sexta-feira, 12 de agosto de 2016

William Tompkins confirma existencia do Programa Espacial Secreto com intervençaõ de raças extraterrestres






Divulgação Cósmica Temporada 5 - Episódio 10: Testemunhos do Programa Espacial Secreto com William Tompkins - Resumo e Análise
William Tompkins é um informante de  94 anos de idade que afirma ter participado no desenvolvimento de naves espaciais antigravidade no inicio do programa espacial secreto americano (SSP), entre outras revelações. Muito do seu testemunho dá credibilidade à Corey Goode e outros informantes que vieram para frente para revelar a existência de projetos aeroespaciais avançadas desenvolvidos em segredo durante o século 20. Corey Goode e David Wilcock reveem o testemunho de Tompkins e discutem como se relaciona com outras informações neste episódio de  Divulgação Cósmica.
 A história de  Tompkins começou quando ele era um jovem com uma paixão para aero modelismo. Quando criança, ele demonstrou uma inteligência ​​que lhe permitiu construir modelos incrivelmente precisos simplesmente observando o que viu. Ele teve um interesse em navios navais de vários tipos (couraçados, cruzadores e porta-aviões), ele foi capaz de esboçar os modelos com alta precisão.
Depois de produzir várias miniaturas precisas de equipamento militar classificado na época, tais como torres de radar montado em um porta-aviões durante a segunda guerra mundial, a Marinha tomou Tompkins pai para interrogatório. A Marinha estava preocupada que ele poderia ser um espião e ficaram confusos a respeito de como o jovem Tompkins foi capaz de tornar seu trabalho com tal precisão, muitas vezes produzindo fac-símile que poderiam ter sido classificados devido à sua exatidão. Tompkins descreve como ele andava para cima e para baixo da plataforma de voo de alguns desses navios como um jovem, observando as sombras no chão quando ele passava. Este método permitiu-lhe utilizar sua excelente inteligência espacial para imaginar o que o objeto que molda a sombra parecia, principalmente aparelhos de radar secretos em alguns casos. Ele vinha para casa e esboçava o que ele tinha recolhido, aparentemente, o suficiente para chamar a atenção do governo.
Depois de avaliar Tompkins e seu pai, os militares rapidamente o recrutaram para projetos secretos do governo, mas ele precisava terminar seu treinamento e educação formal em primeiro lugar. Ele começou a trabalhar com uma capacidade evidente na empresa aeronáutica  Douglas Aircraft  enquanto secretamente participava de projetos de engenharia reversa envolvendo naves extraterrestres recuperadas. Durante a guerra, as forças americanas capturaram várias instalações nazistas altamente avançadas e ativas, que estavam sendo desmontadas em um esforço para descobrir como elas trabalhavam. Tompkins foi aparentemente um elemento essencial neste processo. A cúpula militar superior no momento não sentia que os relatórios de embarcações Nazis avançadas eram credíveis, mas o suficiente deles fizeram para criar um projeto especial para o desenho  de naves espaciais transportadoras  a serem desenvolvidas, nas quais as habilidades de Tompkins foram essenciais. Ele passou a projetar naves que depois foram construídas nos enormes estaleiros subterrâneos, produzindo os primeiros navios da frota Solar Warden no final dos anos 1970. Tompkins aprendeu durante seu tempo de trabalho em projetos secretos que os alemães tinham feito inúmeros avanços na tecnologia aeroespacial, antes e durante a guerra. Aparentemente, eles tinham feito isso com a ajuda de vários grupos extraterrestres, os nórdicos e os reptilianos. Estes veículos em forma de pratos variaram em tamanho de 60 a 500 pés construídos em aço Chromoly e pesava centenas de toneladas. A embarcação foi impulsionado usando a tecnologia anti-gravidade inicialmente desenvolvida pelos alemães através de seu trabalho anterior com Viktor Schauberger e Winfried Otto Schumann, mais tarde reforçado pela sua aliança reptiliana, diz Tompkins.


Relacionadas : Cosmic Disclosure Temporada 2 Episódio 1
Parte do acordo com os reptilianos envolveu os alemães desenvolver uma frota espacial capaz de auxiliar seus aliados fora do planeta na conquista do espaço e do imperialismo. Goode e Wilcock especulam que o grupo reptiliano mencionado por Tompkins também pode ser o Draco que ajudou os alemães e mais tarde tornou-se  A Frota Escura, mas no presente, esta é uma correlação não confirmada. Além disso, através destas alianças, os alemães produziram armamentos e capacidades defensivas fantásticas, espalhados por todo o Terceiro Reich na época. Os alemães foram capazes de desenvolver muitos desses avanços em segredo através do uso de instalações subterrâneas e trabalho escravo e forçado em condições opressivas.  Tompkins afirma que durante e antes da segunda guerra mundial, os alemães eram a única nação que sabia sobre extraterrestres em grande detalhe. Além de desenvolver a infraestrutura aeroespacial e tecnologia avançada, os alemães também foram progredindo a pesquisa genética e biotecnologia. Um dos frutos deste campo era um exército clonado, que Tompkins diz foi ativo durante a guerra, com soldados capazes de realizar grandes feitos em batalha com os russos.  Os alemães também desenvolveram tecnologia de extensão de vida com o objetivo de aumentar a biologia de uma pessoa, que tinham aumentado IQ, regressão de idade, e pode viver até 2.000 anos de idade, simplesmente por receber uma série de injeções ou tomar cápsulas durante um período de seis meses. Estes programas poderiam ter sido inspirados por seus aliados nórdicos que tinham a expectativa de vida entre 1.500 e 2.000 anos. O programa nazista, como seus outros projetos, foi trazido de volta para os EUA após a guerra e avançaram usando os esforços norte-americanos. Desde então, várias grandes empresas de biotecnologia continuaram a levar o projeto adiante, e esta tecnologia, de acordo com Tompkins, estará disponível em dois anos para um poucos seletos. Tompkins acrescenta que a maior parte dos chamados avanços dos últimos 100 anos, em matemática, tecnologia aeroespacial, produção de energia e assim por diante, foi intencionalmente preenchido com erros e imprecisões para confundir as massas. 


Tompkin estabelece que parte dessa confusão correndo solta dentro da população humana é devido a "coisas" colocadas na mente humana por reptilianos, presumivelmente, uma espécie de genética ou outra enfermidade fisiológica que impede o potencial humano. Esta manipulação ele se refere como "controle da mente", que ele diz, é bem conhecida em certos círculos que e vêm ocorrendo há milhares de anos . Algumas das civilizações mais bem sucedidas que conhecemos, como os romanos, também foram sobrecarregados por esta  manipulação de controle mental  que ele fala.
Maria Orsic era  médium da Sociedade Vril  e do Programa Espacial Secreto Alemã que usou suas habilidades psíquicas para entrar em contato com inteligências de outros mundos durante os anos 1920 e 30s. Corey Goode a descreve como uma mulher bonita, mas de origem humana. Tompkins difere de Goode, ele diz que Orsic era um membro do grupo nórdico em contato com os alemães. Ele continua a dizer que ela e suas oito colegas desenvolveram sua própria nave espacial antigravidade, que os alemães finalmente descobriram e confiscaram, fechando suas operações. Aparentemente, dois desses navios projetados por Orsic finalmente chegaram à área 51. O SS alemão estava tentando cooptar Orsic, mas Hitler mais tarde permitiu-lhes ter um programa independente. Orsic não queria que seus avanços fossem  usados pelos alemães mais nefastos no momento, sugerindo que ela e sua equipe poderiam ter sido de natureza mais benevolente . Tompkin diz que, eventualmente, escaparam para a Antártica com a ajuda de aliados reptilianos dos alemães. 

Tradução : Juan Valdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário