planetas, e experiências genéticas feitas por outras civilizações extraterrestres. No vasto interior subterrânea da Terra, outro ramo da humanidade tem encontrado refúgio e floresceu durante milênios, preservando antigas formas de conhecimento e linhas de sangue que remontam a um tempo antes de alterações cataclísmicas da superfície da Terra.
Em seu relatório, Goode descreve uma reunião realizada com um Conselho que representa sete civilizações humanas antigas, que ele descreveu como o "Conselho das Antigas Civilizações Divergentes da Terra”. Ele descreve vasta perspectiva histórica do Conselho e por que eles limitaram ou evitaram uma interação com a humanidade da superfície no curso de milênios.
Goode descreve a desconfiança do Conselho com a humanidade da superfície, o que foi facilmente controlado e manipulado por sociedades secretas (Cabal / Illuminati) que estão alinhados com um grupo de extraterrestres invasivos chamados Draconianos, que têm a intenção de explorar a humanidade da superfície.
A fim de proteger-se das atividades agressivas e guerreiras da humanidade da superfície e de uma raça subterrânea não humana chamada dos Raptors, as antigas civilizações separatistas afirmam que eles tiveram que fingir ser deuses e / ou extraterrestres para esconder suas verdadeiras posições.
Goode começa o seu relatório com uma explicação detalhada sobre as circunstâncias e os acontecimentos que levaram a esta reunião com o "Conselho das antigas Civilizações Divergentes da Terra”. Ele descreve como uma pausa ou rompimento nas relações entre os diferentes programas espaciais secretos, o afluxo de armas altamente avançadas, e o surgimento do "Ser Aliança Esfera", levou às antigas civilizações da Terra a sentir que alianças estratégicas eram necessárias.
Seu primeiro passo foi formar um Conselho dos sete antigos grupos separatistas divergentes, que tinham anteriormente perspectivas diferentes, e que foram se isolando em suas filosofias políticas. Curiosamente, este relativamente novo Conselho não incluiu a antiga civilização maia que Goode já tinha amplamente discutido, que têm desempenhado um papel muito positivo na mitigação dos efeitos dos grupos de extraterrestres que  exploram seres humanos.
Esta nova aliança permitiria às antigas civilizações da Terra enfrentar o aumento de ações agressivas por parte do Illuminati / Cabal e seus aliados extraterrestres, liderados pelos Draconianos. Estes últimos foram incentivando os "Raptors", para expandir seus domínios subterrâneos da Terra, levando a perdas territoriais as antigas civilizações da Terra. Goode descreve os Raptors como uma "raça particularmente desagradável" que tinha "características reptilianas, bem como uma linha de penas correndo por suas costas. "
Goode tem descrito em grande detalhe como as civilizações da Terra subterrânea se veem como racialmente puros em contraste com a humanidade da superfície:
Goode refere-se a quatro catástrofes na superfície da Terra, que levou à formação de civilizações subterrâneas separatistas:
Eles afirmaram que, nos quase 20 milhões de anos desde que as linhagens humanas originais tinham surgido na Terra, houve quatro grandes cataclismos que ou tinham mudado eixo, a rotação da Terra ou o caminho orbital ao redor do Sol
Cada vez que um desses eventos ocorreu, a "elite" ou casta sacerdotal manteve sua linha genética pura isolando-se sob a terra. Esses pequenos grupos sobreviveram, enquanto suas civilizações da superfície pereceram.
De tempos em tempos, essas civilizações antigas iria ajudar a humanidade da superfície a reconstruir suas sociedades destruídas de acordo com o que foi dito por  Goode:
Sobre os oceanos de tempo e de eventos destrutivos menores na superfície, que ainda estavam obviamente catastróficos, quase todos os sinais de suas antigas civilizações foram apagados da memória dos sobreviventes. Somente mitos e lendas de deuses avançadas permaneceram.
Eles afirmaram que surgem de tempos em tempos para dar início a civilização dos sobreviventes que estavam mais intimamente relacionados com eles em termos de sua genética.
Alegaram que estas raças sobreviventes assumiram que eram os deuses de suas próprias lendas antigas. Foi decidido que eles iriam permitir que aqueles que estavam ajudando a acreditar que eles eram deuses, a fim de manter as suas civilizações subterrâneas secretas e seguras.
Goode diz que os refugiados de outros mundos inundaram a superfície da Terra e se misturaram com a população sobrevivente após os cataclismos:
Para adicionar a esta incrível história, eles afirmaram que mais e mais grupos avançados começaram a chegar de fora do nosso sistema solar durante e após esses eventos cataclísmicos. Estes novos grupos começaram a tirar proveito da situação, manipulando e explorando a genética dos nativos deste sistema solar.
Eles alegaram que a Terra tornou-se o destino dos refugiados desses outros planetas habitados. ETs Avançados realocados estes refugiados aqui em várias ondas como cataclismos ocorridos em seus planetas natais. As raças  de refugiados eram geneticamente semelhantes aos seres humanos originais da Terra, mas eram muito mais agressivos.
As civilizações da Terra antigos sabiam sobre os Guardiões ou a "antiga raça Construtora" que Goode descreveu em uma série de entrevistas na Gaiam TV com David Wilcock :
Os grupos subterrâneos alegaram que tinha havido uma civilização antiga que tinha protegido esta região da galáxia por literalmente milhares de milhões de anos. Eles eram chamados de "Os Guardiões", e o programa espacial secreto que se refere a eles como "Antiga Raça Construtora”... Esta raça Guardião foi extremamente avançada. Não houve outros grupos ET que sequer pensaram em violar sua região de espaço.
A humanidade da superfície mudou desde o tempo das antigas civilizações da Terra que haviam se mudado no subsolo. A humanidade superfície era agora uma ameaça:
Os sobreviventes desses mundos habitados dentro de nosso sistema solar mudaram-se para a Terra. Eles eram extremamente agressivos e começaram a se reproduzir e cruzar com os seres humanos originais que estavam na superfície da Terra.
Não demorou muito para que os grupos subterrâneos vissem esta nova raça mista como uma ameaça à sua existência. Esta nova raça mista é a população atual superfície da Terra hoje.
A sociedade humana antiga explicou por que eles tinham que enganar a humanidade da superfície, a fim de combater as agendas dos extraterrestres:
Eles continuaram a aparecer a certos parentes genéticos distantes na superfície como deuses e mestres ascensos, para ajudá-los a desenvolver as suas civilizações e espiritualmente. Isso foi feito na esperança de que eles pudessem ser capazes de superar a parte agressiva de sua programação genética. Este esforço tem continuado até o presente momento.
Eles decidiram começar a apresentar-se como ETs de outros sistemas estelares, quando a população de superfície tornou-se mais sofisticados tecnologicamente. Eles dizem que vão continuar a fazer isso para manter as pessoas que fazem contato olhando para as estrelas, em vez de sob seus pés.
As antigas civilizações humanas não estão otimistas sobre as chances da humanidade superfície de mudar seus comportamentos agressivos, apesar da chegada do Ser Aliança Esfera que acreditam ser dos Antigos Guardiões:
Eles afirmaram que não estão otimistas de que vamos ser capazes de fazer isso, mesmo com as contínuas mudanças energéticas ou do retorno e assistência dos Guardiões. Este foi bastante surpreendente ouvir, como eles foram, obviamente, referindo-se à Aliança Esfera como os Guardiões....
Estes grupos subterrâneos estão sob a impressão de que depois de um evento de divulgação completa e a remoção dos ETs de manipulação de nosso sistema solar, que ainda vai levar várias gerações para nos curar e evoluir como uma civilização. Só então poderemos ter contato aberto com as suas civilizações como iguais.
Os antigas civilizações  separatistas não estão felizes que a Aliança do Programa Espacial Secreto esteja atuando como intermediário para os Guardiões / Ser Aliança Esfera
Eles não estão  exatamente entusiasmados com a formação deste novo conselho, ou estender a mão ao Conselho Aliança do  PES para solicitar o contato com os recém retornados "Guardiões".
Aparentemente, os Guardiões não estavam indo para contatá-los por conta própria. Se eles queriam qualquer acesso em tudo, eles tinham que trabalhar com a gente (Aliança do PES) como uma equipe.
Eles afirmaram categoricamente que eles estavam fazendo isso sob coação. Sua aliança foi forçada a existir pela vasta gama de problemas que estavam tendo. Isto incluiu a resistência letal que eles estavam encontrando a partir de vários refugiados ET subterrâneos e "antigas raças da Terra pré-humanas."
Goode passou a explicar que as antigas civilizações subterrâneas estão com medo da humanidade de superfície:  
Essas pessoas estão com medo de nós. Herdamos genéticas muito agressivas de grupos os grupos de refugiados que foram realocados para o nosso planeta, bem como de manipulação genética de grupos como os vários do  "Grande Experimento ET" e o Draco que eles mesmos não possuem.
Há muito mais no Relatório do Goode sobre a filosofia e as atividades das antigas civilizações subterrâneas, e suas relações com visitantes extraterrestres e da humanidade superfície. Goode diz que ele também visitou a sua biblioteca, que será o tema da segunda parte do seu relatório.
O último relatório da Corey Goode é certo para criar muita controvérsia sobre alegações de que os indivíduos que acreditam que eles tiveram contato com extraterrestres, estavam realmente sendo enganados por uma ou mais dessas antigas civilizações separatistas humanas subterrâneos.
Mais controversa é a alegação de que os seres humanos subterrâneos são geneticamente mais puro do que a humanidade superfície, o que lhes permite aceder a tecnologias antigas deixadas para trás pela “Raça Construtora” reivindicações feitas por Edward Bulwer Lyton em seu livro “Vril : A Raça Futura” (1871), que tiveram uma influência poderosa no final do século 19.
O livro de Lyton representa uma raça humana subterrânea que poderia aproveitar a força Vril e usar tecnologias altamente avançadas. O livro de Lyton contribuiu para o aumento da Sociedade Vril alemã e a eventual formação do primeiro programa espacial secreto no século 20. Este processo histórico está delineado por Goode em uma anterior entrevista por email, e discutido com mais detalhes no novo livro, Insiders, Programa Espacial Secreto e Alianças Extraterrestres.
Se o relatório de Goode de sua reunião mais recente no programa espacial secreto é preciso, então a humanidade irá interagir, eventualmente abertamente com seus ancestrais subterrâneos. Haverá muitas questões controvérsias de navegar e conflitos do passado para resolver, como todos nós aprenderemos  sobre a história humana muito mais rica e complexa do que qualquer coisa previamente imaginada.
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário