domingo, 29 de janeiro de 2017

Visita à Antártica Confirma Descoberta de Restos Congelados de Antiga Civilização Extraterrestre



Descrição artística das ruínas encontradas sob a antártica. 
 Permissão: Sphere Being Alliance

 Escrito pelo Dr. Michael Salla em 25 de janeiro de 2017 .

No início de janeiro de 2017, o denunciante do programa espacial secreto, Corey Goode, disse que foi levado para a Antártica para testemunhar as primeiras escavações científicas de ruínas de uma antiga civilização congelada, enterrada sob dois quilômetros de gelo. Enquanto a descoberta das ruínas remontam à primeira expedição alemã nazista em 1939 de acordo com Goode, é somente desde 2002 que as escavações por arqueólogos e outros cientistas foram permitidas. Os arqueólogos supostamente prepararam documentários e trabalhos acadêmicos cuja liberação irá surpreender a Comunidade científica.
Em uma atualização Del 11 de Dezembro de 2016 , Goode descreve como ele estava ciente anteriormente das escavações na Antártida de várias fontes, e então as escavações também lhe foram reveladas por um oficial sênior dentro de um programa espacial secreto conduzido pela USAF que ele chamou de "Sigmund" , Sigmund liderou uma missão secreta envolvendo abduções múltiplas onde Goode estava sendo testado para a fidelidade de sua informação.
Depois de estar satisfeito com a precisão das informações e fontes de Goode, Sigmund inesperadamente compartilhou alguns dos seus conhecimentos sobre as escavações na Antártica. Envolveu uma antiga civilização liderada por "pré-Adamites"  de 10-12 pés de altura  com crânios alongados.
Três naves-mãe de forma oval de cerca de 30 milhas de diâmetro foram descobertas nas proximidades revelando que os pré-adamitas eram de origem extraterrestre e tinham chegado na Terra cerca de 55.000 anos atrás. Um dos três navios foi escavado e descobriu-se que possui muitas espaçonaves menores no seu interior. A civilização pré-adamita, pelo menos a parte dela baseada na Antártida, foi congelada em um evento cataclísmico que ocorreu há aproximadamente 12.000 anos.
Goode também foi informado por seus contatos de que as tecnologias mais avançadas e os restos de pré-adamitas foram removidos de um sítio arqueológico que será tornado público. Equipes de arqueólogos têm trabalhado com o que restou, e disse para manter em segredo as outras coisas que  tinham visto.


Além disso, determinados artefatos antigos de outros locais serão trazidos de vastos armazéns e semeados no sítio arqueológico para divulgação pública. Em seu anúncio iminente sobre as escavações da Antártica, a ênfase será sobre os elementos terrestres da civilização congelada, a fim de não chocar a população em geral demais.
De acordo com Goode, o anúncio é provável que seja programado como uma distração das fugas futuras dos crimes de guerra de encontro às elites globais enquanto os escapes surgem sobre anéis pedófilos internacionais e o tráfico de crianças.
Até recentemente, tudo o que Goode sabia sobre as escavações da Antártida havia sido compartilhado por fontes internas ou Sigmund. Isso mudou no início de janeiro de 2017, quando Goode foi levado para a Antártica para testemunhar as ruínas e as escavações em andamento,
Num breve informe pessoal em 24 de janeiro e no jantar posterior, que incluiu David Wilcock, Goode relatou alguns detalhes sobre sua mais recente viagem à Antártida. Ele já havia relatado uma visita anterior a Antártica onde conseguiu ver cinco das bases de trabalho subterrâneas pertencentes ao Conglomerado Empresarial Interplanetário, um programa espacial secreto corporativo baseado na Antarctica.
 
Descrição artística da base de ICC Antarctica testemunhada por Corey Goode. Permissão: Sphere Being Alliance

Goode diz que pouco depois do Ano Novo, 2017, ele foi levado para a Antártida por uma espaçonave "Anshar". Os Anshar são uma das sete civilizações da Terra Interior que Goode encontrou. Em relatórios anteriores, ele relatou que foi levado para a principal cidade subterrânea do Anshar, onde testemunhou suas tecnologias avançadas.
Goode descreveu seus múltiplos encontros com Kaaree, uma Alta Sacerdotisa do Anshar, que tem agido como seu guia e amiga em muitas viagens ao interior da Terra, à Antártica e ao espaço profundo.
Outra figura-chave nas revelações de Goode é "Gonzales", que é um tenente-comandante da Marinha dos Estados Unidos, que foi o contato inicial de Goode com uma Aliança do Programa Espacial Secreto que inclui o Programa Solar Warden junto com desertores de outros programas secretos espaciais.
Depois de ser exposto devido a abduções involuntárias de Goode e interrogatórios por "Sigmund", Gonzales tornou-se uma ligação entre um Programa Espacial Secreto Maia e a Aliança SSP, o que já não exige sua presença na Terra.
Em sua visita de janeiro de 2017, Goode diz que ele foi acompanhado por Kaaree, Gonzales e outros dois representantes da Civilização da Terra Interior. Um dos quais pertencia a uma raça de aparência asiática que Goode descreveu em sua reunião inicialcom representantes das sete civilizações da Terra Interior.
Goode e os outros foram levados pela espaçonave Anshar para uma porção não escavada das ruínas. Esta era uma área que as equipes científicas próximas não alcançaram ainda assim que era ainda prístina, e mostraram a extensão cheia de uma civilização que foi instantaneamente congelada.
Goode descreveu ver corpos torcidos e contorcidos em vários estados congelados. A catástrofe tinha sido claramente imprevista.
Corpos encontrados após a escavação da Antiga Pompeia

Ele disse que os pré-adamitas eram muito finos. Ele afirmou que era evidente ao examinar seus corpos que eles tinham evoluído em um planeta com um ambiente gravitacional muito menor.
Além dos pré-Adamites, Goode também viu muitos tipos diferentes de seres humanos de tamanho normal, alguns dos quais tinham caudas curtas, enquanto outros tinham crânios alongados semelhantes aos Pre-Adamites. A conclusão que Goode fez foi que os pré-adamitas estavam conduzindo experimentos biológicos sobre os seres humanos indígenas do planeta.
Representação artística de pré-Adamita junto com um ser humano de tamanho normal com cabeça em forma de cone. Permissão: Sphere Being Alliance
 Gonzales tinha um instrumento para tomar amostras biológicas que mergulhou nos vários corpos congelados. Ele também carregou uma câmera e tirou muitas fotos. O material biológico e as fotos seriam fornecidas para estudo pelos cientistas da Aliança do Programa Espacial Secreto.
Além disso, havia rolos de uma liga metálica que foram enrolados com algum tipo de escrita neles. O Anshar e outros representantes da Terra Interior estavam coletando tantos desses pergaminhos quanto possível.
Em relatórios anteriores , Goode descreveu a Biblioteca Anshar como sendo bastante extensa e tendo muitos artefatos antigos de múltiplas civilizações. O Anshar estava adicionando os registros históricos dessa civilização congelada a sua biblioteca.
Além disso, Goode disse que seu pequeno grupo não foi testemunhado pelos cientistas e arqueólogos que trabalham nas escavações em outra parte das ruínas da Antártica. O navio Anshar tinha viajado através do gelo para chegar às ruínas. Goode lembrou como o navio poderia facilmente mover-se através das paredes usando suas tecnologias avançadas.
O significado da viagem de janeiro de Goode à Antártica é que era a confirmação para o que tinha sido instruído mais cedo sobre de várias fontes e o oficial de USAF, Sigmund. As escavações da Antártida eram bastante reais e Goode era agora a primeira testemunha principal a ele. Espera-se que mais detalhes sobre a viagem de Goode para a Antártica e os pré-Adamites será lançado por David Wilcock em seu próximo artigo , "Endgame III".
A visita de Goode e a confirmação da descoberta da Antártica são altamente significativas. É uma confirmação perturbadora da teoria de Charles Hapgood que as mudanças de polos têm sido uma ocorrência regular na história da Terra. A civilização pré-adamita congelada não foi o único caso deste tipo de catástrofe que afetou uma civilização antiga.
A visita de muitos dignitários à Antártica em 2016, incluindo o então Secretário de Estado John Kerry, Buzz Aldrin, o Patriarca Kirill e muitos outros em anos anteriores, é evidência circunstancial de que uma descoberta importante foi feita na Antártida. Graças a Corey Goode, temos agora testemunho de primeira mão da extensão total da descoberta da Antártida, e as escavações científicas em andamento desde 2002, que se espera que anunciem alguns elementos da descoberta em breve.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

[Atualização - 1/26/16. Em resposta a perguntas do leitor sobre por que as fotos não foram tiradas durante a visita da Coreia Goode à Antártida, ele me disse que Gonzales estava tirando muitas fotos dos Pré-Adamitas e artefatos. Estes não foram compartilhados com Corey. Artigo atualizado em conformidade]

Tradução ao Português, Juan Valdes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário