terça-feira, 8 de maio de 2018

DIVULGAÇÃO CÓSMICA: PROGRAMANDO HÍBRIDOS HUMANOS-ALIENÍGENAS - TEMPORADA 10 EPISODIO 11



01 de maio de 2018


David Wilcock : Tudo bem. Bem-vindo de volta a " Divulgação Cósmica ". Sou seu anfitrião, David Wilcock , e estou aqui de novo com nosso convidado especial, Emery Smith.

Neste episódio, vamos entrar em hibridização extraterrestre e humana e algumas das pesquisas muito bizarras em que ele estava envolvido nesse assunto.

Emery, bem vindo de volta.
Emery Smith: Obrigado, Dave. Obrigado por me receber.

David: Quando você nos contou sobre o trabalho que fez com as autópsias de corpos extraterrestres, é um assunto muito curioso para mim, porque obviamente esses corpos estão vindo de algum lugar.


Emery: certo.

David: Mas o escopo de quantos você autopsiou - você diz, incluindo todas as amostras de tecido e tudo, 3.000, aproximadamente. . .

Emery: Sim. Espécimes - amostras de tecidos e seres, sim.

David: A pura diversidade genética de todo esse material, e então a ideia de: se a velocidade da luz é uma barreira para viagens, como poderia haver tantos extraterrestres que poderíamos até mesmo colocar nossas mãos?
Ou a velocidade da luz não é uma barreira para o seu entendimento?

Emery: Oh, a velocidade da luz definitivamente não é uma barreira para os extraterrestres.


E esse é um ótimo ponto para se correlacionar com a quantidade de autópsias de espécimes de tecido que eu fiz e o número de salas de operação que estão funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. . .

David: Certo.

Emery: . . e o número de mundos habitáveis ​​vivos apenas em nosso próprio Sistema Solar.

David: Certo.

Emery: Então os números não são muito. Nós olhamos para isso como se fosse um monte de números, mas como você apontou, com tudo o mais que está acontecendo no universo, e todos os diferentes mundos habitáveis ​​que foram provados, se você realmente pensar sobre isso, não é um grande número para apenas um pequeno planeta para ter todos esses diferentes espécimes.

E o que não quer dizer que todos esses espécimes vieram do espaço sideral? Talvez eles tenham vindo de dentro da Terra em diferentes lugares. Talvez eles tenham aberto algumas cavidades e encontrado coisas vivas diferentes.

Talvez algumas coisas tenham vindo através dos portais, assim não temos consciência de que eles estão coletando, o que é um assunto totalmente diferente.

Mas o que está acontecendo é basicamente que sabemos uma coisa: eles têm espécimes. E eles estão pegando esse DNA, e eles estão misturando isso com DNA humano, e eles estão tentando tornar o humano um pouco mais poderoso, um pouco mais forte e tentando incorporar isso a um programa super-soldado ter ossos mais fortes, você sabe, ter um processo de pensamento mais rápido e essas coisas.

David: Mais uma vez, foi muito surpreendente para mim quando estávamos falando sobre você ver um tipo de ser Reptiliano aparentemente sob a custódia de duas pessoas. Você disse que era 10 'de altura, mas que para você naquele momento, poderia facilmente, ou talvez mais facilmente, ter sido algo que nós crescemos, ou fizemos.

Você não estava necessariamente convencido de que estava vendo um extraterrestre.

O que o levou a ter esse nível de confiança de que tal coisa poderia ter sido realizada?

Emery: Bem, número um, apenas vendo algo assim, é difícil para mim acreditar demais que vejo quando é assim que é revelado. E geralmente é feito às vezes intencionalmente e às vezes não.

Mas depois de trabalhar no trabalho de coleta de células, eu também fui para o programa de super-soldados onde eles misturavam DNA híbrido com DNA humano em placas de Petri, claro, coisas realmente pequenas, e também o programa de osseointegração de misturar tecidos titânio e permitindo que o tecido cresça dentro do titânio e torne os nossos ossos mais fortes.

David: Como isso funciona? Isso parece ser algo bem diferente. Titânio você não acha que vai ser capaz de se misturar com o tecido vivo, por si só.

Emery: É o que todos pensamos, mas com o advento de novos materiais e as nanopartículas da superfície do titânio, eles agora dominam e imitam a medula óssea.

Você conhece a medula óssea, quando corta seu bife e tem aquele tipo esponjoso e mole?

David: Claro.

Emery: Bem, eles imitaram isso exatamente em titânio. Em seguida, eles colocam células-tronco e fatores de crescimento e tecido, células ósseas, e crescem e florescem apenas dentro do titânio.

David: Realmente?

Emery: E o corpo aceita isso como natural. . . Não resiste ao titânio.

Então aço e titânio são usados ​​em cirurgia o tempo todo. Então eles aprenderam que isso seria uma ótima maneira de reforçar os ossos de alguém, número um, e permitir que eles suportassem muito mais pressão.

Eles estavam tendo problemas, é claro, com os músculos e tendões. Músculos eles podem crescer infinitos.

Os tendões eram o problema, porque os tenócitos são a coisa mais difícil de crescer e não suportavam o peso do metal extra, do osso e do músculo forte.

Então eles começaram a investigar a hibridização do DNA com tenócitos mais fortes de outras criaturas vivas.

David: Bem, você passou por muita coisa muito rápido lá, então vamos tentar dividir isso em pedaços.

Primeiro de tudo, sim, eu já ouvi falar de pessoas com hastes de titânio na perna, parafusos de titânio segurando seus ossos juntos, esse tipo de coisa, mas estamos falando de algo que pode ser introduzido em um adulto saudável, ou somos nós? falando sobre algo que tem que ser fabricado em conjunto com o tecido biológico à medida que cresce, como. . .

Emery: correto.

David: . . designer sendo?

Emery: Isso está correto. Costumava ser: vamos apenas reforçar essa pessoa, ver o que acontece, o que é muito. . . você sabe, é cirúrgico. É uma coisa do tipo muito brutal.

Mas agora, com o advento dos órgãos e tecidos de impressão 3D, tudo o que preciso é um pedaço do seu DNA, e posso imprimi-lo em 3D por nove meses e ter você, seu corpo e tudo o mais.

Mesmo você recuperará muito da sua memória porque ela está armazenada no DNA.

David: Hm

Emery: Então, o que eu quero dizer é: e se eu colocar o titânio no tanque e imprimi-lo em 3D sobre o titânio com todas as cartilagens e metaprogramas articulados?

E eu poderia programar, como você disse, o tipo de soldado que eu quero.

David: Então você está aumentando o tamanho da vida adulta desde o começo?

Emery: correto.

David: Bem, normalmente, um humano levará 13, 14 anos para alcançar a estatura adulta, talvez até mais.

Emery: certo.

David: Então, como eles acelerariam o processo de crescimento da gestação?

Emery: Sim, eles fazem isso. . . De nove a 24 meses, eles podem fazer um corpo completo.

E eles fazem isso com o avanço dos neurotransmissores químicos, hormônios e aminoácidos especiais de origem não terrestre que permitem que o corpo se regenere mais rápido e as células.

O problema que eles estão tendo é com o cérebro. Não cresce tão rápido quanto todo o resto.

David: Hm

Emery: Então, esse é o problema com quando pegamos um coração de porco. A razão pela qual usamos válvulas de porco em cirurgias de coração aberto. . .

David: Claro.

Emery: . . é porque eles crescem em torno do mesmo tempo - as células.

Agora, se eu pegasse um coração de cachorro e o colocasse em você, ele cresceria tão rápido que você morreria, porque suas células se reproduzem ainda mais rápido.

David: Hm

Emery: Então, o que eles estão tentando fazer é: vamos encontrar todas as espécies do planeta, e vamos descobrir quem se replica mais rápido, e vamos torná-lo mais daquelas espécies do que humanas.

E assim esse será o gene dominante, você sabe, nesse ser, mas terá todos esses atributos de grande visão. . . .

Então eles estavam juntando centenas de genes diferentes, o que é muito difícil de fazer. E eles usam mega supercomputadores para fazer isso por causa de todos os algoritmos que são feitos.

E eles fizeram isso do zero, e então eles continuam adicionando DNA extraterrestre a ele com o DNA extraterrestre que eles descobriram que é comparável ao DNA humano, tanto quanto as taxas de crescimento.

E é por isso que mencionei que os porcos, acredite ou não, são a coisa mais próxima de nós. Eles têm a mesma taxa de crescimento.

Então, uma vez que você tenha a mesma taxa de crescimento a bordo, você pode adicionar certas coisas a elas e condições de crescimento para acelerar a hibridização e o crescimento, e em diferentes momentos adicionando substâncias químicas diferentes para que o cérebro acompanhe com isso, porque o cérebro é o problema.

David: Então você está dizendo que a medula óssea de um esqueleto inteiro seria criada quase como um chassi ou estrutura e depois crescida, ou é mais. . . ?

Emery: Sim, você pode crescer o osso sobre o titânio e apenas reforçá-lo. Então o titânio já está lá.

E então você tem essas impressoras 3D que estão imprimindo o tecido para dentro e para o metal ou outras substâncias.

Há outras substâncias que eles usam além disso. . . Eu só estou usando o titânio como base. . .

David: Ok.

Emery: . . porque todos entendem o titânio e a osseointegração no mundo da ciência.

Mas existem outras substâncias que eles estão usando além disso, agora que são mais flexíveis e que são mais duráveis ​​para mantê-las. . . você sabe, para manter a pessoa, ou o soldado, ou a forma de vida programada, ou o clone, para durar mais tempo em batalha ou para durar mais em missões orientadas para missões.

David: Então, se você imprimir um ser em plena idade adulta em tão pouco tempo - você diz tão pouco quanto nove meses - isso também diminuirá sua expectativa de vida geral, porque ele não cresceu na taxa lenta que um humano normalmente teria?

Emery: Eu não estava no projeto tempo suficiente para saber disso, mas pelo que ouvi, isso é verdade por causa das mutações que acontecem quando você cultiva células.

Como se eu pegasse seu celular - como uma célula-tronco - e eu crescesse um monte deles, alguns deles seriam um pouco destruídos. E isso poderia se transformar em uma mutação.

E então, quando descobriram que isso acontecia, eles o abraçavam, porque agora eles estavam criando novas espécies, porque queriam que ele se transformasse. E então ficou muito estranho.

Então você estava tendo todas essas espécies diferentes em uma mutação e formando novos monstros malucos.

Todos os tipos de projetos estranhos estavam sendo feitos, misturando DNA extraterrestre com DNA humano, com o DNA de diferentes tipos de bactérias no oceano, e isso, e aquilo, e o outro.

E ficou fora de mão.

E você veria cubas e cubas desses seres em estase que eles falharam, como o que eu te falei, o tigre, a pessoa-tigre.


David: Parte humana, parte tigre. . .

Emery: Parecia um zumbido. . .

David: . . híbrido.

Emery: . . híbrido, sim, isso foi mutado, infelizmente.

David: É possível que, se você tem um ser que não funcionou corretamente e seja mantido em estase, esse material genético pode ser reutilizado?

Emery: Uh-huh. Sim.

David: Ok. Eu imaginei, mas é. . .

Emery: Excelente pergunta.

David: . . um pouco escuro, mas vamos falar sobre isso.

Emery: Sim. Bem, você está falando sobre o real material genético ou celular desse ser. . .

David: Certo.

Emery: . . em estase. Sim, eles podem fazer duas coisas. Eles podem terminar o ser e liquefazê-lo e, em seguida, usar esses aminoácidos para fazer outras coisas.

Eles também podem extrair o DNA disso e salvá-lo e voltar a isso mais tarde, se precisarem de algo faltando, e basicamente adicionar e subtrair as coisas do DNA é o que eles estão fazendo para descobrir o que será capaz de funcionar juntos, porque o problema é tudo, quer lutar contra tudo.

Assim como quando colocamos o coração de outra pessoa no corpo de outra pessoa, há um fator de rejeição.

David: Certo.

Emery: Há uma taxa de rejeição. Então, o que eles aperfeiçoaram está se livrando de tudo isso, se livrando dos antígenos e anticorpos que estão dizendo: "Não!"

Eles agora são capazes de programar as células para aceitá-las, mesmo que o corpo não durasse um ano. Mas pelo menos eles terão um corpo para fazer qualquer trabalho.

David: Então, o tempo de vida, o fato de estar tão comprometido, o que isso significa para tentar usar clones para construir uma espécie?

Eu acho que isso seria. . . É quase como se isso estivesse brincando com algo que realmente não tem o potencial de criar uma forma de vida duradoura. É mais como apenas um conserto.
Emery: É um remendo. E consertar meu dinheiro de laboratório.

Então, quando eu fizer uma descoberta, vou conseguir o que preciso para o meu laboratório para o próximo ano, para poder fazer ainda mais ajustes.

Mas uma vez que você chega a um ponto, que eles já têm. . . Então eles já estão fazendo clones. Isso não é um segredo.

Eles já estão fazendo clones e eles estão armazenando-os aos milhares. OK? E eles são capazes de manter esses clones vivos até ativá-los.

E nós chamamos esses clones de forma de vida programada - não apenas um clone regular que eles fazem, e eles usam para sua experiência pessoal. . . tanto faz, . . . assistente.

Estes são clones que realmente serão usados ​​para alguma coisa, e eu posso especular apenas o pior, porque eu não quero um mundo inteiro cheio de clones que sabem o que vai acontecer se eles mudarem de rota, ou por quanto tempo sua vida útil pode ser.

Então eles provavelmente serão usados ​​para a guerra, porque eles são apenas um ativo que pode ser destruído.

Essa é a única coisa em que consigo pensar, porque não sei por que eles armazenariam tantos clones em uma área e então essas informações vazam para os laboratórios privados.

Pode ser desinformação, mas não é. É informação real real. E agora está saindo para o público.

A China já está dizendo que eles estarão cultivando pessoas para seus órgãos.Está no noticiário nacional.

Então o que vai acontecer quando eles tiverem 18 anos? Você acabou de matá-los e pegar o órgão?

Quero dizer, o que vai acontecer aqui? Quero dizer, você está apenas crescendo essas pessoas.

David: Isso é muito bizarro.

Emery: Sim. Então é muito. . . E 33 pessoas morrem todos os dias esperando por um órgão aqui, então eu entendo. Mas eu não entendo, porque essas são criaturas vivas, ou órgãos vivos, ou no entanto eles estão fazendo isso.

Mas dizer que um corpo é meio que isso. . . Dizer que vamos fazer um ser humano clonado para colher seus órgãos é bonito. . .

David: É eticamente complicado, para dizer o mínimo.

Emery: Oh! Isso envia calafrios na minha espinha.

Por que não apenas cultivar o órgão, como fazemos na maioria dos lugares? Você sabe?

David: Certo.

Emery: Bem, por que crescer um órgão quando você pode crescer um corpo inteiro?

David: É assim que eles pensam.

Emery: Sim. Ha, ha.

David: Ha, ha. Você acha que, em algum nível, eles esperam que, se fizerem o suficiente dessa hibridação, consigam melhorar o que já somos?

De certo modo, eles talvez não tenham uma visão espiritual de que isso seja algo perfeito. Eles vão olhar para ele como uma máquina que eles podem atualizar.
Emery: Isso está absolutamente correto. Eu acredito que eles estão tentando. . .

Eles tropeçam nas coisas durante essas hibridações. Eles tropeçam em coisas que eles nunca conheceram.

E então algumas dessas coisas que acho que podem chegar ao mundo civil para nos ajudar a curar, mas é uma coisa muito lenta e cara, porque é assim que elas ganham dinheiro.

“Ei, descobrimos isso porque estávamos fazendo isso. Mas acabamos de descobrir isso só porque estávamos fazendo esse experimento ".

E então eles vão pegar essa idéia e colocá-lo em uma caixa e fabricá-lo e vendê-lo.

David: Uma das espécies extraterrestres que Pete Peterson falou. . . ele chamou os Simulacs.

E eles eram aparentemente um pouco mais símios do que os humanos, mas por alguma razão, eu acho que eles tinham rabos que eram. . . as caudas poderiam dobrar.

E eles fizeram seus dedos. . . Eles mexeram com o DNA deles e fizeram seus dedos nessas coisas longas que poderiam se enrolar como uma cauda.

Estou curioso se você já viu algo assim em seu trabalho de autópsia.

Emery: Não. Mas eu vi pés que eram mãos, como mãos - mais como mãos do que pés. E estas são pessoas muito longas, muito humanas, mas com olhos longos e muito brancos - muito brancos - e lindos olhos azuis.

E eles eram ectomórficos com os ossos longos e magros. E eles tinham esses grandes. . . eles não eram pés, mas mãos grandes para os pés, e assim como nossas mãos, exatamente como as nossas mãos, mas eram pés.

E eles não estavam espalhados assim. [Emery coloca as mãos para fora, mas seus dedos não estão espalhados.] Eles estavam espalhados REALMENTE.

David: Uau!

Emery: Os dedos também seriam muito largos. E uma palma muito pequena para o calcanhar. Então eu acho que foi pelo peso.

E suas pernas eram o reverso - a tíbia-fíbula estava para trás no fêmur. Então, se você trocasse de articulação, o resultado seria o oposto, para trás e para cima.

David: Interessante.

Emery: Sim.

David: E quando você diz ossos longos, você quer dizer que o rosto se estendeu mais do que o nosso?

Emery: Sim, o queixo. . . pelo menos uma polegada, e era um rosto muito magro.Eles eram seres muito atraentes.


David: Quais eram os tamanhos dos olhos comparados aos nossos?

Emery: Grandes olhos amendoados, o dobro do tamanho dos nossos.


Nariz menor. Eles tinham dentes iguais aos nossos e tinham lábios.

Eles não tinham sobrancelhas, e eles tinham. . . Suas orelhas eram ovais e muito pequenas.

David: Então aqui está você dia após dia. Você disse que em alguns dias você pode ter feito vários espécimes em um turno, dependendo de qual foi a tarefa.

Emery: certo.

David: E conversamos em um episódio anterior sobre como outras equipes genéticas. . . Você tiraria uma amostra do cadáver. Você colocaria através da parede. Outras equipes começam a trabalhar nisso.

Então, quão extenso você acha que esta hibridização humana ET é?

Emery: Na minha opinião a partir de hoje. . . porque eu sei quando saí, eles já tinham conseguido isso.

Então eu sei que a partir de hoje, eles já duplicaram provavelmente 20, 30 espécies, como clonou as espécies extraterrestres para aprender sobre elas.

E eles também misturaram seu DNA com o nosso DNA.

Então, tenho certeza de que há pelo menos 20 ~ 30 espécies híbridas hoje que podem ser confirmadas. E essa é a minha opinião e especulação, porque eu sei quantos deles tiveram sobre o tempo que saí com o que tiveram sucesso.

David: E você mencionou que o humano-tigre era um tipo que não dava certo.

Emery: Naquela época, não deu certo.

David: Oh! Mas poderia ter funcionado mais tarde se eles continuassem trabalhando nisso?

Emery: Sim.

David: Então, quais seriam alguns outros exemplos de um ser que na verdade tinha sido hibridizado com sucesso? O que veríamos se você pudesse me dar um exemplo para começar?

Emery: Bem, há um dos extraterrestres aviários que eu conheci que são diferentes dos aviários do Sr. Goode.


E esse humano parecido com um pássaro parecia um pterodátilo.

David: Realmente?

Emery: E eles são muito inteligentes. Eles são muito legais. Eles são muito intuitivos. Claro, eles são telepáticos.

Eles realmente não voam, mas eles têm asas muito pequenas nas costas como um pterodátilo.

Então imagine uma cabeça pterodáctila, fina, mas com uma boa boca por baixo, em um corpo - em um corpo escamoso.

David: Então a boca realmente longa com os dentes?

Emery: Sim, como o rosto longo. . .

David: Ok.

Emery: . . e logo abaixo está uma pequena boca debaixo da mandíbula.

David: Oh! Uau!

Emery: Sim. Então eles foram bem sucedidos em fazer um desses híbridos.


E eu não sei se eles estão fazendo isso porque isso lembraria as pessoas de um demônio, ou um dragão, ou algo assim, se eles quisessem usá-lo religiosamente.

David: Hm

Emery: Porque definitivamente isso chamaria muita atenção se essa coisa andasse pelo centro porque é meio que isso. . . Você sabe, é uma criatura antiga com aparência de dinossauro, mas fica em pé.

E é escamoso. E são escamas verdes e vermelhas.

E são escalas muito grandes como um peixe. . .

David: Hm

Emery: . . você sabe, REALMENTE grandes escalas.

Agora, a parte de trás tem esses sulcos que desce. . . Começa no pescoço todo o caminho pela espinha dos dois lados.

E isso me lembra a parte de trás do processo espinhoso de um crocodilo ou de um jacaré.

E você sabe como eles têm todos aqueles pequenos espinhos nas costas?

David: Claro, sim.

Emery: Ok. Então imagine que vai todo o caminho até as costas em uma cauda muito pequena perto do osso cóccix.

David: Hm

Emery: E era assim que parecia e era lindo.

David: E não tinha roupas?

Emery: Não.

David: Qual foi a altura?

Emery: 8 '.

David: Uau!

Emery: Sim. Eu acho que eles o fizeram maior. Eles estavam tentando fazê-lo REALMENTE grande, mas a espécie em si estava em torno de 6 'para 7'. E os híbridos estavam em torno de 8 'a 10'.

Então, por alguma razão, eles foram capazes de usar o DNA humano para torná-los compatíveis, e eu não sei como eles fizeram isso, a propósito.

David: A espécie em si, o que significa que isso não é como um híbrido de um humano e um pterodáctilo. Isso é algum tipo de extraterrestre.

Emery: Eles pegaram o pterodáctilo extraterrestre e o clonaram com um humano, e eles criaram essa outra espécie.

David: Agora, a cabeça do pterodátilo, obviamente, tem uma mandíbula longa, mas também tem esse tipo de coisa. . . falange nas costas. [David ilustra a parte da cabeça do pterodáctilo que se projeta da parte de trás da cabeça.]

Emery: Sim. Falange muito grande, absolutamente.

David: Então isso estava aí?

Emery: sim.

David: Estranho. Então, esse tipo de coisa soa como algumas das coisas egípcias que vemos, como, por exemplo, eles têm essa equipe que eles estão sempre segurando.

E tem o que parece ser uma cabeça de pterodáctilo.


E eu sempre especulei que poderia ser um pterodáctilo que havia aparecido através de um portal ou algo assim.

Você acha que esses seres parecidos com pterodáctilos poderiam ter visitado os egípcios e poderiam ter sido imortalizados naquela equipe ou. . . ?

Emery: Por causa da cabeça, é só um. . . É como um dado. Você meio que sabe. É como: “É como no egípcio. . . “

Mas isso é uma especulação. Eu não posso dizer isso. . . Essa não é minha especialidade, o egípcio.

Mas apenas olhando para isso, é como um dado. É como "Meu Deus! Isso é tão parecido com o que eles têm lá ”.

E é tão antigo também. E eles podem ter estado aqui, porque eu ouvi muito na história sobre esses pterodáctilos e coisas sendo capturadas aqui, e também pessoas visualizando estas e muitas contas diferentes desses seres lá. Então eu não sei.

David: Poderíamos discutir outro exemplo de um desses seres híbridos que teve sucesso e que você conseguiu ver?

Você mencionou um ser parecido com um pássaro, mas que era um pássaro, porque era um pterodátilo.

Então, o que seria outro que saltaria como um exemplo peculiar.

Emery: Bem, nem todos os seres são fantasmagóricos dos insetos da Terra e coisas assim, como os louva-a-deus e as pessoas. . . e essas outras linhagens.

Mas os mais fascinantes são aqueles que realmente se parecem conosco, os que são um pouco diferentes. Talvez eles sejam um pouco mais largos, talvez um pouco mais altos, mas eles têm um rosto. Eles têm o mesmo sistema digestivo.

E eles são muito mais avançados que nós e conscientes. E seus cérebros são sempre maiores por algum motivo.

E isso é uma coisa que quero ressaltar: muitos dos cinco estrelas mais inteligentes, você sabe, extraterrestres do tipo humanóide é o que eles realmente querem.

Porque, por algum motivo, é o mais compatível com o nosso DNA. Eu quero saber porque.

David: Certo.

Emery: Eu me pergunto porque.

David: Ha, ha.

Emery: Então, com isso dito, a qualquer momento que chega - e já vi esses seres antes, não só com minhas experiências no CSETI, mas também nos Milabs - eles são os mais fáceis de criar um híbrido.

E foi o que eles fizeram. E eles têm centenas desses híbridos.

Então, se eles puderem colocar as mãos em um deles, então eles estão prontos.Isso vai dar certo.

E eles foram muito bem sucedidos, significando que esses seres estão vivendo uma vida muito longa, e por causa do código genético muito semelhante. Eles são apenas mais avançados e têm telepatia.

Você sabe, eles podem fazer coisas que não podemos fazer.

Eles poderiam ser usados ​​para o bem ou para o mal se aprendessem como programá-los.

David: Bem, nós tivemos muitos outros iniciados falando sobre Draco-Reptilianos como sendo um grupo que agora com nossa tecnologia nos programas secretos, eles podem estar apenas 40 anos à nossa frente em termos de onde estamos indo secretamente.

E de certa forma, agora estamos realmente em paridade com eles em termos de guerra.

Então, parece que nossa tecnologia genética também está se tornando comparável a eles.

Então eles hibridizaram seu DNA com humanos. . .
Emery: Eles fizeram.

David: . . e então eles agem como se fossem nossos deuses. . .

Emery: certo.

David: . . que eles nos controlam ou algo assim.

Emery: Sim.

David: Como você vê a nossa compreensão de um ser supremo evoluindo com esse material de recombinação genética? Não faz. . . Eu não acho que isso realmente nos faria deuses. Você?

Emery: Não. Quero dizer, eu não sei qual é a sua interpretação de Deus, mas eu não acredito nisso, porque se você tem algum DNA ou linhagem similar, isso significa que você pode ser compatível. Você sabe, você pode viver pacificamente, se você está no nível dessa outra civilização é o problema.

Eles estão esperando que os EUA cheguem a esse nível certo com todos os outros.

E há muitas civilizações ao redor do universo que começaram no mesmo tempo que nós. E eles estão tão além de nós porque não foram retidos pela energia livre e anti-gravidade e não foram manipulados por marionetes.

David: Certo.

Emery: E haverá uma grande reunião em breve com a Federação Galáctica. E eles vão levar cinco líderes deste planeta. E eles vão dizer e trazê-los para este tribunal galáctico e dizer: "Por que você fez isso?"

E eles vão dizer - esses líderes mundiais - “Do que você está falando? Nós não fizemos nada.

E então, atrás deles, há uma tela gigante projetando tudo o que eles sabem para a Federação Galáctica. E eles estão dizendo a verdade.

E então eles verão que as 300 maiores corporações são responsáveis ​​pelos líderes mundiais e todas as coisas que fizeram para todas as pessoas da Terra.

Então eles vão voltar e agarrá-los.

David: Então você está falando sobre algum tipo de julgamento criminal em potencial. . .

Emery: Sim, julgamento enorme.

David: . . em que mentir é impossível.

Emery: É impossível. Você não será capaz de mentir. Ninguém irá.

David: Certo. Portanto, há muitas complicações éticas ao tentar criar espécies de designers, mas acho que talvez um nível mais profundo em que pudéssemos entrar é apenas dizer que, se existe um ser supremo, é a própria genética que emana ao longo do universo.

E simplesmente combinar genética não faz de você um deus.

Emery: Não. Você não pode. . . É como nascer na realeza ou se casar com a realeza. Ainda é realeza.

Eles ainda vão aceitar essa pessoa.

David: Certo.

Emery: Então, o que eu quero dizer é que ainda é neutro. Nós ainda vamos pegar o neutro. Não é bom nem ruim. Ainda é o mesmo. É o que é programado e qual é o seu sistema de crenças que atrapalha.

Então ninguém merece controlar ninguém contra seu livre arbítrio.

David: Tudo bem. Bem, é o tempo todo que temos nesse episódio. Emery, muito obrigada.

Emery: De nada.

David: E eu quero agradecer a você por assistir. Isto é " Divulgação Cósmica ". Eu sou seu anfitrião, David Wilcock , com nosso convidado especial Emery Smith.


Fonte : https://www.spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-programming-human-alien-hybrids.html 
Tradução ao portugues : Juan Valdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário