sábado, 20 de maio de 2023

Atualização sobre as reuniões da Aliança da Terra sobre Ganimedes com a Confederação Intergaláctica

 


Atualização sobre as reuniões da Aliança da Terra sobre Ganimedes com a Confederação Intergaláctica

Escrito por Dr Michael Salla em 17 de outubro de 2021.


Em 15 de outubro, recebi uma atualização sobre as recentes reuniões sobre Ganimedes entre representantes da Aliança da Terra com várias organizações extraterrestres e um novo grupo que entra em nosso sistema solar – a Confederação Intergaláctica. A atualização de Val Nek, transmitida através de Megan Rose, faz um total de quatro fontes independentes relatando que Ganimedes é o local de reuniões com um novo grupo altamente evoluído de visitantes extraterrestres ao nosso sistema solar.

Em meu artigo de 13 de outubro, "Earth Alliance mission to Ganimedes to greet ET visitors and inaugurate a Star Trek future", apresentei as informações de três fontes independentes. Trata-se de JP, que atualmente serve no Exército dos EUA e participa de missões secretas fora do mundo controladas pelo Comando Espacial dos EUA. Thor Han, cuja informação foi transmitida através de Elena Danaan, e Alex Collier, cuja fonte é Mornay do Conselho de Andrômeda.

A atualização de Val Nek fornece mais informações com as quais podemos avaliar melhor o escopo e o significado das reuniões secretas de Ganimedes. Sua atualização começa:

A Aliança da Terra completou sua primeira missão a Ganimedes, uma das luas de Júpiter.... Esta estação foi usada como um ponto de encontro para a Aliança da Terra, o Conselho Andromedano, o Conselho dos Cinco e um grupo do que os humanos da Terra considerariam extraterrestres extremamente avançados. Esses seres podem se manifestar como espécies de aparência extraterrestre, mas na verdade eles são mais uma consciência, uma superconsciência que olhou para esta galáxia e muitas outras por eras. Como coordenador desta missão, posso relatar meu papel e o que tenho a liberdade de divulgar.

Esses seres viajaram para este sistema solar para testemunhar o nascimento de uma nova era, uma era que inclui a libertação da Terra. Como o inimigo convenientemente relata que há várias linhas do tempo em jogo, em um esforço para confundir os Terranos que estão tão desesperadamente procurando libertação do controle hostil, a verdade é que este sistema solar continua em uma linha do tempo juntos, simultaneamente. É uma linha do tempo que beneficia toda a galáxia e marca um fim bem-sucedido da guerra entre os Terrans, a Federação e o grupo Orion.

O que Val Nek está efetivamente dizendo aqui é que não haverá uma divisão ou separação da humanidade em diferentes grupos que prosseguem para múltiplos mundos, densidades, linhas do tempo, etc., em uma "colheita" planetária. No material da AR, dizia-se que a humanidade se polarizaria em diferentes caminhos de ascensão. Aqueles que fizessem o corte para uma ascensão de polaridade positiva (>50% de serviço para outro nível de consciência) ascenderiam a um 4ésimo densidade positiva da Terra. Aqueles que atingem uma polaridade negativa (>95% de consciência de serviço a si) ascenderiam a uma polaridade negativa diferente 4ésimo mundo da densidade. Por fim, aqueles que não se formaram (menos de 50% de serviço a outros e menos de 95% de serviço a si mesmo) seriam levados a outros 3Rd densidade Terra para repetir outro ciclo de 26.000 anos.



Desde que o material da AR (também conhecido como Lei do Um) surgiu em 1981-1984, tem havido um fluxo constante de médiuns, pesquisadores e contatados/abduzidos que falaram de eventos cataclísmicos que estão por vir marcando uma separação vindoura da humanidade em uma "colheita" planetária. O que parece ter acontecido recentemente é que uma guerra temporal sobre uma futura tirania galáctica foi vencida pela Federação Galáctica, suas organizações ET parceiras e a Aliança da Terra. Aparentemente, isso significa que uma colheita planetária não ocorre, e a maior parte da humanidade avança coletivamente em uma linha do tempo positiva – um futuro de Star Trek.

Val Nek continua:

Posso relatar que fui responsável pelas tropas da Federação e pela organização das tropas da Aliança. Devo enfatizar que, embora essa missão não fosse de guerra, era igualmente importante aos olhos de nossos ancestrais, o superconsciente, que alguns chamam de Federação Intergaláctica. Esse nome é para usarmos, no entanto, esses seres operam em um nível tão alto que não usam palavras, linguagem ou qualquer coisa do tipo para se expressar. É, por todos os meios, uma tradução de uma frequência para o nosso próprio entendimento. Esta missão foi especialmente importante para a Aliança da Terra. Os líderes da Aliança da Terra e seus respectivos programas espaciais, que posso relatar, serão todos federados sob um novo nome, que não divulgarei. O nome foi escolhido após a reunião com a Federação Intergaláctica.

Em atualizações anteriores, relatei que acordos foram alcançados em reuniões realizadas em uma base do Comando Ashtar acima da atmosfera de Júpiter entre líderes de 14 nações espaciais e uma aliança de grupos extraterrestres positivos: a Federação Galáctica dos Mundos, o Comando Ashtar, o Conselho de Andrômeda e o Conselho dos Cinco. As 14 nações espaciais concordaram em trabalhar juntas sob a liderança do Comando Espacial dos EUA para formar uma aliança espacial multinacional semelhante à "Frota Estelar", como retratado na icônica série de TV Star Trek.

A atualização de Val Nek significa que, apesar das representações da mídia tradicional de que as relações entre as principais nações do mundo se deterioram a ponto de uma guerra regional devastadora em breve, os acordos estão sendo secretamente feitos e implementados em segundo plano. Eventualmente, esses acordos serão revelados, e a humanidade embarca coletivamente em um novo futuro sob uma estrutura política global mais unificada, cujo nome ainda é secreto.

Val Nek continua:

Os líderes terráqueos ficaram profundamente comovidos com a experiência. Pela primeira vez, sua percepção da realidade, e o significado, o propósito de liderança e orientação nesta galáxia tocaram profundamente sua consciência. O desenvolvimento da consciência do líder Terrano é algo que temos tentado influenciar de forma positiva há algum tempo, mas especialmente recentemente, já que estão sendo feitos planos para entregar a responsabilidade de defender a Terra com a produção da frota estelar.

Esses líderes terráqueos, posso dizer com confiança, foram influenciados pela consciência dos antepassados, os semeadores, de tal forma, que a Federação e o Conselho dos Cinco, juntamente com o Conselho Andromedano, não têm nenhuma reserva em sua capacidade ou padrões éticos no que diz respeito a serem responsáveis pela segurança e progresso positivo do planeta.

Vou reiterar mais uma vez que esta mensagem pode ser mais importante para o povo terráqueo do que qualquer outra mensagem. Estou ciente de que eles estão preocupados há algum tempo, com razão, com o padrão ético e moral de seus líderes. Vamos continuar avançando. Saúdo-vos.

Se os líderes políticos e militares da humanidade que participaram das reuniões de Ganimedes foram transformados como resultado de seus encontros com a Confederação Intergaláctica (ou Federação), essa seria de fato uma mensagem tremendamente importante para contemplarmos.

Em uma segunda mensagem de 15 de outubro, Val Nek afirmou que a reunião de Ganimedes discutiu o momento da divulgação completa da vida extraterrestre:

A revelação de vida extraterrestre aos terráqueos é algo que foi discutido nesses encontros. Como afirmei anteriormente, a consciência dos líderes terráqueos foi primeiramente avaliada pelos anciãos ou semeadores. Um plano foi formulado para revelar ao mundo, aos civis terráqueos, a verdade da vida extraterrestre e a relação que esses seres têm com o povo terráqueo. Este é um procedimento delicado, pois a maioria dos terráqueos foi enganada ao acreditar que eles são a única vida neste sistema solar, esta galáxia. Para não assustar os terráqueos, a divulgação vai acontecer aos poucos ao longo do tempo.

Há um plano específico que foi formulado como mencionei, de acordo com esse cronograma, que se desenrolará, mas não tenho a liberdade de dar detalhes. A orientação que foi buscada da Federação Intergaláctica incluiu este assunto, eles concordaram que a Federação Galáctica e o plano da aliança da Terra realmente englobam o melhor interesse do povo Terrano.

Pode-se especular que a divulgação extraterrestre ocorrerá não muito tempo após o lançamento público de tecnologias avançadas de saúde, sistemas de energia livre e espaçonaves exoticamente propulsionadas sendo produzidas em massa para uma futura Frota Estelar descrita em artigos anteriores. Essas liberações de tecnologia aumentariam a confiança do público em um novo sistema político federado global acordado na reunião de Ganimedes que substituirá o comprometido sistema internacional controlado pelo Estado Profundo atualmente em operação

Fiz a Val Nek uma série de perguntas que foram repassadas por Megan a ele, e recebi suas respostas em 16 de outubro. O que se segue é o relevante Q e A com Val Nek (VN).A Aliança da Terra estabeleceu uma base de operações em Ganimedes, foi dada a eles, ou eles simplesmente visitaram e partiram?

[VN] A Aliança da Terra não tem uma base lá. Nós, a Federação e a Aliança, recebemos um para usar nessas reuniões. A base pertence ao Comando Galáctico Ashtar, do sistema Sirius B, eles são um grupo que se rebelou contra a infiltração de Ciakahrr e estabeleceu uma presença militar na órbita de Júpiter. Posso informar que, uma vez Federada, ou seja, a Aliança da Terra se junta à Federação, eles terão acesso a determinados sites e bases como cortesia para usar em tais eventos ou reuniões.

Isso significa que quaisquer instalações que foram fornecidas à Aliança da Terra em Ganimedes são temporárias, e meramente fornecem um meio para futuras reuniões e negociações até que a Aliança da Terra se alie formalmente à Federação Galáctica.Os líderes da Aliança da Terra vieram de seus programas espaciais civis ou de seus comandos espaciais militares?

[VN] Posso revelar que alguns líderes foram escoltados pelos militares da aliança e pela Federação. Esses líderes incluíam membros dos Estados Unidos e seu comando espacial organizado. Em breve haverá uma facção organizada orbitando Terra, que será uma força militar. Havia programas espaciais civis de propriedade privada usados para transporte, no entanto, não para líderes da Aliança da Terra.

Val Nek revelou que o futuro de Star Trek previsto como a linha do tempo ideal em um relatório do Space Futures Workshop de 2019 que apresentou oito possíveis cenários futuros no espaço até o ano de 2060 acontecerá muito mais rápido do que o previsto.

As corporações aeroespaciais estiveram presentes nas reuniões?

[VN] Posso relatar que sim, no interesse da progressão espiritual, foram convidados. Veja, o objetivo da Federação é ajudar a desenvolver a consciência de todos esses líderes, povos e corporações, expondo-os a diferentes culturas e pontos de vista, é claro, de um ponto de vista extraterrestre. Isso provavelmente beneficiará sua consciência, mas também uma compreensão de outras espécies, com quem eles interagirão quando membros da Federação.

Isso é significativo, pois significa que as mesmas corporações que participaram das reuniões de julho de Júpiter também estavam presentes nas reuniões de Ganimedes. Em uma atualização anterior, foi confirmado por Val Nek que SpaceX, Blue Origin e Virgin Galactic estavam entre as empresas aeroespaciais que participaram das reuniões de Júpiter. Dois dos CEOs dessas corporações, Jeff Bezos e Richard Branson, estavam nos primeiros voos espaciais tripulados de suas respectivas empresas para a borda inferior do espaço, que foram efetivamente cobertos para eles participarem das reuniões de Júpiter. Isso confirma que os voos espaciais tripulados estão sendo usados como cobertura para CEOs corporativos e seus representantes que participam de reuniões diplomáticas com diferentes organizações extraterrestres. Isso é pertinente à próxima pergunta:O recente voo de William Shatner na Blue Origin foi uma cobertura para ele participar das reuniões?

[VN] Não posso confirmar, mas é bem-vindo a especular.

Minha especulação é que Shatner, juntamente com os outros três "astronautas" que voaram com ele no segundo voo tripulado da Blue Origin, usaram isso como cobertura para participar das reuniões de Ganimedes. Para constar, os outros três astronautas foram Audrey Powers (Vice-Presidente de Missão e Operações de Voo da Blue Origins); Glen de Vriest (Cofundador da Medidata Solutions); e Chris Boshuizen (cofundador da Planet Labs).

O que foi especialmente revelador foi a forte reação emocional que Shatner teve após o voo. Shatner disse aos repórteres:

"Estou tão cheia de emoção com o que acabou de acontecer. É extraordinário, extraordinário. É muito maior do que eu e a vida. Não tem nada a ver com os homenzinhos verdes e a esfera azul. Tem a ver com a enormidade, a rapidez e o súbito da vida e da morte.

"Ver o chicote de cor azul por você, e agora você está olhando para a negritude... Todo mundo precisa fazer isso. Todo mundo no mundo precisa ver isso."

"Fiquei impressionado com todas as coisas que precisamos fazer, os amores e as perdas. Foi um momento enorme para mim que eu nunca esperava."



Claramente, Shatner ficou impressionado com a experiência, mas foi apenas devido a um voo espacial por alguns minutos acima da linha de Von Karman, uma altitude de 100 quilômetros, ou sua reação emocional foi devido a algo muito mais significativo ter ocorrido? As memórias de Shatner de um encontro extraterrestre foram temporariamente reprimidas, então tudo o que lhe restou foi o impacto emocional do encontro? Isso me leva ao próximo Q & A:Você pode detalhar como os líderes da Aliança se emocionaram com as reuniões? Por exemplo, abertura do chakra cardíaco, limpeza de anexos de energia negativa, conexão com a fonte de energia, etc.?

[VN] Ahh essa é uma resposta muito interessante. Veja, esses seres, a consciência, se quiserem, que chamamos de Federação Intergaláctica, eles são responsáveis por semear muitas raças diferentes que datam muito além da história do homem. Eles são os ancestrais do planeta Terra e muitos outros, e possuem a consciência da criação. Pode ser útil pensar neles como energia em vez de extraterrestres ou pessoas. Sua energia contém uma frequência quântica que contém a intenção original deste planeta e de seu povo, quando foi criado pela primeira vez e antes mesmo dele e dos habitantes serem criados.

Por favor, entendam que estamos cientes de que houve muitos experimentos genéticos no planeta Terra, com a raça humana, mas não é disso que estou falando. Estou falando do desenvolvimento da alma, da consciência. Ao apenas estar em sua presença, a frequência quântica ativa um "saber" dentro deles. Um saber que eles não são um corpo, mas uma alma. Que eles estejam conectados ao coração do povo, de todas as pessoas. E assim, trabalhando juntos no melhor interesse de todos, é o que será não apenas benéfico, mas a intenção por trás da criação.

Este é um esclarecimento de vital importância de Val Nek. Apenas estar na presença de membros desta Confederação Intergaláctica desencadeia um "saber", um despertar da alma, através da frequência quântica que emanam. Só posso especular sobre o efeito de estar na presença de seres altamente evoluídos que despertam para a "intenção original deste planeta e de seu povo". Seria, de fato, avassalador e transformador de vidas, semelhante ao que Shatner relatou.

A atualização de Val Nek é realmente impressionante em seu escopo e implicações. Ele forneceu novos detalhes significativos sobre o que aconteceu em Ganimedes. É de vital importância enfatizar que as informações de Val Nek são a quarta fonte independente que relata as reuniões de Ganimedes. Algo profundo e transformador está acontecendo atualmente em Ganimedes, e talvez não precisemos esperar muito tempo até que a verdade seja finalmente revelada para toda a humanidade.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de Direitos Autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário