Ainda não compreendemos porque a comunidade científica internacional insiste em montar esquemas fictícios e gastar milhões de dólares em equipamentos sofisticados que segundo eles procuram vida extraterrestre, rastreando sinais eletromagnéticas, o anunciando que se descobriu um micróbio em um meteorito, pactuando ou desconhecendo os contratos que uns poucos governos da Terra fizeram com extraterrestres de alta tecnologia e pouquíssima espiritualidade.
Depois de muitos anos com o mesmo conto, estes cientistas nos estão começando a parecerem pessoas anormais, pois vivem em uma realidade tridimensional estreita e perigosa, expondo com esta falta de consciência, nosso próprio planeta e a própria humanidade.
Ainda existem países e fronteiras , mas , o planeta em geral e nosso lar, e o lar de todos nos. Ninguém, tem direito exclusivo sobre ele.
A humanidade em geral esta despertando, simplesmente não aceita mais mentiras e encobrimentos de fatos reais e verdadeiros.
A vida existe em todo o Universo, seres avançadíssimos nos contatam em diferentes freqüências, alcançadas somente por médios energéticos espirituais. Nosso Universo em sua totalidade e vida constante e permanente em distintos e diferentes níveis vibratórios dimensionais.
O contato extraterrestre já existe, nos não somos os primeiros nem seremos os últimos a ser contatados.
Existem Leis Superiores que nos como humanidade estamos começando a conhecer e respeitar, estamos voltando a entrar a um nível de consciência que nos permitirá não somente o contato com civilizações superiores, mais também nosso próprio desenvolvimento como seres humanos.
Existe uma Confederação Intergaláctica positiva, ignorada propositalmente pelo cientistas e governantes, aqui na Terra, mas que existe. Seres altamente evolucionados que trabalham motivados pelo Amor Universal Incondicional. Será que nossos cientistas e governantes terrestres sabem o que isto significa.
A evolução não dá saltos, mais também não para, queiramos ou não , acreditemos ou não, os processos próprios da mecânica sideral estelar continuaram com o sem nos. A escolha e nossa. O tempo (lineal) e curto. Os Arquivos secretos, relacionados com OVNIS e UFOS, das grandes potencias serão dados a conhecer dentro de pouco tempo, por força de Lei Maior.
“Aquela noite, era uma noite como muitas e me encontrava descansando em uma cadeira de praia que tinha na sacada do apartamento aproximadamente às 11:00 PM., a noite estava fresca e um suave aroma do mar batia no meu rosto, me transportando no tremendo oceano que tinha a minha frente.
Pouco a pouco me deixei levar por uma estranha sensação de paz e tranqüilidade, parecia que todas as minhas preocupações do diário viver tinham desaparecido como por arte de magia.
Estava nesse estado (que não era sonho) quando senti duas presenças ao meu lado, digo presenças porque não conseguia vê-los .Levantei-me lentamente e subimos, digo lentamente pois me parecia estar atuando com uma percepção diferente, vi o edifício de apartamentos afastar-se ( descer) até desaparecer, o estranho era que eu não sentia a mínima inquietude, ia subindo me sentindo protegido por uma força que se fazia sentir amorosa mas ao mesmo tempo forte, tudo isto me parecia totalmente normal, pelo menos nesses momentos assim era, pois não pensava absolutamente nada, minha percepção se encontrava totalmente aumentada, a experiência era tão real para mim, que dificilmente podia notar se estava em meu corpo físico ou em outro tipo de corpo energético, para ser sincero, até o dia de hoje não sei exatamente em que nível vibratório eu me encontrava, devo dizer que para mim era ou tinha mais realidade que o dia a dia na dimensão física. O interessante de tudo isto é que eu me sentia muito bem com eles, não existia a mínima sombra de medo e sentia uma harmonia e companheirismo similar ao que se sente com familiares muito queridos.
Dirigimos-nos pelo espaço até o lugar onde se encontrava estacionada, imponente e majestosa , uma grande nave prateada em forma de disco, era uma nave totalmente plana em sua parte superior e inferior, como se fosse uma imensa lentilha metálica, chegamos a sua frente e onde parecia haver somente a fuselagem da mesma, se abriu uma comporta, onde eu e meus luminosos amigos ( que ainda não conseguia ver) entramos, até esse momento flutuávamos, pois senti e pude tocar as nuvens que atravessamos em nossa trajetória até a nave, ao atravessar uma câmara que segundo me explicaram depois era uma câmara de nivelação vibratória, onde as energias e freqüências eram equilibradas e aumentadas caso necessário, senti uns ruídos soando como ecos dentro de meu cérebro, eram como se várias freqüências de rádio estivessem sintonizando, incluindo vozes em outros idiomas mas tudo como se fosse uma sintonia de rádio, as vozes e ruídos ressonavam diretamente no meu cérebro, o que me fazia escutá-las como se estivesse dentro de uma esfera metálica e ressonasse, pelo menos essa foi a impressão que me deu e essa é a maneira mais sincera como poderia explicar o fenômeno.
É difícil de expressar a maneira como me sentia, a verdade é que havia entrado em um estado alterado de consciência onde não somente sabia que era eu e o que estava fazendo mas que existia uma segurança, uma confiança ou talvez um poder em mim que me fazia ver as coisas de uma maneira radicalmente diferente, era como se sentisse uma complacência comigo mesmo e um grande amor por todos os seres existentes no universo, algo assim como talvez sempre eu tinha desejado estar e me sentir durante meu dia a dia terrestre.
Uma compreensão clara dentro da totalidade de meu ser se fez sentir na comunicação com estes seres. Eles só precisavam me olhar , imediatamente a Idea completa do que me estavam comunicando se encontrava dentro de mim e da mesma forma acontecia quando tentava me comunicar com eles, antes de Eu terminar de pensar na pergunta, a resposta completa já estava comigo. Levaram-me frente a uma série de controles eletrônicos, o interior da nave estava amplamente iluminado e se respirava dentro um ar altamente energético, caminhava mas francamente não sentia o peso de meu corpo, sentia um bem-estar incrível. Chegamos frente a uma espécie de monitor de computador, era como se fosse uma tela de televisão mas em três dimensões ou como se fosse uma holografia, a grande aventura fantástica estava por começar, longe estava eu de imaginar nesses momentos que estaria viajando pelo universo na procura de meus outros Eus.. Esta probabilidade já tem sido contemplada por cientistas na teoria dos Universos Paralelos (ver “Scientific American Brasil” na sua edição de Junho de 2003) “
A maquina do tempo sempre foi o sonho de muitos cientistas e de muitos escritores de ciência ficção (?) .
Mas, será que realmente poderemos viajar no tempo?
Será que como o protagonista de HG Wells em “A Maquina do tempo” só teremos que ligar um botão na data do passado ou futuro e logo estaremos lá?
Imaginem vocês poderem voltar no passado e evitar aquele encontro que nos ocasionou muitos problemas o escolher uma companheira diferente ou ingressar em outra carreira na faculdade.
Sem duvida, seria algo fantástico, isto sem considerar as viagens no passado onde teríamos um aprendizado direto nas historias das civilizações.
A teoria da Relatividade de Einstein admite uma relativa possibilidade de viagem no tempo, ao afirmar que o encurvamento do espaço e do tempo é determinado pelo conteúdo de matéria-energia necessária para poder encurvar essas áreas espaço temporais. Mais nada na Teoria da Relatividade indica uma possibilidade real de viagem no tempo.
Acreditamos (O IPAD) que a teoria do hiperespaço poderia resolver os paradigmas que a teoria da relatividade de Einstein não resolveu.
A pesar de tudo, temos que reconsiderar que a possibilidade de viajar no passado de forma física , alteraria de forma drástica a própria linha evolutiva do ser humano, causando, em este estado de consciência atual, danos irreparáveis não somente a eles mesmos se não a muitos outros.
Sem desconsiderar as teorias de buraco de minhoca de Stephen Hawking que nos falas das interconexões dos mundos paralelos, das dimensões da teoria de Kaluza-Klein e das supercordas, acreditamos que:
O universo físico é uma conseqüência dos universos energéticos, vibratórios ou dimensionais. Uma estrutura invisível sustenta o universo físico. Isto permite que muitos universos em diferentes estados vibratórios coexistam e mantenham vida inteligente. Isto permitiria a existência de universos paralelos, ou seja,universos que estão interligados mantendo um sistema de vida evolutiva completo. Isto tem a ver não somente com o universo se não com as próprias formas de vida que em ele habitam. Estas formas de vida também estão interligadas e atuando ao mesmo tempo em múltiplas dimensões. Nossa viagem no tempo não poderá ser realizada, se não existe um conhecimento da própria estrutura energética que sustenta o universo e de suas múltiplas dimensões ou faixas vibratórias.
A única saída para nossa viagem no tempo agora é a traves do Hiperespaço, a menos que exista uma tecnologia suficientemente avançada que permita a viagem a traves de dimensões do próprio hiperespaço, com o corpo físico. Para isto o próprio corpo físico precisaria ser desmaterializado em uma determinada dimensão tempo e voltar a ser materializado (segundo a freqüência vibratória da matéria no local de destino) na dimensão tempo destino, acreditamos que essa tecnologia existe em outros mundos mais adiantados..
Uma forma de viajar no tempo, com ajuda alienígena, é a forma na qual eu viajei dentro de uma nave extraterrestre.
Eu estive em outros planetas, somente que não com meu corpo físico ou energético se não com minha consciência.
Isto aconteceu da seguinte forma, estando eu dentro da nave, fui levado frente a aparelhos semelhantes a monitores de computador, só que de tamanho de 1 mt por 1,20 . A imagem que apareceu na tela era tão real, que de inicio eu pensei que tudo isso estava acontecendo dentro da nave, era como se tivesse uma janela aberta na minha frente e eu estivesse olhando para fora. Em uma de essas cenas, apareciam varias pessoas vestidas de forma diferente, era outro planeta, entre as pessoas eu pude ver alguém que chamou minha atenção, quando olhe para essa pessoa senti que era eu mesmo, no mesmo instante, eu estava lá, eu era a pessoa e não lembrava de nada mais, de que estava dentro de uma nave e menos ainda que era do planeta Terra.
Sei que isso é possível porque eu vivi essa experiência.
Não sei se estava no passado, no futuro ou se tudo isso estava acontecendo simultaneamente. Considerando as três possibilidades teremos conclusões interessantes decorrentes deste fato, sempre que tenhamos a amplitude de consciência para reconhecer a possibilidade quântica que isto implica.
Foto de Nave em Contato em Candelaria , RS, Brasil
A pesar de morar em um pais de língua espanhola , em aquele tempo, muitas vezes vinha a visitar os planos etereos do Brasil, em uma oportunidade e estando consciente fora de meu corpo físico, me encontrava precisamente na cidade de São Paulo (Eu em corpo de energia) e tive a oportunidade de encontrar a dois Irmãos Maiores que se identificaram para mim como sendo Hiperbóreos, vestiam um uniforme dourado brilhante, tipo espacial, com vários símbolos e uma espécie de pequeno capacete dourado na cabeça. Quase toda a roupa de eles era dourada, dando a aparência de que era metálica, pela flexibilidade da mesma notei que não era. Me comunicaram que estavam em missão de reconhecimento, o que me pareceu realmente, era que estavam tentando encontraralguém e me solicitaram que os ajudara. Parecia que eles, pela sua subtilidade vibratória , não podiam fazer determinadas coisas no astral. Ate esse momento nada conhecia eu dos Hiperbóreos, tinha lido sobre as auroras boreais e sabia por comunicação com a plataforma de Arkeum, que nosso planeta Terra é oco em seu interior e que algumas civilizações mais adiantadas moravam em seu interior em uma permanente harmonia.
Continuando, deu para perceber que meus amigos (senti que eram) se comunicavam a traves de blocos de pensamentos completos com rapidez e claridade. As informações que recebi de parte de eles me confirmo novamente que a Terra é oca em seu interior e que as auroras boreais são causadas pelo reflexo do sol interno do planetae pelo magnetismo dos pólos,que é onde existem entradas.
A aparência de estes Irmãos estelares é de pessoas nórdicas , loiros com olhos claros, de uma cor azul misturado com verde, com semblantes harmoniosos, um pouco mas altos que os terrestres. Pelo que sentí nas suas comunicações, são seres de una idade sideral avançadíssima e tem participado da vida planetária desde o inicio dos tempos.
Ao mesmo tempo que sao seres amorosos e harmoniosos , com uma vibração altisisima, sao tambem guerreiros siderais, formando parte de comandos especiais que se reportam diretamente as Galaxias Centrais de este Universo, em harmonia com a Luz Maior, proveniente do Centro dos Centros do Grande Universo.