quinta-feira, 12 de abril de 2018

DIVULGAÇÃO CÓSMICA: CONFIRMANDO CIVILIZAÇÕES SUBTERRÂNEAS Temporada 10, Episódio 8




DIVULGAÇÃO CÓSMICA: CONFIRMANDO CIVILIZAÇÕES SUBTERRÂNEAS
Temporada 10, Episódio 8


11 de abril de 2018

David Wilcock : Tudo bem. Bem-vindo de volta a " Divulgação Cósmica ". Eu sou seu anfitrião, David Wilcock , aqui com Emery Smith. E neste episódio, vamos começar a falar sobre civilizações subterrâneas. 

Emery, bem vindo de volta ao programa. 

Emery Smith: Obrigado, David. Fico feliz em estar aqui. 

David: No passado, você falou comigo sobre uma tecnologia muito interessante que aparentemente pode ver um pouco mais abaixo da superfície da Terra do que nossos cientistas convencionais pensariam ser possível. Então você poderia falar um pouco sobre isso primeiro? 

Emery: Sim, claro. Quero dizer, tudo começou usando satélites, é claro, olhando para os oceanos. 


É claro que os astronautas também, enquanto orbitavam, olhavam para os oceanos e viam esses destroços e navios quebrados, que eles sabiam, é claro, tinham muito ouro neles. 

E os caçadores de tesouros também começaram a lidar com os governos internos para comprar tempo nesses incríveis satélites que podiam ver essas coisas. 

David: Então isso não é algo que pessoas convencionais tenham acesso? 

Emery: Não. 

David: Isso é uma coisa interna? 

Emery: É uma coisa interna. Há algumas organizações que possuem satélites, ou corporações privadas que os usam para investigar paredes para ver se estão infestadas, em países estrangeiros, com insetos e pragas, acredite ou não. 

Então, eles podem ver, na verdade, dentro de uma parede desde um satélite e ver que tipo de erro é e dizer-lhe que tipo de problema é. 

Então isso já foi avançado para olhar o chão um pouquinho. 

David: Hm 

Emery: Mas eles desenvolveram um radar especial agora. É um dispositivo de padrão de onda de penetração no solo, baixa frequência e retro espalhado, que fornece uma imagem volumétrica que é cerca de 400 vezes melhor do que uma varredura de turbulências atmosféricas (CAT) 
Então você pode realmente ver o que é, e você também pode dizer que tipo de material é, o que é muito útil. 

Digamos que na Arábia Saudita, para os reis de lá, se eles têm um mochileiro com bombas correndo pela calçada deles, eles poderiam basicamente voar um drone sobre ele e atirar a onda nele, e eles saberiam quantos explosivos ele tem em sua mochila antes de ele, você sabe, chegar perto do complexo. 

David: Uau! 

Emery: Então este tipo de dispositivo tem sido usado pelos militares e pelo DoD [Departamento de Defesa]. 

Eu não posso dizer quem tem isso ou você sabe. . . mas é de propriedade privada. 

David: Uma pergunta, bem rápida. Então nós temos a tabela periódica dos elementos. Nós temos mais ou menos até 120. 

Emery: certo. 

David: Há certos elementos que você não pode ver com isso? Ou como isso funciona? 

Emery: Se não são elementos que já foram descobertos, você não saberá o que é. . . a onda que volta será desconhecida ou desconhecida da Terra. 

David: Certo. Mas tanto quanto o resto do periódico. . . 

Emery: Tudo está logado nisso. 

David: Realmente? 

Emery: Como uma máquina Rife com frequências, eles fizeram a mesma coisa com este dispositivo. 

David: Uau! 

Emery: Então eles mediram CADA tipo de elemento que existe e mediram como essa freqüência volta. 

É por isso que eles podem construir, não apenas uma imagem volumétrica, mas realmente dizer exatamente o que é. 

Uma das grandes coisas sobre este dispositivo é: eu posso colocá-lo em um drone, voar para um petroleiro - e este é o teste que fizemos - e em um desses petroleiros gigantes que contém centenas de milhares de galões de óleo, poderíamos colocar uma pequena quantidade de urânio dentro de uma caixa selada, dentro de um tambor de petróleo de 55 galões, soltá-lo no fundo deste tanque, e voar este drone por mais de 10 milhas antes mesmo de entrar no porto, e ele dirá exatamente onde está esse urânio e o que é e onde está o navio. 

David: Uau! 

Emery: É isso detalhado. Então, é uma coisa muito incrível, útil e protetora que temos, que espero que muitas pessoas ouçam isso. . . e eu espero que você saiba. . . POTUS (Presidente do Estados Unidos) meio que sabe disso, mas não sabe sobre isso. 

David: Uh-huh. 

Emery: E eu acho que isso iria ajudá-lo na luta contra o terror, porque desta forma ele vai escanear tudo, e você saberá tudo antes mesmo de acontecer. 

David: Uau! 

Emery: Então, quando fomos contratados, meu time, para sair para procurar, em um local não revelado dos Estados Unidos da América, para ver remotamente uma área que já era conhecida - que está recebendo esses impactos de um possível reservatório de ouro - saímos e nos encontramos com esses cientistas e essa equipe incrível. E eles estavam procurando por um tesouro especial, eu direi. E eu posso entrar nisso mais tarde, mas a coisa é que eles estavam procurando por um tesouro especial. 

Eles contrataram um colega, alguns colegas meus e eu para ir lá e colocar as bandeiras na montanha onde achávamos que era. 

E nós fomos. . . 

David: Sim, e deixe-me apenas dizer, Emery, para isso. . . Vocês que estão assistindo isso não sabem disso, mas você e eu sabemos. Eu realmente tenho que falar com seu time. 

Emery: certo. 

David: Então isso não foi apenas algo que estou ouvindo de você agora. 

Emery: Isso é verdade. 

David: E foi algo em que estávamos muito envolvidos por um tempo. 

Emery: Sim, você estava. Sim absolutamente. 

Então, o que aconteceu foi: saímos, demos as bandeiras, eles passaram por esse radar especial e fomos 99,9% efetivos. Então nós . . 

David: Em o que? 

Emery: Em descobrir onde o ouro estava. 

David: Então havia uma grande quantia de ouro. . . 

Emery: Uma grande quantidade de ouro. Eles foram depois. . . esses caçadores de tesouros que estavam trabalhando com o governo, eu acredito. Talvez não. 

David: Certo. 

Emery: Isso é uma especulação. Assim . . . 

David: Mas a parte muito legal da história. . . 

Emery: A parte muito legal da história é um cientista chamado me em que desenvolveu este sistema - uma pessoa incrível - e minha equipe, e nos sentou, alguns de nós, e disse. . . você sabe, nos mostrou esse vazio gigante debaixo da terra onde. . . bem abaixo do ouro. 

E nós pensamos: “Bem, o que é esse espaço oco gigante aqui? E o que é essa pirâmide gigante? 

E ele disse: “Como você. . . Como você sabia disso? Como você . . . Você passou pelos meus arquivos? 

Eu disse: "Não, mas nós vimos quando observamos remotamente." 

E eu disse: "Bem, por que você não escreveu isso no seu relatório?" 

Ele diz: “Porque veio de volta elementos desconhecidos, e eu estou aqui apenas para fazer uma coisa, e isso é descobrir. . . para confirmar o ouro. 

David: Oh meu Deus. 

Emery: E eu disse: "Essa é a coisa mais incrível e inovadora do planeta". 

E ele é como, "Sim, bem, com o meu dispositivo, eu posso ver todo o caminho através da Terra e ver tudo na Terra. Então, pense no que eu já vi e o que vou fazer com essa informação? ” 

Esta foi a mesma tecnologia que eles usaram para encontrar os túneis no México que estavam passando pelas fronteiras. Eles usaram essa tecnologia. 

E o cartel mexicano, na verdade, deu um golpe nesse homem porque descobriram, porque o governo já estava infiltrado também. 

Então, mesmo que ele tenha salvado os EUA. . . Você sabe, abençoe este homem que ele ajudou e veio para o primeiro plano e salvou os EUA com sua tecnologia. Ele também quase foi morto por isso. 

Então, encontramos não apenas isso, mas também encontramos muitas outras coisas interessantes. 

E as pirâmides eram como dez vezes o tamanho de Gizé. 

David: Uau! 

Emery: Então era um vazio muito grande aqui na América do Norte. Sim. Uma área muito grande e grande, e um grande aquífero ao seu redor. 

David: Hm 

Emery: E sua própria atmosfera. E ele também pode medir a pressão atmosférica, o que é interessante. Então, com este dispositivo, ele pode fazer muitas coisas diferentes. 

Portanto, há civilizações, posso confirmar, que têm sua própria atmosfera, sua própria luminescência, sua própria vida e seu próprio suprimento de água, que estão nas profundezas da Terra. 

David: Bem, você também mencionou para mim, quando falamos sobre isso antes, que havia algumas, eu acredito, salas de cubículos que vocês acharam, que não tinham entradas ou saídas. 

Emery: Essa foi a coisa muito interessante. O radar de retroespalhamento, radar de baixa frequência, na verdade mostrava cubos - esses quartos gigantescos em cubos e pequenos cômodos vazios em cubos - perfeitamente cortados. 

Nós medimos usando. . . Podemos medir exatamente até o milímetro o tamanho desses quartos e o quão pequenos eles são, e eles foram cortados como cubos perfeitos. 

E esse alicerce. . . Estamos falando de 1.000 pés até 3.500 pés de profundidade. E é como, como estão esses cubos lá embaixo, sabe, perto dessa área, a propósito? 

E talvez exista algo dentro desses cubos, mas não temos a tecnologia para vê-lo ou analisá-lo, porque ele só volta como desconhecido. 

E um dos elementos que descobrimos - é por isso que fomos chamados - e algumas das coisas que encontraram lá embaixo foram um enorme reservatório de ouro branco puro. 

David: Oh, uau! 

Emery: Ouro branco, não significando o ouro misturado com metal hoje, como ouro branco em suas correntes. Estamos falando de civilização antiga, ouro branco, o pó, você sabe, o maná. O maná que você ouve falar. 

David: Certo. E você tinha dito, quando estávamos falando sobre os ternos inteligentes, que havia um combustível de ouro branco que criaria antigravidade no traje inteligente. 

Emery: Isso está correto. 

David: É o mesmo tipo de coisa? 

Emery: Sim. E foi interessante, porque o governo. . . 

David: Quero dizer, isso foi muito fascinante. 

Emery: . . o governo adquiriu direitos e comprou praticamente toda a propriedade até esta parte desta terra, o que é realmente uma grande confirmação. 

David: Certo. 

Emery: Você sabe. 

David: Eu também lembro de você me mostrando algumas das imagens volumétricas do que parecia ser uma escadaria que estava cheia. 

Emery: Sim. 

David: Então você poderia falar sobre isso? 


Emery: Sim, encontramos gigantescas escadarias debaixo do chão nestes enormes e gigantescos vazios. Estamos falando de centenas e centenas e centenas de acres que se estendem por milhares de quilômetros. E estas não são apenas cavernas. 

Eles são cavernas, mas também são algo diferente sobre eles, porque há certas partes das cavernas que você não pode inventar, onde há degraus reais, você sabe, passos indo a milhares de metros abaixo - passos perfeitos. 

David: Certo. 

Emery: E nós encontramos os contornos de naves e também um grande sarcófago. 

David: Então você acha que estes eram seres humanos gigantes de algum tipo? 

Emery: Sim. Eles têm cerca de 30 '~ 33' de altura.(9 mts) 

David: Uau! 

Emery: Sim. 

David: Então, essa é a coisa mais antiga, com certeza. 

Emery: Sim. Mas encontramos algo no radar que era muito legal também, e que no meio do aquífero havia uma grande pedra grande que não parecia estar ligada ao continente. E foi só lá. E eu estou falando algumas milhas, você sabe disso. . . Imagine a água passando por cima da pedra. . . 

David: Como uma pedra, uma pedra maciça? 


Emery: . . certo, e o pedregulho era oco e tinha um tipo de ruínas nele. 



David: Oh, uau. 

Emery: certo. E uma das razões pelas quais precisávamos dos ternos era na verdade perfurar e depois passar pelo aquífero com os ternos e depois perfurar isso. Mas o problema é que não queremos inundá-lo. 

Não conseguimos descobrir como não inundar o ovo gigante, porque isso iria lavar todo o ouro branco. 

David: O ouro branco estava dentro do ovo? 

Emery: Nesse ovo, sim. 

David: Realmente? 

Emery: Sim. 

David: E tudo foi submerso? 

Emery: Sim. 

David: Então, como sua roupa inteligente ajudaria você a entrar no ovo? Você poderia apenas atravessar com o terno ou algo assim? 

Emery: Sim, há uma maneira que você poderia trazer equipamentos e suportá-lo, mas você não poderia. . . A coisa é que queríamos descobrir se havia uma cavidade de ar em algum lugar ao redor, porque, por algum motivo, não conseguimos encontrar isso. 

Assim . . . Mas havia uma parte da rocha que estava perto da superfície da Terra que estava tocando. Então nós imaginamos, você sabe. . . e uma vez que nós perfuramos, a água começou a sair. E ficava a apenas um metro da rocha gigante. 

Então você tem bilhões de libras de água vindo através deste pequeno buraco que você acabou de cavar profundamente na Terra para entrar neste ovo. 

E agora você tem três pés impedindo que você entre no ovo. Então, como você. .. 

Então, o que decidimos foi: vamos derrubar bilhões de galões de nitrogênio líquido, congelar essa parte do aquífero, depois perfurá-lo e depois entrar. 

David: Oh! Você acha que este ovo era, na verdade, algum tipo de asteroide oco, e eles poderiam ter mudado de fase e aterrado dentro da Terra? 

Emery: Eu acho que antigamente era um asteroide, e que de alguma forma ele foi formado para a Terra, provavelmente através de lava derretida ou algo assim. 

E mais de milhões de . . Apenas anos encima, a água de alguma forma a separou da Terra. E agora é meio que nesta área cercada por três pés de água. 

E estamos falando de uma área altamente pressurizada. 

David: Agora espere um minuto. Um asteroide teria vindo do Sistema Solar. Então você está dizendo que acha que se formou na Terra? 

Emery: Bem, acho que aconteceu há muito tempo. As pessoas acharam isso como um refúgio seguro. 

David: Ah, foi um asteroide que caiu na Terra. . . 

Emery: certo. Certo. 

David: . . desde os tempos antigos, e é basicamente uma pedra maciça, dentro da Terra que eles encontraram e podiam escavar. 

Emery: certo. Provavelmente foi. . . Poderia ter. . . Certo. Eles provavelmente o esvaziaram, ou poderiam ter sido esvaziados. E então, por centenas e centenas ou milhares de anos, as pessoas estavam apenas colocando seus tesouros lá e suas coisas seguras, através de um longo tempo. 

David: Uau! 

Emery: E então, eu acho que agora é apenas um. . . A própria Terra acabou de consolidar em um lugar onde é muito, muito difícil de chegar. 

David: Quero dizer, você está sendo intrigantemente vago quando diz "ruínas" e "civilização". Você poderia ser um pouco mais específico sobre o que está dentro do ovo? Com o que se parece? O que veríamos se tivéssemos que ver isso algum dia? 

Emery: Bem, nesse ovo são os passos que falamos. 

David: Oh! 

Emery: Então nós temos a imagem volumétrica para isso. 

David: Uau! 

Emery: Então, há degraus que levam a essa cavidade gigante. E o problema é a água entrar lá. 

Agora, para saber mais sobre o que exatamente está lá, eu já lhe disse que há uma nave. Há um sarcófago. E é disso que eu estava falando era essa cavidade. 

David: Ok. E isso foi algum tipo de raça de gigantes, então? 

Emery: Sim, uma vez. 

David: Certo. 

Emery: Mas com o tempo, acho que as pessoas acharam que era um lugar especial. 

E também dentro deste asteroide gigante, ou seja o que for. . . Eu não tenho certeza se é um asteroide, só para você saber, porque quando as informações do retro espalhamento voltam, nós temos muitos minerais diferentes e coisas diferentes. E não vimos uma quantidade enorme de ferro, mas é estranho que essa coisa seja uma rocha gigante e oca no meio do aquífero. 

David: sim. 

Emery: É meio que intrigante. Isto é apenas especulação de que é um asteróide.. . 

David: Certo. 

Emery: . . nós pensamos, talvez, talvez não. 

E assim, dentro disso, temos visto muitos restos de seres humanos - mais de 300 restos de seres humanos. 



David: Uau! 

Emery: Nós vimos também armadura. Nós vimos, é claro, esconderijos de ouro que a maior barcaça do mundo não conseguia nem segurar. 

David: Uau! 



Emery: Para o lado desta área gigante, que é muito alta também. . . No interior está dividido. Então não é como uma grande área gigante. Você tem outras áreas. 

Como eu disse, os cubos também estão do lado de fora e do lado de dentro dessa coisa. Então há partes sólidas dentro desse ovo. Vamos chamá-lo de "o ovo". 

E dentro dela há muitos tipos diferentes de túneis e áreas escavadas, e pirâmides e sarcófagos, além de embarcações e outras coisas. 

David: Existe algo incomum nos esqueletos além do tamanho deles? 

Emery: Bem, a armadura e os potes que vimos cheios de ouro são os mesmos que eles usaram em volta da era dos Cavaleiros Templários. 

David: Realmente? 

Emery: Então nós temos um bom pressentimento de que este é o lugar onde possivelmente a Arca da Aliança e o Santo Graal e 1.700 tábuas, tábuas de pedra, estão lá. 

David: Então você acha que é possível que as pessoas dos Cavaleiros Templários possam ter sabido disso, talvez, através de quem sabe o quê - textos antigos ou extraterrestres sobreviventes com os quais eles estavam em contato - eles realmente. . . 

Emery: Bem, eu posso te dizer como eles sabiam disso. 

David: Como eles sabiam? 

Emery: Há uma pequena porcentagem de humanos que podem ver em um espectro especial de luz azul. E por alguma razão, este ouro emana através da Terra e da folhagem, e eles podem ver essa tonalidade. Eles têm essa habilidade especial. 

Você provavelmente poderia. . . Eu nunca li sobre isso online. Acabei de ser interrogado sobre isso nas forças armadas. 

E pessoas assim são usadas para encontrar enormes reservatórios de ouro e também fazer outras coisas ao redor do mundo para ajudar os EUA e mantê-los seguros. 

E eles, através de satélites, encontraram um sinal nessa área particular da América do Norte. E naquela época os índios e o povo acabaram. . . mesmo se você estiver na Europa, e eles pudessem ver no horizonte essa tonalidade azul e exata. Então eles velejariam até este lugar, encontrariam o ouro, pegariam o ouro e teriam muito sucesso. 

Então eles continuaram e, finalmente, aterrissaram em Corpus Christi, um dos navios dos Cavaleiros Templários. 



Acreditamos que eles viajaram para algum lugar na América do Norte, o que eu não posso divulgar, e então enterraram na área que já tinha o maior reservatório de ouro do mundo,. . . 

David: Oh, uau! 

Emery: . . porque achavam que esse seria o lugar mais seguro. 

David: muito interessante. 

Emery: Porque eles estavam preocupados que durante a guerra, eles se movessem melhor. . . a família Sinclair pegou todo o dinheiro e ajudou a pagar pelos navios, e os Templários os ajudaram. 

E os Templários ficaram para proteger o ouro até a morte. 

David: Uma das outras coisas que eu ouvi e que acho que é realmente importante mencionar agora é: vários membros de dentro falaram sobre o Deserto do Saara, o terço setentrional da África. 

E é tudo um grande deserto agora, mas todos eles disseram que se você for a qualquer lugar entre 40 a 400 pés de profundidade naquela areia, isso é simplesmente incrível, e está em toda parte - ruínas maciças de uma civilização. 

Emery: Ruínas. Uh-huh 

David: Você já ouviu falar sobre isso? 

Emery: Eu ouvi sobre isso. 

David: Ok. O que você sabe sobre isso? 

Emery: Tudo o que sei é que eles fizeram isso com um radar de penetração no solo de um satélite. Foi muito simples porque não era profundo. 

E coisas que não são muito profundas, elas podem realmente ver através de uma certa quantidade, especialmente areia. É mais difícil com o leito de rocha. 

Existem algumas anomalias que têm exatamente o que você acabou de dizer. 

Eu ouvi isso. . . Isso não é informação de segunda mão. Eu ouvi que enquanto eu estava em uma reunião que tinha a ver com outra coisa naquele país. 

David: Quão prevalente você acha que esses vazios de salas de cubículos são?Tipo, você só olhou para um lugar. Você acha que a maioria dos lugares que procuramos, podemos encontrar esse tipo de coisa? 

Emery: Eu acho que esta é uma área significativa. E só assim você sabe, isto é centenas e centenas de quilômetros quadrados de área que temos verificado. Não é apenas como uma determinada área. Mas essa é uma parte muito pequena do planeta, é para isso que estou chegando. 

David: Ok. 

Emery: E lá havia dados significativos o suficiente para provar que havia uma civilização lá, e está conectada a outras civilizações e outros túneis, e que os principais aquíferos subterrâneos estão todos conectados, o que é muito assustador, o que NUNCA sabíamos sobre . 

Então, se a água for contaminada, digamos que em Wisconsin, ou em Dakota do Norte, Dakota do Sul, eventualmente por muitos, muitos, muitos anos, tudo isso poderia estar contaminado. 

Então também existe um sistema submarino de viagens. . . 

David: Certo. 

Emery: . . que liga todas essas coisas. 

David: Ouvimos de certos membros internos que existe um canal submarino que pode ir da costa oeste dos Estados Unidos até Nebraska, e que há uma base militar significativa lá, e isso é parte de como eles o acessam está debaixo d'água. 

Emery: Oh sim. Isso é verdade. Quero dizer, os militares vêm da costa leste e oeste usando os aquíferos há muito tempo. 

David: Realmente? 

Emery: Sim. 

David: Uau! 

Emery: Eu gosto da base naval que fica no meio de Nevada. O que é aquele que você chama de carro a caminho de Vegas, ou o que seja? 




David: sim. John Lear disse que era uma base de reparo submarino. 

Emery: Sim, sim. Eu conheço a família Lear. É absolutamente verdade. 



E é como uma estação de parada, e vai até o fim. Eu não tenho o mapa para isso, mas eu definitivamente 100% sei que vai todo o caminho, porque houve um estudo secreto feito usando corantes especiais que eles usaram. E isso é algum. .. Um grupo foi lá, uma organização privada, e contaminou a água e a água de San Diego, com essas moléculas especiais - muito orgânicas; não podia ferir nada. 

E então, algumas semanas depois, eles foram recolhidos no Oceano Atlântico. 

Então é definitivamente. . . tem um . . . algum tipo de passagem pelo lugar inteiro. 

David: Você diria que até as pessoas servindo como em um submarino nuclear podem estar usando isso rotineiramente? 

Emery: Sim, acredito que sim. E também muita coisa clandestina é. . . que estão sendo usados ​​para. 

E há bases, também, no caminho, que são subterrâneas. 

David: Agora, quero entrar nisso um pouco, porque você tinha algumas coisas realmente interessantes para dizer sobre como essa tecnologia estranha foi desenvolvida pela primeira vez. 

Emery: A tecnologia sobre a qual falamos anteriormente com um radar de penetração no solo de baixa frequência também pode ser usada. . . você sabe, pode realmente caber dentro de um iPhone. 

David: Realmente? 

Emery: E você pode colocar isso na sua mão ou no seu peito, e isso lhe mostrará sua mão. E você pode aumentar o zoom até a célula real e dizer: “Tudo bem. Eu tenho três células aqui ao lado dele. Este é metastático. Quer dizer, esta é uma célula cancerosa. Esta é uma célula de tecido ”, e depois zap. 

E agora você acabou de se curar de câncer. 

Então é isso. . . a resolução deste dispositivo é incrível. 

David: Hm! 

Emery: Então você pode simplesmente colocá-lo na sua mão e, em seguida, aumentar o zoom na própria célula e se movimentar. 

David: Uau! Isso é ótimo. 

Emery: É lindo - a tecnologia mais bonita de todas. E está disponível. Está apenas parada lá. 

Espero que esta palestra inspire o inventor e o POTUS a se aprofundarem nisso, porque não só é uma grande segurança para o mundo, mas também é bom para a saúde. É uma coisa incrível e bonita para ajudar. . . Você poderia se curar. 

David: E eu assumo isso. . . seja qual for a energia que usa, não é radioativa ou prejudicial? 

Emery: Não, não é. Corrigir. 

David: Uau! 

Emery: Sim. 

David: Agora, acho que você me colocou no telefone com o inventor em algum momento. . . 

Emery: Sim. 

David: . . e ele praticamente acabou com minha cabeça explicando como essa tecnologia se desenvolveu em primeiro lugar - a essência de metais ou materiais na tabela periódica e como ela vê isso. 

Você se lembra de qualquer dessas coisas? . . o que ele disse, porque estou tendo problemas para lembrar? Foi uma discussão técnica muito complexa. 

Emery: Sim, quero dizer, só há, até onde sei, uma, duas, três pessoas, inclusive eu, que sabem como o sistema funciona e realmente funciona. E eu não tenho a liberdade de realmente falar sobre isso em voz alta. . . 

David: Ok. 

Emery: . . por muitas razões, também segurança para todos os outros no planeta. Se ficar nas mãos erradas também, você tem que ter cuidado. 

Então, é igual a outros dispositivos e coisas incríveis de energia, portais, antigravidade, e outras coisas. Tudo vem com um risco, e este inventor sabe disso muito bem. 

E este inventor foi salvo de outro país e agora é um cidadão americano e quer ajudar os EUA primeiro,. . . 

David: sim. 

Emery: . . e proteger os EUA e protegê-lo e sua família. E ele é . . . O pobre coitado já passou mal, claro. 

Mas, como eu disse, a única coisa que posso dizer é que ele usa uma onda muito, muito baixa frequência - dispersa por trás, como chamamos - padrão. 

David: Certo. 

Emery: E atira de volta esses algoritmos. E então ele é o único que tem o programa. E apenas duas outras pessoas que conheço. . . 

David: sim. Eu lembro de você me dizendo algo engraçado sobre como. . . tipo, o governo tem que vir até ele. . . 

Emery: Sim. 

David: . . porque ele é o único cara que tem isso. Então você poderia falar um pouco sobre como. . . Qual foi sua relação com o governo como o inventor dessa tecnologia? 

Emery: Eles estão muito chateados que eles não vão. . . que ele não venderá esta invenção, porque ele está esperando pela Cabala ser destruída antes de dar isto a POTUS ou dar isto às mãos certas. Porque ele está preocupado que ainda não estamos estáveis ​​ainda. 

Então ele está muito consciente de que ainda somos crianças e não. . . não seria capaz de lidar com isso. 

Mas ele usou para os túneis mexicanos e alguns outros projetos clandestinos incríveis para proteger a América. 

E há muitas coisas acontecendo que as pessoas não percebem. . . informações internas, como bombas nucleares de mochila, você sabe, chegando ao México, e coisas assim. 

Este produto seria imediatamente capaz de identificar essas coisas centenas de quilômetros antes que eles chegassem até aqui, e assim poderíamos adotar métodos preventivos de que essas armas nucleares e coisas não passem pelas nossas fronteiras. 

E é nisso que a equipe, os militares e o POTUS estão trabalhando. E eles não estão autorizados a falar sobre isso, porque eles não querem assustar o povo americano - você sabe, porque ele está construindo um muro, ou quem está fazendo. . . por que as forças armadas saem para o mar nessa área? 

E é difícil para eles trazer isso para as pessoas, porque se o inimigo sabe que você sabe, então eles vão mudar tudo ao redor. 

Está agora em um nível em que é apenas quem você conhece e para que o dispositivo será usado. 

Como você sabe, esse cientista não tem interesse em bilhões de dólares. Ele está mais preocupado com a segurança dos cidadãos dos Estados Unidos. 

David: Certo. 

Emery: E ele quer ter certeza de quando ele virar isso, aquilo. . . e ele tem que estar lá em cada tiroteio, você sabe, todo. . . Quando analisamos o solo, ele tem que ser o único a fazê-lo, é claro. 

David: Tudo bem. Bem, há muitas perguntas aqui. Então, vamos ter que pegar isso de novo na próxima vez. 

Obrigado Emery. E obrigado por assistir. Eu sou o David Wilcock . Isto é " Divulgação Cósmica ", com o nosso convidado especial, Emery Smith. 

Tradução - Juan Valdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário