No que está provando ser uma incrível nova descoberta, as múmias que datam de 1800 a 1900 anos de Nazca, Peru, estão refletindo sobre o que nossas verdadeiras origens podem parecer - ou mesmo simplesmente reescrever o que pensávamos ser a verdadeira história da Terra.
Devido à idade verificada desses espécimes, sabemos que não estamos lidando com falsificações ou falhas aqui, é importante que esse fato seja bem informado.
Gaiai divulgou informações recentemente sobre a descoberta desses corpos mumificados.
Eles têm três dedos e parece diferente de qualquer coisa que já vimos antes. Gaia juntou-se a vários pesquisadores e cientistas para determinar as origens do espécime.
A história veio para eles do reconhecido e respeitado jornalista de investigação Jaime Maussan, que está chamando isso de "uma das descobertas mais importantes do século XXI".
O Dr. Konstantin Korotkov, professor de Ciência da Computação e Biofísica da Universidade Federal de Tecnologias de Informação, Mecânica e Óptica da São Petersburgo, disse: "Temos uma missão muito importante aqui no Peru. Eu vim aqui por causa desse grupo de cientistas, profissionais, [e] jornalistas ".
Quando eles tiraram o corpo e "puxaram para fora da caixa, foi um silêncio atordoado no início".
O que também é muito intrigante é o fato de que foi descoberto perto das Linhas de Nazca, uma série de grandes geoglifos antigos no sul do Peru Deserto de Nazca. As maiores figuras têm até 1.000 pés (370 m) de comprimento.
O autor Graham Hancock descreve sua experiência em um de seus livros, Fingerprints of the Gods: Abaixo de nós agora há um par de linhas paralelas, quase duas milhas de comprimento, uma flecha direta até o ponto de fuga. E lá, à direita, uma série de formas abstratas em uma escala tão vasta - e ainda assim executada com precisão - que parece inconcebível que poderia ter sido o trabalho dos homens. As pessoas por aqui dizem que não eram o trabalho dos homens, mas dos semideuses, os Viracochas, que também deixaram suas impressões digitais em outros lugares da região andina há muitos milhares de anos. Até agora, parece que "os exames iniciais sugerem a possibilidade de uma espécie ao contrário de qualquer coisa encontrada no registro fóssil".
Agora temos cientistas que examinam a evidência física associada a esse fenômeno, e centenas de pessoal militar / político de alto escalão, bem como acadêmicos, testemunhando todos os anos e pedindo ao público que considere seriamente a evidência disponível.
Há muito a ser sabido sobre o nosso mundo, e é lamentável que, durante muito tempo, um pequeno grupo de pessoas e um punhado de corporações que eles dirigem controlaram as informações para as quais temos acesso.
Raramente as pessoas estão dispostas a ir além, fazem suas próprias pesquisas, examinam múltiplas fontes e pensam por si mesmas. Se alguém fizesse isso com o tema UFO / extraterrestre, eles teriam dificuldade em refutar a evidência. É por isso que, ao invés de simplesmente discutir os OVNIs e sua possível origem extraterrestre, e todas as questões que essa discussão traz, devemos examinar outras formas de evidência ou possíveis formas de evidência, sem ridicularizar nem colocar isso superficialmente, mas sim com exame crítico sobre o assunto.
"Tem objetos em nossa atmosfera que estão tecnicamente milhas na nossa frente de qualquer coisa que possamos implementar, e não temos meios de impedi-los de chegar aqui ... [e] existe uma séria possibilidade de nos estarmos sendo visitados há muitos anos por seres do espaço exterior, de outras civilizações.
"Nos convém, caso algumas dessas seres no futuro ou agora se tornem hostis, descobrir quem são, de onde eles vêm e o que eles querem. "Este deve ser o tema de uma investigação científica rigorosa e não o tema do" rubing "pelos jornais sensacionalistas." - Lord Admiral Hill-Norton, Ex-Chefe do Estado-Maior da Defesa, 5 estrelas Almirante da Royal Navy, Presidente do Comitê Militar da OTAN (fonte)
"Nos bastidores, altos oficiais da Força Aérea estão preocupados com os OVNIs. Mas através do sigilo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os objetos voadores desconhecidos não existem "- Ex-chefe da CIA Roscoe Hillenkoetter, 1960 (fonte) o
A citação acima é simplesmente se referindo a OVNIs, e com testemunho , é uma suposição educada dizer o mesmo para qualquer evidência física ou biológica potencial de um ser real. Pessoalmente, acredito que há uma grande evidência, tal como aconteceu com "OVNIs" antes de deixar o reino da conspiração.
Informação retirada de sites da internet
Tradução Juan Valdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário