quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

DIVULGAÇÃO CÓSMICA: GUIA DE SERES NÃO-TERRESTRES Temporada 9 Episodio 1 com COREY GOODE

COSMIC DISCLOSURE: GUIA DE SERES NÃO-TERRESTRES com COREY GOODE

Temporada 9, Episódio 1

07 de dezembro de 2017

Corey Goode: Bem-vindo de volta à " Divulgação Cósmica ". 

Sou o Corey Goode, e hoje vou ser seu anfitrião. 

Hoje, vamos falar mais profundamente do que nunca sobre os diferentes seres ET que encontrei durante minha infância, através do treinamento MILAB e terminando com os do Programa Espacial Secreto.


PRIMEIRO ENCONTRO

Minhas primeiras experiências com os extraterrestres começaram quando eu tinha apenas cinco anos de idade.

Senti a necessidade de sair. Não sei por quê. E quando eu saí, havia três esferas douradas que estavam flutuando no céu.

E comecei a vê-los atentamente, e não tive medo. 

De repente, comecei a flutuar, e a próxima coisa que eu sabia, estava em uma sala. Só lembro que comecei a levantar do chão e eu estava em uma sala. 

E nessa sala havia uma mulher nórdica, e caminhando também eram pequenos grays.

A mulher nórdica me guiou para uma sala com crianças que estavam tocando. E as crianças. .. alguns deles eram calvos, e seus olhos pareciam um pouco diferentes, mas pareciam humanos, como talvez híbridos. E então havia alguns humanos regulares como eu lá.

Lembro-me de um irmão, uma irmã, que estavam perto da minha idade, que estavam lá, e eles estavam apenas interagindo e brincando com as outras crianças, as crianças híbridas. 

Em um ponto, a senhora nórdica vem até nós e nos entrega esse pequeno dispositivo.

E é um quebra-cabeça - um quebra-cabeças 3D. Tem quadrados chegando, círculos saindo disso, e você está ajustando todas essas formas juntas.

E eu tive sucesso nisso, no quebra-cabeça, e quando eu tive sucesso, a senhora nórdica veio e me guiou para fora da sala e levou-me a mais de uma sala de controle.

Era mais escuro. Eu vi outros nórdicos sentados em torno de painéis de controle, luzes âmbar refletindo o rosto deles. 

E isto . . . tipo como uma névoa de televisão curvada apareceu na minha frente.

E então, de repente, todas essas cartas de estrelas começaram a surgir, e ela dizia: "É a sua casa?" 

E eu diria: "Não, minha casa está com minha mãe". 

E então ela passaria por outra. "Esta é sua casa?"

E então ela mostrou planetas também. E havia um planeta tão grande que parece semelhante a Saturno que tinha uma lua à sua volta, e estava obviamente habitada. 

E ela apontou para isso, e ela disse: "É a sua casa?" 

E tive uma reação estranha, e senti a necessidade de fazê-lo. . . Comecei a pedir para ir para casa. Eu disse que queria ir para casa. E eles me guiaram e me levaram para casa. 

Essa foi a minha primeira experiência real que lembro com uma extraterrestre.

EXPERIÊNCIAS COM NAVIOS DE PIRATA

E logo depois disso, comecei a ter os navios piratas. Eu tinha cinco anos de idade. 

Vivíamos com meus avós e eu tinha tido o mesmo. Eu teria isso, só preciso sair. E, você sabe, eu tinha cinco anos. Era um bairro ruim. 

E eu iria sair - eu não teria medo - e eu veria, na distância, um navio pirata, como uma folha no vento, descendo mais e mais perto, indo cada vez mais baixo.

E quando aterrissaria no chão, pareceria um sólido. . . Parecia um navio fantasma, já que cairia lentamente. Pareceria como um navio pirata sólido.

Eu então iria para o navio pirata, e então, de repente, eu estava em uma sala redonda que tinha uma janela que foi 360 °, todo o caminho.

E quando me levantei e olhei por aquela janela, vi o meu apartamento. Eu vi minha cidade inteira. 

E então, decolou da mesma maneira que desembarcou, como uma folha, e fui trazido para uma área de caverna para onde eles voavam para cavernas.

E então eles estavam nas cavernas lisas, como se tivessem sido mecanicamente achatados. Nas paredes e no chão e nos tetos, havia números, como você veria no lado de um navio ou em uma plataforma de pouso.

Quando passamos, nós pousamos nesta área, e eu saí, e agora era um disco voador. E então eu atravessei a área da caverna. Eu não estava sendo apontado. Eles não estavam me apontando para seguir nenhuma direção, mas eu estava caminhando de forma autônoma. 

E eu estou olhando ao redor, e vejo todas essas outras pessoas de todas as idades e todas as cores em pé, tirando suas roupas e colocando-as em mesas de cartas, tabelas de cartas militares.

Essas pessoas estavam em pé na fila, uma linha que. . . Havia luzes de cirurgião que estavam lá, que estavam apontadas para uma mesa. 

E todos se debruçariam sobre a mesa sem roupas, e de um lado seria esse ser cinzento alto e dois pequenos grays. E do outro lado seriam médicos, médicos humanos em casacos de laboratório. 

E eles estavam fazendo exames ou procedimentos conjuntos. 

Eu não tenho nenhuma lembrança de que esses procedimentos estão sendo feitos em mim. 

A próxima coisa que eu lembraria seria voltar a consciência ou consciência sobre a nave novamente na mesma sala circular. E então eu me veria flutuando na minha casa. 

E então eu veria um navio pirata sair. 

Então, esses foram os meus primeiros encontros com os não-terrestres.

INICIANDO A FORMAÇÃO MILAB

Quando eu tinha cerca de sete anos de idade, em 1977, fui trazido para os programas MILAB. 

Recentemente, vi uma documentação de Sigmund, que é um pseudónimo de um oficial da Força Aérea que me forneceu informações em um ponto, afirmando que eu era um bem entre 1977 e 1997. 

Então, aparentemente, o treinamento real de MILAB começou quando eu tinha sete anos de idade. 

Porque eu fui identificado como um intuitivo empático, eu era uma ferramenta perfeita para eles. Eles começaram a me formar. 

Comecei a ter experiências estranhas no treinamento MILAB, para onde eu seria trazido para uma sala de treinamento holográfico. 

Eu entraria. Eu veria várias pessoas da Força Aérea sentadas em uma mesa de cartas, talvez algumas pessoas em alguns casacos brancos. Eu me sentaria na cadeira. 

Eu seguiria o procedimento, mas quando eu sair, de repente, haveria um alienígena cinza sentado à mesa. E lentamente começaram a aclimatar-me dessa maneira. 

E o que eles estavam tentando fazer foi ter minhas habilidades empáticas intuitivas e me treinar para interagir com os não-terrestres. 

E esse treino era da idade de sete anos até o final dos 16 anos - antes de entrar no Programa Espacial Secreto.


PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COMO EMPATAMENTO INTUITIVO

Minha primeira experiência real com ser um empático intuitivo em uma dessas situações do mundo real foi quando eu tinha 13 anos.

Fui levado fora do planeta para uma pequena estação espacial que fica fora da órbita de Júpiter.


Era uma anomalia temporal que você não podia ver a olho nu. E você teve que entrar e sair da mesma maneira. Eles chamaram de "perfuração e socos" das mesmas coordenadas. 

E era uma anomalia temporal, e quando voamos para dentro, era preto. Não havia estrelas. 

Tudo o que você podia ver eram outras naves que voavam para esta estação espacial.


Uma extremidade parecia um casquinho e a outra extremidade era um grande disco. E dentro desse disco havia uma sala de reunião gigante de tipo ONU. 

E fui trazido para a sala de reuniões para ser um dos três apoios empáticos intuitivos. 

Eles geralmente tinham dois outros filhos ou jovens adolescentes comigo, e eles precisavam de três para triangular qualquer tipo de decepção ou medo ou qualquer coisa que a pessoa principal na reunião precisasse estar ciente. 

E havia um representante da Terra que recebeu um lugar nesta reunião do conselho. 

Havia cerca de 60 seres diferentes que já estavam passando por dentro daquela sala e alguns sentados. 

Então eu lembro de entrar naquele quarto. E antes de tudo, tenho 13 anos. Todos esses seres, ou uma boa parte deles, eram mais altos que um humano normal. Então, para mim, um adulto normal já parecia muito grande. 

E na maior parte, eu estava tentando escanear e olhar para esses diferentes seres para tentar obter uma espécie de energia deles. E eles estavam quase ignorando-me. Eles podem se importar menos comigo ou se interagir comigo. 

Muitos deles não pareciam querer realmente se interagirem um com o outro. Eu não acho que foi uma reunião amigável real. Muitas vezes, essas pessoas estavam em desacordo um com o outro devido a [estes] 22 programas genéticos diferentes que estão competindo, mas são geridos por esse comitê. 

Esta foi a primeira vez que vi um grande número de diferentes tipos de não-terrestres no mesmo lugar. 

Mais tarde, fui levado a essas reuniões um par de outras vezes. Estive com um total de três deles. 

E, na maioria das vezes, quando fui às duas últimas reuniões quando era adulto, era praticamente o mesmo grupo, exceto na última ocasião.

A ÚLTIMA EXPERIÊNCIA DE UMA REUNIÃO SUPER FEDERAÇÃO

Durante a última ocasião, foi durante quando houve algum tipo de barreira energética em torno da Terra que impedisse que muitos outros não terrestrais se afastassem ou chegassem. 

E havia muitos extraterrestres diferentes que estavam lá que eu não tinha visto antes: muitos seres aquáticos diferentes, muito mais seres de tipo insectoide, que haviam afirmado que eles estavam aqui em nosso planeta fazendo pesquisas, mas não tinham nada para fazer com humanos. 

Eles estavam mais interessados ​​em nossos oceanos ou em nossas florestas. Eles poderiam se importar menos com os seres humanos. 

Mas eles tinham pessoas presas aqui, e eles estavam lá para pressionar “O poder que é” para tentar descobrir como tirar o povo do planeta Terra. 

O que foi interessante sobre essas reuniões é que, muitas vezes, eles se anunciariam antes de falarem nesta plataforma, mas, por algum motivo, isso foi eliminado da minha memória. 

Havia outras ocasiões em que haveria não-terrestres na sala, e parecia que eles não tinham um rosto. Você não podia ver. . . Quero dizer, e era algo mentalmente que eles estavam fazendo com você. Não era que eles não tinham um rosto. 

Então, houve muitas contramedidas diferentes naquela reunião para se certificar de que eu não fiz, ou as outras pessoas que estavam comigo não se afastaram com certas informações. 

E, na maior parte das vezes, quando eu seria usado como um empático intuitivo nessas situações, geralmente, a menos que estivéssemos interrogando pessoas, o que aconteceu mais tarde, não conseguimos muito. 

Nós escolheríamos muita emoção e energia de fundo que teríamos que tentar filtrar. E muitos deles estariam lá, e teríamos que fazê-lo. . . Não só você tem um ser que é completamente diferente do que o que você costumava ver, eles têm uma assinatura emocional completamente diferente sobre eles. 

Quando você está interagindo com um humano, não me importo se você chegar a um país diferente, modo de vida completamente diferente, as pessoas ainda terão o mesmo tipo de energia quando estiverem tristes, estão felizes. Você poderá lê-lo. 

Você precisa estabelecer uma linha de base com esses seres e é muito difícil de fazer quando não está interagindo com eles. 

Então, na maior parte, estamos tentando retirar qualquer coisa que se sinta decepção, que pareça medo ou pânico, e retransmitir isso através de dispositivos portáteis para a pessoa na reunião que estamos apoiando.

INTERROGATORIO QUÍMICO

No final de cada um desses encontros, fomos esclarecidos, e sempre foi um esclarecimento químico. 

Eles nos usariam, basicamente, como uma unidade USB. E eles nos colocariam em uma situação, nos façam cheirar tudo, ouvir tudo, provar, ver tudo. E então quando voltamos, eles têm a capacidade de baixar essas informações de você nas mesmas cadeiras holográficas que eles usam para treiná-lo. 

E quando eles baixam as informações, eles passam por um segundo processo após o interrogatório para onde eles estão em branco. 

E tantos que assistem a este show, lembrei-me de dizer no passado, 3% a 5% das pessoas que eles em branco começaram a recuperar as lembranças. 

E no meu caso, comecei a recuperar as peças de volta muito rapidamente. E então, quando você obtém peças, você tem tópicos para puxar, e então você começa a obter os pedaços maiores de informações. Então, quando você obtém informações que começam a se conectar, a imagem completa cai no lugar muito rapidamente.

SERES NAS REUNIÕES DA SUPER FEDERAÇÃO

Nestas reuniões da Super Federação, os seres presentes estavam discutindo programas genéticos e um programa espiritual que estava em andamento na Terra. Eles estavam descrevendo 22 programas diferentes - componentes genéticos e espirituais para esses programas. 

E houve 60 participantes ET diferentes nesses programas. 

Muitas dessas pessoas na reunião - e fomos instruídos a chamar as ETs "pessoas". . . Quando essas pessoas estavam nessas reuniões, você podia sentir a animosidade entre outros grupos.Haveria alguns seres que não havia apenas uma boa energia em relação a outro grupo. Ou quando outro grupo viria a uma certa distância deles, seu nível de ansiedade aumentaria de forma real de repente. . . seria pico. 

Então, eu pude escolher-me, antes de ler as instruções mais tarde, que esses seres não se entendiam necessariamente bem. 

Então, para dizer que os seres com os quais eu interagi, ou pelo menos atendido nessas reuniões, são bons ou ruins seria muito difícil de dizer. 

Os seres, quando estavam lá, o que estava em sua consciência, estavam validando seu programa, seus experimentos. E eles estavam lá para apresentar informações sobre esses experimentos, e também queixas de outros grupos que interferiram com suas experiências genéticas. 

Então eles estavam mais focados em sua experiência. Então, eu diria que a maioria deles seria mais amoral do nosso ponto de vista. 

Havia muitos seres de aparência diferente. Houve humanóides. Tivemos alguns que variaram de 5 'de altura, 5 ½' de altura.

Este aqui, que foi retratado por um artista para nós que vi na nave, sentaram-se lá e sorriram o rosto todo o tempo e estavam apenas assistindo. Não vi que eles realmente se levantam e falam. Eles principalmente pareciam estar apenas observando. 

E isso parecia ser o caso de vários dos seres lá. Eles não tiveram uma participação total nos programas genéticos. Pareciam estar lá como observadores. E esse pareceu ser um desses. 

Achei muito interessante que alguns desses não-terrestres pareciam com nós. Alguns deles tinham tons de pele ligeiramente diferentes, mas alguns deles pareciam exatamente como nós.Eles podiam caminhar pelas ruas e talvez pareçam um pouco de um humano estranho.

NORDICOS

Um desses grupos eram os nórdicos, com quem eu me familiarizaria com a vida. Meu primeiro encontro foi com um Nórdico.



Os nórdicos estavam muito envolvidos. Eles pareciam ter algum tipo de posição clerical neste conselho. E eles tiveram muitos representantes nas reuniões, e eles pareciam estar andando e conversando com pequenos grupos dessas pessoas que não eram terrestres. 

Então eles definitivamente têm um alto envolvimento em todos esses programas diferentes que estão acontecendo. E muitas pessoas, eles usam o termo genérico "Nordico", quando há uma série de espécies diferentes que você poderia chamar de Nordicos. 

Alguns deles são muito altos, 8 ', 9' de altura. Eles têm cabelo loiro. Eles parecem ter sempre um corte de pimenta tipo tigela, cabelo bobinado. E eles têm seis dedos. Eles são muito musculosos. E eles têm olhos azuis.



E há outros que não são necessariamente de outros planetas que também se agrupam na categoria nórdica - grupos que são o que chamamos de grupos da Terra interna que são muito nórdicos e podem ser facilmente descritos como nórdicos.

ETs HUMANOS

Muitos desses extraterrestres pareciam muito humanos.



E este parecia muito humano. O macho e a fêmea não tinham cabelo. Eles tinham pele azul, olhos azuis, e eles eram muito altos, provavelmente 9 'de altura, se não mais. 

Na maioria das vezes, estavam sentados quando os vi. 

Eles eram muito amplos. Eles usavam túnicas, roupas de túnica branca, e tinham cintos dourados, cintos muito finos, à sua volta. 

E nunca os vi montar e falar nessas conferências, mas estavam presentes. Meus olhos pareciam apenas encontrar seu caminho para eles com bastante frequência. Havia alguns seres assim. 

Estas são as razões pelas quais essas pessoas estão falando na minha cabeça tanto, é que eu estava sentado lá, e nos disseram para olhar o bloco de vidro inteligente e tentar nos distrair com a informação lá. Mas, de vez em quando, você olhava para cima e você olharia com um desses seres, ou você simplesmente os veria, e eles seriam tão impressionantes - que você simplesmente se pegaria olhando para eles.

E eles pareciam ter um ar muito real ou muito real para eles. E eles pareciam ser muito pacíficos, mas eles estavam muito confiantes, muito, muito confiados, e pareciam estar observando um pouco.

EBENS

Esta deve ser uma imagem familiar.



Esta é uma imagem do que as pessoas descrevem como um Eben. E muitas pessoas descreveram ser abduzidas por esse grupo e interagiram com os Ebens.

UM GRUPO WATCHER

Agora, havia um grupo em particular que parecia caminhar tanto quanto os nórdicos e interface com os outros grupos. E eles também pareciam ter um pouco de poder, porque esses outros grupos viriam a eles e pedi-los para ajudá-los em quaisquer queixas que tivessem com outros grupos. 

Eu acho que eles são uma espécie de grupo observador que estão observando e certificando-se de que este experimento vai ao plano e não é levado em nenhuma direção.

ETs PELE VERDE

Agora, nesta imagem, essas pessoas são de pele verde que já discuti antes.



Sua pele literalmente parecia da mesma cor de uma azeitona, uma azeitona verde, que você tirou de uma jarra - sem diferença. 

Havia um homem e duas fêmeas presentes a cada vez. Eles são provavelmente. . . O homem provavelmente tinha cerca de 6½ ', 7' de altura, e a mulher estava prestes a falar. . . As mulheres tinham cerca de 6 'de altura. Muito musculoso. 

Os homens tinham cabelos muito curtos, como muito militares, como um flat-top. As mulheres tinham cabelos pretos extremamente longos e brilhantes, cabelos pretos muito brilhantes, que desceram até o meio de suas costas. 

E as mulheres se sentariam com o macho, e ficariam muito quentes durante a reunião, mas depois pareciam-se mais com mariposas sociais. Eles pareciam dividir-se e depois ir para cada grupo, e obviamente estavam se socializando.

ENCONTRO COM UM ESTADO DE CABEÇA VERDE

E curiosamente, minha última viagem, tive um encontro com uma das mulheres. E foi a única vez que tive um encontro em uma dessas reuniões com um não-terrestre. 

Eu estava lá, Gonzales estava lá, e nós tínhamos alguns empáticos intuitivos que eram militares do Programa Espacial Secreto. 

E eles estavam sentados lá fazendo piadas um pouco sobre ela parecendo a namorada do capitão Kirk. E em um ponto, uma dessas mulheres se aproximou de mim, e ela teve uma aparência empática ou telepaticamente sobre o que estávamos falando. Eu acho que ela era tão grande em nossa consciência que nos tornamos parte de sua consciência. 

E ela veio, e ela nos perguntou se o Capitão Kirk era alguém em quem servimos. E foi bastante chocante. Ela veio e falou em inglês para nós e estava perguntando se nós servimos sob o Capitão Kirk. 

Então, foi um pouco embaraçoso para mim e para aqueles outros.

ET TIPO ASIATICO

Agora, esta imagem aqui retrata outro dos seres de aparência humana, um ser muito asiático.Sua pele era mais um matiz ligeiramente mais ancestral, e eles tinham esses olhos azuis de gato, que as íris levavam quase todo o globo ocular que podias ver.

Eu os vi interagindo um pouco com os outros grupos de aparência humana. Eles pareciam muito distantes do grupo do tipo insectoide. 

Então, parece haver algum tipo de ruptura entre esses dois grupos, provavelmente uma disputa nesses programas genéticos.

RAÇA FELINA

Agora, ela tem olhos felinos, mas não deve confundir-se com a raça felina real que eu só observei uma vez. Estava no navio de pesquisa, e eles estavam movendo seu corpo. 

Havia uma ordem de captura ou morte sobre esses seres, e o que aconteceu foi que esses seres se teleportam, e eles conseguiram pegar um deles e morreu. Eles não conseguiram mantê-lo vivo. 

E era um ser de aparência de alas de lavanda e de aparência de gatos. E a cabeça, as orelhas e o rosto pareciam muito de gato. O corpo era mais um torso humanóide.

RAÇA MANTIS

Então, esta imagem aqui está retratando um dos Mantis, ou uma raça Mantis.



Eles estão muito envolvidos no lado genético desses 22 programas diferentes e participam de vários programas diferentes. 

As pessoas muitas vezes testemunharão ver Mantis com Grays ou com nórdicos, e até mesmo com reptilianos. Então, esses grupos trabalham em vários programas genéticos diferentes, e eles são conhecidos como os mestres genéticos em nosso cluster [estrela] local. 

Agora, você pode se lembrar de muitas dessas histórias que são contadas pelos abduzidos, e você notará que eles têm encontros muito aterrorizantes com esses seres. 

O estranho é, eles. . . você não escolhe emoções do jeito que você normalmente faria de outro tipo de ser humanoide. 

Suas comunicações entre si são através de algum tipo de rede neural que é como a telepatia ou a consciência compartilhada. E para eles se conectarem conosco e se comunicar conosco é. . . É preciso um esforço deles. 

Eles são totalmente divorciados de nós quando se trata de emoção. Então, podemos chamá-los de amorais, mas quando eles estão interagindo conosco, eles não estão pensando: "Oh, esse pobre humano". Isso não entrou em sua consciência. 

Eles estão trabalhando em um projeto, e nós somos os assuntos desse projeto.

GRAYS ALTOS



Os Grays altos são retratados nesta imagem, e eles são chamados de Tall Grays pelo motivo óbvio. Eles são cerca de 8 'de altura.



Eles parecem muito semelhantes aos Grays clássicos que são descritos pelas pessoas, mas, geralmente, você vê os seres cinzentos de 3 ~ 4 'de altura ao lado desses Grays altos. 

O que esses pequenos grays são geralmente são algum tipo de robô biológico, uma forma de vida programada. 

Você verá esses pequenos grays com os nórdicos. Você os verá com os Reptilianos. Você os verá com qualquer número de grupos. É como um hardware padrão ou algo por aí que todos usam. 

É como todo mundo em um Mac ou um PC. Todos estão usando esse tipo de tecnologia. 

Agora, os Grays altos estão muito envolvidos na parte genética desses 22 programas diferentes. Eles estão em competição com os grupos insectoides, e eles também estão em concorrência com os grupos humanóides, mas eles trabalham em estreita colaboração com eles em diferentes aspectos desses diferentes programas. 

Então, eles recebem mais um reinado livre para descer aqui e trabalhar entre humanos nesses programas genéticos, fazendo as atuais práticas. 

Muitos desses seres, eles serão os que descem e fisicamente tocam os humanos e tomam os espécimes e fazem o trabalho, e eles relatam de volta a esse corpo maior. 

Algumas pessoas também podem se lembrar de experiências de abduzidos onde descreverão ver um Cinza Alto e depois ver um homem em uniforme, em uniforme militar dos EUA. 

Isso ocorre porque existe um vínculo e um vínculo muito fortes entre o Alto Grays e o governo dos Estados Unidos, o governo sombrio, que envolve o comércio de espécimes biológicos do planeta e das tecnologias no comércio por permitir que eles baixem e façam seus experimentos sem serem interferidos . 

E muitas vezes, militares humanos estarão nesses navios de abdução como observadores, tomando notas dos nomes de todos, o tempo, o que foi feito. E eles mantêm um registro disso, porque, no início, esses seres, que deveriam estar nos dando a informação sobre quem eles estavam sequestrando, e depois descobrimos que eles não estavam sendo honestos conosco. 

Então, porque agora temos a capacidade através de nossos programas espaciais avançados para desviar os navios tentando entrar em nossa atmosfera, eles agora têm que trabalhar conosco e permitir observadores humanos em seus navios.

DRACO REPTILIANOS

Agora, você pode notar nas minhas descrições que não descrevi ver muitos Draco Reptilianos.Isso é porque há um pouco de animosidade. 

Esses Draco afirmam que este corpo, este corpo da Super Federação, há muito, milhões e milhões de anos atrás, 65 milhões, precisamente, vieram para este planeta e destruíram um experimento que já estava em andamento - um experimento reptiliano. 

Eles alegaram que os dinossauros. . . Eles estavam fazendo algum tipo de experiência de fazer uma mistura reptiliana com um mamífero, um tipo de experiência de mamífero. 

E esse experimento foi aniquilado, e as raças do fazendeiro genético entraram, que se tornaram parte desta Super Federação, começaram a entrar e a mexer com a genética e criaram um novo experimento de mamífero, totalmente mamífero aqui na Terra , quando de antemão o Draco afirmou que era seu planeta, e eles tinham um experimento bem encaminhado. 

Agora, eles tinham representantes que estarão nessas Super Federações. Havia seres à procura de reptil, alguns que pareciam muito. . . como estrutura óssea humana que tinha como pele de lagarto esticada. 

Quero dizer, eles iriam olhar. . . Eles pareciam mais uma mistura entre humanos e Draco.

SERES FORMIGA

Assim, o Draco não conseguiu chegar a esta reunião, mas eles tinham membros diferentes, como esses diferentes seres insectoides que se parecem mais com formigas.



Esses seres trabalham em estreita colaboração com o Draco e serão intermediários nesses tipos de reuniões.

AVIANS AZUL



Então, esta imagem representa um ser óbvio de aparência diferente do que estamos discutindo anteriormente. E para ser sincero, nunca vi ou ouvi descrever um ser assim nos programas.



Quando coloquei os programas pela primeira vez, o Programa Espaço Secreto, eu fui o primeiro, por cerca de 10 meses, em algo chamado "Programa Intruso, Intercepção e Interrogação". E eu interagi com todos os diferentes tipos de seres nesse programa. 

Nesses programas, nunca tinha ouvido falar de um pássaro azul de 8 'de altura. 

Então, em torno de 2011, eu tive esse sonho muito vívido que você sabia que não era um sonho, para onde este ser azul aviário apareceu no meu sonho e comecei a fazer esses sinais de mão, me conectando telepaticamente e, em seguida, meio que movendo seus lábios ao redor . 
Depois desse sonho, fiquei extremamente perturbado. Eu sabia que era algo diferente de um sonho, e nunca tinha ouvido falar de um ser descrito dessa maneira. 

Eventualmente, apareceu na minha frente fisicamente, e eu estava com meu cachorro no momento. Eu estava sentado em um sofá, e meu cachorro estava ao meu lado, e apareceu em uma sala. E foi um grande choque para mim e meu cachorro. 

O ser tinha 8 'de altura, era azul, mas parecia muito humano. Tinha cinco dedos. 

E, eventualmente, me comunicou que fazia parte desse grupo de seres que estavam aqui para nos ajudar na nossa transição para uma maior densidade. 

Eles estavam aqui, e eles poderiam se importar menos com os 22 programas genéticos. Eles estavam aqui . . . É mais um componente energético e espiritual que eles estão preocupados. 

Os seres no Super Conselho da Federação, nós os consideramos provavelmente quarta ou quinta densidade na escala de densidade. Estes Blue Avians, e os outros grupos com eles, declararam que eram sexta densidade e maior. 

Eles foram capazes de aparecer e desaparecer à vontade. E basicamente, foi-me explicado que combinam suas vibrações com a localização em que eles querem estar, e eles simplesmente aparecem. 

Eles são os que praticamente me empurraram para apresentar meu testemunho. E eles também me apresentaram a vários outros seres diferentes.

MICA

Eles me apresentaram a seres como o povo de Mica, que eu descrevi em " Divulgação Cósmica " algumas vezes, pessoas muito polinésias, muito pacíficas, que estão em nosso conjunto de estrelas local - a estrela mais próxima, na verdade.

TRIANGLE-HEAD DE OURO



Eles me apresentaram a outros seres como esse ser Triangle Head, com o qual eu nunca tinha interagido nem interagi.

Mas quando eu estava em uma reunião no comando da Operação Lunar, fiquei na frente de, basicamente, uma sala de conferências, ou, você sabe, gosta do que você veria em uma universidade com as cadeiras de teatro indo até a parte de trás da sala . E eu fui colocado no meio da sala sem explicação. 

Depois disso, as pessoas começaram a escolher um pouco sobre mim, porque eles não sabiam o que estava acontecendo, e eu estava parado lá completamente esfarrapado nesse ponto. 

Todos ficaram calados e, atrás de mim, apareceu o Tier-Eir, que é o principal aviário azul com o qual eu comunico, e o outro era muito estranho - parecendo um ser dourado de 10 'com uma cabeça de triangulo. 

Tinha três dedos nas mãos e três dedos dos pés, e estava usando os dedos dos pés como um tripé. E os dedos do pé estavam fazendo assim [flexionando], e estava indo para cima e para baixo um pouco. 

E parecia quase estar debaixo d'água, porque seus braços não pareciam ter ossos. Havia apenas este ondulado. . . Eles eram meio ondulados e subiam e desceram ritmicamente. Foi muito estranho. 

E todos ficaram completamente quieta nesse ponto. E foi assim que o Tier-Eir entrou em contato comigo e permitiu que as pessoas da plateia fizessem perguntas sobre ele. 

O Golden Triangle-Head nunca criou nenhum tipo de contato com ninguém.

ESFERAS AZUIS

No entanto, o que é interessante é que existe um outro ser que é parte desta Sphere Being Alliance que são esferas reais. O tamanho realmente não importa para eles. Eles podem parecer grandes o suficiente para abranger todo o sistema solar, o que eles fizeram, ou podem ser tão pequenos quanto uma bola de ping-pong.



E eles são brilhantes bolas azuis índigo que flutuam ao redor. E eles são os que vieram, e eles me levaram e me levaram para reuniões com Tier-Eir.

E ele me disse que eram seres da nona densidade, seres não-corpóreos, que eram parte de seu coletivo.

DRACO ROYAL

Agora, essa imagem que muita gente pode lembrar. Eu tinha que encontrar esse ser. Recebi muito pouco tempo de preparação. 

Fui voando para o que parecia um hotel condenado no meio do Centro-Oeste. Era todo o deserto. 

Nós nos levantamos no topo do prédio, e a entrada foi através de uma porta. Então passamos por um elevador que desceu em um grande pátio - tipo de área. Todos os quartos estavam do lado, e estava vazio até o final. E havia um elevador de vidro que foi todo o caminho até o lobby. 

E enquanto estávamos nesse elevador e caímos, meu nível de ansiedade começou a subir cada vez mais alto, porque eu comecei a ver esses seres de pé, olhando para cima, nos observando descendo. 

Foi muito . . . Eu me senti como um peixe em um barril. Foi um sentimento muito desconfortável. 

E no instante em que as portas se abriram, esse cheiro almiscarado e urinário entrou no elevador - cheiro muito, muito horrível. No começo, estávamos amordaçando, e nos acostumamos a isso. 

Nós entramos e lá estamos presentes, eles tinham seres de tipo insectoide. Há outros Reptilianos que a maioria das pessoas está acostumada a ver, as que têm as escamas de verde azeitona, segurando armas longas e lança, mantendo a atenção. 

E nas caminhadas essa lagartixa branca de 14 'de altura foi que literalmente me petrificou no instante em que entrou na sala.



Estou tentando manter minha compostura, porque eu sei que eu deveria lidar com esse ser. 

E ele se aproxima de mim, e isso não me alcança, mas o suficiente para onde foi muito intimidante e começou a me interagir. 

E quando isso aconteceu, não era como a interface que eu tinha feito no passado, onde era mais passivo para onde eu estava indo para frente e para trás, conversando com inteligência. 

Imediatamente, como um feixe de trator, capturou minha consciência e estava lendo o que queria de mim. Parecia uma violação mental. E estava me controlando, e seus olhos começaram a fazer isso [Corey usa os polegares e os dedos das duas mãos para se moverem juntos e separados]. Os alunos estavam indo "vroom, vroom, vroom". Foi um ser muito poderoso! 

Um encontro com esses seres é algo que eu recusei depois desse encontro. Foi terrível. 

Todos que estavam na delegação, os caras de segurança, estávamos todos mantendo-nos bastante calmo e legal, mas no passeio do elevador no caminho para cima e entrando no ofício, estávamos tremendo. Todo mundo estava tremendo tão mal. Você ouviu todo o equipamento chacoalhar, e todos estavam tremendo da adrenalina após o encontro. 

Foi um encontro incrivelmente assustador. 

Você assistiu " Divulgação Cósmica ". Eu sou seu anfitrião, Corey Goode. Obrigado por assistir.

Tradução ao portugues  Juan Valdes

Um comentário:

  1. Agradecida por esta postagem. Conhecer toda esta situação exposta e os seres é realmente importante. Aloha.

    ResponderExcluir