Em 18 de novembro 2017, JP, uma fonte que me forneceu fotos de naves classificadas nas proximidades da Base da Força Aérea de MacDill, na Flórida, contatou-me com uma incrível história sobre ser conduzido e atravessar um portal invisível no passado da Terra. Então, ele chamou minha atenção, produzindo uma peça de evidências notáveis para apoiar seu encontro excepcional.
Depois de sair do portal, JP diz que tirou uma foto de uma sombra estranha como uma pessoa que imediatamente começou a segui-lo, que é reproduzido abaixo. Mostra claramente uma entidade de algum tipo. Enquanto a foto da pessoa das sombras não prova a experiência de viagem do portal da JP, é uma evidência corroborante poderosa.
Aqui está a história completa de JP escreveu aconteceu com ele quando ele estava caminhando com seu cão na área de Tampa na Flórida no sábado.
Uma pessoa vestida de branco veio até mim enquanto eu caminhava com meu cachorro. Ele me disse para segui-lo em uma árvore. Eu não posso acreditar [ele], eles usam as árvores como portais. A casca da árvore transformou-se em uma substância aquosa. Uma vez que passei por ele minha câmera não funcionou.
JP incluiu algumas tentativas de fotos do portal, mas foram completamente apagadas e não revelaram nada, como mostra a seguinte foto. Quando dentro do portal, sua câmera / telefone simplesmente não funcionava.
A mão de JP na frente do suposto portal da árvore.
JP continuou sua incrível história.
Ele me levou para um lugar com uma vegetação bonita. Belo lugar onde muitas crianças brincavam, falando em uma língua diferente. Muitas árvores enormes, árvores maciças e gigantescas. Tamanho da torre Eiffel. Eu literalmente senti como uma formiga. A pessoa me disse que isso estava no planeta Terra há milhões de anos
Ele me mostrou uma torre central que muda de cores. Bonitos pássaros voadores rosa e amarelo. Meu cachorro também foi comigo, ele estava totalmente confuso.
Mas como que ele entendeu tudo o que dizíamos. Tudo se comunica com tudo.
JP deu mais detalhes sobre a rede de comunicação telepática e a tecnologia em uso pelos seres:
Crianças brincando com uma substância de areia branca. Havia um veículo que vi que parecia um carro, mas não tinha rodas. Um par de navios voadores, UFO tradicional. Eu posso ouvir todos falando como se minha mente estivesse conectada à mente de todos. Difícil de concentrar quando há muitas vozes na sua cabeça. Eu acho que há uma técnica para se concentrar em uma pessoa.
JP continuou a se referir ao homem de branco que o conduziu pelo portal da árvore. Esta pessoa compartilhou algumas informações com JP uma vez dentro:
Ele me disse que eu estive lá muitas vezes. Que eu costumava trabalhar lá. Pergunto-lhe fazendo o quê?
Ele me disse que eles contrataram uma agência militar externa para ajudá-los com a parte estrutural de onde todos eles moram... Que eles se conectaram muito comigo enquanto eu trabalhava... Que eu era o único no grupo que estava lá trabalhando e que visitou diferentes linhas de tempo
Mas eu, pessoalmente, não lembro. Provavelmente fui apagado.
O que JP informou aqui era que ele havia sido engajado em um programa militar encoberto, mas ele não tinha lembrança de ter visitado esse local em particular antes. Quando perguntei a JP sobre o componente militar por trás de visitas a esses tipos de locais temporais / dimensionais através de diferentes portais, ele respondeu:
Eles contratam diferentes agências para ajudá-los. Há milhares desses lugares em torno da Terra, que os militares ajudam a construir apenas um intercâmbio de passagem e o conhecimento e a história da cultura. Nunca tecnologia... Claro, enquanto trabalham lá, eles veem a tecnologia e usam sua tecnologia.
Isso é consistente com a informação que o JP vem compartilhar comigo desde 2008, quando ele primeiro discutiu suas experiências de contato no Brasil com uma raça extraterrestre de aparência humana. Posteriormente, ele foi convidado a participar de uma série de programas secretos de desenvolvimento de tecnologia, perto da base da Força Aérea MacDill, que utilizavam as informações que lhe eram fornecidas pelos extraterrestres.
Quando o JP diminuiu a participação nos projetos de desenvolvimento de tecnologia, parece que ele foi usado como um recurso em um programa de intercâmbio militar secreto com grupos extraterrestres e diferentes seres temporais / dimensionais.
Muitas das experiências que ele posteriormente se envolveu foram cooptadas em algum tipo de programa de intercâmbio militar com raças extraterrestres e com seres em diferentes locais temporais / dimensionais. Ele disse:
Isso explica por que muitas pessoas estão [memória] apagadas. Porque os militares estão enviando essas pessoas para trabalharem para essa civilização subterrânea para construção para troca de história e conhecimento de sua cultura, e também proteção por esses militares.
Quanto a de quem esses seres dentro dos portais podem precisar de proteção, é aqui que o retorno do JP dá uma visão:
Uma vez que voltei, uma figura de sombra estava me seguindo.
Quando eu perguntei a JP como ele conseguiu tirar uma foto, ele respondeu que ele fez isso rapidamente tomando um selfie com sua câmera / telefone:
Sinto que alguém me segue, mas sempre que olho para trás, não vi nada. Então, quando senti essa sensação, peguei meu telefone, meu telefone piscou tudo pronto... Fiz muito rápido e ele estava lá. Quando eu virei, ele desapareceu.
JP também comentou sobre os recursos da pessoa da sombra na foto:
É estranho porque o Flash não o pegou, só conseguiu seus olhos. Então ele era como... Uma sombra.
A foto mostra um prédio atrás do JP e a pessoa das sombras entre ele e o prédio. Mesmo que o flash da câmera de JP estivesse apagado, a pessoa das somas não refletia nenhuma luz, exceto pelos olhos. O seguinte vídeo mostra um zoom da foto tirada pelo JP.
Abaixo está a foto original tirada por JP com o rosto embaçado e um close up da pessoa sombria.
O papel das pessoas sombras tem sido investigado por pesquisadores como Heidi Hollis, que escreveu um livro sobre eles, intitulado The Secret War: Uma verdadeira história sobre uma guerra alienígena real e Shadow People , onde as descreve como tendo uma agenda escura alinhada com uma grupo extraterrestre negativo.
Da mesma forma, um recente testemunho do programa espacial secreto, Michael Gerloff, falou sobre pessoas sombrias que tentaram assustá-lo durante a juventude.
A foto da pessoa das sombras é uma corroboração poderosa para a incrível experiência de portal que JP afirma ter tido. Ele complementa uma série de outras fotos que ele tirou mostrando triangulo , retângulo e naves antigravidade em forma de charuto voando nas proximidades da base da Força Aérea MacDill. JP afirma ter sido levado para essas embarcações para locais especiais onde ele foi monitorado em suas interações com tecnologia, pessoas e meio ambiente.
A foto da pessoa sombra se junta a um crescente número de evidências que suportam as afirmações da JP de que ele continua a ser usado como um recurso em uma série de programas secretos, incluindo um possível programa de intercâmbio cultural via tecnologia de portal com uma sociedade humana que teria vivido há dois milhões de anos.
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais
Tradução para o Português : Juan Valdes
MUITO, MUITO ORIGINAL.O QUANTO DE VERDADEIRO É ISSO?
ResponderExcluirSE É COMO DIZ AQUI, FICA COMPROVADO QUE NADA DE NADA SABEMOS NOSOUTROS.HÁ UM MUNDO FANTASTICO ACIMA E À FRENTE DE NÓS. CHEGAREMOS A ESSE MUNDO?
GOSTEI DO TEXTO. TUDO O QUE ABRE UMA FRESTINHA AO DESCONHECIDO ME ATRÁI. OBRIGADA JUAN