DIVULGAÇÃO CÓSMICA: NOVAS DESCOBERTAS DA ANTIGA RAÇA CONSTRUTORA
Temporada 10, Episódio 10
25 de abril de 2018
David Wilcock : Bem-vindo de volta à " Divulgação Cósmica ". Eu sou seu anfitrião, David Wilcock . Eu estou aqui com Corey Goode por suas fascinantes atualizações cósmicas. E neste episódio, vamos cobrir o retorno da Antiga Raça Construtora.
Corey, bem vindo de volta.
Corey Goode: Obrigado.
David: Então estamos no meio de uma cena muito importante aqui em um momento culminante. Você foi informado de que iria fazer um tour pelo LOC [Comando de Operação Lunar] , e você mencionou pela primeira vez neste programa que na verdade são três deles.
Então, você poderia nos contar um pouco mais sobre o que seria essa turnê e por que ele é relevante?
Corey: Disseram-me que eu poderia visitar algumas instalações antigas onde os três LOCs foram construídos ao redor.
David: Ah, é mesmo?
Corey: certo. Imediatamente após a instrução ter sido concluída, fomos levados diretamente para essa turnê, mas a intrução não terminou.
O que ocorreu foi na janela que estava contra a parede que tinha a cena da paisagem lunar, uma das grandes telas de vidro de tela inteligente abaixadas do teto.
E Sigmund se levantou e disse: "Eu tenho uma surpresa para vocês dois."
Ele ficou ao lado da tela, e então virou de volta para nós na mesa, e ele disse: “Por algum tempo, nós temos observado o que parece ser uma embarcação abandonada que vem vindo em direção ao nosso Sistema Solar, e é, você sabe , uma das muitas coisas que estamos monitorando. ”
David: Você teve uma noção do que ele quis dizer com “por algum tempo”? Estamos falando de muitos anos?
Corey: Isso é tudo que tenho.
David: Hm
Corey: Então eu sei que eles provavelmente estão acompanhando por muitos anos.
David: Hm OK.
Corey: Ele disse: "Nós estávamos observando com interesse chave, porque estava chegando cada vez mais perto da barreira externa".
E a região onde está a Barreira Exterior, eles estavam interessados em ver o que aconteceria quando a nave interagisse com a Barreira. . .
David: Certo.
Corey: . . como que tipo. . .você sabe. Eles poderiam reunir informações.
David: Eles tiveram alguma informação? . . como se uma espaçonave tivesse tentado escapar do nosso sistema solar e atingido a barreira, explodiu? O que realmente acontece se algo atingir a barreira?
Corey: Parecia um tipo de plástico ou algo assim que os impediu.
David: Oh!
Corey: Eles tentariam ir, e isso os deteria.
David: Então isso não necessariamente os destruiu, mas isso só iria esticar?
Corey: certo.
David: Ok.
Corey: certo.
David: Então, quantas informações eles conseguiram reunir sobre essa nave? Tipo, eles estavam observando de perto? Eles estavam pousando nele?
Corey: Bem, eles estavam reunindo telemetria por um tempo, e eles estavam assistindo a aproximação da Barreira.
David: Ah, certo! Então, porque eles não podiam deixar a barreira. . .
Corey: certo.
David: . . eles não podiam sair e olhar para ele. Eles poderiam apenas assistir com instrumentos.
Corey: certo.
David: Ok.
Corey: Então, no momento em que iria atacar a região da Barreira, eles tinham todos os seus instrumentos apontados nessa direção.
E para a surpresa deles, essa nave passou através da Barreira.
David: Realmente?
Corey: Bem, sim, mas o que eles não sabiam. . . Então a barreira já havia sido dissolvida ou derrubada.
David: Certo, o que você disse na atualização anterior.
Corey: certo.
David: sim.
Corey: Mas um anúncio não saiu. Ninguém sabia.
David: Certo.
Corey: Então muitos dos seres não estavam vindo para cá ou indo embora porque achavam que a Barreira ainda estava erguida.
David: Mas você mencionou que esta Federação Galáctica agora estava impondo isso.
Corey: certo.
David: Então isso acabaria sendo basicamente a mesma coisa em termos de como funciona?
Corey: Basicamente, em como funciona, exceto com um bloqueio militar, eles provavelmente vão pará-lo com preconceito extremo.
David: Certo. OK. Então, uma vez que descobriram que a Barreira Externa não estava funcionando, que esta embarcação deslizou através dela, o que eles fizeram a seguir?
Corey: Bem, Sigmund, enquanto ele estava em pé fazendo a apresentação, ele meio que inchou, e ele disse: “Eu comandei uma expedição ate este nave para ver quem era o dono; de onde isso veio."
David: Hm
Corey: E como ele disse, a telemetria começou a aparecer na tela. Era obviamente um vídeo, e então todos esses números e coordenadas começaram a aparecer bem rápido, e então eles foram embora.
E então eu vi um longo e estreito ponto de luz, como no espaço negro algo refletindo a luz, e ele estava lentamente caindo, muito lentamente caindo.
E comecei a ouvir sinais sonoros e comunicações, mais ou menos como uma transmissão da NASA, e eles estavam falando sobre combinar o giro da nave.
E então eles estavam chamando o quão perto eles estavam, você sabe, e aterrissaram com o objeto, e eles fizeram, “Três, dois, um, marca”.
Você sabe, era como uma transmissão da NASA.
O ônibus que estava se aproximando dessa nave, eu acho que do lado da nave ou do fundo, disparou um zangão.
E este drone estava levando um vídeo da nave espacial cada vez mais perto.
Era uma longa nave de pedra em forma de charuto. Foi feito de pedra.
David: Ok.
Corey: Cerca de um terço do caminho era o que parecia ser um material metálico, muito cristalino, que obviamente era onde a ponte havia sido feita.
E esta embarcação de pedra parecia ter passado por apenas milhões de anos de colisões de outros objetos espaciais. Foi realmente espancado.
Do lado de fora, havia. . . Parecia gelo sujo indo do ponto da cúpula. . . E a cúpula tinha todos esses buracos. Foi tudo quebrado ,
Mas fora disso, indo ao lado da nave e ao redor, tinha gelo. Parecia marrom-esverdeado, como a água do lago, com manchas aqui e ali cor-de-rosa ou laranja.
Eu obviamente não sabia o que era naquele momento.
Quando aterrissaram e garantiram a aterrissagem com essa nave, começaram a sair em trajes espaciais.
David: Como eles entraram?
Corey: Bem, eles entraram por um dos buracos.
David: Na bolha que você mencionou?
Corey: Sim, nessa bolha. Eles tinham luzes em seus capacetes e em diferentes partes de seus ternos, e no final de cada um de seus pulsos, havia uma luz se projetando.
David: Havia alguma gravidade que lhes permitisse andar, ou como eles foram capazes de manobrar na nave?
Corey: Não havia gravidade. Eles puxaram os seus próprios e assim como você vê os astronautas na Estação Espacial, sabe?
David: Ok.
Corey: Eles estavam usando câmeras do tipo GoPro, e cortou para um vídeo de, naquela época, uma das câmeras em um dos ternos.
E quando eles entraram, as luzes que eles tinham eram muito brilhantes. Você pode ver bastante bem em sua vizinhança geral.
Era óbvio que não havia gravidade na nave, e no fundo da nave, onde ficava o piso, havia uma camada de gelo espesso que era exatamente igual ao que estava do lado de fora da nave.
Parecia água de lago espumoso com material orgânico.
David: Hm
Corey: Imediatamente, havia um cara pegando no topo dele com uma pequena coisa parecida com um machado, e então ele pegou um núcleo por baixo disso. Foi apenas assim profundo . [Corey mostra cerca de 4 "ou 100mm]
Eles estão colocando-os nesses frascos de plástico e bolsas, pegando amostras, tirando fotos e filmando vídeos.
David: Houve algum consenso sobre o que realmente poderia ser?
Corey: Sigmund disse que mais tarde, depois de testar tudo, que estava cheio de compostos orgânicos, e que era muito provável que restasse da equipe. . .
David: Realmente?
Corey: . . da tripulação original.
Então, no vídeo, eu vejo todos esses painéis diferentes que foram retirados de paredes que estavam apenas flutuando, e havia áreas que, obviamente, a tecnologia costumava ser, mas tinha sido escolhida como seca.
Eles disseram que era óbvio que, ao longo de milhões de anos, a embarcação havia sido abordada muitas vezes por extraterrestres diferentes e que eles a haviam limpado.
Então eles estavam documentando onde toda essa tecnologia havia sido removida.
Havia sinais diferentes em torno de diferentes ETs que estavam lá.
E um vídeo de um dos astronautas, você ouve pelo rádio: “Eu encontrei algo. Vocês precisam vir e ver isso. "
E então, de repente, você vê que o astronauta está viajando por andares diferentes, passando por andares diferentes na nave, nesta nave antiga, e você o veria abrindo buracos e procurando aberturas para ir na direção, porque a pessoa gritou: "Estou neste convés a ré a estibordo", você sabe. E eles estavam indo para lá.
E quando chegaram a área onde. . . Você podia ver a luz vindo de uma porta onde um painel estava entupido de lado na porta, e você não podia ver que havia uma porta lá normalmente, mas este astronauta achou, e ele estava dentro.
E então o homem com a câmera entra, e há uma espécie de sala com um monte de coisas. . . Parecia gavetas, como um necrotério. E subiu bastante alto.
A sala era bastante grande e as gavetas eram curvas assim. [Corey estende as mãos na frente dele e se distancia em quase uma forma de meio círculo.]
David: Esse gelo espumoso existiu em todas as superfícies ou apenas no chão?
Corey: Estava no chão, o que, como eu disse, não havia gravidade. Então eles afirmaram que, na época. . . Estivera perto de uma estrela.
Eles disseram que esta nave era em torno de uma estrela não muito longe - eles deram o nome de estrela - e que ela estava presa em uma órbita ao redor desta estrela por milhões e milhões de anos.
Os dados temporais que eles puderam usar para datar esse objeto tinham mais de um bilhão de anos.
David: Uau! E só para que fiquemos claros, isso não é datação por carbono 14.Esta é outra tecnologia que normalmente não temos.
Corey: certo. Sim, é uma tecnologia completamente diferente.
David: Ok.
Corey: Mas eles começam a puxar gavetas abertas, e algumas delas estão vazias, e então algumas delas não estavam.
David: Hm
Corey: Eles abriram uma gaveta e nela estava um ser que parecia um pterodátilo.
Era muito claro, azul pálido, e parecia que era provavelmente azul mais escuro antes da pré-morte, antes de morrer, e simplesmente desapareceu.
E em outra gaveta que eles abriram estava esse ser laranja rosado.
O torso era muito fino e parecia flexível, e então se soltou em duas pernas que pareciam basicamente tentáculos.
David: Como de um polvo?
Corey: Como de um polvo.
David: Hm
Corey: E também, tinha jactos de água. Era obviamente um ser aquático.
No começo, quando vi, pensei que fosse algum tipo de mamífero.
David: Esses corpos estão apenas em uma maca, ou eles estão dentro de um tubo ou algo assim?
Corey: Não. Eles estão sobre uma mesa. Eles são como presos à mesa. Eles não começaram a flutuar. Eles estavam presos a isso.
E o longo ser aquático tinha, curiosamente, três dedos e três dedos que tinham ventosas sobre eles.
David: Que é muito parecido com o Triângulo Dourado.
Corey: certo.
David: sim.
Corey: Eles puxaram bolsas. Eles iam começar a ensacar os corpos.
E quando eles começaram a puxar os corpos, eles começaram a se desintegrar. Eles eram como congelados por estarem no espaço por tanto tempo.
Eles começaram, você sabe, colocando as peças nos sacos. Toda a sala se encheu de poeira e partículas do corpo.
Um dos caras estava usando algum pedaço de um painel - é como uma espátula - para raspar o corpo, porque ele estava colado à mesa.
David: Quero dizer, isso parece um pouco estranho, porque se você olhar para o protocolo agora, se encontrarem um novo túmulo no Egito ou algo assim, todo mundo tem que ser tão cuidadoso para não danificar nada.
Se este é um objeto tão valioso, por que eles seriam tão descuidados no modo como estão tentando obter essas amostras?
Corey: Bem, esta é a Aliança SSP . Esta foi uma operação rápida, onde eles tiveram que entrar, recolher informações e depois sair.
David: Ah. Então não é como com. . . Provavelmente, com todos os artefatos que eles encontraram ao longo dos anos, eles não têm tempo para tratar isso com uma grande quantidade de funcionários e muita atenção.
Corey: sim. Eles realmente não tiveram tempo de montar como um sítio de escavação arqueológico corretamente.
Se tivesse sido um programa espacial maior, um dos que controlam essa região do espaço, eles teriam criado um. . . e eles podem já ter se apossado da nave e então formar uma equipe forense.
David: Então esses corpos simplesmente desmoronam, e eles estão colocando-os em sacos?
Corey: sim. E neste momento, nós acabamos cortando para uma câmera diferente de outro time, porque alguém estava chamando que eles acharam algo.
E eles foram para este único andar que era maior que os outros, e em todos os lugares em todas as paredes havia dois tipos diferentes de escrita.
Agora, se você não tivesse adivinhado até agora, esta tecnologia é a tecnologia da Antiga Raça Construtora.
David: Uau!
Corey: Então a equipe ficou muito animada.
David: Então, você poderia, por favor, revisar para nós qual é a tecnologia da Antiga Raça Construtora em todo o nosso sistema estelar local, e por que uma inscrição escrita é tão importante?
Corey: Bem, no nosso aglomerado estelar local de 52 estrelas, essa antiga raça deixou tecnologia e artefatos por toda parte, mas em nenhum lugar eles conseguiram encontrar qualquer tipo de escrita ou grifos.
Outros ETs tinham ido, anos depois, limpado qualquer escrita e grifos, e basicamente alegaram que, “Esta é a nossa tecnologia. Nós construímos essa tecnologia ”.
David: E você disse que muitos desses artefatos eram pirâmides, obeliscos, esse tipo de coisa?
Corey: sim. Sim, definitivamente vários deles são tipos diferentes de estruturas como essa.
David: Interessante. Então, uau, encontrar a escrita, quem tentou sanear tudo isso, que abre um novo caminho enorme de exploração arqueológica.
Corey: Bem, não só isso. Aparentemente, uma das línguas, eles foram capazes de traduzir rapidamente.
David: Hm
Corey: E eu vi um vídeo de. . . as paredes, os tetos, o chão. Havia escrita em todos os lugares - dois tipos diferentes.
Um tipo que eles não haviam descoberto completamente, eles disseram, era um tipo de linguagem e uma matemática hiperdimensional misturada. Havia alguns tipos estilizados de grifos.
Mas os outros eram pontos, longos traços, pequenos traços. Era como o código Morse, mas era muito complexo. Eles aprenderam a ordem para lê-lo, e disseram que era muito semelhante a um tipo de grifo de linguagem raiz que eles encontraram em vários planetas em nosso cluster local de 52 estrelas.
David: Uau!
Corey: Estava perto o suficiente para onde eles poderiam decifrar. A outra língua eles não conseguiram decifrar.
David: Há algum traço dessa raiz na Terra?
Corey: Eles disseram que haviam encontrado elementos dessa escrita em diferentes formas.
David: Então você perguntou em algum momento se isso era a Antiga Raça Construtora, ou se eles haviam determinado isso?
Corey: Bem, na verdade eu não tive que perguntar. Sigmund declarou: "Você sabe, esta foi a tecnologia da Antiga Raça Construtora, e agora finalmente temos alguns de seus escritos."
Eles estavam mais animados com isso do que a perspectiva de encontrar qualquer tipo de material genético ou técnico.
David: Uau! Se esta escrita aparece em todos esses diferentes sistemas estelares antigos, então isso sugeriria que este grupo estava visitando-os e estava semeando a linguagem escrita, a matemática e a civilização nesses diferentes mundos habitados?
Corey: Bem, uma vez, eu acho que você poderia chamar isso de um império, todas essas estrelas eram parte de um império gigante, ou grupo, e esses eram os remanescentes daquele império que desapareceram.
Agora, o que é interessante é que, quando olhavam em volta para esses andares diferentes e coletavam informações, mais tarde descobriram que alguns andares haviam sido pressurizados com água e não com ar.
Assim, a nave era uma nave conjunto entre uma espécie aquática e uma espécie não-aquática.
David: Uau!
Corey: E aparentemente, o que quer que tenha ocorrido a esse vaso, causou despressurização, uma despressurização catastrófica e que basicamente destruiu os seres que estavam no interior.
Isso os homogeneizou e fez deles parte dessa gosma, essa sujeira que congelou no navio.
David: Então eu acredito que foi por volta de 10 ou 11 de dezembro de 2017 que a grande mídia anunciou este asteroide em forma de charuto que a NASA acabou de descobrir que eles chamavam de “Oumuamua”.
E parece muito com o que você está descrevendo.
Esse é o mesmo objeto?
Corey: É.
David: Ok. Então, isso é realmente interessante, porque acontece apenas alguns dias antes da divulgação sancionada de Tom DeLonge.
Corey: E logo após os Blue Avians desaparecerem da nossa densidade.
David: Ah! Certo. Então você acha que há planos para este nave ser revelado a nós em algum momento em termos deles mostrando essas imagens que você viu, ou indo lá de novo?
Corey: Talvez. Talvez. Você sabe, eu não sei. Isso é . . . Eu não acho que eles estavam planejando compartilhar essa informação por um tempo. Eu acho que foi mais uma grande oportunidade para reunir informações mais do que qualquer coisa.
David: O relatório da NASA disse que ele saiu do nosso Sistema Solar, e que ele tinha uma cor metálica vermelha.
Então, eles realmente parecem estar tentando ajudar a Divulgação ao fazer esse anúncio.
Quais são seus sentimentos sobre as implicações desta nave para a humanidade?
Corey: Bem, dependendo do que for decifrado em termos de linguagem dentro dessa nave, teremos muito mais informações sobre essa Raza dos Construtores Antigos.
Até mesmo alguns dos ETs mais antigos com os quais lidamos, são tão escuros quanto nós.
David: Certo. Então, o que acontece depois que você passa por esta instrução sobre a nave e vê o vídeo?
Corey: O vídeo termina. Ele pergunta se temos perguntas. Fazemos algumas perguntas e, em seguida, recebemos um pouco mais de informações que devem permanecer classificadas, infelizmente.
E então foi anunciado: "Vocês estão prontos para a sua turnê do LOC ?"
Terminamos a reunião e Gonzales e eu saímos.
A funcionária da Força Aérea estava lá fora, e Sigmund chegou, e alguns dos outros representantes da SSP Alliance vieram conosco.
No chão, havia um elevador que você viu, e o resto era apenas um monte de portas fechadas.
Fomos a esse elevador, que era um elevador diferente daquele em que descemos.
Então subimos no elevador e começamos a descer.
David: Então o que aconteceu quando você terminou esse passeio de elevador? Onde você acaba em seguida?
Corey: Nós saímos para uma sala que você atravessa, e então você desce algumas escadas e sai para uma área aberta.
E quando estávamos neste pequeno quarto do qual saímos pela primeira vez, havia vidro, e eu podia ver a caverna do tubo de lava sob o LOC .
Entramos em um tipo de nave espacial. Nós decolamos e começamos a voar através do tubo, este tubo gigante de lava.
Quando estávamos voando, lá embaixo, vi o que pareciam velhos tratores gigantes que estavam quebrados e colocados de lado, como se fosse um equipamento que quebrou.
Era grande demais para se mover, então eles simplesmente a empurraram para o lado e continuaram com seus negócios.
Era muito antigo e tinha faixas como um trator. E eles tinham grandes quase como lâminas saindo.
Como se você tivesse o trator, os trilhos, e fora dos trilhos vieram essas longas extensões quase que pareciam palitos de dente, mas gordos. E isso ajudou a dar-lhes mais aderência como eles estavam indo.
E havia marcas por trás disso. Você veria marcas de pista com uma linha, marcas de pista com uma linha e elas seriam desconcertadas.
E havia alguns tipos diferentes de tratores lá embaixo que pareciam obviamente velhos e quebrados.
E então vemos estruturas feitas pelo homem no fundo da caverna.
Há outro grande buraco, e havia bases que eram como cilindros, mas como meio cilindros, divididos irradiando deste buraco.
Descemos, atracamos e eles nos levam até o LOC Bravo.
O LOC Bravo é uma instalação muito menor. Andando por aí, nós realmente vimos pessoas com emblemas da NASA em ternos de uma peça e até mesmo um blazer que um cara estava usando, o que era interessante. Eu nunca tinha visto nada relacionado à NASA com esse ponto.
David: sim.
Corey: Um pequeno grupo de pessoas começou a caminhar em nossa direção muito animadamente, e eles eram tipos de PhD, cientistas.
Eles começaram a nos dizer: “Vamos fazer uma excursão de cinco horas. Precisamos que você esteja nesses trajes ambientais. Nós vamos treiná-lo rapidamente sobre o uso dos processos ambientais, sobre os procedimentos de backup de segurança, e uma vez que todos se adequarem, nós iremos para baixo. ”
Então, todos nos vestimos nesses trajes ambientais. Eles não foram pressurizados. Eles eram apenas ternos ambientais.
E então embarcamos de volta para a nave espacial e ela nos levou para o buraco.
E quando voamos para o buraco, vi muitas máquinas antigas que estavam obviamente quebradas.
Quando o cientista. . . Ele começou a falar conosco enquanto estávamos indo para essa turnê.
Ele disse que a própria lua é. . . Foi atingido muitas e muitas vezes, obviamente, por asteróides e outras coisas.
E ele mostrou uma cratera em um dispositivo, uma cratera que foi atingida por um meteoro e, por baixo, fraturou toda a área. Ele bateu, e então ele quicou e então fraturou uma área e depois a abriu.
David: Ah!
Corey: Então é como, você sabe, há densidade aqui, um meteoro atinge, e a Lua empurra para trás. Então ele volta e empurra o material da crosta da Lua. Em seguida, ele se expande de volta.
E toda a energia é transferida para a rocha, então ela se derrete.
Depois que ele se espalha e se funde, ele começa a formar canais de lava, por causa de algo relacionado à forma como a Lua está girando. Eu não entendi tudo.
E criaram essas enormes cavernas do tipo lava, mas também essas enormes áreas de fenda onde ocorreu o esmagamento, e então ele se afastou, como se fossem áreas rasgadas onde a rocha foi separada.
David: Certo.
Corey: E esses foram explorados há muito tempo por várias raças diferentes. Agora, infelizmente, não posso entrar em muitos detalhes sobre esta turnê de cinco horas ainda, mas me disseram que poderei dar todas as informações muito em breve. Mas eu posso te dizer, foi uma turnê incrível.
David: Corey, você poderia nos dizer algo específico sobre o que viu? Você mencionou máquinas que parecem quebradas. Eles eram máquinas cristalinas?
Corey: Sim, e quase tudo que nos foi mostrado foi destruído. Algum tipo de enorme onda de concussão ocorrera há milhares de anos que destruiu quase tudo na Lua.
Eu vi alguns corpos, corpos antigos, e eu vi um monte de coisas no chão como essas vigas que estavam quebradas e quebradas que pareciam ser extremamente fortes, mas eram feitas desse mesmo material metálico de tipo cristalino. .
David: Ah, como essas pirâmides e cúpulas e essas coisas são feitas?
Corey: certo.
David: Uau! Então você acha que essas máquinas estavam realmente fazendo os feixes do material lunar?
Corey: Eles eram obviamente dispositivos de trabalhos no solo. Eles estavam ajudando a conectar muitas dessas cavernas e sistemas de riftes, e eles estavam construindo-os.
Havia sinais de concreto que eles estavam usando também que eles estavam fazendo fora do regolito.
Agora, em um ponto, quando estamos de pé e olhando para tudo isso, eu olho para Gonzales, e eu disse: “Eu nunca vi nada assim. Você já?"
E ele ficou quieto. Ele estava apenas olhando.
E então Sigmund disse: "Na verdade, você já esteve aqui antes."
E olhei para Sigmund e disse: "O que você quer dizer?"
Então me explicaram que durante um dos meus 20 anos anteriores e posteriores, dos quais não tenho lembrança completa, eu fazia parte de uma equipe expedicionária. Eu aparentemente já passei por esse complexo antes.
David: Bem, parece interessante pensar em como exploramos o novo mundo, encontramos as pirâmides mesoamericanas. O sentimento de admiração das pessoas que viram pela primeira vez que nunca tinham sido vistas pelos europeus parece semelhante ao que você está descrevendo aqui.
E depois de um tempo, todo mundo dá por certo. "Oh, sim, as pirâmides."
Você acha que isso acabará acontecendo com isso também?
Corey: Bem, parecia que já havia ocorrido com os líderes que estavam trabalhando nisso, sabe?
David: Certo.
Corey: É incrível o que pode se tornar normal.
David: Você ficou sabendo disso se tornar potencialmente conhecido para a humanidade como um todo?
Corey: Na verdade, um dos tipos de PhD estava lá, e Sigmund também, e eles basicamente disseram que um dia estaremos dando esse mesmo tour a uma grande rede de televisão.
David: Uau! Eles tinham algum senso de quão logo isso seria?
Corey: Não.
David: Bem, você mencionou em uma atualização anterior que esse período de 2023 a 2024 parece ser aquele em que muito mais do cenário de Divulgação Completa acontecerá.
Então você acha que é possível que essa seja uma das coisas que veríamos durante aquela janela?
Corey: É possível, mas acho que é algo que. . . Você sabe, como eu disse, os Poderosos que Estavam planejando revelar uma antiga civilização descoberta na Antártida e no fundo do oceano, e então afirmar que são parte dessa linhagem sanguínea dessa cultura antiga.
Então eles iam dizer: "Ah, a propósito, nós temos um Programa Espacial Secreto, e nós viajamos para todos esses planetas diferentes e para a Lua, e encontramos esses mesmos artefatos lá."
Então pode ser uma parte dessa revelação.
David: Certo.
Corey: Esses eram tipos universitários que trabalhavam no LOC.
David: Então o que acontece neste momento? Como esta história progride daqui? Você é dito que há muitas coisas que você não pode dizer. Você não pode nos dar muitas descrições do que viu.
Eu acho que você não pode nos dizer como eram os corpos.
Corey: Mm-mm.
David: Ok. Você poderia nos dizer se eles eram gigantes ou tamanho regular, ou até mesmo isso não é permitido?
Corey: Tudo o que posso dizer é que eles eram maiores que nós.
David: Ah. OK. Isso faz sentido.
Então, como isso acontece? . . O que acontece com você a seguir?
Corey: Bem, somos trazidos de volta ao LOC Bravo. Como eu disse, também visitamos o LOC Charlie. Eu não posso falar sobre nada disso.
Nós voltamos . . .
David: Mas você sugeriu que esses LOCs foram construídos em torno de sites de arquitetura.
Corey: certo.
David: Ok.
Corey: Acabou com a gente voltando, tirando os macacões ambientais. Nós estávamos apenas encharcados de suor.
Nós fomos autorizados a tomar banho e, em seguida, colocar as roupas que usamos quando chegamos.
Então, você sabe, nós estávamos de novo. . . A coisa secreta foi falada. Sempre é.
Eles nos fizeram ambos, Gonzales e eu, assinarmos uma não divulgação.
David: Realmente?
Corey: sim. Nós tivemos um pequeno interrogatório, e então, basicamente, nós voltamos para o LOC Alpha, eu acho, podemos chamar agora.
E fui levado de volta para a mesma área de passarela onde o dardo havia pousado e fui para casa.
David: Então, o que você acha que acontecerá conosco como uma sociedade se chegarmos a esse ponto onde ocorre a transmissão ao vivo pela televisão? Como isso será para nós?
Corey: Eu acho que, nesse ponto, já teremos um pouco de revelação, mas isso expandirá nossa consciência de uma maneira importante como sociedade.
Vamos deixar de pensar que somos esses ignorantes neste pequeno planeta para perceber que somos parte de um cosmos vivo e que respiramos, e que temos primos cósmicos ao nosso redor que, assim que chegarmos, coisas juntas como sociedade, com as quais poderemos interagir, trocar e aprender.
David: sim.
Corey: Então vai ser um momento muito emocionante.
David: Bem, este é um futuro muito emocionante que temos guardado para nós, e eu realmente espero que consigamos ver isso.
E eu quero te agradecer por assistir. Isto é " Divulgação Cósmica ". Eu sou seu anfitrião, David Wilcock , aqui com Corey Goode.
* * * *
Fonte : https://www.spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-new-discoveries-of-the-ancient-builder-race.html
Tradução Portugues - Juan Valdes
Esta divulgação cósmica é de relevante valor. Assim estarei mais em sintonia com o Cósmos. E com meus irmãos trabalhadores e guerreiros da Luz, enquanto em corpo físico continuo no plano astral térreo, onde está cada vez mais difícil o convívio com a humanidade. Aloha.
ResponderExcluirTudo de bom, Juan! Obrigado pelas traduções!
ResponderExcluir