terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nossos Irmãos Hiperbóreos



A pesar de morar em um pais de língua espanhola , em aquele tempo, muitas vezes vinha a visitar os planos etereos do Brasil, em uma oportunidade e estando consciente fora de meu corpo físico, me encontrava precisamente na cidade de São Paulo (Eu em corpo  de energia) e tive a oportunidade de encontrar a  dois  Irmãos Maiores que se identificaram para mim como sendo Hiperbóreos, vestiam um uniforme dourado brilhante, tipo espacial, com vários símbolos e  uma espécie de pequeno capacete dourado na cabeça. Quase toda a roupa de eles era dourada, dando a aparência de que era metálica, pela flexibilidade da mesma notei que não era. Me comunicaram que estavam em missão de reconhecimento, o que me pareceu realmente, era que estavam tentando encontrar  alguém e me solicitaram que os ajudara. Parecia que eles, pela sua subtilidade vibratória , não podiam fazer determinadas coisas no astral. Ate esse momento nada conhecia eu dos Hiperbóreos, tinha lido sobre as auroras boreais e sabia por comunicação com a plataforma de Arkeum, que nosso planeta Terra é oco em seu interior e que algumas civilizações mais adiantadas moravam em seu interior em uma permanente harmonia.
 Continuando, deu para perceber que meus amigos (senti que eram) se comunicavam a traves de blocos de pensamentos completos com rapidez e claridade. As informações que recebi de parte de eles me confirmo novamente que a Terra é oca em seu interior e que as auroras boreais são causadas pelo reflexo do sol interno do planeta  e pelo magnetismo dos pólos,  que é onde existem entradas.
 A aparência de estes Irmãos estelares é de pessoas nórdicas , loiros com olhos claros, de uma cor azul misturado com verde, com semblantes harmoniosos, um pouco mas altos que os terrestres. Pelo que sentí nas suas  comunicações, são seres de una idade sideral avançadíssima e tem participado da vida planetária desde o inicio dos tempos.
Ao mesmo tempo que sao seres amorosos e harmoniosos , com uma vibração altisisima, sao tambem guerreiros siderais, formando parte de comandos especiais que se reportam diretamente as Galaxias Centrais de este Universo, em harmonia com a Luz Maior, proveniente do Centro dos Centros do Grande Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário