sexta-feira, 20 de abril de 2018

DIVULGAÇÃO CÓSMICA: SEGREDOS SUBTERRÂNEOS DA HUMANIDADE Temporada 10, Episódio 9



David Wilcock : Tudo bem. Bem-vindo de volta a " Divulgação Cósmica ". Sou seu anfitrião, David Wilcock , e estou aqui com Emery Smith, continuando nossa fascinante discussão sobre civilizações subterrâneas.

Emery, bem vindo de volta.
Emery Smith: Bem, obrigado, Dave. Estou impaciente para começar o programa.
David: Então, uma das coisas que me deixa curioso, porque há muitas luzes acesas na minha cabeça agora, temos o local do acidente na Antártida que já falamos antes.
Emery: certo.
David: Você disse que há uma massa enorme. . . Você confirmou de forma independente, uma nave mãe muito compacta lá. . .
Emery: Sim.
David: . . que estamos estudando há quanto tempo?
Emery: Até onde eu sei, através desses cientistas, 24 anos.
David: Ok. E nós temos algum tipo de conexão entre os destroços e a civilização subterrânea que você descreveu no Equador. . .
Emery: Sim.
David: . . o que você disse é verdade. . . começou talvez como uma nave, mas depois foi construído ou algo assim?
Emery: Sim. Eu acho que a energia da nave deve ter estimulado. . . deve ter tido também organismos nele, ou bactérias, porque mudou o interior da caverna em uma atmosfera diferente, mesmo.


E as criaturas que estão lá embaixo e a vida vegetal e outras coisas são completamente diferentes da superfície. E eles tiraram as criaturas de lá, as trouxeram à superfície e morreram instantaneamente.
David: Você consegue respirar o ar sem um aparelho?
Emery: Sim. É o ar mais limpo. Eu me senti muito bem lá embaixo, na verdade. E eles já testaram várias vezes.

Esta é uma nova descoberta, a propósito, de que estou ciente.
David: Apenas para recapitular brevemente esta questão do Equador, uma das informações que recebemos de Pete Peterson, ele falou longamente sobre como o navio na Antártica tinha. . . que quando você morava no lugar do navio, você tinha seu próprio quintal. E havia como um sistema de filtração do banheiro, do seu chuveiro, do banheiro, que entrava e alimentava esse jardim.

E, obviamente, isso foi enterrado sob o gelo e tudo foi destruído.

Mas agora o que você está me contando sobre o Equador me faz pensar se talvez a vegetação naquela nave em seu próprio quintal teria parecido semelhante.
Emery: Interessante.
David: Quais seriam seus pensamentos sobre isso?
Emery: Sim. Eu acho que há uma correlação definida entre isso e aquilo. Esses são dois ambientes completamente diferentes, é claro, agora, então eu esperaria que coisas diferentes acontecessem quimicamente. Mas isso ainda está aberto para observação.

Eu sei que eles têm uma equipe muito boa lá embaixo, e eles não estão maltratando isso e apenas cortando tudo e tirando tudo. Então vamos ver o que acontece.
David: Agora, outra coisa que tem todos os tipos de luzes aparecendo na minha cabeça é que o mais antigo dos destroços da Antártida que eu já ouvi falar, de mais de uma fonte, é, aparentemente, gigantes de 10 metros de altura.
Emery: Oh sim. Sim.
David: Você ouviu algo assim?
Emery: Sim, eu ouvi sobre isso.
David: Ok. O que você ouviu especificamente?
Emery: Que havia muitos outros sarcófagos e muitos outros extraterrestres, corpos lá embaixo, com mais de 9 metros de altura que eles já haviam encontrado escavados. Alguns foram removidos. Alguns não eram, claro.

Eles estão tentando construir uma história agora por trás de tudo e lentamente liberá-la para o público de uma forma muito calma, porque isso vai contra, é claro, todas as coisas que foram criadas para acreditar até onde nós viemos e de religião.

Então, eles vão apenas devagar essas coisas.

Uma das coisas incríveis que encontramos neste outro lugar que estávamos falando anteriormente. . .
David: Na América?
Emery: . . na América, estava a 10 metros dentro de um sarcófago em estado de estase.


David: Realmente?
Emery: Então é um tipo de tipo pré-adamita em que acreditamos. E, claro, as pirâmides estão próximas. Aquelas salas vazias de cubos estão próximas.


Os cinco acres de ouro em pó branco estão próximos, e é aqui que os degraus descem para o meteorito escavado, ou seja lá como você quiser chamá-lo - a rocha escavada da Terra que está suspensa em massa ao redor de um aquífero.


David: Certo. Então, em relação aos seres em estases, nós ouvimos de Corey, alguns dos últimos informes que ele recebeu, e eu acredito que Peterson também teve isso, que eles encontraram seres em estase  que tinham 500.000 anos de idade na primeira cidade Antártica do. . .

Você sabe, há um muito, muito antigo.
Emery: certo.
David: Tem mais de um bilhão de anos, aparentemente, mas o recente de 500.000 anos atrás teve exatamente a mesma coisa que você acabou de descrever. Então isso é incrível.

Você ouviu sobre os seres de estase semelhantes na Antártida? Estou curioso.
Emery: Não, eu não fiz. Não, eu não ouvi sobre quaisquer seres de estase que estavam na Antártida. Eles não falaram sobre isso.

E há muitas equipes, só para você saber.

E essa equipe era apenas uma equipe de quatro cientistas.
David: Realmente?
Emery: Há milhares de cientistas neste projeto que trabalham para diferentes governos e nosso governo, e que estão tentando encobrir as coisas e manter as coisas também preservadas.

E como eu disse, eu não acredito que a nave realmente caiu lá também. Eu realmente acho que a nave realmente estava lá e só ficou lá. E o que quer que tenha acontecido aconteceu naquele tempo, se foi um evento cataclísmico ou não.
David: Certo.
Emery: E agora, a neve está derretendo, e a Terra será a “abertura total”. Ha, ha.
David: Ha, ha. Quando estamos vendo a Antarctica sendo um assunto de interesse, um dos membros com quem falei disse que havia uma agenda obscura, até certo ponto, para divulgar a Antártida.

Eles sentiram que seria capaz de criar uma guerra religiosa.

Apenas especulando. . .
Emery: Sim.
David: . . Por que você acha que pode ser?
Emery: Bem, tudo lá embaixo vai destruir a religião organizada como a conhecemos.
David: Por que você acha isso?
Emery: Porque eles encontraram tablets e informações e inteligência lá embaixo que estão provando a história de Marte e da Lua e a história desta área do universo. Eu direi esta área do universo.

E eles estão começando a decifrá-lo agora.

Então, ser educado causaria, provavelmente, um enorme conflito. E é com isso que eles estão preocupados se nos comportarmos mal por causa de nossas crenças religiosas.
David: Certo. Então, isso não significa necessariamente que Jesus era falso ou Moisés era falso ou Maomé era falso.
Emery: Oh não. Você está certo. Todos esses avatares viveram aqui e estão aqui e foram esses deuses e pessoas incríveis.

O que vai acontecer é, se eles trouxeram tudo, apenas. . . Vamos apenas dizer que as histórias que estão sendo contadas não são completamente contadas em toda a extensão. Há lacunas e coisas que estão faltando, e isso preencherá todas essas lacunas.

E é como um livro inacabado com TODAS as religiões.
David: Uau!
Emery: Então isso preencherá todas as lacunas soltas, e cada uma realmente virá correta.

Mas claro, tenho certeza que alguns não. Alguns talvez não acreditem.

Acreditar em algo toda a sua vida e fazer com que um arqueólogo leve algo à superfície que diga algo diferente, poderia causar algum tumulto no mundo.
David: Então você está dizendo que essa enorme rocha que foi encontrada em algum lugar da América em um local não revelado tem restos de gigantes nela.
Emery: Sim, correto.
David: E você poderia explicar um pouco mais. Você mencionou a armadura. Você mencionou esqueletos.


Emery: Muitos esqueletos e armaduras, muito ouro e prata, e o velho material do tipo medieval que você encontraria, muitas moedas, muitos potes cheios de moedas.


David: Mas eu pensei que também ouvi você dizer que você sentiu como se todo o interior do ovo estivesse recheado com ouro branco.
Emery: Sim. Há cerca de cinco hectares que determinamos de ouro branco em pó em uma seção separada.
David: Oh. Então não é como se todo o ovo estivesse cheio de ouro branco?
Emery: Não, apenas uma pequena seção.
David: Cavidades que as pessoas poderiam usar e andar por aí?
Emery: Sim, sim, certo. E essas escadas são bastante grandes. Eles não são apenas seus passos normais - de 8 'a 13'.


David: Uau!
Emery: subindo e descendo.
David: Então gigantes com certeza – 10 mt. Certo, 8 ' para um ser alto de 10 mt.
Emery: Seria quase certo.
David: Seria quase certo. Ha, ha.

Quão limpos são os passos? Como eles se parecem?
Emery: Bem, usando a tecnologia que temos, eles são perfeitos, tipo como as pirâmides e Machu Picchu foram construídas. Tudo é apenas uma vantagem perfeita.

E foi assim que sabíamos. Era como se a Terra não tivesse criado isso.
David: Hm E você está dizendo que, hipoteticamente, se você tem um submarino e sabe para onde ir, você pode navegar até a Terra e nadar até a pedra.
Emery: Aquífero, infelizmente, tem uma pequena entrada e uma pequena entrada. É apenas essa área escavada que contém muita água.

Portanto, não vimos nenhuma área grande na qual um submarino pudesse se encaixar.
David: Oh, tudo bem.
Emery: E é por isso que começamos a partir da superfície da Terra e apenas decidimos perfurar para baixo, apenas perfurar para baixo até que o atingimos, e então nos preocuparmos com isso a partir daí.

Mas o problema era três pés de água, você sabe, com milhões de quilos de pressão.
David: Agora, você estava descrevendo essa ideia muito estranha, que eu me lembro de você ter falado com o cientista que inventou isso por um tempo, algo sobre essa luz que emana ouro que parece penetrar na matéria e pode ser detectado por certas pessoas que talvez seja psíquico. É como visão remota?
Emery: Bem, não, não é como visão remota. Eles realmente têm cones diferentes em seus olhos e coisas que podem ver muitos comprimentos de onda diferentes de luz azul e cinza.

Então, por algum motivo, eles podem olhar através do oceano e ver um lugar que tem uma grande quantidade de ouro, ao contrário de como nossos caçadores de tesouros hoje. Nós não temos essa capacidade.

Então, pagamos às pessoas no governo e usamos satélites ou emprestamos satélites de empresas para olhar através do oceano.

Mas esses tesouros que são mais incríveis, infelizmente, estão em terra, abaixo da terra, em terra. Então, é um tipo diferente de caça ao tesouro agora, como você pode ver.

Uma das coisas engraçadas, alguns dos caçadores de tesouros que me ensinaram eram muito famosos. . . Eu disse: "Bem, como vocês sempre encontram o ouro?" Porque nem todo mundo tem a chance de usar um satélite.

E eles disseram: “Bem, se sabemos de uma área que alguém diz que tem ouro, nós vamos lá e pegamos todas as algas marinhas. E depois vamos levar para casa e alimentar todos os ratos.

“E vamos esperar que os ratos façam cocô e depois veremos o ouro. E depois vamos voltar e pegar o ouro.
David: Realmente?
Emery: Sim.
David: Pepitas  no. . .
Emery: Então eles vão medir o cocô de ratos usando, eu acho, um espectrômetro ou algo assim. . . algum tipo de dispositivo. E então eles. . .
David: Uau! Muito interessante.
Emery: Ha, ha. Isso não é louco?
David: Aquela coisa que você não pôde inventar. É muito estranho.
Emery: Enfim, essas pessoas famosas, esses famosos caçadores de tesouros que são realmente ótimas pessoas responsáveis ​​por isso - pessoas incríveis, pessoas amorosas, dando às pessoas, porque elas querem dar. . . Eles não querem manter esse tesouro. Eles querem devolvê-lo ao mundo e criar coisas para o mundo.
David: Eu quero sair por aqui e perguntar isso. Eu meio que entendo o que você está dizendo é que talvez haja uma certa linhagem de DNA extraterrestre que é disseminada para a população humana.

E essas pessoas, conscientes ou não, podem ter um aparato óptico ligeiramente diferente, um tecido retiniano levemente diferente que, se soubessem o que poderiam fazer, poderiam aprender que veriam essa eflorescência incomum em torno de onde um depósito de ouro é. Isso é verdade?
Emery: Pode ser. Não só isso, mas também que, de alguma forma, eles foram baixados de um extraterrestre para aumentar sua visão e fazer um upgrade. Nós os chamamos de "upgrades".

Portanto, existem certas pessoas e agentes muito especiais que trabalham nos níveis mais altos que possuem essas habilidades especiais. Eles usam essas habilidades especiais para quem quer que seja, para quem estão trabalhando.

O interessante é que, dentro dessa caverna, há outras coisas que descobrimos que mostram a linhagem de onde todos vieram. Sim.

E esse é um dos maiores presentes que podemos ter. E é difícil para mim dizer isso.

Esse é o maior segredo que está lá embaixo, é o segredo para todos nós e de onde viemos e a linhagem de nosso DNA e o que contém e também instruções sobre como ler esse DNA e instruções sobre como construir portais estelares e abrir portais e coisas assim.

Então, é uma infinidade de artefatos religiosos e artefatos extraterrestres, mas também há muitas ferramentas incríveis que podemos usar.

E talvez ainda não estejamos prontos para ser abertos.
David: Então, como foi esse cientista? . . E eu entendo que posso estar pisando em áreas que estão falando "fora da escola", classificadas demais para você mencionar, mas eu só quero ver o quão perto podemos chegar.

Será que esse cientista, por exemplo, tem a capacidade de ver ele mesmo essas cores estranhas, ou encontrou alguém que pudesse?

A tecnologia foi de alguma forma baseada na função orgânica?
Emery: Não. Ele nasceu assim.
David: Realmente?
Emery: Então ele era uma pessoa talentosa que se juntou às forças armadas e foi um incrível telespectador remoto e tornou-se o mais alto escalão de pessoas para ir quando precisam encontrar algo, ou alguém. E ele é muito respeitado entre seus pares.
David: Você poderia explicar. . . só porque tenho certeza de que as pessoas ficarão realmente curiosas sobre isso. Sei quem eu sou.

Se você tivesse aquelas hastes e cones especiais em seus olhos, o que você veria? Será que parece neblina enevoada ou exatamente o que?
Emery: Eu não acho que eles . . Não, pelo que eu juntei, e isso é informação de segunda mão, que eles veem como nós.

No entanto, se eles estão olhando, é claro, para algo, é apenas como uma pequena frequência de luz. Apenas significa talvez sua camisa. . . Eu posso ver muitos azuis nele, um par de azuis diferentes por causa dos corantes. Eles não tingiram corretamente.

Agora, uma pessoa normal só veria uma camisa azul, mas eu veria talvez alguns fios de algodão ali, ou Rayon, isso era um pouco diferente.

Então, não é jogá-los fora tremendamente.
David: Então você está dizendo que o número de diferentes cores únicas. . .
Emery: certo.
David: . . que essas pessoas podem ver é mais que a média?
Emery: Sim, absolutamente.
David: Por quanto?
Emery: Bem, eu sei que eles podem ver até 10 diferentes comprimentos de onda de apenas uma cor. E eu já ouvi falar de 20.
David: Uau!
Emery: Então é muito para quebrar uma cor. E isso, como eu te disse, era informação de segunda mão.
David: Então você está dizendo que haveria algum. . . que eles ainda podem de alguma forma detectar coisas que seriam subterrâneas, como uma veia de ouro subterrânea?
Emery: Por causa da flora, das plantas e das rochas. . .
David: Oh!
Emery: . . todos emanam do reservatório de ouro lá embaixo. Ele se infiltra e dá essa energia especial. E essa energia é então emanada para a atmosfera, como a orgonite pode controlar as coisas no céu, a energia que ela libera.
David: Bem, essa é uma das coisas que é tão interessante que essa ideia de Wilhelm Reich, quando ele estava trabalhando com energia orgone, aparentemente começou a desenvolver um tom azulado de sua pele.


Emery: Hm!
David: E ele frequentemente associava energia orgone com uma luz azulada.
Emery: Ha, ha.
David: Na verdade, eu tenho vários episódios sobre isso em "Wisdom Teachings", meu outro programa, onde ele está encontrando a vida se formando espontaneamente com o que ele chama de bions.

E os bíons aparecem como esses pequenos corpúsculos azuis que aparentemente saem do nada e depois coalescem em proteínas e matéria biológica.
Emery: Claro.
David: Então, se essa é a essência da vida, então existe alguma conexão entre o ouro e a vida biológica?
Emery: Bem, não é só ouro. Elementos monatômicos rearranjados orbitalmente são o que você quer ver.

Você quer olhar para os elementos de que somos feitos quando somos trazidos a este mundo como um bebê.

Nunca mais recebemos esses elementos da nossa comida ou da nossa água. Estes são paládio e ródio e irídio, você sabe, e todos esses diferentes tipos de elementos que são os oligo elementos que precisamos em nosso DNA para evoluir.
David: Certo.
Emery: Então, é claro, há muitos lugares que fazem ORMEs. Você sabe você tem que ter cuidado.
David: Bem, eu lembro de ouvir esse ródio. . . Se você tampou a molécula de DNA com ródio, ela se torna muito mais eletricamente condutiva que. . .
Emery: Absolutamente.
David: Certo.
Emery: Então eu sou um grande crente em ORMEs. Eu levo praticamente todo dia, zeólita também. Essas coisas ajudam a alinhar o DNA para que ele funcione corretamente com a tensão correta.

Se não é a voltagem certa, não podemos nos consertar. Se não é a voltagem correta, não podemos evoluir além de onde estamos agora.
David: Deixe-me apenas apontar isso também, que é que a pesquisa que fiz sobre o que você está chamando ORMEs, ou elementos monatômicos rearranjados orbitalmente, é que eles são, na verdade, o que alguns cientistas chamam de microclusters, significando que se você permitir os átomos sair de um bico um de cada vez, eles preferencialmente se agrupam nesses belos padrões de geometria geométrica e sagrada, padrões tridimensionais como um cubo, octaedro, dodecaedro, icosaedro.


E as moléculas realmente se formarão nisso. E de alguma forma, uma vez que tenha essa estrutura, é muito mais resistente eletricamente do lado de fora, condutivo por dentro, muito mais duro, muito mais resistente à temperatura, ao desgaste.

Tem todas essas qualidades incríveis e parece nutrir o corpo.

Então, por que você acha que a conexão da geometria sagrada é tão importante?
Emery: Porque é disso que somos feitos. Isto é, as menores partículas além do elétron de que somos feitos, que nos permitem de fato, em algum ponto no tempo, viajar transdimensionalmente.
David: Então você confirmaria então, que parte da ciência classificada é que quando você chega ao verdadeiro estado fundamental da matéria, isso é geometria sagrada?
Emery: Absolutamente sim.
David: Certo. Você poderia me dar mais detalhes de qualquer informação que você possa ter sobre isso? O que você foi dito exatamente?
Emery: Bem, nós estávamos lidando muito com energia magnética e ímãs e ímãs permanentes e tentando fazer muitas coisas com ímãs e mudar o campo de fluxo, as polaridades norte e sul.

E depois, usando equipamento especial, amplie depois de alterarmos essas diferentes formas de ímãs, não o seu ímã norte-sul normal, e mudar esses ângulos, e então ampliar e ver: o que está acontecendo naquele nível desses dois magnéticos? , energias magnéticas permanentes que se juntam com diferentes campos de fluxo em diferentes ângulos.
David: Hm
Emery: E nesse nível, o que não foi completado, são essas formas.
David: Geometrias. Uau!
Emery: Essas geometrias sagradas.
David: sim.
Emery: Então eles acreditam que mudando os campos de fluxo, eles podem realmente abrir portais. Eles podem abrir diferentes energias para o nosso DNA. Eles podem nos ajudar a curar. Muitas coisas diferentes podem acontecer.

Mas, você sabe, isso ainda não está provado.
David: Você disse antes de algo para o efeito de. . . que você se sinta, talvez, com extraterrestres de nível superior que ainda nos mantêm sob algum tipo de quarentena ou gerenciamento de algum tipo, que mesmo se obtivéssemos toda essa tecnologia, não é como se pudéssemos necessariamente fazer o que quiséssemos. Você poderia explicar isso um pouco mais?
Emery: Bem, quero dizer, os extraterrestres, eles não vão apenas vir até aqui e nos dar tudo de graça, porque nós temos que evoluir por conta própria. . . você sabe, nossa própria consciência e se tratam bem e não cortam as cabeças um do outro e se comportam.
David: Certo.
Emery: E então todo mundo sempre me pergunta sobre os alienígenas do mal.

E eu sou como, "Yeah! Há alienígenas do mal. E há aliens bons e ruins e tudo isso.

E eles ficam tipo: "Como são os ruins?"

Eu disse: "Basta ir ao banheiro e olhar no espelho".
David: Ha, ha.
Emery: "Por que isso?"

Eu disse: “Porque estamos nos matando”. Não devemos nos matar.
David: Ha, ha.
Emery: Ha, ha. Mesmo que isso seja uma coisa de controle. Você sabe, estamos sendo controlados para fazer essas coisas.

Então, dito isso, por causa do nosso mau comportamento às vezes, você sabe. . .E eles estavam aqui antes também. Eles eram como nós. Eles evoluíram a partir do que somos agora também.

E eles voltaram do passado, você sabe, Floresta de Rendlesham. Eles voltaram do passado para visitar e sair daquela pirâmide. . .


. . . e testemunhei por que, 33, mais de 100 pessoas, eu acho, ou 33 pessoas.
David: sim.
Emery: E a mensagem era: “Pare o que você está fazendo com todas essas armas nucleares, porque nós somos filhos de filhos de filhos de seus filhos de filhos de seus filhos de crianças. E se você continuar fazendo isso, não vamos existir. . .
David: Uau!
Emery: . . o que é interessante porque isso significa que não há tempo. E agora você vai ficar como se estivesse enroscado em sua cabeça pensando nisso.

Mas basicamente, não há tempo. E o tempo é apenas algo que fizemos para sobreviver aqui no 3D. E há muitas outras dimensões diferentes.

E estamos aprendendo a viajar de forma interdimensional em segurança.
David: Quais poderiam ser algumas das limitações que certos ETs nos imporiam agora que restringiriam nossa total liberdade?

Tipo, quais seriam algumas das coisas que se tentássemos fazer isso não teríamos sucesso, ou que seríamos bloqueados?
Emery: Sim, acho que se tentarmos destruir mais de 75% da população da Terra, eles intervirão.

Eu acho que se tentarmos envenenar a Terra permanentemente, digamos que através de Fukushima ou do nosso próprio acidente, eles irão intervir.

Então eu acho que é uma coisa dessas, onde, se for uma completa populificação, ou estamos realmente matando mais de 75% dos humanos ou animais do planeta, incluindo os oceanos, que haverá uma intervenção definitiva .

É claro que, se algum tipo de míssil nuclear ou mochila, ou seja o que for, for ativado e destruir mais de 75% da população da Terra, eles intervirão.

Então, para não dizer que um faria, mas tudo o que é preciso é um daqueles para sair e contaminar a atmosfera, e teremos uns duros 50 anos.
David: Bem, também parece que há muitas outras pessoas morando aqui além de nós, talvez não na superfície, mas elas definitivamente estão aqui.
Emery: Isso mesmo.
David: E eles não querem que sua terra seja danificada também.
Emery: Isso está correto, sim. Então, existem outros seres extraterrestres que vivem dentro da Terra. Há também seres antigos que viveram aqui para sempre, não extraterrestres, mas eles apenas estiveram aqui, provavelmente desde o início dos tempos, os seres da Terra Interior.

E isso é algo que poderíamos falar sobre um show diferente.
David: Claro. Agora, quando você mencionou esses aquíferos atravessáveis ​​sob os oceanos, ou sob os continentes, uma das coisas que me lembravam era um informe que Corey recebeu, algo que ele realmente viu, que eram esses salões maciços, meio planos no fundo, arredondado no topo, MUITO, muito grande, debaixo d'água, que você poderia realmente navegar um submarino. . .


. . . e que eles eram muito retos e percorriam distâncias muito longas, e que, aparentemente, alguns dos nossos homens usaram um deles para chegar à Antártida de mais para o norte.

Eu estou querendo saber se você já ouviu falar sobre construções de túneis?
Emery: Sim. Eles são feitos pelo homem embora. Eles não são . . . Eles não foram feitos pela Terra.
David: Bem, eles são antigos. Eles não são feitos por NOSSOS humanos, certo, porque isso é do Corey. . .
Emery: certo. É isso que eu estou dizendo.
David: Ok.
Emery: Sim.
David: sim.
Emery: Sim, tem. . .
David: Isso é o que ele quis dizer, sim.
Emery: Há cavernas que eles encontraram na América do Norte e no México que atravessam a Terra em direção à Antártida.

E essas cavernas foram modificadas. Eu não sei por quem ou quando, mas eles foram modificados em tubos de lava, como tubos de tamanho de campo de futebol perfeitos, grandes que esses submarinos e outros modos de transporte. . .muito alta velocidade, a propósito, nessas vias navegáveis. É o seu próprio tráfego.

Isso não só vai para a Antártica, mas todo o caminho de volta.
David: De volta para onde?
Emery: Para o mesmo lugar.
David: Para as Américas?
Emery: Sim.
David: Hm
Emery: Sem chegar perto do núcleo.
David: Eles têm alguma ideia quando foram construídos ou por quem?
Emery: Eu não conheço a história disso. Eu só sei que eles existem, através de imagens de satélite e através de radar e através de briefings.
David: E esses túneis que são os maiores que vão para a Antártida, são todos submersos na água, ou alguns deles são apenas vazios que estão na terra que tem ar?
Emery: Eles são pequenas partes de túneis que vão para a caverna para caverna para caverna, mas todos eles estão conectados a uma caverna. . .
David: Oh!
Emery: . . e eles estão todos cheios de água.
David: Oh!
Emery: Sim.
David: E as cavernas estão cheias de água também?
Emery: Sim.
David: Realmente?
Emery: Sim. Sim, é um aquífero gigante, como eu estava dizendo, está conectado. E acho que por causa desses túneis, houve infiltração em todos os aquíferos do planeta.
David: Um dos informes que recebi recentemente de Pete Peterson foi que alguns elementos da Aliança estão preocupados com a habitabilidade da superfície da Terra, e que eles começaram a bombear algumas dessas cavernas subterrâneas para poderem ter mais espaço para as pessoas quando elas precisarem, e que um dos efeitos colaterais é que todas essas criaturas esquisitas que não deveriam existir estão sendo lavadas no litoral.

E eu estou querendo saber se você já ouviu alguma coisa sobre esse plano específico ou essa operação?
Emery: Eu sei sobre a construção de cavernas, 100%. Isso é verdade.

E o bombeamento dessas cavernas e selando-as, é verdade.

Quanto aos seres que vêm da Terra Interior, ou algo parecido, não duvido, porque há atmosferas internas na Terra com suas próprias formas de vida que nunca foram descobertas ou contadas à população.

Assim, é muito possível que, em uma caverna que tenha sua própria nascente, uma dessas coisas tenha saído de seu próprio mundo e, depois, tenha chegado à superfície.
David: Certo.
Emery: E não apenas isso, todos os dias, eles estão descobrindo nos oceanos uma nova forma de plâncton e bactérias e coisas assim. Tipo, todos os dias, eles fizeram descobertas. E todos os dias também estamos tendo uma perda de vida de diferentes espécies.

Então é interessante que agora, especialmente as coisas que estão vindo do espaço. . . Você sabe, nós temos esses satélites gigantes no espaço que acabamos de coletar. É como um filtro de ar gigante. E eles mandam essas coisas e elas voltam para baixo.

Ou eles vão mandar os balões do tempo para cima, e eles ficam cheios. E eles têm essas novas bactérias incríveis que nunca foram publicadas. . .
David: Muito legal.
Emery: . . isso é do espaço. E assim como nós estávamos conversando sobre aquele cara urso de água. . . Como é esse cara?
David: Tardigrade.


Emery: Tardigrade. Eles vivem no vácuo do espaço, e eles voltam e estão bem.
David: Ainda vivo.
Emery: Essas são coisas incríveis. E eu também participei de alguns desses projetos, onde eles estavam tentando descobrir como poderíamos ser assim.
David: Certo.
Emery: Eu prefiro manter o corpo.
David: Ha, ha.
Emery: Ha, ha.
David: Bem, mesmo que você tenha dito que não há tempo, estamos sem tempo nesse episódio
Emery: Oh, tudo bem.
David: Então volte na próxima vez.
Emery: Tudo bem. Obrigado por me receber.
David: Obrigado. E obrigado por assistir. Isto é " Divulgação Cósmica ". Eu sou seu anfitrião, David Wilcock , aqui com Emery Smith.

 Fonte: https://www.spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-subterranean-secrets-of-humanity.html 


Tradução português Juan Valdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário