quinta-feira, 1 de março de 2018

Eventos trágicos dentro de uma nave Maia - Cosmic Disclosure - 10a Temporada Episodio 1


David Wilcock : Bem-vindo de volta à " Divulgação Cósmica ". Eu sou o seu anfitrião, David Wilcock , e estou aqui com o Corey Goode para obter algumas atualizações muito emocionantes vindo da vanguarda da transformação do nosso Sistema Solar. 

Corey, bem-vindo de volta ao programa.

Corey Goode: Obrigado.

David: Você poderia nos dizer o que exatamente aconteceu com você? Basta nos dar um amplo resumo de alguns dos pontos importantes do que aconteceu com você em dezembro de 2017.

Corey: vamos ver. Recebi uma série de informes da Earth Alliance nos últimos três meses.

E também, a Aliança do SSP (Programa Espacial Secreto) tem aparecido muito mais e mostrando seus rostos novamente.

David: Hm, isso é bom.

Corey: E também passei algum tempo com o Anshar.

David: Você poderia percorrer conosco como esse novo capítulo tinha começado para você, porque parecia que as coisas ficaram caladas por algum tempo?

Corey: Bem, eles fizeram, mas acho que são muitos. . . por cerca de 10 semanas, eu estava recebendo o tipo de informação dos sonhos que eu precisava me preparar para uma grande reunião com os Avianos Azuis e a Super Federação. 

E eles também me avisaram que eu precisava me preparar para uma reunião com o. . . Eu acho que eles chamaram de Conselho de Saturno,. . .

David: certo.

Corey:. . . que seria uma introdução a duas das novas espécies Guardian.

David: Claro. E ambos os termos "Conselho de Saturno" e "Guardiões", são amplamente utilizados em matéria de Lei de Um. Então isso é muito interessante.

Corey: correto.

David: A primeira dessas aventuras que você teve realmente aconteceu em meados de outubro de 2017. Então, você poderia descrever para nós o que aconteceu então, e como isso tudo começa?

Corey: correto. Estávamos nos preparando para mudar, e minha esposa estava muito ocupada arrumando caixas e caixas. E era cerca de 3:00 da manhã e então, eu estava sentado na minha sala de estar com caixas e caixotes em todos os lugares. 

De repente, houve um flash. E logo estou dentro da nave maia.



Mas eu me encontrei em uma situação muito angustiante no navio maia. 

Normalmente, quando vou lá, é muito sereno. Eu sou guiado para um quarto onde, você sabe, eu sou examinado, e eles trabalham comigo para essa questão de demência temporal em que eles estão trabalhando. 

Mas desta vez foi um ambiente muito frenético. Era estranhamente silencioso. Mas imediatamente, Gonzales me agarrou pelo cotovelo e começou a puxar-me para uma porta aberta - uma das portas de largura dupla - indo para a área de exame. 

Então ele me agarra pelo cotovelo, e ele está me puxando, e ele está me dizendo: "Não há tempo para explicar. Eu só preciso de você para entrar e deixar-se ser visto ". 

E eu tinha uma mão na antepara e meus pés plantados, e ele está me puxando, e eu estou perguntando: "O que está acontecendo? O que está acontecendo?" 

E ele . . . Eu acho que ele está a ponto de me explicar quando ele me diz: "Você só precisa ser visto". E ele me empurra pela porta. 

Enquanto eu estava sendo puxado para a porta, vi os maias entrarem, e eles tinham essas coisas estranhas em suas mãos que se parecem. . . tipo como uma cabeça de machado - como uma cabeça de machado de duas lâminas.



Mas, quero dizer, não era nítido. Era apenas a forma disso. 

E eles estavam segurando-os em suas mãos assim [Corey tem cada mão em cada borda e segurando a cabeça do machado na frente dele com a superfície plana de frente para o inimigo], como um escudo e uma arma, e eles estavam segurando caminhando, meio encurralando.

David: Hm!

Corey: Então, era óbvio que algo diferente estava acontecendo.

David: Bem, isso é meio estranho porque você tipicamente descreve o clima lá como sendo vibração muito alta e cura e pacífica.

Corey: Sim, normalmente é muito sereno. E desta vez, quero dizer, como eu disse, havia uma energia muito frenética. 

Uma vez que fui empurrado pela porta, vi o por que disso. Eu olhei, e, perifericamente, eu vi os Maias pousados ​​no chão com aqueles instrumentos de armas com cabeça de machado, armas, tipo de apenas balançando para cima e para baixo flutuando.

David: Hm.

Corey: E eles estavam obviamente mortos. Seus corpos foram contorcidos, e eles estavam obviamente mortos. 

Mas o que chamou minha atenção foi do outro lado da sala: isso era um pouco de um campo de miragem e efeito que era como uma bolha. E ele estava flutuando sobre o chão. 

E ele era um réptil, mas ele tinha características muito humanas, quero dizer, lábios de aspecto humano, os pómulos.

David: Hm!

Corey: Parecia pele de cobra esticada em um tipo humano. Tinha um crânio ligeiramente alongado.



Os olhos eram amarelos, e tinha pupilas de fenda preta. 

Assim como com o Reptiliano real, aquele que me agarrou psiquicamente. . .

. . . seu discípulo estava fazendo isso [Corey move seu polegar e indicador juntos e separados] - abrindo e fechando ao ritmo. 

E estava vestindo. . . Não tinha calçados, mas tinha uma peça preta de aparência metálica que quase parece com a forma como as calças da ioga que se apegam a você.



David: Hm.

Corey: estava vestindo isso. E então ele tinha uma capa - uma capa muito intrincada. E ele estava flutuando acima do chão, e seus olhos estavam [abrindo e estreitando], você sabe. . . E os maias estavam envolvidos com ele. 

E pensei que estava prestes a interagir com ele. 

E o que aconteceu foi: virou a cabeça para olhar para mim, e seus olhos foram, "Vwoom!", Amarelo, sólido. 

E ele começou a me chamar pelo nome "Hanush" que eles usam para mim. 

E mesmo quando ele estava prestes a me chamar assim, eu ouvi um forte barulho, e ele caiu no chão.

David: Hm! Então isso implicaria que ele estava distraído por você estar lá o suficiente para que eles tivessem apenas essa pequena janela estreita para levá-lo para fora.

Corey: certo. Eu pensei que estava sendo trazido para negociar ou comunicar, mas eu estava sendo trazido como uma distração.

David: Então, este é um ponto realmente interessante aqui. Quando este Reptiliano o chama com esse nome, você diz "Hanush", e o que parece ser para mim é "Chanokh". 

Quando digo isso, isso soa bem para você? Você já ouviu falar dessa forma?

Corey: certo, certo. Eles o declaram um pouco diferente. É um nome que eles me chamaram desde o início, mas quando me chamam de nome, não sinto essa enorme conexão energética ou conexão com o ego.

David: certo.

Corey: Mas desde o início, eles me chamaram Raw-Hanush, ou Chanokh.

David: Chanokh.

Corey: Sim, -Eir.

David: Então, a razão pela qual eu estou dizendo que tão especificamente é que esta é realmente uma palavra hebraica que a maioria das pessoas se identificaria como "Enoque". E você me viu presente no Livro de Enoch, e a coisa realmente interessante sobre isso é: é tão antiga quanto o livro de Gênesis. 

É muito interessante porque fala sobre gigantes na Terra sendo canibais e que o Grande Inundação tinha criado para limpar a Terra deles depois de todo o mal que eles estavam fazendo aos humanos. 

Chanokh, naquele livro, era a pessoa que esses seres malignos, que eles chamavam de "Os Vigilantes", usavam para se comunicar com os bons, que eram chamados de "Elohim". 

Então, quando estudamos a etimologia de Chanokh, significa "mensageiro".

Corey: certo.

David: Como isso te atinge? Parece que não há nenhum acidente que eles lhe deram esse nome.

Corey: Não. E, quero dizer, do que eu ganhei é que isso não é. . . É um título. Não é um nome. 

Não estou dizendo que eu era Enoch, e estou de volta, você sabe.

David: certo.

Corey: longe disso. 

Sempre que conversei com os Avianos Azuis sobre a reencarnação, eles sempre dizem: "Somos um ou não somos todos".

David: certo.

Corey: [É] um dos dois. Então, não, é mais um título.

David: Qual foi a conexão entre este ser reptiliano e este título de "Hanush" ou "Chanokh"?

Corey: Bem, ele me reconheceu como em essa posição, e ele foi despojado, ou ele respeitou a situação o suficiente para onde ele provavelmente pensou que ele estava prestes a ter um diálogo que ele desviou uma batalha e voltou sua atenção para mim, quando obviamente isso podia ser mortal.

David: qual era a ideia, então, de como ele chegou lá? E o que estava acontecendo com essa história? Você recebeu alguma informação?

Corey: eu fiz, mas um pouco. . . Eu vou dar isso agora porque algumas das informações que recebi mais tarde, porque as coisas aconteceram tão rapidamente, mesmo depois disso.

David: Hm.

Corey: O que aconteceu foi que os maias haviam apanhado esse prisioneiro político de algum lugar da parte sul da África. 

E eles entraram e fizeram uma operação e a removeram. Mas pelo que me dizem, eles superestimaram suas habilidades e subestimaram as habilidades desse ser. 

Eles pensaram que eles seriam capazes de trazê-lo em um flash, e então colocá-lo imediatamente em estase, e não funcionou dessa maneira.

David: Agora, a África, o que significa uma base subterrânea de algum tipo?

Corey: uma cidade subterrânea me diz.

David: Hm. Você obteve alguma informação sobre por que parecia que era um híbrido Humano-Draco?

Corey: Não, mas como eu disse, nunca tinha visto esse tipo antes. Era obviamente muito importante.

David: certo.

Corey: Você sabe, parecia um príncipe ou algo assim.

David: Era mais uma altura convencional comparada a nós do que o outro Draco que você viu?

Corey: Sim. Ele tinha cerca de 1,80 2 mt de altura.

David: Ok.

Corey: E a estrutura óssea era muito humana.

David: Então, qual foi a próxima coisa que aconteceu? Você disse que estava se movendo muito rapidamente.

Corey: certo. Bem, aparentemente, eles estavam fazendo algum tipo de transferência de prisioneiro que foi ruim. E fui trazido no meio disso. 

E Gonzales estava como, "espera, isto ainda não acabou. Apenas deixe-os ver tudo que você viu”. 

E eu ainda não sabia quem "eles" eram. 

Gonzales está tentando o melhor que pode para explicar o que está acontecendo, e não há tempo. 

Basicamente, ele me falou sobre isso: "Nós estávamos fazendo uma transferência de prisioneiro. Era muito importante que o entregássemos vivo para onde estamos prestes a ir. 

“ Precisamos que você abra sua mente e deixe-os ver tudo". 

E antes que eu possa protestar ou fazer mais perguntas - outro flash! 

Ele estava olhando para um dos maias em particular. A sala estava cheia com eles. 

Ele estava olhando para um deles que terminou em um desses consoles que tinham os símbolos brilhantes que flutuavam.




E então acabamos na caverna. 

E o ser que foi morto estava como a 20, 30 metros de distância de mim pelo menos - seu corpo. 

Quando apareceu na caverna, estava aos meus pés. E a capa estava espalhada, tipo virou a cabeça.

David: Você está vendo esse corpo na sua frente, mas eles cobriram o rosto?

Corey: Não. Bem, é apenas como ele estava deitado - ao acaso. Ele estava deitado de costas contra uma pedra onde ele apareceu em cima, um pouco assim com os braços juntos, e a capa estava virada. . . fora e depois sobre a cabeça um pouco. Era apenas uma forma como ele ficou.

David: Ok.

Corey: a capa era branca, verde, marrom e azul - as cores. E sobre um ombro estava a cauda de uma cobra branca, e caiu na parte de trás da capa e subiu e desceu várias vezes, como quatro ou cinco vezes. 

E então a cabeça subiu por este ombro [movimentos de Corey no ombro direito] e foi assim com a cauda. [Corey tem a mão direita, representando a cabeça da cobra, em seu peito apontando para a mão esquerda, representando a cauda da cobra, que fica no lado esquerdo do peito de Corey apontando para a "cabeça".]



E a capa geral era azul e parecia meio de água, como um fundo de água, e a serpente branca ondulava para cima e para baixo. 

Então você viu caules castanhos saindo da cobra, parecia como que a cobra era uma espécie de planta. 

E então havia estas folhas verdes muito brilhantes, enormes, de samambaia.

David: você estava sozinho nesta caverna? Quem mais estava lá?

Corey: Não, havia um punhado dos maias, e depois Gonzales e eu.



David: Ok.

Corey: E nós olhamos para cima e há como dois planaltos - parede da caverna e dois planaltos. E encima desse grande [Corey tem um polegar e indicador espalhados por cerca de três polegadas], estas figuras saíram caminhando.



E de um lado eu poderia dizer que eles eram nórdicos. E havia também o que parecia com os Ebens, um pouco, um tipo de pele anangal e uma cabeça em forma de pera.



David: Só para ser claro, quando você diz "sobre isso grande", é exatamente isso que pareceu do seu ponto de vista.

Corey: Perspectiva. Certo.

David: Ok.

Corey: Direito, perspectiva. Você sabia que eles estavam perto [parecia ter cerca de 3 cm de altura]. . .

David: Claro.

Corey:. . . sobre isso. 

E então, do outro lado, esses estranhos seres de aparência reptil surgiram, mas não consegui ver os detalhes. Eu poderia dizer que havia alguns tipos diferentes. 

E em ambos os lados, eles continuaram voltando para trás como se estivessem olhando para alguém, como procurar aprovação ou relatório ou algo assim. 

Então, imediatamente, todos eles, em coro, começaram a se comunicar ou se conectar com minha mente. Era como um coro. . . Foi interessante. . . Era um pouco diferente do que eu já tinha ocorrido antes. 

E então eles repetiram a cena quando eu apareci no navio maia repetidamente na minha cabeça, como muitas, muitas vezes. E então eles desengataram. 

E quando eles desengataram, eu olhei para cima e vi Gonzales e alguns outros dos maias que estavam passando pelo mesmo processo.

David: Então eles estão reproduzindo a cena. Você teve alguma sensação emocional? O que eles estavam sentindo sobre isso? Eles estavam satisfeitos com isso? Eles estavam tristes por isso?

Corey: Bem, os maias ficaram chateados porque devíamos entregar este estar vivo. 

Dos outros seres, não recebi nenhum tipo de informe.

David: Então, havia alguma outra informação que eles transmitiram para você, além de apenas reproduzir a cena? Você ouviu algum. . . ?

Corey: Não.

David: Ok.

Corey: eles estavam lá me usando como uma unidade USB, basicamente.

David: Hm. Apenas revisando o que estava na sua cabeça.

Corey: certo.

David: Havia algo incomum sobre a maneira como eles acessaram você telepaticamente, isso era diferente do que você experimentou antes?

Corey: Sim, foram todos de uma só vez. Era como um coro. 

E então, alguns deles queriam vê-lo novamente, e outros queriam ver diferentes partes. Então, estava desarticulado da maneira que estava tocando na minha cabeça. Não estava tocando linearmente o tempo todo. Ele pulava.

David: Então, depois que eles interagiram com você, o que acontece depois?

Corey: Eu sou enviado para casa no mesmo flash.

David: Sério?

Corey: Nenhuma explicação.

David: Nenhuma informação.

Corey: Nada. 

Eu me encontrei com Gonzales algumas vezes desde então, mas não tive a oportunidade de realmente entrar nos detalhes sobre quem era esse ser. Você sabe, obviamente, era muito importante. 

Seria interessante ver se existe alguma informação sobre um ser desaparecido daquela cidade na África.

David: Como uma visão geral, parece-me que esse tipo de prisioneiro político não teria sido capturado se não houvesse algumas vitórias importantes para a Aliança SSP . 

Então, você poderia tentar especular novamente sobre isso. . . Você diria que este é um tipo de desenvolvimento distante nesta guerra - como uma espécie de conclusão final - tipo de desenvolvimento?

Corey: Sim, é definitivamente. . . e muitos dos meus informes diminuíram um pouco porque estamos numa fase operacional.

David: certo.

Corey: A Earth Alliance está trabalhando operacionalmente para acabar com esta Cabala / Deep State. 

Agora, em cada nível, temos o mesmo acontecendo. Nós, você sabe, a SSP Alliance vê uma oportunidade de voltar agora. 

Muitas pessoas importantes foram mortas ou desaparecidas de sua organização.

David: certo.

Corey: E eles tiveram algumas novas adições interessantes sobre as quais falaremos mais tarde.

David: Você mencionou antes que existe uma linha de tempo ideal onde obtemos a Divulgação Completa. 

É muito interessante para mim notar o paralelo entre este reptiliano, aparentemente muito alto, sendo apreendido pela Aliança SSP e, depois, os informes que encontramos sobre cada vez mais pessoas da Cabala de alto nível sendo apreendidas aqui na Terra. 

Pelo que você ouviu da Aliança SSP, e podemos levá-lo até hoje, eles sentem que seremos capazes de obter a Divulgação Completa e não ficar preso em uma Divulgação Parcial de 50 - 100 anos?

Corey: Bem, esse é o objetivo da Aliança SSP. E eles têm alguns truques na manga que eu não vou falar em que eles vão retirar se uma narrativa de divulgação parcial é empurrada.

David: Hm.

Corey: mas, em sua maior parte, a Aliança da Terra e o Programa Espacial Secreto Militar-Industrial, eles estão de acordo com o fato de que o público não pode tirar toda essa informação caindo deles imediatamente. 

Eles pensam que tem que ser desenhado em 20 a 50 anos.

David: Com base na sua experiência de alcançar milhões de pessoas, você acha que isso é verdade?

Corey: Não. Quero dizer, é óbvio que vai ser um momento difícil. Já falamos sobre isso antes. 

Você sabe, não vai ser um momento kumbaya onde todos param e cantam. Vai ser mais um momento de raiva e do lidar com o karma mais que qualquer coisa.

David: Você acha que um cronograma da Divulgação Completa incluiria pessoas que descobriram que muitos de nós aqui possuem genética extraterrestre e grupos de origem, e que estamos sendo abduzidos pelos nossos grupos de origem e depois re-abduzidos por este SSP? 

Isso seria parte da Divulgação Completa se isso acontecesse realmente?

Corey: seria absolutamente uma parte da Divulgação Completa. E muitos desses, eu acho, nossos primos cósmicos das 52 estrelas locais no cluster de estrelas locais, não permitirão que uma Divulgação Parcial ocorra. 

Muitos desses grupos disseram que eles têm que divulgar ETs, ou os ETs o divulgará. E muitas delas são as pessoas que estão esperando para descer e nos ajudar.

David: Então, podemos seguir em frente, então, para o próximo evento que acontece com você que é importante? 

Como você se sentiu sobre ser usado para matar esse ser?

Corey: Bem, aconteceu tão rápido que realmente não sabia o que estava acontecendo até o momento acontecer. Foi um toque muito audível.

David: Foi um barulho de pescoço que quebrou, ou. . . ?

Corey: Sim.

David: Ok.

Corey: Sim, sua cabeça estava torcida e contorcida.

David: Sério?

Corey: Mas, quero dizer, pensei que estava prestes a interagir com esse ser. Eu não estava ansioso para isso, porque eu estava lembrando do Draco real.

David: Absolutamente.

Corey: não estava muito feliz por ter sido usado. Eu me senti usado. Mas, ao mesmo tempo, consegui racionalizar o porquê e o que aconteceu.

David: Então, vamos ficar claros em algo aqui e, por favor, não tome esse caminho errado, mas você não possui superpoderes. Eu não tenho superpoderes. Nós somos apenas pessoas comuns que entraram nessas estranhas posições. 

Por que você acha que eles tomariam um cara regular como você e o jogariam nesse tipo de papel onde ele é o intermediário entre os bandidos e os bons?

Corey: muito disso não é um intermediário. Muito disso é ser uma testemunha. 

Se eles me fizeram testemunhar algo em nome da nossa consciência coletiva, entra na minha consciência e depois filtra-se para a consciência de todos. 

Então, esse é um tipo de lei cósmica que eles têm que fazer quando estão trabalhando com grupos.

David: Então, este ser reptiliano, eles estavam tentando mantê-lo vivo. E se eles tivessem mantido vivo, qual seria o jogo final lá?

Corey: Em primeiro lugar, você sempre pode reunir inteligência, você sabe, a partir dos interrogatórios. Mas a razão pela qual eles queriam viver é que os seres a este nível são tão avançados que, se você os mata, eles simplesmente reencarnam com todo o conhecimento de quem e o que eles estão em outra forma de vida.

David: Hm!

Corey: Então é um pouco um pequeno truque. Eles ancoram a consciência para o corpo, colocando-os em um sono de tipo criogênico, ou estase.

David: estranho.

Corey: E essa é outra coisa estranha da lei cósmica que não compreendo completamente. 

Mas o interessante é que, no nosso Sistema Solar, existem algumas das prisões mais antigas, uma das quais é um asteroide que foi esvaziado. E está cheio de crio-prisioneiros.

David: Na Lei de Um, eles sempre estão falando sobre a Primeira Distorção da Lei de Um - Primeira Distorção. E eles continuam fazendo isso. 

E eles dizem que é a lei principal em que o universo se baseia. E eles dizem que isso é livre alvedrio. 

Então, como você acha que este conceito da Primeira Distorção, como eles sempre estão tentando proteger a Primeira Distorção, se relacionaria com o fato de que a Aliança do SSP teve que conversar com os Guardiões através de você, o fato de que os seres negativos têm que falar com os Guardiões através de você? 

Como você acha que preserva o livre alvedrio? Por que eles têm que fazer isso dessa maneira?

Corey: Bem, quero dizer, eles fazem tudo de uma maneira estranha - quero dizer, até mesmo como eles se aproximaram de mim. Eles tinham que me aproximar em sonhos no início. E então, basicamente, negocie com meu eu superior se eu iria obter qualquer tipo de encontros físicos ou o que eu teria que fazer para se preparar para eles. 

Então é um caminho. É sempre um caminho.

David: Eu acho realmente interessante, Corey, que você tenha a Aliança do SSP capturando realmente prisioneiros de alto nível agora, talvez pela primeira vez. E parece que a Aliança aqui na Terra também está capturando prisioneiros de alto nível pela primeira vez. 

Você poderia nos dar uma ideia do que esses desenvolvimentos estão na Terra, e onde isso está nos levando no curto prazo, ou o curto prazo?

Corey: Bem, os desenvolvimentos na Terra precisarão acompanhar os desenvolvimentos ocorridos recentemente nos céus, acho que você diria. 

E, você sabe, abordaremos em detalhes o fato de que os humanos terão a oportunidade de se governar, de não ter que lidar com raças alienígenas que vêm e mexer com nossa genética. 

Há uma nova Era de Ouro que seremos apresentados, e como lidamos com a entrada nessa Idade do Ouro, vai resultar em que tipo de realidade temporal vamos acabar. Mas nós teremos o controle. Não seremos gerenciados. Nós vamos ser auto governados.

David: Então, uma vez que nos libertamos do padrão Draco, como isso afeta a maneira básica que nossa sociedade corre - como, digamos, educação, governo, medicina, filosofia, religião - coisas assim?

Corey: Bem, o que estamos vendo na Terra é o começo deles tirando este sistema de controle e controle mental. 

Quando, como eu disse, os eventos da Terra apanhem o que está acontecendo de forma cósmica, então teremos uma era de informações abertas. 

Nós vamos receber os modelos de física corretos, os modelos matemáticos corretos. Vamos aprender muito mais sobre o nosso cosmos, e nos tornaremos parte desse bairro cósmico como uma civilização interestelar. 

Vai ser um momento muito emocionante para nós.

David: Bem, essa é uma mensagem realmente positiva. E eu quero agradecer-lhe, novamente, por sua bravura, dar um passo à frente e nos dar essa mensagem. E eu quero agradecer por assistir. 

Isto é " divulgação cósmica ". Sou seu anfitrião, David Wilcock , trazendo-lhe as últimas atualizações com o Corey Goode.

Tradução português - Juan Valdes

Fonte : https://www.spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-tragic-consequences-aboard-a-mayan-ship.html

Veja este episodio em nosso menu do lado direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário