terça-feira, 3 de abril de 2018

Reuniões Diplomáticas Secretas perto de Saturno discutem Futuro da Humanidade

DR MICHAEL SALLA ON APRIL 2, 2018

Nos três anos em que Corey Goode vem revelando suas impressionantes informações sobre programas espaciais secretos, civilizações extraterrestres e reuniões diplomáticas, tem havido uma constante consolidação de algumas revelações importantes sobre o futuro da humanidade. Parece que um limiar crítico foi alcançado em uma reunião em dezembro de 2017, perto do planeta Saturno, onde várias delegações se reuniram para discutir o futuro da humanidade à luz do término de 22 experimentos genéticos realizados por várias civilizações extraterrestres de aparência humana.

Em um artigo anterior, eu discuti o relatório de Goode sobre uma reunião da Super Federação de 16 de dezembro que ele participou perto do planeta Júpiter envolvendo mais de 60 delegações extraterrestres de aparência humana, onde ele desempenhou o papel de porta-voz da Sphere Being Alliance. Este é um grupo de seres de densidade mais elevada (6ª a 9ª densidade) que tem agido como uma espécie de árbitro galáctico nos últimos anos para encorajar soluções diplomáticas para os múltiplos conflitos da Terra envolvendo dúzias de grupos extraterrestres concorrentes, civilizações da Terra Interior, elites e programas espaciais secretos.


Na reunião da Super Federação, Goode disse que lhe foi dito que retransmitisse às delegações extraterrestres reunidas que seus experimentos genéticos de longo prazo envolvendo a humanidade precisavam chegar ao fim, e que a humanidade seria deixada sozinha para determinar seu próprio futuro. Apesar de alguns protestos iniciais, Goode revelou que essa decisão foi aceita pela Super Federação, possibilitando outra reunião diplomática alguns dias depois (19-21 de dezembro de 2017), onde o processo de criação de uma nova Super Federação para assuntos humanos começaria. .
Para alguns, o que foi escrito até agora pode soar delirante e muitos exigirão provas que provem pelo menos parte dele antes mesmo de considerá-lo possível. No momento, no entanto, não há provas concretas para substanciar as alegações de Goode. Por outro lado, não há provas concretas para refutar qualquer um deles, apesar das tentativas determinadas por alguns críticos de desacreditar seu testemunho e credibilidade.
Nos três anos em que estive pesquisando e escrevendo sobre as incríveis asserções de Goode, não encontrei evidências de engano. Em vez disso, eu encontrei várias fontes corroborando suas informações de muitas perspectivas diferentes, por exemplo, denunciantes / insiders, documentos e eventos contemporâneos.

Minha pesquisa foi documentada em três livros até agora, que detalham, comparam e analisam suas incríveis afirmações. Compreendendo mais de 1200 páginas escritas e 1500 referências, a conclusão clara alcançada na Série do Programa Espacial Secreto é que Goode é muito credível, honesto e verdadeiro sobre os eventos que testemunhou e participou.

Além disso, conheci e comuniquei-me com altos funcionários da inteligência militar que também aceitaram as informações de Goode como sendo precisas, e o auxiliei discretamente com informações de segurança nacional de alto nível. Se Goode estivesse perpetuando uma farsa, como alguns de seus críticos afirmam, duvido que funcionários de alto nível o ajudem.

Para aqueles atraídos pelas informações do Corey Goode, é necessário manter uma mente aberta e perspicaz para entender completamente o que ele está nos dizendo e como isso é relevante para as nossas vidas. As revelações de Goode não apenas nos informam sobre os principais eventos históricos e processos políticos que não foram divulgados publicamente, mas também sobre o que o futuro nos reserva.

É claro que Goode foi escolhido para desempenhar um papel único e especial como testemunha de eventos e reuniões galácticos extraordinários que ocorrem hoje. Ele não tem outro papel formal, exceto ocasionalmente atuando como porta-voz da Sphere Being Alliance, quando eles optam por comparecer a reuniões diplomáticas fora do mundo. Onde Goode é usado para transmitir informações aos participantes, mesmo quando os membros da Sphere Being Alliance estão fisicamente presentes.
Isso foi espetacularmente demonstrado em uma reunião em março de 2015, onde Goode descreveu como ele apareceu no palco junto com dois membros da Sphere Being Alliance antes de cerca de 120 VIPs e delegados extraídos de múltiplos programas espaciais secretos, elites globais e grupos civis privados. Instalação secreta na Lua chamada Comando de Operações Lunares. Foi essa reunião de março de 2015 que lançou Goode em uma série de reuniões, raptos e encontros, o que levou subsequentemente às reuniões de dezembro de 2017 que se tornaram as mais significativas ocorridas até agora.
Corey Goode no palco do Comando de Operações Lunares com Blue Avian e Golden Triangle Headed Being. Fonte: Gaia.com/Credit: Steve Cefalo

É o papel de Goode como delegado da Sphere Being Alliance, e o status que isso representa a partir da perspectiva de outros grupos e forças, tanto dentro quanto fora do planeta, exige que mantenhamos uma mente aberta e perspicaz para o que ele está nos dizendo. Goode está nos dando todas as informações vitais sobre os eventos que temos pela frente, e não devemos nos distrair com o barulho de vozes concorrentes querendo nos distrair, intencionalmente ou não, de importantes desenvolvimentos galácticos.
Isso me leva ao mais recente encontro galáctico que Goode participou apenas alguns dias depois da reunião da Super Federação em 16 de dezembro perto de Júpiter. Ele discutiu essas duas reuniões em um artigo de 13 de janeiro e em sua entrevista de 27 de março no Programa  Cosmic Disclosure.
Goode descreveu ser levado a uma anomalia temporal quase idêntica perto de Saturno por representantes de sete civilizações da Terra Interior. A nave que o transportou tinha um total de 40 participantes da Terra Interna, incluindo os sete grupos.
Representantes da Terra Interna embarcando em um disco voador levando-os e Corey Goode para a reunião de anomalia de Saturno. Fonte: Gaia.com/Credit: Daniel Gish
Curiosamente, Goode diz que esses seres da Terra Interna são descendentes dos eus futuros da humanidade, um pequeno grupo dos quais  viajou no tempo para o passado distante para manter uma linha de tempo ideal. Eles fizeram isso para garantir que Reptilianos Draconianos não dominassem o planeta abertamente, estabelecendo assim uma tirania global.
Goode diz que quando ele chegou na instalação de Saturno, ele se encontrou com representantes de 52 mundos civilizados do aglomerado local de estrelas em nossa região da Via Láctea. Em sua entrevista de 27 de março, Goode descreveu a aparência física desses representantes:
Eles eram todos humanos de diferentes tipos, e a maioria deles não era caucasiana. Eram diferentes tipos de pele de azeitona, pele morena e até uma espécie de pele bronzeada. Mas eles eram representantes de cada uma das 52 estrelas locais. E eles são basicamente nossos primos cósmicos. Eles são seres humanos, apenas tipos diferentes.

Ele apontou que um desses grupos, os famosos olmecas que haviam misteriosamente ajudado a desenvolver a civilização humana, eram de fato refugiados extraterrestres transferidos para a Terra devido ao controle draconiano de seu mundo natal.

Goode falou sobre isso em sua entrevista de 27 de março:
Muitas, muitas, muitas vezes na Terra em nossa história, refugiados foram trazidos de outros sistemas planetários para ficar aqui e viver aqui. E eles viveram aqui por muitas gerações às vezes. Isso foi os maias. Mas os olmecas, quando havia uma questão importante em seu sistema estelar, muitos deles foram trazidos aqui como refugiados para sobreviver aqui e esperar os problemas lá. Então eles foram trazidos de volta.
Em entrevistas anteriores, Goode descreveu suas interações com "Mica", o representante do grupo Olmeca, que anteriormente havia desempenhado o papel de Goode como representante da Sphere Being Alliance para sua civilização.

Segundo Goode, os sistemas estelares vizinhos experimentaram histórias semelhantes às nossas em termos de corruptas elites globais secretamente aliadas a um grupo de extraterrestres descritos como reptilianos draconianos. Nestes sistemas estelares adjacentes, a Sphere Being Alliance apareceu e escolheu um único indivíduo para ser seu delegado / porta-voz nas negociações subseqüentes e luta para livrar o planeta dos sistemas corruptos de controle de elite que afligiam esses mundos.

A este respeito, Goode disse:
Cada um deles ou esteve em contato com os Blue Avians ou com o Triangle-Head e passou por uma coisa similar que eu tenho em seu sistema planetário.
Aparentemente, em todos esses mundos, a função do delegado / testemunha da Sphere Being Alliance era retransmitir o que estava sendo observado para o resto da população. Este foi um aspecto crítico no despertar de cada população planetária, e ganhar a liberdade de suas elites corruptas e senhores reptilianos.

Goode explicou:
Bem, nos disseram que éramos testemunhas, que éramos os canais para cada uma das nossas consciências coletivas, que cada um dos nossos grupos era uma consciência coletiva em nossos sistemas planetários em que estávamos, como aqui na Terra. A informação que eu estava recebendo, o que eu estava testemunhando, estava em nome da consciência coletiva aqui neste Sistema Solar.
Nessa reunião em Saturno, Goode diz que ele foi escolhido novamente para representar o porta-voz dos membros da Sphere Being Alliance antes dos delegados reunidos. Os três seres Blue Avians e Golden Triangle que estavam presentes disseram que iriam deixar a nossa realidade física e seriam substituídos por outros dois membros da Sphere Being Alliance, como Goode havia anunciado anteriormente em 2017.
Todos os presentes no encontro de Saturno foram posteriormente apresentados por Goode aos novos membros da Sphere Being Alliance, que “começaram a nos dar algumas regras terrestres cósmicas para ir adiante”.
Eles seriam responsáveis ​​por ajudar a humanidade em uma era sem precedentes, onde ela não seria dominada por grupos extraterrestres concorrentes. Essencialmente, a humanidade seria plenamente informada sobre a verdade de sua situação global, e seria então capaz de determinar seu futuro livre de elites corruptas e interferência extraterrestre.

De particular interesse foi a aparição de um grupo de entidades chamadas de “Sentinelas” na reunião de Saturno, que são guardiões de tecnologias ainda funcionais da Antiga Raça Construtora que têm até dois bilhões de anos de idade. Até aproximadamente 500.000 anos atrás, de acordo com Goode. As tecnologias da Antiga Raça Construtora foram usadas para estabelecer uma grade protetora muito poderosa em torno do nosso aglomerado local de 53 sistemas solares (52 + Sol), para manter fora as raças extraterrestres agressivas até que estas raças foram destruídas em uma ampla guerra interna do Sistema Solar.
As Sentinelas se comunicaram com a Sphere Being Alliance em um show de luzes espetacular que todos os participantes testemunharam. Isso foi muito significativo, pois sugeriu que os Sentinelas continuariam com seu papel atual, garantindo assim que as tecnologias da  Sphere Being Alliance sejam usadas para o bem por seres que estejam conscientes ética e espiritualmente..

Blue Avians, Golden Triangle Being, Sentinelas, representantes da Inner Earth e 52 representantes estelares locais na reunião de Saturno. Fonte: Gaia.com/Credit: Daniel Gish


Goode descreveu anteriormente como “Gonzales”, um comandante da Marinha dos EUA, havia sido rejeitado pelos Sentinelas quando se aproximou de uma das instalações funcionais da Antiga Raça Construtora. O Sentinela disse a Gonzales que ele não tinha humildade, e posteriormente foi feito um pedido para que Goode fizesse a mesma viagem mais tarde para aprender sobre a instalação.
A tecnologia da Antiga Raça Construtora é particularmente relevante para nações com programas espaciais secretos militares, como o Solar Warden da Marinha dos EUA, que deseja estender conceitos militares contemporâneos como “domínio de espectro total” aos campos de batalha do espaço sideral. É duvidoso que as Sentinelas permitam que as tecnologias da raça construtora sejam usadas dessa maneira para o benefício militar de uma única nação ou planeta.

Goode foi informado de que uma nova e mais representativa Super Federação seria montada. Então a humanidade recém-libertada e agora desperta iria interagir em uma base mais igualitária com os diferentes grupos extraterrestres, e se juntariam aos representantes dos 52 sistemas estelares próximos.
Goode também disse que no encontro da Super Federação em 16 de dezembro havia um representante do “Conselho de 200” (um grupo corrupto de controle de elite) sentado como chefe da delegação da Terra. Presumivelmente, nossa humanidade recém-despertada em algum momento escolherá um indivíduo mais representativo como porta-voz da humanidade para os assuntos galácticos.

Será muito interessante ver qual processo é adotado pelos sete bilhões de habitantes do nosso planeta e / ou seus representantes políticos para escolher um ou mais delegados para uma Super Federação recém-reconstituída. Eu duvido muito que a população global aceite as principais nações simplesmente escolhendo um representante similar a como o Secretário Geral das Nações Unidas é nomeado sem qualquer tipo de participação de base.

Além disso, os seres da Terra Interior serão representados nesta Super Federação expandida, presumivelmente abrindo a porta para eles interagirem ainda mais com a humanidade superficial, e se revelarem publicamente no futuro próximo.
Quanto a quando todas essas mudanças estonteantes serão reveladas publicamente, Goode discutiu uma série de eventos de flash solar que irão atuar como o gatilho para a revelação total e o despertar da humanidade.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Tradução ao português - Juan Valdes
Fonte : https://www.exopolitics.org/secret-diplomatic-meeting-near-saturn-discussed-humanitys-future/

Nenhum comentário:

Postar um comentário