domingo, 11 de setembro de 2016

Programa Espacial Secreto e o Tráfico de Escravos Humanos - Perguntas para Corey Goode 5 - 9

Perguntas 5 - 9




[Perguntas enviadas em 29 de maio respostas recebidas em 30 de Maio 2015]


P5. Como pode o processo de divulgação ocorrer no futuro próximo,  despejo de documentos como  Wikileaks / Snowden NSA; mais denunciantes vêm para a frente; líderes mundiais proeminentes tomam medidas sobre questões-chaves; mais avistamentos da  Aliança Esfera ou desembarques do Programa Espacial Secreto/ naves extraterrestres, ou algum outro processo?
Neste momento, há uma grande guerra de desinformação em andamento que eu avisei vinha meses atrás. Uma vez que a Cabala / Illuminati perceberam que seus "Deuses" tinham traído eles e que estava agora cada grupo por si mesmo, eles começaram a ligar um para o outro. Eles também começaram a ativar as pessoas que tinham infiltrado profundamente no campo da Ufologia para começar a causar conflito sempre que uma oportunidade se apresentasse. Eles passaram de uma posição de impedir a divulgação, enquanto condicionado o público por algum tipo de futuro a divulgação falsa agora tentando controlar a narrativa da divulgação. As coisas estão começando a vazar em uma taxa tão alarmante para eles que  estão colocando alguns de suas melhores pessoas contra- inteligência para desacreditar denunciantes de qualquer forma que puderem enquanto eles confundem tantas pessoas quanto possível com uma falsa narrativa que faz com que pareçam como vítimas ou até mesmo os heróis em alguns casos. Seu objetivo é proporcionar uma divulgação controlada que lhes permitirá permanecer no poder e manter um Sistema Financeiro de escravidão e evitar que seus crimes contra a humanidade (que se você está aberto para o que eu estou dizendo aqui são bastante extremos). Eles não entendem que não há nenhuma maneira de quebrar abrir a caixa de Pandora. Uma vez que está aberta todos os seus demônios virá voando para fora para que todos possam ver.
A quantidade de  informações recolhidas por “white hats”  (Eu realmente não gosto desse termo), bem como os dados entregues pelos recentes desertores da Cabala / Illuminati que entraram em "programas de proteção mundial a testemunha" é bastante surpreendente. Esta informação está agora nas mãos da Aliança com base na Terra e da Aliança do Programa Espacial Secreto SSP (que não têm a mesma agenda). Quando as coisas são trabalhadas é planejado que esta informação seja lançada através de lixeiras de dados on-line e via transmissões de TV 24/7 (24 horas por dia, 7 dias da semana). Isto irá ocorrer em algum momento e pode ser independente ou em reação a uma tentativa de divulgação controlada pela Cabala / Illuminati. Isto incluirá julgamento em um tribunal mundial em algum momento. Eu tive discussões com liderança sobre prisões em massa e eles não estão certos sobre a logística de como uma operação deste tamanho seria realizada. Isso seria uma coisa muito difícil de fazer em uma operação gigante, mesmo com os recursos das Alianças SSP. Uma vez que o gato está fora do saco a Cabala / Illuminati iria criar todos os tipos de bandeiras de falsos caos para prevenir ou retardar o processo. Isto tem sido o que tem impedido as prisões em massa até agora. Isso é algo que está sendo trabalhado e alguns acreditam que a Aliança Esfera pode ajudar nesta parte da equação uma vez que a população dominante tem de acordar e está ciente dos crimes cometidos por estes grupos. Alguns especulam que em algum momento isso vai libertar a Aliança Esfera de intervir diretamente e ajudar na recolha os criminosos para os ensaios (Isto não inclui os vários ETs e Grupos ets presos na Terra).
O Ser Aliança Esfera, até agora, deixou claro que eles não estão aqui para nos salvar e devemos nos salvar a nós mesmos. Eu não vi nada que me faz pensar que eles vão intervir ou não diretamente. Eles têm um tipo de primeira diretriz do padrão que eles seguem. É verdade que as ações das forças negativas podem abrir algum espaço de manobra para as forças positivas para fazer mais. Eu sei que em algum momento quando ocorrem às mudanças energéticas e nós mudar para um quarto estado vibratório, estes seres humanos e seres vibracionais negativos não poderá existir na nossa realidade. Eles podem simplesmente desaparecer da nossa realidade todos juntos. Há uma série de teorias provenientes de vários pesquisadores e fontes, mas estas são apenas teorias, não importa quão fervorosamente eles sejam acreditados. Nem tudo foi completamente descoberto e ninguém  sabe todas as respostas sobre o que irá ocorrer. Qualquer pessoa que se apresenta como um guru ou onisciente fonte deve ser evitado de acordo com o Aviário azul e mensagem do Ser Esfera.
P6. Você afirmou que, em negociações com os seres Esfera Aliança, os líderes Draco Branco alado deseja  passagem segura para fora do sistema solar e estão preparados para sacrificar seus soldados Draco e outros subordinados, mas sua oferta foi recusada. Qual é o status atual desses líderes Draco, e qual o papel que irão desempenhar em futuras negociações sobre o futuro da Terra?
Sim, eu sei que eu falei sobre isso e que já está em perguntas anteriores. Esta foi a reunião mais perturbadora e horripilante que eu ainda fui convidado a participar. Estava programado primeiro a ocorrer em um local subterrâneo. E fui abruptamente pegou na forma como a Aliança Esfera me transporta. Um dos azuis seres esfera / Índigo apareceu no meu quarto e fechou a cerca de 18 polegadas de meu peito antes de repente tornar-se maior comigo dentro do orbe e flutuando no centro. Levou-me a uma esfera gigante que está normalmente fora de fase. Um quarto se materializou e estou em seguida onde os Aviários Azuis estão presentes. Eles me informaram que a Conferência da  Aliança Draco da manhã foi cancelada e eles me mostraram uma cena holográfica onde estes seres reptilianos estão se comunicando uns com os outros telepaticamente remotamente e discutindo as coisas horríveis que eles vão fazer para o Delegado da Esfera Aliança (Eu). Ela passou de me dilacerar com uma substância parecida urina  para me desmoralizar a me insultar e a Aliança Esfera. Eu estava extremamente chateado com isso e eu estava voltando para casa. Fiquei chocado ao ser contatado no dia seguinte pelo meu contato SSP Aliança que me disse que a reunião estava de volta. Fiquei furioso para ser honesto. Eu tive alguns sonhos muito desagradáveis ​​sobre o que eu tinha visto na noite anterior. Foi capaz de negociar uma mudança de local para um local da superfície e foi permitido trazer 4 militares top SSP Aliança (que também eram "IE") como um detalhe de segurança. Eu ainda estava muito hesitante para participar desta conferência. Os detalhes completos deste encontro estarão em um e-book que David Wilcock está em processo de montar.
Vou chegar aos detalhes que você menciona na sua pergunta acima. Enquanto eu estava nesta reunião o  Reptiliano Branco Real de 14 pés de altura primeiro tentou fazer exigências de mim e me intimidar em sua apresentação. Eu não sei como ou por que, mas uma estranha sensação de poder veio sobre mim e eu falei para os Aviários azuis com autoridade. O Draco "Royal" estava visivelmente chateado que eu não estava rastejando aos seus pés como ele estava acostumado que os seres humanos usados faziam. Ele era um ser muito poderoso que se comunicava telepaticamente de uma forma que eu nunca tinha experimentado em minhas muitas outras comunicações com seres usando telepatia. Ele parecia enviar uma  poderosa energia penetrante que perfurou meus lobos frontais temporais. Na sua comunicação, ele me disse que, se a Aliança Esfera iria deixar todos os "Royals" deixar o Sistema Solar eles iriam desistir de todo o seu elenco inferior reptiliano, Aliados e seguidores humanos que estavam na estrutura de controle de superfície. Quando eu repeti de volta a sua oferta verbalmente quando eu respondi a ele, os seres humanos que estavam lá, que o apresentou a nós e se apresentaram como o "Comitê dos 200" estavam visivelmente chocados e abalados. Havia um pouco mais que ocorreu nessa reunião e, em seguida, todos nós entramos no elevador do edifício comercial e a reunião foi encerrada nos dirigimos ao ponto de acesso no telhado de onde chegou (uma vez no telhado, comecei a tremer incontrolavelmente da terrível provação). Foi logo depois disso que muito dos outros grupos Cabala / Illuminati começaram a ouvir sobre esta reunião e começaram a entrar em pânico e ir para o caos. Levei algum tempo para me recuperar a partir deste encontro e eu tinha dores de cabeça e náuseas durante dias. Antes eu estava totalmente recuperado eu assisti a "Conferência da Super Federação ", onde o "Comitê de 200" estavam participando como uma rotação de membros como delegados da Terra. Isto é, quando eles ouviram que o pedido da "Royal" foi negado pela Aliança Esfera. Coisas a partir desse ponto ficaram mais caótica entre antigos grupos que eram vagamente aliados sob o guarda-chuva da  Cabala / Illuminati.
P7. Foi alegado que a maioria das bases subterrâneas Cabala / ICC / Draco em os EUA e em outros lugares do planeta foram destruídas por ações passadas da Aliança SSP. É isto correto?
Não. Havia certo número de bases subterrâneas destruídas nos últimos 15 ou mais anos pelos grupos ET conflitantes (alguns que iria considerar positivo, mas o Ser Aliança Esfera considera ainda um pequeno STS percentuais ou "Orientados Agenda".). Tem havido muito poucas "embaixadas" bases / submarinas/intraterrenas, cidades e bases destruídas por grupos que antes eram vagamente aliados. Este pegou um pouco nos últimos meses e muitos dos terremotos que ocorreram tem sido como resultado dessas batalhas entre as forças negativas. Alguns deles estão buscando a ajuda dos grupos e cidadãos de várias nações acima do solo, militares “Black Ops” para ajudá-los em seus conflitos entre si. Este é o lugar onde alguns dos enganosos das " Antigas Civilizações intraterrenas da Terra" (que são humanos), convenceram os grupos mencionados anteriormente que eles são " ET Positivos" chegado recentemente aqui para salvar a humanidade. Eles foram manipular as pessoas na superficie para proporcionar meios militares e energias etéreas às suas causas de lançar-se em vingança contra seus inimigos (outros Grupos antigos, vários Ets e pessoal controlados pela Cabala no  SSPl). Muito pouca atividade militar foi a partir das Forças da Aliança Baseadas em Terra ou SSP. Grande parte deste também causou que os grupos Cabal usem a Tecnologia de Modificação do Tempo / Terremotos que eles ainda têm contra seus inimigos desde que suas  armas baseadas no espaço foram em grande parte destruídas. Você não saberia isto assistindo as notícias controladas pela Cabala, mas não há caos absoluto acontecendo entre esses grupos.
P8. Tem sido dito que Draco reptilianos em grande parte foram obrigados a deixar o planeta, e tudo o que resta são famílias de linhagem Cabala / Illuminati que estão impedindo a divulgação de tecnologias de energia livre e vida extraterrestre, e a reforma do sistema financeiro global atual. É esta uma descrição precisa da situação planetária atual?
Não. Há uma grande campanha de desinformação em curso para controlar a narrativa dos acontecimentos atuais e, eventualmente, para controlar a narrativa de divulgação. Estes grupos Cabala gostariam de divulgar a existência de certos seres de fora do mundo (principalmente os grupos disfarçados de ET 's) e depois de ler a resposta da população decidir o que mais a revelar. Eles acham que podem quebrar "Caixa de Pandora" aberta e apenas deixou escapar um pouco de divulgação e continuar a esconder os seus crimes contra a humanidade e de certas tecnologias que entrariam em colapso no seu Sistema escravo Financeiro. Essas pessoas lutam até o fim e muitas vezes usam termos como: "Vamos levar tudo e não dar nada até que haja uma pequena queda e uma parada súbita" (este é um lema pirata que se refere a roubar até que seja capturado e pendurado pelo pescoço ). Eles têm sido capazes de evitar o certo esquecimento de seus grupos tantas vezes que há muitos que estão convencidos de que eles vão retirá-lo mais uma vez. Quanto aos reptilianos e outros ET negativos fugir do planeta, todos os Draco e outros ET  que estavam na Terra ou em bases em outras partes do Sistema Solar antes das "Barreira da Terra" e "Barreira Exterior" que foram instaladas pela Aliança Esfera ainda estão aqui. Eles não fugiram ou deixaram a Terra. Eles e a Elite Humana tinham planejado estar muito longe do nosso sistema solar antes que quaisquer dessas coisas começaram. Todos em "Os Programas" estavam bastante certos de que a janela para estes eventos atuais seria entre 2018 e 2023. Ninguém antecipou as atividades do Ser aliança Esfera ou a mudança na tabela de tempo.
P9. Você descreveu duas ações militares recentes efetuadas pela Aliança SSP resultando em massacres de Cabala / ICC / Dracos, e tendo um efeito cármico imediato na forma de assassinatos dos líderes da Aliança envolvidos nestas ações. Você pode explicar mais sobre como esses processos cármicos operam dada a longa história de abusos da  / ICC Cabala / Draco e controle do planeta onde os princípios "guerra justa" pode parecer tolerar tais ações extremas por parte da Aliança SSP?
Tenho praticamente coberto isso em perguntas anteriores, mas vou expandi-la da melhor forma que posso. Com o que tem sido descrito como "ondas do tsunami de energias cósmicas" fluxo e refluxo em nosso Sistema Solar as ações dos seres de ambos STO (serviço a outros) e STS (serviço a si mesmo) vai ser satisfeita com descarga cármica imediata positiva ou negativa. Estas mudanças energéticas estão tendo mudanças visíveis nas pessoas ao nosso redor. Normalmente as pessoas negativas estão se tornando mais negativas (e muitas vezes expondo-se e autodestruição por causa disso) e as pessoas positivas e amorosas estão se tornando muito melhores (se tornando mais orientada a STO e generosas com seu tempo, habilidades e dinheiro para os necessitados).
Infelizmente, após algumas recentes deserções do ICC , outras pessoas vieram na Aliança SSP com ética e ideias completamente diferentes sobre como conseguir a vitória. Alguns decidiram que as bases em Marte e na Terra precisavam ser retiradas o antes possível. Ninguém no seu perfeito juízo estava disposto a atacar qualquer base na Lua por causa da enorme repercussão que ocorreria a partir das outras raças nos termos do tratado que têm suas embaixadas na lua. Isso só não é feito.
Estes novos desertores tinham também alguma inteligência de tempo sensível acionável em duas bases onde  alguns dos membros da Aliança SSP foram convencidos a agir sem a aprovação do Conselho. Isto resultou em um ataque a uma instalação em Marte, que tinha um sistema de apoio conectado a uma colônia humana. Toda esta instalação foi completamente destruída, juntamente com mais de um quarto de milhão de famílias inocentes que viviam na colônia vizinha em trabalho escravo. Isto foi comparado com os atentados do Japão no final da Segunda Guerra Mundial. O segundo ataque foi um ataque menor sobre uma instalação submarina (fora das Carolinas dos EUA) dirigida pelos Draco, mas foi uma operação conjunta humana. Havia centenas de seres humanos sequestrados nesta instalação que estavam sendo usados em experimentação e que  foram eliminados juntamente com a base. Nas últimas semanas, houve uma série de ataques de infiltrados ICC que fizeram do seu modo com alguns dos desertores. Estes ataques atingiram as equipes e liderança que participaram nos dois ataques (Atrocidades). Quando havia uma reunião anterior essas pessoas discordaram que estes ataques eram atrocidades e que eram apenas atos de uma guerra em curso e os danos colaterais foram lamentáveis. Eles estavam sem remorso por aquilo que tinham feito e isso, eventualmente pegaram eles na forma de karma.
Nas reuniões recentes isso foi explicado ao Conselho Aliança SSP que ficaram chateados por que não havia nenhum aviso da Esfera Aliança (que não interfiram em nosso livre arbítrio ou resultantes repercussões cármicas). Houve também um monte de danos causados ​​entre as relações de confiança dos Grupos desertor e os grupos da Aliança do SSP. Houve muitas discussões imediatamente após as duas atrocidades meses atrás, sobre as regras de engajamento. Os Aviários Azuis pediram que não há mais ataques de grande escala a ser feitos na infraestrutura ICC e o Conselho Aliança SSP e Esfera Aliança negociando um plano para manter esta infraestrutura intacta e entregá-lo para o cargo da Terra após divulgação. Uma vez que o "Evento Divulgação Total" ocorre  os planos serão  remover a força de trabalho escravo a partir destas bases a ser reabilitadas por alguns dos nossos aliados confiáveis.
Continua na Parte 2.
Mais informações em : http://pt.Esferabeingalliance.com/


Tradução  Juan Valdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário