domingo, 27 de maio de 2018

Contato com Extraterrestres Nórdicos em Uniforme da USAF cuja nave espacial foi fotografada

            ESCRITO POR DR. MICHAEL SALLA EM 26 DE MAIO DE 2018.

Em 24 de maio, minha fonte anônima, JP, que forneceu dezenas de fotos de diferentes tipos de naves pertencentes a um "programa espacial secreto" da Força Aérea dos Estados Unidos (USAF), diz que encontrou um extraterrestre "nórdico". do aspecto humano. Ele afirma que o nórdico usava um uniforme da USAF e o convidou para fazer um passeio em uma nave estacionada em uma área isolada de floresta em Orlando, Flórida.
JP rejeitou a oferta, mas tirou fotos da espaçonave depois que ela saiu (anexada abaixo). Sua memória da conversa com os países nórdicos revela que eles estão cooperando diretamente com a Força Aérea dos Estados Unidos e respeitando os termos de um acordo sobre sua interação com o público em geral.
O que segue é a conversa no Skype que tive com o JP, juntamente com alguns comentários. Eu criei uma página onde você pode encontrar artigos e vídeos anteriores com suas fotografias, juntamente com os originais, para uma análise independente.


A conversa começou às 10h32, horário do leste dos EUA. Eliminei erros gramaticais e adicionei texto adicional entre colchetes para esclarecer o que JP está dizendo:

JP disse que a imagem a seguir lembrava o nórdico que ele conheceu, mas que ele tinha um corte de cabelo militar padrão.

JP: 9h Bom contato hoje
.
Michael Salla: O que aconteceu?

JP: Eu entrei na floresta. Eu estava ouvindo um zumbido no meu ouvido. Estou pensando que foi como uma vocação. Como cheguei do último contato. Eu conheci esse homem. Vestindo um terno da Força Aérea dos Estados Unidos. Azul escuro. Seu rosto era diferente. Possivelmente um nórdico.

JP: Olhos azuis claros, cabelos loiros, vestindo um uniforme da Força Aérea dos Estados Unidos. Ele foi muito gentil. Ele disse que muitos dessas naves estarão em todo lugar em breve. Ele me convidou para ir a espaço nave. Disse que não. Sim [ele perguntou] novamente se tivesse certeza ...

JP: Eu disse a ele que começaremos a precisar de provas em vídeo. Ele me disse [que] porque [de] um acordo que eles têm com os Estados Unidos e outros países, eles não podem.

Isso é consistente com o que contatados como George Adamski, Howard Menger e outros disseram sobre os alienígenas de aparência humana que ajudaram cada um a se misturar com as comunidades locais para evitar o reconhecimento do público em geral, e até mesmo das autoridades nacionais.

Vale a pena notar que o atual primeiro-ministro russo Dimitry Medvedev, revelou em dezembro de 2012, quando se tornou presidente, recebeu um arquivo altamente confidencial sobre a forma como os russos e autoridades globais acompanham alienigenas que vivem secretamente entre a população humana .

Tudo isso sugere que acordos secretos foram de fato alcançados entre autoridades públicas e extraterrestres nórdicos, onde aqueles que contatam não permitem nenhum tipo de gravação em vídeo de sua existência.

Agora volto para minha conversa no Skype com o JP, onde perguntei a ele sobre sua decisão de não aceitar a oferta nórdica para entrar em sua nave:

Michael Salla: Surpreso que você disse que não. Ele deu a você uma sensação ruim em algum momento?

JP: Não, eu realmente me senti muito feliz, mas fiquei um pouco irritado porque não consegui o vídeo.

Michael Salla: Hmmm, você teria permissão para tirar fotos?

JP: Ele me disse. Este tipo de nave será visto em toda parte. Depois ele falou comigo. Ele me tocou. Eu tive um vislumbre de que eu estava dentro do nave. Flutuando por aí. Foi uma fração de segundo. Então ele me disse :  você está de volta!!.

Aqui, JP sugere que o "nórdico" tenha providenciado para que ele visse o interior do nave sem entrar fisicamente. Talvez uma projeção astral ou algum outro tipo de encontro não físico tenha ocorrido.

O JP continua a perguntar sobre a cooperação entre os países nórdicos e a USAF:

JP: Eu pergunto o que está acontecendo com você e a Força Aérea dos Estados Unidos. Ele me disse que eles estão trabalhando juntos em um grande projeto. Um par de projetos no Golfo do México que envolvem alguns membros da Força Aérea da base aérea MacDill.

Michael Salla: Por que estava vestindo um uniforme da Força Aérea dos EUA? 

JP: Todas essas explosões sonoras fazem parte do projeto que estão trabalhando

Michael Salla: Ele tinha o patch de Operações Especiais da USAF?

Em incidentes anteriores, JP descreveu ter sido levado a bordo de uma espaçonave em forma de retângulo, onde viu os ocupantes de uniformes da USAF com o patch de Operações Especiais da Força Aérea. Os incidentes ocorreram ao lado da Base Aérea MacDill, sede do Comando de Operações Especiais dos EUA. 

JP disse que o remendo usado pelos nórdicos era diferente e continha símbolos de uma estrela e uma meia lua.

Mais tarde ele me explicou que o uniforme já tinha a sigla USAF, com a sigla também escrita em uma língua estrangeira que ele não reconheceu imediatamente, mas depois de fazer algumas pesquisas on-line, descobriu parecia ser um sumério antigo. Aparentemente, isso permitiu que os nórdicos caminhassem tranquilamente dentro das bases da USAF: 

JP: Outro tipo de distintivo espacial. 

Michael Salla: O que fez você pensar que era um uniforme da USAF e não um uniforme nórdico?
JP: Para camuflar-se na base [USAF] quando eles estão andando. Foi [o patch] tinha a Força Aérea dos Estados Unidos. 

Michael Salla: Ele te disse que está andando pelas bases da USAF, MacDill?

 JP: ... Sim, em outras bases ao redor do mundo 
Michael Salla: Isso faz sentido. Você disse há quanto tempo o seu grupo trabalha com a Força Aérea em projetos conjuntos? Quando começou?

 JP: Nós nunca fomos muito longe nessa conversa. Estou pensando há muito tempo, Michael. Quando ele saiu ... eu corri para o meu caminhão.

 Michael Salla: A conversa foi feita em inglês ou telepaticamente?

 JP: Inglês. Tipo europeu Como as pessoas falam na Inglaterra. O inglês perfeito Não é americano

 Michael Salla: Você poderia tirar fotos?

 JP: Sim.

 JP disse que ele foi capaz de tirar fotos da nave uma vez que decolou, mas não enquanto estava no chão. As fotos originais da nave que sai estão abaixo. O vídeo a seguir contém todas as fotos enviadas, juntamente com o zoom de duas das fotos.

 JP diz que enquanto o navio estava no chão, ele estava a cerca de 25 metros dela, mas o celular dela não funcionava. Ele estimou que o tamanho do navio tinha cerca de 20 metros de diâmetro e tinha três cristais que ele podia ver através dele. Então perguntei ao JP sobre o que os nórdicos disseram sobre a cooperação com a USAF:

 Michael Salla: Que tipo de projetos os nórdicos estavam trabalhando com a Força Aérea dos Estados Unidos?

 JP: Treinando como manobrar as naves. Manobras invasivas nos Estados Unidos, na Europa, no Oriente Médio, na Rússia e na Ásia.

 Michael Salla: Os noruegueses estavam ensinando as manobras invasivas da Força Aérea? Você pode me explicar mais?

 JP Como uma nave perseguindo outro nave. Não é o mesmo que um jato perseguindo um jato.

 Michael Salla: Os nórdicos compartilharam tecnologia com a Força Aérea dos Estados Unidos ou apenas sabem como?

 JP: A Força Aérea dos Estados Unidos tem a tecnologia, mas não sabe como usá-la corretamente. É como comparar a queda de um smartphone para um índio na Amazônia. O índio não saberia como carregar o telefone, ele não saberia pesquisar ... Basicamente, eles estão ensinando tecnologia à física. Quando usar armas porque as armas às vezes afetam a habilidade do navio quando ele está voando. A arma que a nave possui é uma energia de arma pulsante superaquecida. Raios de luz Radioativos, como interagir com tempestades elétricas para conservar e ganhar energia. 

Vale a pena notar aqui que, de acordo com o testemunho de William Tompkins, Corey Goode e muitos outros, que o complexo industrial militar dos EUA. UU Eu precisava trabalhar com cientistas alemães após a Segunda Guerra Mundial para aprender sobre a tecnologia de espaçonaves extraterrestres que se recuperaram de Roswell e de outros lugares. 

Discuto isso em detalhes em meu último livro, "Historia Secreta da Antártica: Fundamentos corporativos de programas espaciais secretos". Segundo o testemunho de JP, a Força Aérea dos EUA UU Em particular,  ainda precisa de ajuda para entender a tecnologia extraterrestre nórdica, que é mais avançada do que a nave espacial recuperada, pertencente a pequenos alienígenas cinzentos, cujos corpos foram frequentemente encontrados dentro dos veículos danificados.

 É interessante notar que em incidentes anteriores envolvendo seus avistamentos de veículos aeroespaciais da  Força Aérea e naves espaciais nórdicas , agentes secretos têm sugerido para olhar na direção da nave. Isso sugere que ele faz parte de uma iniciativa de divulgação autorizada, na qual ele é ajudado a revelar a existência de um programa espacial secreto da Força Aérea e sua aliança com um grupo de alienígenas nórdicos de aparência humana. JP disse em ocasiões anteriores que lhe disseram que ele não tem permissão para tirar vídeos das naves, mas que as fotos estão bem. Ele diz que quando ele tenta tirar vídeos da espaçonave que ele está presenciando, seu celular pára de funcionar.

 Eu conheci JP desde 2008 e acho que ele está revelando com precisão os eventos como eles aconteceram. 
 
As fotografias fornecem evidências convincentes de que os incríveis eventos que você testemunhou são genuínos. Imagem 2 em sequência Imagem 3 em sequência Imagem 5 em sequência 

Michael Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais
Tradução ao portugues - Juan Valdes
Fonte : https://www.exopolitics.org/contact-with-nordic-alien-in-usaf-uniform-whose-spacecraft-was-photographed/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário