terça-feira, 28 de dezembro de 2021

A Visão Remota confirma a base de Comando Ashtar escondida nas nuvens de Júpiter

                   ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM 23 DE DEZEMBRO DE 2021.

Em 17 de dezembro, o Farsight Institute divulgou os resultados de várias sessões de visão remota investigando a suposta existência de um “Comando Ashtar” e se ele tinha uma base flutuante escondida nas nuvens de Júpiter. Os resultados das sessões de visão remota, conduzidas usando protocolos científicos cegos, apoiam as alegações de vários 'contatados' recentes de que o Comando Ashtar existia e que sua instalação de Júpiter era usada como ponto de encontro para acordos secretos alcançados entre 14 nações viajantes espaciais e várias organizações extraterrestres em julho de 2021.

A Dra. Courtney Brown, fundadora do Farsight Institute, divulgou uma declaração na imprensa e em um vídeo apresentando os objetivos das sessões de visão remota e os alvos sendo investigados. Ele explicou por que escolheu o alvo para a Parte 1 do projeto:

Informações mais recentes sugeridas por alguns autores não ligados à Farsight parecem sugerir que havia um coletivo planetário chamado Coletivo Ashtar que era composto de várias espécies, e dizia que este Coletivo foi infiltrado pelos Reptilianos. Os mesmos Reptilianos que nós aqui em Farsight encontraram uma praga na Terra dos dias modernos. Diz-se que o Comando Ashtar se separou desse Coletivo para formar um grupo militar muito capaz que possui instalações que atualmente estão baseadas nas nuvens de Júpiter. Estas são algumas das afirmações feitas por outros em relação ao Comando Ashtar.