domingo, 13 de maio de 2018

DIVULGAÇÃO CÓSMICA: EXPERIÊNCIAS EXTREMAS COM HÍBRIDOS ALIENÍGENAS

09 de maio de 2018 

David Wilcock : Tudo bem. Bem-vindo de volta a " Divulgação Cósmica ". Eu sou seu anfitrião, David Wilcock . Estou aqui com nosso convidado especial, Emery Smith. 

Então, no episódio anterior, estávamos falando sobre alguns desses programas genéticos com os quais você estava envolvido, nos quais o DNA extraterrestre estava sendo misturado com o DNA humano. E isso entra em algumas coisas muito estranhas. 

Emery Smith: Sim. 

David: E você mencionou os híbridos. 

Emery: certo. 

David: Então os seres híbridos podem ter qualidades que são diferentes dos humanos normais, como você disse. 

Emery: certo. Certo. Da mesma forma, extraterrestres humanoides semelhantes a nós e similares ao nosso DNA são uma ótima combinação para criar um híbrido. 



E, claro, eles podem ter outras habilidades que não temos como audição, olfato e paladar excepcionais. Você sabe, todos os sentidos podem ser um pouco diferentes ou elevados, especialmente seu sistema neurológico e seus cérebros.Mas eles são todos compatíveis. Então é muito interessante. 

Mas durante muitos dos testes híbridos, não foi assim tão fácil. Eles cometeram muitos erros. Houve muitas mutações. 

E durante as mutações, eles achavam que era bom, porque eles saíam um pouco diferentes, como função cognitiva reduzida e um fusível muito curto, vamos dizer.Eles ficaram com raiva, alguns dos híbridos. 

Então, eles fizeram um programa totalmente diferente, com base na certeza de que poderiam sofrer uma mutação. 

E esse foi um projeto diferente, um local diferente neste planeta, que também foi executado pelos mesmos MILABs. 

Então eles pegaram a mutação desses genes de todas essas criaturas mutantes, e então começaram a transformá-las ainda mais, mais, mais e mais. 

E então eles se tornaram tão mutantes que as células estavam morrendo muito rapidamente. 

E eles foram capazes de adicionar proteínas a eles para re-animar o corpo, apesar de estarem com morte cerebral. 

David: Então, isso é semelhante ao conceito do zumbi. 

Emery: Exatamente, sim. 

David: Então eu ouvi de outras pessoas antes de você e eu conversamos sobre isso. . . sobre o programa de zumbis. E Corey Goode, independentemente, disse que estava ciente disso. 

Ele pode não ter pensado que era tão prevalente quanto algumas das coisas que você me contou, mas, novamente, ninguém realmente tem acesso a todos os compartimentos. 

Então vamos para isso um pouco. 

Eu acho que para enquadrar a discussão, em primeiro lugar, temos que lembrar que algumas das pessoas que trabalham neste mundo de operações negras estão à frente da Cabala Satânica. 

Emery: correto. 

David: Você ficou ciente de certos grupos que tinham uma agenda de despovoamento, por exemplo? 

Emery: Sim, absolutamente. 

David: E qual foi o raciocínio deles por trás de querer reduzir a população da Terra? Qual foi a desculpa que eles usariam? 

Emery: Controle. Sim, está ficando muito fora de controle para eles controlarem.Há muitas pessoas para eles controlarem. 

David: Então, diminuindo a população, eles poderiam criar o conceito da Nova Ordem Mundial? 

Emery: correto. 

David: Ok. Com pessoas que têm esse tipo de formação psicopata e culta, por que elas acham isso útil? Qual seria a agenda aqui? 

Emery: Bem, eles fizeram parecer que eles poderiam usá-lo para talvez guerra ou algo assim, lançando alguns híbridos psicopatas em uma área e matando um monte de pessoas, mas na verdade se tornou mais orientado para o ego com a Cabala. 

E o que quero dizer com isso é que eles estavam financiando muito dinheiro nesses subterrâneos. . . instalações subterrâneas incríveis que estavam crescendo todos os tipos de coisas hediondas, misturando todos os tipos de DNA híbrido. 

Não esqueça que isso é tudo porque nós estávamos misturando DNA ET com DNA humano e não fazendo isso. . . talvez esteja apenas na temperatura certa, e as coisas aconteceriam. 

Eles se transformariam em coisas muito diferentes, porque tem que estar certo. 

David: Agora, a maioria das pessoas que estão familiarizadas com a ufologia tradicional vão pensar em Dulce, no Novo México. Você já recebeu uma confirmação desse tipo de coisa sendo em Dulce? 

Emery: Não. Na verdade, eu ouvi falar deles armazenando alguns desses seres lá - um “poucos” significando algumas centenas - mas na verdade era em uma instalação separada, não na América do Norte. Essa é a instalação subterrânea. 

E principalmente por segurança, porque se algo surgisse, como um vírus ou algo assim, eles não queriam que fosse AQUI primeiro, mesmo que os financiadores fossem. . . moro aqui, e as corporações são baseadas fora dos Estados Unidos da América. 

David: Em um episódio anterior, você mencionou algum tipo estranho de híbrido urso-humano saindo e causando muito dano. 

Isso é diferente do que estamos falando agora, ou esse é um tipo semelhante de ideia? 

Emery: É diferente. Eles estavam realmente tentando fazer um tipo de animal híbrido, na verdade, mas não tinha DNA humano nele. Foi mais animalesco e programável. 

E estava mais preparado para os projetos de ósseo integração nos primeiros anos da criação de um animal super-guerreiro que pudesse ajudar as tropas ou, pelo menos, ser deixado em uma zona e destruir tudo antes de ser morto. 

David: Então esses híbridos que estamos falando agora, eles têm DNA extraterrestre, mas eles pareceriam extraterrestres? 

Emery: Eles podem ou não, dependendo da porcentagem de DNA que têm, que é humano, porque eles têm que ter um par perfeito, número um, para que funcione. 

E é aí que a mutação acontece. Quando você empurra o envelope de porcentagens de genomas humanos e interage com um humano a partir de dois tipos diferentes de genes, pode ser realmente complicado. É por isso que eles tinham todas essas mutações. 

Mas então, quanto mais DNA extraterrestre humano eles obtivessem, mais parecido com os humanos, usando extraterrestres humanoides, então eles o aperfeiçoaram, então tudo ficaria bem. 

David: Então, quais foram alguns dos componentes genéticos extraterrestres que avançaram esses híbridos sobre o que nós normalmente seríamos? Quais foram algumas das características especiais, digamos? 

Emery: Bem, poderia ser qualquer coisa de altura, metabolismo mais alto, que você não tivesse que comer tanto, a visão seria incrivelmente aumentada, gosto. 

Todos os sentidos são geralmente melhorados, mas o mais importante é a função cognitiva e também ter uma percepção melhor do que um ser humano normal. Então eles estavam mais conscientes do que um humano normal. 

E eles também tinham QI mais alto que os humanos. 

David: Quando estamos lidando com esses híbridos malévolos, esses humanóides zumbis, que aspecto da genética extraterrestre foi adicionado, e como isso os afetou? 

Emery: O que acontece é: quando estão fazendo hibridização, muitas coisas podem dar errado. 

Como eu disse, pode ser apenas uma pequena temperatura quando eles estão crescendo esses seres. 

E uma vez que eles começam a mudar, você basicamente perdeu todo o projeto.Uma vez que uma célula começa a se transformar, ela não sairá perfeita. Vai ser muito diferente no que diz respeito à função cognitiva. 

E o que eles fazem é adicionar produtos químicos e aminoácidos e peptídeos e hormônios, e eles vão tentar regulá-lo. 

E se não for bem, eles ainda deixam crescer. E então eles pegam o DNA genético disso, e então o levam para aquele lugar, aquele outro MILAB . E eles geralmente enviavam todo o ser e tudo mais. 

E depois é armazenado lá para aqueles cientistas para torná-lo ainda pior. Você sabe, eles podem adicionar DNA animal a ele. Eles podem tentar fazer uma criatura ou ser nojento. 

E é por isso que eu disse que era relacionado ao ego porque está sendo financiado, mas não estava fazendo nada. Não houve fator de desempenho. 

Como sempre tivemos fatores de desempenho para todos os nossos MILABs. 

Se você não atingir seu fator de desempenho, todo o seu projeto será encerrado, e isso pode significar apenas atender a uma cota. 

Ou pode significar coletar mais ETs ou seres ou qualquer outra coisa. 

Então, voltando ao que você acabou de dizer, tem a ver com quando estamos crescendo esses seres, se eles vão sair bons ou não, tudo depende do ambiente e se o DNA é um jogo ou não. 

E se não, então eles geneticamente, e usando frequências, tentam enganar o DNA para fazê-lo pensar que é um jogo. 

David: Uh! 

Emery: Sim. 

David: Então, se estamos tendo um programa que não tem um resultado desejável logo de cara, não há nenhum benefício imediato. 

Com essas pessoas psicopatas da Cabala, elas estão olhando para isso de uma maneira diferente. 

Eles estão olhando para isso como um sistema de armas de algum tipo? 

Emery: Tipo de fator de medo, fator de despovoamento, você sabe, eles poderiam facilmente introduzir alguns desses seres. 

Eles podem entrar em uma cidade, portar um vírus e transmitir facilmente esse vírus a um humano, e esse ser humano também sofrerá mutação. 

David: Realmente? 

Emery: Sim! Sim, não instantaneamente, mas muito rapidamente. 

David: Parece, então, que a mídia já telegrafou grandemente algo assim. 

Emery: Claro. 

David: Em outras palavras, há um monte de filmes, e há muitos programas de televisão como "The Walking Dead". 



Emery: Bem, certo. 

David: Até o segundo filme “Maze Runner” acaba sendo todos zumbis. 





Então é como se eles estivessem telegrafando algo que eles sabem que já têm para gerar mais medo. 

Você diria que é verdade? 

Emery: Sim, isso é exatamente verdade. Então eu realmente acredito, embora eles possam ter milhares e milhares desses seres prontos para ir ou fazer o que eles querem fazer, no entanto eles estão utilizando isso, você sabe, montando centros para fazer infecções simuladas, cidades subterrâneas e outras coisas. , e usando pessoas reais para isso e clones e clones de forma programada para serem utilizados nesses lançamentos em massa dessas criaturas em uma população para ver o que aconteceria. 

David: Você está dizendo simulações. 

Emery: Simulações, sim. E eu acho que é mais para o prazer da Cabala, para ser honesto. 

Porque eu não acredito que os extraterrestres NUNCA deixariam algo assim acontecer. 

E eu também não acredito que a Aliança [Earth Alliance] vai deixar isso acontecer também. 

David: Bem, é interessante porque eu tenho outro membro de alto nível que me deu muitas informações sobre o programa de zumbis. E ele disse que houve várias vezes que o Cabal PENSAMENTO eles estavam indo para liberar algumas dessas criaturas em nossa sociedade. 

E eles teriam uma intervenção angélica. Eles teriam ETs benevolentes, sendo a luz ETs, os REALMENTE avançados, que impediriam completamente que algo desse tipo acontecesse. 

E então o que ele disse foi que eles tiveram que desfazer enormes programas que eles achavam que poderiam usar, porque não importava como eles tentassem, não importava o caminho que tentassem usar, eles simplesmente não conseguiam é "autorizado". 

É sempre sobre autorização para eles. 

Emery: certo. 

David: Então você sentiria que é verdade? 

Emery: Sim, eu diria que é muito preciso. 

David: Vamos falar um pouco sobre essas simulações, porque o que você está descrevendo agora é algo que você e eu conversamos bastante. E isso é perturbador, mas acho que é importante se aprofundar mais do que você. 

Pinte a imagem agora para o que aconteceria em uma instalação subterrânea específica se eles fossem fazer uma simulação. O que nós veríamos? . . assim como o tabuleiro de xadrez? 

Emery: Seria como um estúdio de produção de Hollywood montado onde eles iriam tomar um centro de talvez Miami ou apenas uma cidade em qualquer lugar e depois imitar alguns quarteirões disso em uma área. 

David: Ok. 

Emery: E então clonou humanos que eles apenas acordariam já programados com algo em suas cabeças, como se achassem que eles viveram lá a vida toda ou o que for. . . 

David: E eles não perceberiam que estavam em uma base subterrânea. 

Emery: Eles nem perceberiam isso porque vão morrer em 10 minutos ou infectados. 

David: Certo. 

Emery: Porque você precisa lembrar que isso tem a ver com programação de despovoamento. 

Então, o que eles querem saber com essas simulações é uma coisa. Quão rápido podemos obter este vírus para se espalhar? E como as pessoas vão reagir? 

E quantos deles vão lutar, e quantos não vão? 

E quem eles vão chamar? Você sabe, quem eles estão chamando? 

David: Certo. 

Emery: Então eles são muito inteligentes sobre o que as coisas procurar, mas eu acho que é apenas um grande jogo de xadrez para eles. Eu acho que é apenas um grande jogo de fantasia. 

Eu não acredito. . . mas bilhões e bilhões de dólares são colocados nesses pequenos projetos de jogos de xadrez. 

David: Como uma simulação específica chegaria a uma conclusão? Quanto tempo dura e como concluem isso? 

Emery: Eles concluem quando todos os seres humanos estão mortos e o vírus se espalhou. 

David: Então você e eu conversamos sobre a série de filmes “Resident Evil”. 



Emery: Certo, sim. 

David: E nós assistimos alguns deles juntos. 

Emery: Claro. 

David: Então, como “Resident Evil” joga com isso? Quer dizer, é uma grande série de filmes. Há como nove deles ou algo assim. 

Emery: Bem, você tem a cabala. Quero dizer, é uma descrição perfeita de uma cabala. 

David: Tem essa corporação guarda-chuva. 

Emery: Sim, esse guarda-chuva corporativo. E eles basicamente eram uma corporação de medicina regenerativa, se você ler realmente o livro de histórias de quem o escreveu. 

E o que eles estavam fazendo é tentar regenerar células para cremes faciais.Então é uma ótima história porque muitas dessas grandes corporações farmacêuticas estão por trás disso. . . de muitas dessas coisas. 

Então, este remédio realmente foi ruim e começou realmente a destruir as células da pele, mas também voltou a animá-las ao mesmo tempo. Então foi realmente novo. 

Era como destruir, morrer, matar, morrer. . . porque você quer matar as células da pele para que elas cresçam mais rápido. 

Então foi um ótimo conceito. 

E a coisa era que eles tinham uma base subterrânea em algum lugar dos Estados Unidos da América, o que era muito realista. 

David: No filme. 

Emery: No filme, que foi muito realista. 

David: E esse é o Hive, certo? 

Emery: Sim, a colmeia. 



E eu não podia acreditar que eles realmente mostram esquemas porque há muitas bases que têm essa base de tipo de colméia naquele filme. 

David: Então é muito, muito preciso. 

Emery: MUITO preciso. 

David: Uma das coisas que eu achei estranho foi esse filme. . . Primeiro de tudo, os filmes "Resident Evil" são basicamente filmes de zumbis. 

Emery: Sim. Certo. 

David: Quase todos os zumbis aparecem em todos os filmes. 

Emery: certo. 

David: Então você entra. Você tem esse tipo de símbolo Templário para a Umbrella Corporation. 



Eles mostram isso repetidamente. E então você tem essa cidade subterrânea. 

E uma das coisas que eu achei realmente estranho, Emery, foi o número de adereços, o número de detalhes, a quantidade de conjuntos que parecia um exagero. Tipo, você não precisa de tantos detalhes. 

Emery: certo. 

David: E então como as cenas no filme se equiparam com o que você realmente sabia ser verdade? 

Emery: Absolutamente. Foi provavelmente um dos sets mais realistas que eu já vi na minha vida. 

David: Realmente? 

Emery: Eu fiquei realmente chocado quando vi pela primeira vez porque eu não acreditava que eles mostrariam detalhes de segurança, detalhes de como o laboratório está configurado. 

Até mesmo os adereços eram verdadeiros adereços - as salas do sistema fechadas a vácuo, os exaustores com as luvas e as caixas especiais para conter os vírus. 





Especialmente o que me pegou foram os cães que eles usam para estarem cientes de certos produtos químicos. 

Que todos os vírus nesses tanques, se você quebrar um, tem um produto químico especial nele que o computador sabe que está no sistema de ar. 

E então os cachorros começam a latir, os alarmes começam a soar. 

Então, foi muito preciso, especialmente utilizando uma base subterrânea. Ter uma entrada secreta a algumas milhas de distância da base é muito popular. 

Ter dois agentes que jogam marido e mulher é muito popular. Você pode ter alguém morando bem ao lado, e isso é realmente uma entrada para uma base em um subúrbio. Você nem saberia disso. 

Então é um enredo muito interessante. 

Tudo ali era muito preciso no que diz respeito à IA também. Eles usam muita IA agora para executar a base porque não confiam em humanos. 

David: E há também esse tipo de chefe de inimigos no filme, esses seres estranhos, híbridos e grotescos que não são apenas os zumbis típicos, mas sim. . . 



Emery: Ah, certo. E essa é uma descrição perfeita dos extraterrestres e humanos mutantes. 

Então eles podem se levantar muito grandes, esses seres, e muito grotescos, e só têm uma coisa em mente. 

E eles também controlam esses seres e os programam para ir a este lugar e matar isso ou destruir tudo. 

Então eles têm a capacidade porque eles têm o córtex cerebral ainda funcionando. 

David: Vamos falar um pouco sobre quais são as contramedidas que foram feitas, mesmo com as pessoas aqui, para impedir isso. 

Emery: Bem, eu acho que, como eu disse antes, qualquer coisa que vai destruir mais de 70 ~ 75% da população, os ETs não vão deixar acontecer. 

Então, se eles lançassem um vírus como esse, ele destruiria praticamente toda a população, a menos que você tenha os anticorpos para isso. 

Então eu acho que isso não vai acontecer, número um. E número dois, se o fizesse, tenho certeza de que os chapéus brancos e a Aliança já têm um antígeno para isso que poderia ser facilmente colocado na atmosfera, e todos estaríamos bem. 

Quero dizer, eu realmente acho que eles estão de costas. 

David: A Aliança tem invadido ativamente essas instalações e as desativado? 

Emery: Uh-huh. 

David: Isso é parte do. . . 

Emery: Oh, absolutamente. Sim. 

David: Porque eu ouvi isso de outro. . . 

Emery: Sim, eles estão chegando lá. Eles têm um monte de moles lá vendo o quão longe eles estão indo e garantindo nossos melhores interesses em mãos, com certeza. 

E é por isso que não estou realmente preocupado com isso. 

Então é mais apenas um ego, como eu disse, coisa. 

David: Certo. E eu ouvi de outras pessoas que acabaram de bater em uma parede de tijolos. 

Toda vez que a Cabala tenta fazer um pouquinho dessas coisas, elas só batem na parede de tijolos, na parede de tijolos. [Eles] não conseguem fazer isso funcionar. 

Emery: Eles não podem porque estão tentando juntar o DNA. Eles não têm as pessoas certas. Eles estão tendo alguns problemas realmente graves, como eu disse, misturando o DNA. 

Claro, digamos, por exemplo, cachorros: você pode acasalar cães em todo lugar, quer dizer, todos os tipos diferentes de cachorros. Todos eles podem ter filhotes. 

David: E todos eles são descendentes de lobos, geralmente. 

Emery: certo. Todos eles vêm de um, o lobo. 

Então, o que eles não entendem é que você não pode obter certo DNA ET mutado com ET humano com outro mutante ET diferente e tentar fazer algo com isso, porque esses definitivamente não são de um. 

David: Certo. 

Emery: Porque eles são de vários diferentes. . . 

David: Tudo bem. Bem, deixe-me te perguntar isso. 

Emery: Sim. 

David: Se estamos olhando para nós evoluindo e nos tornando uma corrida espacial, que. . . Nós já temos a tecnologia. Só não está sendo divulgado para a maioria de nós. 

Então, muito da mesma forma que temos diferentes raças na Terra que, na verdade. . . Pelo que alguns insiders me dizem, as raças que temos na Terra são muito mais diferentes, olhando umas para as outras do que a maioria dos outros planetas ET - que muitas vezes são muito parecidas olhando umas para as outras.

Você diria que é verdade? 

Emery: Absolutamente, isso é verdade. Somos uma sociedade muito diversificada. Portanto, temos muitas linhagens diferentes de muitos extraterrestres diferentes, mas ainda somos capazes de acasalar e ter filhos. Mas ainda temos linhagens muito diferentes. 

Você está certo. 

David: Então, à medida que crescemos e nos tornamos mais uma família galáctica, como isso funciona em termos de reprodução sexual com outros humanos que pode ter evoluído em outros planetas semelhantes à Terra? 

Isso é possível com base no seu conhecimento? 

Emery: Baseado no meu conhecimento, absolutamente possível, 100%, e é como a teoria do cão. Tipo, existem muitos tipos diferentes de cães, existem muitos tipos diferentes de humanos, mas adivinhe? Nós todos viemos de um. 

David: Então, como você acha que isso poderia funcionar em termos de, talvez, o maior plano de como evoluiremos através das condições variáveis ​​na Terra? 

Quero dizer, eu não sei o que você ouviu sobre isso, mas nós conversamos muito sobre as mudanças no Sol, as mudanças no Sistema Solar e aquela vida na Terra, que as condições serão muito diferentes. . 

Você já ouviu falar sobre a ideia de que o nosso Sistema Solar está passando por algum tipo de mudança? 

Emery: Sim, acho que você provavelmente está se referindo ao Solar Flare e a outros planetas próximos. 

Há uma enorme mudança no sistema solar. Absolutamente. E nós seremos afetados. 

Nossos corpos de luz serão afetados por isso. 

David: Então você acha que se começarmos a conhecer outras raças e começarmos a ter esse tipo de acoplamento intercultural, que isso poderia ser parte de como a humanidade evolui de alguma forma? 

Emery: Não só evolui, é como a humanidade sobrevive. 

David: Quais são alguns dos aspectos positivos que podem acontecer? Por exemplo, digamos que nos encontramos com uma raça que é muito mais apta espiritualmente. 

Como se estivéssemos acoplados. . . Como por exemplo, você olha para a mitologia grega, certo? Você tem "deuses". Você tem o que eles chamariam de "homens". E então você tem "heróis". 

E os heróis são descendentes de deuses e homens. 

Mas os heróis seriam como Hércules. Estas são pessoas que têm superpoderes estupendos. E eles nem são deuses completos. 

Então você está ciente de haver seres humanos por aí que têm habilidades como o que os deuses teriam na mitologia grega? 

Emery: Sim, eu sou. 

David: E isso incluiria que tipos de superpoderes? 

Emery: Bem, poderes que pareceríamos em nossa história de levitação, não ter que comer, coisas assim, capazes de produzir luz e fogo, capazes de viajar no espaço, capazes de não ter que se preocupar com a temperatura, não ter que se preocupe com oxigênio. 

David: Bilocação? 

Emery: Sim, bilocação. 

David: Telepatia? 

Emery: Sim, a telepatia é grande. Muitos poderes de funções cognitivas que não temos são tão acima de nós que não entenderíamos, porque eles são capazes de se conectar ao cosmos. 

David: Você acha que, em algum momento, pessoas assim podem deliberadamente querer começar a se juntar a nós para. . . para o bem maior em algum sentido, como a ideia de heróis nascerem? 

Emery: Eu acredito nisso. Nós somos os super-heróis do universo. . Queridos, acredite ou não. Eles olham para nós como os super-heróis, porque se não existimos, eles não existem. 

E eles também olham para nós como: “Uau! Eles conseguem provar, ouvir, cheirar e ver ”. E eles não sabem. Alguns deles não sabem o que é isso. 

Você sabe, alguns não têm sistemas digestivos completos porque sua atmosfera planetária lhes dá tudo o que precisam. 

Então, somos olhados como heróis, acredite ou não. 

Nós olhamos para o cinema e olhamos para esses extraterrestres nos céus acima, “Uau! Isso é tão incrível. 

Mas, na verdade, eles estão olhando para trás, dizendo a mesma coisa. 

David: Há muita conversa sobre a glândula pineal. Tantas culturas antigas. . . Esta glândula no meio do cérebro. . . E eu estudei a fisiologia. 

Emery: Eu sei que você tem, certo. 

David: E tem tecido retiniano. 

Emery: Isso mesmo. 

David: E tem essa água lá. E então estamos ouvindo isso. . . De várias pessoas de dentro, ouvi dizer que a glândula pineal funciona como um portal estelar e que, se temos uma glândula pineal totalmente ativada, seríamos como deuses. Nós podemos ir onde quisermos. 

Então você não entende o que acontece com todos esses humanos, e quão avançados eles são, que somos carregados de mola? 

Há algo sobre isso que não estamos usando. 

Emery: Não. Temos tudo o que todo mundo tem. Nós apenas não estamos ativados ainda. 

David: Ha, ha. 

Emery: Você sabe? E é bobo porque é por isso que somos os super-heróis. Nós temos mais do que todo mundo, acredite ou não. 

Então, é como se pudéssemos descobrir esse código, fazer o download e subir corretamente, então poderíamos ser um flash de luz ou tomar essa forma ou qualquer forma que quisermos. 

David: Uma das coisas interessantes que Corey Goode compartilhou conosco é esse conceito que uma variedade de grupos ET diferentes, e muitos dos quais são mais humanos como esse em seu programa que eles chamam de agricultores genéticos, aparentemente estavam tomando a melhor ascensão. tipo de DNA e, em seguida, misturando tudo junto aqui. . . que eles tinham 22 grandes programas diferentes na Terra. 

Então você acha que é possível isso. . . Quero dizer, porque você disse isso. 

Emery: Sim. 

David: Algo não tão específico quanto eu disse, mas você acha que a Terra poderia ser como um jardim em que esses super poderes avançados foram armazenados dentro de nós para ativação futura? 

Emery: Sim. Isso é exatamente certo. É o útero em que ainda estamos crescendo, e ainda evoluindo, esperando para sermos ativados e estendendo a mão, fazendo a intenção de alcançar, de sermos ativados e de pedir a outras culturas para visitar e fazer parte de aquele. 

David: Quando li o material da “Lei de Um”, comecei a ter experiências psíquicas.Comecei a ouvir vozes que eram benevolentes, positivas, dando-me orientação positiva. E eles chamam isso de sintonia. 

Por isso estou curioso para saber se, mesmo à parte da reprodução sexuada, simplesmente sendo expostos a humanos avançados, simplesmente conversando com eles ou estando em sua presença, começariam a se ativar. 

Emery: Isso seria totalmente ativado. Seu campo que você adia está em toda parte. E é, claro, aqui mais concentrado. 

Então, estando no campo de outra pessoa, alguém chega em casa com raiva e então todo mundo fica com raiva na casa. 

Ou alguém chega em casa rindo e rindo, a pessoa zangada em casa começa a rir e a rir. 

É o mesmo conceito, mas na verdade faz uma mudança de frequência para modificar o DNA por estar perto de pessoas que você quer estar por perto e estar perto de seres que têm um pouco mais, digamos, energia e frequência do que você, porque isso aumenta sua frequência, porque você tem que chegar a essa frequência. 

David: Eu lembro de falar com Henry Deacon, que foi o primeiro membro do programa espacial realmente pesado com quem eu conversei. 

Infelizmente, ele nunca esteve disposto a se apresentar agora. Ele veio em frente um pouco em 2009 em público depois de falar comigo por dois anos. Nós tivemos conversas extensas. 

E ele disse que o sentimento de amor e paz em torno de alguns desses seres humanos extraterrestres era tão surpreendente que era literalmente. . . isso te traria às lágrimas. 

Emery: Sim, esmagadora. A experiência em primeira mão é o sentimento mais irresistível de amor e compaixão, e você nem consegue falar. 

Você está tão sobrecarregado com esse sentimento de alegria, e você faz. Você começa a chorar. Você pode cair de joelhos. Você pode simplesmente passar direto. É tão intenso. 

Porque o que isso. . . nem todos os extraterrestres, mas a maioria deles tem essa capacidade e compaixão por nós, e eles nos amam tanto que, se você se aproximar de um desses extraterrestres, você não pode nem mesmo. . . você só vai ficar com os olhos marejados e rir e chorar ao mesmo tempo. 

É uma coisa linda e linda. 

David: Isso é realmente incrível. 

Emery: certo. 

David: Bem, quero agradecer novamente por expor bravamente algumas das coisas que estão acontecendo. E eu acredito que quando falamos a verdade ao poder, capacitamos a verdade. 

Obrigado, Emery, por estar aqui. 

Emery: De nada. 

David: E eu quero agradecer a você por assistir. Isto é " Divulgação Cósmica ". Eu sou seu anfitrião, David Wilcock . E estou aqui com o Emery Smith.

Fonte : https://www.spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-extreme-experiments-with-alien-hybrids.html

Tradução portugues - Juan Valdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário